The assassin Of The Night escrita por flamelissa


Capítulo 5
À volta para casa, Naruto está lá!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, pra quem acompanha no ringue nasce um amor, poste amanhã!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35726/chapter/5

            Não tinha como negar, depois que Hinata deu o adeus para sua própria vida, ela estava mais intima a cada dia com Sasuke. Pela primeira vez eles estavam se dando bem e Hinata achava tudo tão incrível. Naruto não apareceu mais naqueles dias e assim sua lua de mel foi chegando ao fim.

            - Itachi já lhe respondeu correto? – Pergunta Hinata sentada no sofá do quarto.

            - Sim. – Diz o Uchiha sem olhar para sua esposa, ele estava colocando sua roupa. – Eles já têm pistas sobre o paradeiro da Akatsuki, sem contar que eles capturaram alguns membros secundários dessa organização.

            - Membros secundários? – Pergunta a Hyuuga surpresa.

            - Sim, homens e mulheres que faziam pequenos bicos para ter dinheiro. A Akatsuki ganhava pouco com eles, mas ganha informações cruciais em cima deles. – Diz Sasuke fechando a camisa, assim que terminou se virou com um grande sorriso para Hinata.      - Chega de conversar sobre isso, falamos sobre a Akatsuki praticamente na lua de mel toda. Está na hora de nos divertimos um pouco, já que este é o ultimo dia! – Nisso o Uchiha chega perto de Hinata e deposita um grande beijo nela.

            Era lindo ver o casal do ano se dar bem, era bonito ver as juras de amor que Sasuke dava para Hinata, mas o Uchiha ainda queria ter uma noite com a Hyuuga. Mesmo depois de tudo que aconteceu, Hinata ainda não havia se entregado para seu marido, algo há estava prendendo a não fazer, a não perder totalmente sua inocência, mas ela não sábio o que era e nem o porquê.

            - Acho melhor pararmos. – Diz Hinata virando a cara para o lado assim que Sasuke tentou passar a mão nela.

            - É sempre assim, quando vamos começar algo novo, você se vira e pede para parar. – Fala Sasuke aborrecido indo par a porta do quarto.

            - Espere só mais um pouco. – Diz Hinata fazendo Sasuke parar na porta. – Logo poderei me entregar para você, mas ainda não. – Nisso o Uchiha continua sua caminhada e fecha a porta com toda a força.

            Hinata encarava agora a janela como se algo ou alguém fosse entrar por ela. Shiroi foi o maior erro de sua vida, ela foi idiota ao pensar que poderia ter um romance com seu próprio assassino, o que seu pai iria dizer disso? Hinata estava com uma ferida grande no coração e ninguém podia curá-la.

            - Olá! – Diz Naruto aparecendo na janela com um sorriso em face.

            - O que você quer, já veio me matar? – Pergunta Hinata totalmente irritada.

            - Brincar com você é legal. – Diz Naruto logo tirando seu sorriso. – Acho que devemos colocar as cartas na mesa.

            - Não temos o que conversar, você me salvou, mas quer me matar. Acho que a conversa termina aqui. – Diz Hinata se levantando e dando as costas para Naruto, ela se encontrava em pura fúria.

            - Você é amiga do Sasuke, ele foi meu amigo de infância... – Diz Naruto se sentando na cama sem dar bola pelo o que Hinata disse antes. – Eu me apaixonei pelo maior amor da vida do Sasuke. O trai tendo um romance com ela, depois disso...

            - Depois o que? – Pergunta Hinata se virando interessada na conversa.

            - Esquece, olha eu nem sei o porquê de eu ter dito isso. – Naruto logo volta a ter sua cara séria. - O importante é que queremos que você tenha um filho.

            - Como assim queremos? – Pergunta Hinata totalmente surpresa e confusa.

            - Seu dinheiro, sua mãe deixou nas escrituras que iria liberar todo o dinheiro para você, mas só se você desse para ela um filho. – Diz Naruto olhando nos olhos de Hinata.

