The assassin Of The Night escrita por flamelissa


Capítulo 4
A triste despedida, o beijo nas flores de Sakura.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo eu diria que seria digamos realmente o incio de um amor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35726/chapter/4

            A jovem Hyuuga sai do banheiro com seu vestido preto, colar, pulseira e um sapato um pouco alto. Hinata estava toda elegante para o jantar com seu querido marido, Uchiha Sasuke.

            A parte do quarto do hotel, onde tinha uma sala com uma mesa luxuosa, estava com pouca iluminação e velas por toda a parte, criando assim um ambiente elegante, confortável e agradável. Tudo estava ótimo para um romance.

            - Está tão bonita! – Diz Sasuke em um terno prato totalmente elegante. Ao ver a Hyuuga sensual naquela roupa, ele abre um meio sorriso para ela. Caminhando bem devagar, Sasuke se pôs em frente à Hyuuga e estendeu seu braço pra ela.

            - Obrigada pelo elogio Sasuke-kun. – Diz a Hyuuga com um doce e pequeno sorriso em sua face.

            - Acompanhe-me até a sua cadeira senhorita Hyuuga, por favor? – Diz Sasuke com um tom de brincadeira que fazia a Hyuuga rir.

            - Claro que sim. – Diz Hinata com um sorriso. Ela aceita o braço do Uchiha que a leva para o seu lugar. – Mas diga-me o que preparou para nossa humilde refeição?

            - Desculpe-me, mas não posso revelar. Não quero estragar essa doce surpresa. – Nisso Sasuke senta em seu lugar, logo na frente de Hinata, e abre um doce sorriso para ela.

            Eles comiam pratos bem elaborados onde um mero homem daria tudo para comer uma única vez. Sasuke era muito divertido, quando queria ser. Mesmo serio, mandão e um pouco esquisito algumas vezes, era só o Uchiha dar o seu sorriso que Hinata se derretia toda, mas seu coração pertencia a Shiroi, era um fato.

            - Gosta de vinho Hinata-chan? – Pergunta Sasuke abrindo uma garrafa de vinho com um pouco de dificuldade.

            - Claro. – Foi o máximo que a Hyuuga disse.

            Tudo estava indo perfeitamente, comida boa, vinhos caros e gostosos, velas e um belo moreno como marido logo à frente dando cada sorriso de se derreter. Mas Hinata achava tudo tão banal, como se aquilo não tivesse nenhum significado e fosse algo totalmente desnecessário.

            - Bem... – Diz Sasuke chamando a atenção de Hinata. Ele se encontrava totalmente sério e calculista. Naquele momento Hinata viu que coisa boa não seria. – Não acha que está na hora de conversarmos sobre nossos...

            - Herdeiros? – Corta Hinata já ficando irritada. Ela não gostou desse rumo da conversa nem um pouco.

            - Sim. – Apenas afirma Sasuke. Agora sim Hinata estava furiosa, ela não queria falar sobre aquilo, pelo menos não ainda.

            - Diga Sasuke-kun, o que pretende fazer sobre esse assunto numa hora dessas? – Diz Hinata irritada, ela estava tão nervosa que tacou seus talheres em seu prato. Numa tentativa de ficar mais calma nem que seja só um pouco, ela bebe um gole do caro vinho. Pareceu fazer efeito, foi só beber um gole meio grande da doce bebida que, ela se ficou um pouco mais calma.

            - Acho que o quanto antes resolvermos este assunto, melhor! – Diz Sasuke bebendo um gole de sua bebida.

            - Então este foi o verdadeiro motivo do passei, almoço e do jantar? – Diz Hinata já estava sem paciência, sua voz estava bem alta naquele momento. – Não precisava disso! Era só vir e me pegar de jeito se esse era o seu motivo!

            - Acalme-se Hinata! – Grita Sasuke de pé para tentar se impor. – Eu só queria conversar, planejar tudo. Este assunto é muito delicado, envolve uma relação intima de mais e não quero forçá-la a nada!

            - Não lhe entendo, uma hora é o homem mais dócil do mundo, na outra o meu carrasco! O que pretende Uchiha-sama? Quer me deixar louca ou só se diverte? – Grita Hinata também de pé medindo forçar com Sasuke.

            - Então sou um homem problemático, como minha esposa deveria entender essas coisas! – Grita o Uchiha. Ambos estavam muito nervosos.

            - Então me conte o que lhe incomoda, diga como você é e o que quer de verdade? – Diz Hinata se sentando.

            - A conversa acabou. – Foi o que o Uchiha disse vencido.