            - Então é isso, vocês querem a grande fortuna que minha mãe deixou para mim. – Diz Hinata entendendo tudo, como sempre assassinos e bandidos são previsíveis, todos querem apenas dinheiro e fortuna.

            - Agora que você entendeu me vou, mas se você não engravidar em três meses, tenho ordens de eu mesmo te ajudar... – Diz Naruto sorrindo assim que Hinata fez uma cara de espanto pelo o que o Uzumaki disse.

            Hinata se sentia cada vez mais encurralada, seus assassinos há estavam pressionando, há usando e fazendo exigências cada vez mais absurdas. Um filho em três meses, Hinata não estava pronta para algo assim. Gerar uma criança para ela era uma loucura sem igual, como eles podiam pedir algo assim, quem eles pensam que são?

            Finalmente chegou o momento da partida de Sasuke e Hinata, eles iam voltar para Konoha. Hinata prometeu a si que iria contar tudo para Itachi, depois daquele dia no quarto, ela não viu mais o Uzumaki. Será que ele se foi, será que foi tudo um sonho ou será que em fim ela poderá ter um pouco de paz?

            A chega da lua de mel foi banal, Hinata ao chegar subiu para seu quarto, ela queria descansar, se desligar e deitar em seu pequeno canto.

            - Hinata espere! Você tem que me ajudar aqui! – Diz Sasuke com algumas malas nas mãos olhando a Hyuuga sumir pelos corredores. Ele bufou de raiva, mas logo voltou a realizar sua tarefa.

            A Hyuuga abriu a porta com uma velocidade incrível, fechou a porta e se despiu enquanto ia para a cama, sem pensar duas vezes se jogou na cama e fintou o teto.

            - Minha vida foi para os ares. – Diz Hinata para si. – Eu tinha que me casa, eu tinha que me apaixonar, que droga! Shiroi tinha que ter me matado rapidamente e não ter enrolado daquele jeito! Merda!

            Hinata descarregava tudo para si, ela estava irritada com sigo mesmo. Ela sempre teve controle em sua vida, mas agora tudo estava indo por água a baixo. Ela se casou sem sua própria aprovação, teve um romance que não terminou das melhores formas, seu marido é meio maluco e agora tem um loiro sexy a querendo matar, sem contar a Akatsuki.

            - Eu sou a pessoa mais azarada do mundo! – Grita Hinata se cobrindo e virando para a porta.

            - Não acho. – Diz Sasuke entrando pela porta. Hinata gritou tão alto que o Uchiha ouviu do corredor.

            - Vai me dizer que sou a mulher mais sortuda por me casar com o grande Uchiha Sasuke? – Diz ironicamente a Hyuuga.

            - Não, você foi a mulher mais azarada, eu que fui o homem mais sortudo por me casar com você. – Diz Sasuke deixando Hinata surpresa, ele logo senta na cama e finta Hinata com grande carinho.

            - Então eu sou sortuda pelo o que? – Pergunta a Hyuuga.

            - Você é a mulher mais pura que eu conheci até agora, um anjo de pessoa e uma flor de tão delicada. Para mim isso há deixa ser uma pessoa única e sortuda. – Diz Sasuke segurando as mãos de Hinata.

            - Não te entendo, você é um homem doce e então fica amargo, mas quando diz essas coisas me deixam tão calma e feliz. – Diz Hinata se levantando, sua coberta cai mostrando seu corpo quase nu. Ela não ligava mais, se aproxima de Sasuke e o beija.

            Sasuke mesmo surpreso pelo o que sua esposa fez, ele logo corresponde sem pensar muito. O beijo se intensifica e suas línguas já se encontravam em pura luxuria, seus corpos agora estavam unidos. O Uchiha deita a Hyuuga na cama, mas sentia medo de ela não o querer. Hinata não estava mais pensando, só agia. A Hyuuga permitiu que o Uchiha continuasse suas investidas e não só permitia como também fazia as suas. Finalmente Sasuke conseguiu o que tanto queria, Hinata se entregou para ele...