            - Como assim? – Diz Hinata sem entender nada.

            - Chega de brigar, vou dormir. – Nisso Sasuke bate a porta do quarto.

            - Mas que droga... –Diz a Hyuuga olhando para o relógio.

            Os ponteiros ainda marcavam onze e trinta e nove, sem perder muito tempo, a Hyuuga começou a arrumar os vestígios do jantar que terminou numa briga.

            Era difícil entender o Uchiha, mas ainda mais difícil entender o próprio coração. A Hyuuga não sabia se ia ou não para sua fugida até os jardins de Sakura, ela não sabia se iria realmente ver de novo Shiroi ou se ele foi só mais um sonho.

            Hinata não pensava mais direito, a mulher fria e calculista que seu pai criou não estava lá. Naquele momento ela ia para o seu encontro mesmo estando duas horas e treze minutos atrasada.

            Por cada homem que ela passava ganhava um olhar malicioso, por cada mulher um olhar de indiferença e por cada trabalhador do hotel um olhar de curiosidade. Já não ligava mais para o que os outros pensavam dela mesma, era hora de aproveitar seu romance, de ser uma mulher livre, de sentir novamente o amor, de sentir novamente um beijo de verdade, de senti-lo em seus braços novamente, de tocá-lo, de sentir feliz, de ser ela mesma... Ela não se preocupava com mais nada, de dama já tinha nada só sua inocência e pureza que talvez nunca fosse abandoná-la.

            Hinata abriu um grande sorriso ao ver que seu amado ainda a esperava. Segurou-se para não gritar e pular de tanta alegria, ele a amava tanto que há esperou esse tempo todo.

            - Pensei que não viria. – Diz Shiroi com um grande sorriso.

            - Que bom que me esperou! – Diz Hinata totalmente feliz o abraçando.

            - Nossa! Que alegria em! – Diz ele correspondendo ao abraço de seu doce amada.

             - Estava com saudades, eu realmente gosto de você que chego a não controlar-me. – Diz a Hyuuga o olhando bem nos olhos.

            - Isso me alegra muito, você nem faz idéia. – Diz Shiroi aproximando seus lábios dos dela.

            - Eu tenho alguma idéia sim, eu tenho... – Nisso a Hyuuga também fecha seus olhos e encosta os lábios nos dele.

            Era um beijo bem doce, eles se amavam muito. Suas línguas dançavam sem parar, a lua cheia iluminava as flores de Sakura, tudo estava maravilho, eles estavam juntos e era tudo que mais importava.

            Hinata olha bem nos olhos de seu amado, ela estava muito feliz. Podia-se ver o mesmo nele, ambos davam um sorriso para o outro sem se desgrudar do abraço. Os corações batiam descompassados enquanto ambos se fintavam com amor e desejo.

            - Pensei que não viria mais Hinata. – Diz Shiroi com uma voz rouca no ouvido de sua amada. Tal gesto fez a Hyuuga tremer.

            - Claro que eu viria. É a única coisa que realmente importa em minha miserável vida. – Diz Hinata como resposta.

            - Miserável? Você é rica e linda, o que isso tem de miserável? – Diz Shiroi com uma voz de brincadeira.

            - Não seja chato! – Diz a Hyuuga rindo muito. – Dinheiro não é tudo, muito menos beleza. O que realmente importa é o amor verdadeiro.

            - Nossa, que mulher mais sentimental. – Diz Shiroi ainda brincando com a Hyuuga.

            - Sim claro! Minha mãe me criou assim antes de falecer! – Diz Hinata agora com uma pequena tristeza ao se lembrar de sua mãe, mas Shiroi percebeu e resolvei isso com mais um beijo doce.

            - Hinata, temos que conversar. – Diz Shiroi seriamente apôs o beijo.

            - Como assim? – Pergunta a Hyuuga sem entender.

            Shiroi se afasta de Hinata e pega um objeto logo adiante, pela pouca iluminação do jardim ela não conseguia distinguir o que era. Ainda de costas para a Hyuuga e com o objeto em mãos, Shiroi começa a chorar.

            - O que aconteceu? – Pergunta a Hyuuga já se aproximando.

            - Fique ai! – Grita Shiroi ainda em lágrimas.

            - O que está acontecendo com você? – Pergunta Hinata assustada.

            - Hoje estava tão feliz, ia me encontrar com meu querido amor. – Começa a dizer Shiroi, mas ele ainda se encontrava chorando e de costas para Hinata. – Mas então os chefões vieram falar comigo. Eles estavam reclamando tanto, queriam que eu realiza-se a missão logo.