            Já era seis e quarenta e nove, o dia já estava dando lugar para a noite. Hinata se levanta da cama com seu lençol branco a cobrindo, ela vai para o banheiro tomar um banho, a Hyuuga ainda queria naquela noite se encontrar com Itachi.

             Às sete e meia, Hinata já estava dentro do carro luxuoso de Sasuke com seu motorista a posto.

            - Para onde vamos Hinata-sama? – Pergunta o motorista já ligando o carro.

            - Gostaria que me levasse para a força policial especial dos Uchiha. – Diz Hinata olhando pelo espelho a cara de seu motorista.

            - Mas por que quer ir para lá? – Pergunta o motorista fazendo o mesmo com a Hyuuga, ele a fintava pelo espelho do carro.

            - Lamento, mas isso já não é de seu interesse. Peço apenas que me leve para lá o quanto antes. – Diz Hinata meio irritada pelo abuso de seu funcionário.

            - Hai! Perdoe-me Hinata-sama. – Logo o Motorista da à partida com o carro e vai para a força policial especial dos Uchiha.

            - Espere-me aqui, não irei me demorar. – Diz Hinata para o motorista assim que eles chegaram a seu destino.

            - Hai! – Foi o máximo que o motorista falou.

            Enquanto isso no quarto de Hinata, Sasuke acordava em fim.

            - Hinata! – Chama o Uchiha ao ver que sua esposa não se encontrava na cama. Sasuke saiu por toda a casa, com uma bermuda que achou no quarto, há procura de Hinata. Ele entrou em desespero ao ver que sua amada não se encontrava em lugar algum. – Onde está você, Hinata!

            - Senhor. – Chama uma das criadas ao ver o desespero de Sasuke.

            - Não tenho tempo agora! – Diz o Uchiha indo para o seu quarto totalmente irritado.

            - Mas é sobre sua esposa. – Diz a criada.

            - Então fale! – Diz o Uchiha segurando a mulher pelos ombros.

            - Ela deu uma saída de carro, disse para eu lhe contar que o senhor não se preocupe que logo era voltará. – Diz a mulher com um pouco de medo de seu patrão.

            - Ótimo, obrigada. – Sasuke fazia de tudo ara esconder sua raiva. Ele estava irritado, como Hinata ousa sair sem pedir lhe permissão?

            - Posso entrar Itachi-sama? – Pergunta Hinata na porta da sala de seu cunhado.

            - Claro que pode o que devo a honra de sua presença? – Pergunta o Uchiha com um sorriso.

            - Gostaria de conversar sobre seu irmão e a Akatsuki. – Diz Hinata seriamente se sentando na cadeira logo em frente para Itachi. O Uchiha fica logo serio com o que a Hyuuga disse.

            - Como assim Hinata? – Pergunta Itachi.

            - Quero saber da historia de Sasuke e o porquê dele ser tão estranho às vezes. – Diz a Hyuuga encarando os olhos pretos de Itachi.

            - Certo, nada mais que justo. – Diz Itachi se levantando e indo até a janela.

            O plano de Hinata deu certo, se Itachi contar toda a historia de Sasuke, ela irá ouvir no meio o nome de Naruto e com isso poderá conhecer seu marido, seu assassino e iniciar uma conversa mais subjetiva, com o Uchiha mais velho, sobre a Akatsuki.

            - Nossos pais morreram e eu tomei conta da família, consegui sucesso e logo ficamos ricos. Nós nos mudamos para a casa dos sonhos de nossos pais, a casa onde agora você vive, Sasuke era uma criança problemática a pôs a morte de nossos pais, mas dois amigos dele o tiraram do caminho errado. Haruno Sakura e Uzumaki Naruto. – Hinata ficou surpresa com isso, não pensou que ouviria tão rápido o nome de Naruto.

            - Uzumaki Naruto... – Diz a Hyuuga bem baixinho para Itachi não ouvi-la.