            Sim Hinata nessa hora se lembrou, Shiroi era seu assassino e tinha o dever de matá-la. Seu coração se apertou tanto, mas ela também ficava cada vez mais com medo, o que iria acontecer?

            - Eu disse que não, que a amava com todas as minhas forças. – Continua Shiroi, com isso a Hyuuga fica mais calma. – Então eles disseram, ou você morre ou eu...

            Hinata se desesperou, o que Shiroi faria agora? Ela queria correr, não sabia o que se passava nesse momento na cabeça de seu amado e sentia medo, muito medo...

            - Mulheres vão e vem, mas o verdadeiro amor é para sempre. – Diz Shiroi se virando, mas agora ele não chorava mais. – Você sempre estará no meu coração, como as outras que tanto amei.

            - Não pode ser... – Diz em fim Hinata. Ela estava surpresa ao ver a espada na mão de Shiroi, surpresa ao ver que não era nada para ele, surpresa ao acreditar num amor impossível e bizarro.

            - Lamento Hinata, mas esse é o adeus. Entenda que eu não quero morrer agora, sou eu ou você. – Diz Shiroi indo lentamente até a Hyuuga.

            Hinata estava com tanto medo, com tanta raiva e angustia. Ela foi enganada por um homem que nem ao menos sabia o nome verdadeiro, deu para ele seu coração, seu amor, seus beijos, sua companhia, sua felicidade e é assim que ele retribui? Matando tudo sem dó nem piedade?

            - Adeus... – Com essas palavras saindo de sua boca, Shiroi corre até a Hyuuga que permanecia imóvel e muda.

            Hinata fecha seus olhos perolados numa tentativa de não sentir tanta dor. Ela não queria vir seu amor arrancar de si sua vida, seu coração... Ela torcia para que tudo fosse bem rápido, que seu sangue na espada dele o marcasse e o amaldiçoasse para o resto da vida. Nesse momento ela sentia ódio por ser tão burra, tão ingênua, tão mimada, tão criança...

            Nada, nem dor, nem grito, nem sangue. Hinata estava intacta, mas porque? Ao abrir seus olhos numa tentativa de entender tudo, ela enxerga Shiroi, mas este estava sem sua cabeça. O sangue estava em suas vestes, nas lindas flores de Sakura, no chão e na espada do homem que se encontrava em sua frente.

            - Quem é você? – Pergunta a Hyuuga para o homem loiro, alto e de olhos azuis bem em sua frente.

            O loiro tira sua espada do corpo de Shiroi assim o deixando cair sem vida.

            - Não precisava acertar o coração dele, você já o decepou. – Diz Hinata, aquela cena a deixou enjoada. Como um homem podia ser tão frio assim?

            - Respondendo sua pergunta. – Diz o loiro com uma voz de zangado. – Sou Uzumaki Naruto.

            - Muito obrigada Naruto-kun. – Diz Hinata com um doce sorriso.

            - Não agradeça ainda cara Hyuuga. –Diz o Uzumaki com um sorriso demoníaco. – Só realizei as ordens que recebi, eliminar Tsuko, o pobre homem que ficou louco. Pain não o queria mais atrapalhando os planos da Akatsuki.

            Ao ouvir o nome “Akatsuki”, o coração de Hinata gelou. Seria este homem um membro desta perigosa organização, seria ele mais um assassino enviado para matá-la?

            - O que você quer? – Pergunta ela assim que um pouco de coragem correu em suas veias.

            - Não se preocupe, não matarei você. – Nisso Hinata fica calma. – Pelo menos não ainda.

            - Co... Como assim? – Pergunta a Hyuuga com medo novamente.

            - Hora! – Diz Naruto com um sorriso demoníaco. – As ordens mudaram! Não esta sabendo que agora eu serei seu assassino e terei que observá-la por um tempo até segundas ordens?

            - Como assim? Não estou entendendo nada! – Grita Hinata com medo.

            - Pain quer que eu a observe por um tempo e mande certos relatórios para ele. Assim que você não for mais necessária, matarei você! – Diz Naruto com um sorriso segurando o braço da Hyuuga. – Agora venha, é hora do show!

            Naruto pega Hinata no colo, ela se debatia muito, mas o Uzumaki era mais forte. Naruto dá um forte tapa na face da Hyuuga e a manda se comportar se não ele a amachucaria mais.

            - Vamos, será divertido! – Diz Naruto com um sorriso indo até o quarto que a Hyuuga estava hospedada.

            Hinata estava com muito pavor, será que ela só atraia homens loiros de olhos azuis que a queriam matar?