            - Naruto foi o melhor amigo de Sasuke e Sakura também, mas meu querido irmão começou a nutrir um amor por Sakura. – Continua a dizer Itachi. – Infelizmente Naruto amava Sakura também e com isso a amizade deles se complicou, mas naquele dia... Lembro-me como se fosse ontem...

            Flash Back:

            Sasuke estava entrando na casa de Sakura, como sempre sem bater já que ele tinha as chaves.

            - Sakura! – Chama o Uchiha da sala. – Onde ela se meteu? Ela nunca dorme meia noite, sempre passa das duas da madrugada.

            Sasuke subia as escadas em silencio, já que eram meia noite e ele não queria acordar os vizinhos. O Uchiha começou a ouvir barulhos estranhos vindo da porta do quarto de Sakura e como policial treinado, ele logo achou que alguém estava machucando seu amor. O Uchiha arrombou a porta com muita violência e tinha em mãos sua arma de fogo.

            - Sakura, você está bem!? – Pergunta o Uchiha com sua adrenalina a flor da pele pronto para proteger seu amor. Mas ele logo tem uma grande surpresa.

            - Sasuke-kun! – Diz a rosada colocando o cobertor em seu corpo nu. – O que faz aqui?

            - Naruto... – Diz Sasuke surpreso.

            - Sasuke, você atrapalhou tudo! – Diz o Uzumaki nervoso se levantando da cama com seu corpo nu. Ele coloca sua calça que estava no chão. – O que quer aqui Sasuke?

            - Eu queria fazer uma surpresa para você Sakura. – Nisso o Uchiha tira uma pequena caixa do bolso. – Como pode Naruto! – Começa agora a gritar o Uchiha nervoso.

            - Você sabe que eu amo a Sakura, não venha com essa conversa de amigo traído! – Diz o Uzumaki se protegendo das acusações de Sasuke.

            - Você era o único que sabia do meu amor por Sakura! Eu ia me declarar hoje! – Grita o Uchiha com lágrimas dos olhos.

            - Sasuke-kun, calma! – Diz Sakura pela primeira vez. – Podemos resolver isso!

            - Não podemos! – Grita Sasuke com muito ódio no coração. – Seu desgraçado!

            - Sasuke! – Grita Sakura totalmente nervosa.

            Um tiro pode ouvir ecoando pela casa, Sakura chorava sem parar enquanto Naruto estava caído no chão com um pequeno buraco em seu ombro esquerdo, mesmo sendo um pequeno buraco, muito sangue saia dele.

            - Você atirou nele! – Grita Sakura entre os gritos de dor do Uzumaki.

            - Droga! – Grita Sasuke caindo no chão. – O que eu fiz!? Desculpe-me! – Grita desesperado o Uchiha, ele joga sua arma par ao lado e caído na poça de sangue que Naruto fazia, ele começa a chorar ainda mais.

            - Sakura, ligue para os médicos! – Grita o Uzumaki no chão.

            Flash Back fim.

            - O que aconteceu depois? – Pergunta a Hyuuga surpresa.

            - Sasuke foi a julgamento, Naruto estava arrependido pelo o que fez com meu irmão, ele sabia que parte dessa culpa era dele. Por isso ele tirou todas as acusações de meu irmão e se mudou com Sakura. Naruto antes de ir conseguiu salvar sua amizade com meu irmão, infelizmente Sakura não se moveu muito. A amizade dela e de meu irmão despencou gerando essa insegurança entre as mulheres. – Diz Itachi agora fintando a Hyuuga.

            - Entendo, por isso que ele não sabe bem como agir com uma mulher e é às vezes egoísta sobre esses assuntos. – Diz a Hyuuga.

            - Mas eu não me esqueci sobre esse assunto da Akatsuki que você quer falar. – Diz o Uchiha se sentando novamente em frente à Hinata.

            - Eu sei bem que a Akatsuki está atrás de mim e tenho o nome do meu assassino. – Diz Hinata olhando para Itachi.

            - Como assim tem o nome do seu assassino? – Pergunta o Uchiha meio irritado.

            - Ele se mostrou para mim, disse o nome e o que eles querem comigo. – Diz Hinata fintando os olhos de Itachi. – O nome de meu assassino é Uzumaki Naruto.

            Para a surpresa de Hinata, Itachi começa a rir.

            - Como você está rindo!? Isso é sério! – Grita a Hyuuga se levantando.

            - Você quer que eu acredite, que o velho amigo de Sasuke é da Akatsuki? Naruto sempre foi um homem honesto e justo, sem contar que eles são profissionais e não iriam se apresentar para sua vitima. – Diz Itachi com um grande sorriso. – Bela piada.

            - É serio! – Grita a Hyuuga.

            - Você é só uma vitima, vá para casa e descanse. – Diz Itachi se levantando e abrindo a porta.

            - Mas... – tenta dizer algo Hinata, mas o Uchiha a corta.

            - Vá e não me force chamar o Sasuke. – Diz Itachi já nervoso.

            Hinata só pode abaixar a cabeça e sair da sala. Ela entrou no carro com uma cara triste e logo pediu para o motorista a levar para casa novamente.

            - Droga. – Diz a Hyuuga baixinho para si. – Porque ele não acreditou em nada?

            Hinata já estava na garagem, ela diz um obrigada para o motorista e logo entra em casa. Ele começa a estranhar o fato de ouvir risos masculinos na sala de estar. Parecia que tinha dois homens rindo muito e um dos risos era de seu esposo.

            - O quê será que está acontecendo na sala para o Sasuke-kun rir tanto? – Se pergunta a Hyuuga curiosa olhando pela porta, mas sua curiosidade se transforma em surpresa. – O que você faz aqui!?

            - É bom ver você também Hinata! – Diz ninguém mais que Naruto com um grande sorriso que na opinião da Hyuuga era o mais falso de todos.

            - Onde você estava Hinata? – Pergunta Sasuke ficando nervoso.

            - Eu fui conversar rapidamente com Itachi-sama. – Diz a Hyuuga vendo que nessa hora o Uzumaki a olhou seria mente. Ela logo pensa. – “Parece que você não é tão bobo assim, pode perceber o perigo quando eu falei de Itachi-sama, mas é uma pena ele não acreditar em mim.”

            - Da próxima vez avise, eu fiquei preocupado! – Diz o Uchiha.

            - Não parecia, você estava as gargalhadas com o Naruto. – Diz Hinata se virando para o marido.

            - Isso porque o Naruto chegou a pouco e disse para eu não me preocupar tanto. – Diz o Uchiha. – Ele falou que a força policial esta andando mais nas ruas então não me preocupei tanto.

            - Não importa agora, Naruto já é tarde não acha melhor ir para sua casa? – Pergunta a Hyuuga irritada.

            - Lamento, mas vou morar aqui com Sasuke e você, eu vendi minha casa a muito tempo e não tenho onde ir. – Diz o Uzumaki com um sorriso.

            - Então vá para um hotel! – Já começa a gritar Hinata.

            - Pra que se eu tenho um amigo morando aqui? – Diz o Uzumaki.

            - Hinata! – Chama a atenção o Uchiha. – Tenha modos com o meu amigo!

            - Droga! – Grita a Hyuuga subindo as escadas.

            - Desculpe-me Naruto. – Diz Sasuke par ao seu amigo. – Não sei o que ela tem.

            - Deve ser uma dessas coisas de mulher, não se preocupe. – Diz Naruto com um sorriso. – Creio que logo ela irá se acostumar com minha presença aqui.

            - Assim espero. – Diz o Uchiha.

            Hinata estava irritada, Naruto estava na casa dela, Itachi não acreditava nela, ela agora sentia pena de Sasuke por sua amiga Sakura e tinha raiva de Naruto, mas ela tinha muita raiva do Uzumaki.

            - Tenho que me acalmar. – Diz a Hyuuga já no quarto para si. – Preciso pensar e rápido. – Der repente algo lhe veio à cabeça, um nome... – Neji-nii-san!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
"Naruto inconveniente, hora de mudar!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The assassin Of The Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.