            Naruto bate fortemente na porta por vários minutos até que em fim Sasuke atendeu a porta. Surpreso e sem entender nada, o Uchiha se pronuncia totalmente irritado:

            - O que está acontecendo aqui?

            - Sua esposa quase foi assassinada, eu a salvei senhor... – Nisso Naruto fica surpreso e perdendo seu tom sério, ele fala: - Sasuke é você cara?

            - Naruto? – Diz o Uchiha sem acreditar em nada.

            Naruto coloca Hinata no chão já no quarto.

            - Velho amigo como está?! – Diz os dois se abraçando.

            - Você não mudou nada! – Diz Sasuke com um grande sorriso.

            - Pode-se dizer o mesmo de você! – Diz Naruto com um sorriso ainda maior.

            - Mas diga Hinata, o que aconteceu? – Pergunta Sasuke agora serio.

            Ela viu que se dissesse que Naruto era um assassino e que queria matá-la, Sasuke não acreditaria. Ela só tinha uma escolha, esperar a sua morte, aceitar que é a mulher mais azarada do mundo, aceitar que o fim está próximo, aceitar o inferno que esta por vir, aceitar tudo e mentir...

            - Eu fui encontrar Shiroi nas flores de Sakura, mas parece que ele tinha segundas intenções. Eu não o correspondi e ele surtou. Graças ao Naruto eu... – Diz a Hyuuga simulando um choro.

            - Tudo bem. – Diz Sasuke confortando sua esposa. – Vá se deitar, descanse. Amanhã tudo estará melhor.

            - Sim, Sasuke-kun. – Diz a Hyuuga logo indo para o quarto.

            Naruto estava surpreso, ela sabia que não tinha como mentir afinal, ele era o “salvador” dela. Ele não imaginou que ela mentiria tão bem a ponto de simular um choro ou será que não era simulação?

            - Temos muito que conversar cara! – Diz Sasuke se virando para o amigo. – Mas antes, obrigada por ajudar minha esposa.

            - De nada. – Se limitou a dizer o Uzumaki.

            - Eu pensei que nunca te veria depois que você saiu da vila com a Sakura. – Diz Sasuke com um meio sorriso, ele escondia bem sua decepção.

            - Sim, eu e ela tentamos ter um romance, mas não deu muito certo. – Diz o Uzumaki. – Ela era nervosa de mais, eu queria uma mulher mais calma, doce e meiga.

            - Onde ela está agora? – Pergunta o Uchiha.

            - Realizando os sonhos dela. – Naruto não podia contar onde se encontrava Sakura, não podia dizer a verdadeira verdade para o Uchiha.

            - Entendo... – Diz Sasuke triste.

            - Você a ama? – Pergunta Naruto curioso.

            - Para dizer a verdade sim... Mas agora sou noivo de Hinata e irei criar uma nova vida com ela. – Diz Sasuke.

            - Você parece não acreditar nisso. – Diz o Uzumaki.

            - Não enche! – Diz o Uchiha irritado.

            - Bem faça como quiser, a vida é sua mesmo. – Fala o Uzumaki dando de ombros.

            Hinata se deitou na grande cama de casal que ali tinha, se virou para dar as costas para a porta, na tentativa de fugir do Uzumaki, de sua vida, de seu inferno, de seu futuro...

            Olhando para a lua branca que iluminava ainda a noite, mesmo chorando muito, Hinata fez o máximo de forças que pode para falar aos ventos sua despedida que jamais seria ouvida por ninguém...

            - Esse é o meu adeus, não serei mais enganada, não serei mais tão inocente. Terei logo um herdeiro, meu filho irá se vingar de que destruiu meu coração... Adeus para minha alma, adeus para minha inocência, adeus para minha vida... – Nisso a Hyuuga fechou os olhos e dormiu.

            Durante a noite Hinata sentiu a presença de Sasuke ao seu lado já dormindo. Mas o que mais a deixou surpresa foi sentir alguém beijar os lábios dela. Essa pessoa além de beijar tão docemente seus lábios deixou ao lado dela uma flor de Sakura do jardim...

            Hinata nem deu tanta bola assim, apenas voltou a dormir, mas sem ver quem fez isso. Ela não tinha como enganar, chegou a gostar disso, mas não deu bola também. Logo em frente ao hotel, olhando para o ultimo andar se encontrava Naruto.

            - Uma flor, para uma doce flor... – Diz o Uzumaki se virando e andando pelas ruas da noite. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
"A volta para casa, Naruto está lá!"