The assassin Of The Night escrita por flamelissa


Capítulo 3
Traição na lua de mel.


Notas iniciais do capítulo

" Cantar é o nosso sonho" poste amanhã!!!

Desculpem a demora to atolada nos trabalhos, mas lembrem jámais irei abandonar qualqer uma das minhas fics em!!!

AH! antes que me esqueça, me desculpem, mas esse capitulo tem meia pagina a menos que os outros se não me engano!!! Desculpem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35726/chapter/3

- Saia de cima de mim! – Grita Hinata totalmente surpresa. Ela se debatia fortemente para tentar fazer com que o homem sai-se de cima dela.

            - Calma. – Diz o assassino com um grande sorriso segurando a Hyuuga. – Se você ficar se debatendo será pior.

            - Já mandei você sair! – Diz Hinata se alterando cada vez mais. O medo ia tomando conta de seu corpo cada vez mais rápido. – Socorro!

            - Estamos no ultimo andar. – Diz o assassino rindo muito. – Ninguém pode te ouvir, grite o quanto quiser.

            - Pare! – Grita Hinata ao sentir a mão de seu assassino passando por cima de suas calças.

            - Calma. – Diz o homem. – Vamos nos divertir bastante.

            - Não quero, saia de cima! – Nisso o assassino rasga a parte de cima do pijama de Hinata.

            - Olha que corpo em! – Grita o homem totalmente feliz.

            - Saia! – Nisso Hinata consegue jogar seu agressor para longe. Ela se levanta e abre a porta do quarto, mas o assassino já estava segurando sua mão.

            - Onde pensa que vai? – Diz o homem a jogando na cama. – Eu pretendo realizar minhas metas, por isso, apenas espere sua morte como uma boa menina.

            A jovem Hyuuga chorava, suas lágrimas desciam por sua face, seu medo, seu desespero tudo descia por suas lágrimas. Seu agressor apenas ria enquanto se aproximava dela.

             Numa tentativa de se salvar pela ultima vez, Hinata pega rapidamente o abajur para acertar a cara do assassino, mas ela para o movimento. Agora em sua face, tinha apenas surpresa.

            - Mas você é o senhor pobre que eu vi na rua em um dia desses. – Diz Hinata e para a sua surpresa, seu coração batia rápido não de medo, mas sim de amor. Ela estava ficando corada com a presença dele.

            - Você... – Diz o assassino parando de andar e colocando as mãos na face da Hyuuga. – Seus olhos são tão encantadores.

            - Mas no que isso importa agora? – Diz Hinata com suas lágrimas caindo mais uma vez. – Você quer me matar e se aproveitar de mim.

            - Eu sou um assassino, mas isso não quer dizer que eu não tenha sentimentos. – Diz o homem se virando para Hinata. – Meu pai me disse que um dia eu iria me apaixonar e quando isso ocorresse, era para eu nunca ferir esta mulher.

            - Do que o senhor está falando? – Pergunta Hinata sem entender nada.

            - Seus olhos me trazem paz, eu me apaixonei a primeira vista por você. – Diz o assassino se virando para a Hyuuga e dando um beijo nela.

            Hinata estava surpresa, mas ela corresponde ao beijo. Ela larga o abajur para se agarrar ao assassino, ela o beijava com amor e carinho. Já não importava mais se ele estava mentindo, se ele a tentou abusar, se ele queria matá-la. A única coisa que a Hyuuga queria agora era aproveitar ao beijo. Suas línguas dançavam com uma música sensual, eles se abraçavam e ficavam cada vez mais perto, o ar já estava faltando. O assassino logo se separa.

            - Por que parou? – Pergunta Hinata.

            - Eu sou seu assassino, tentei abusar de você, mas por quê? – Diz o homem sem entender. – Por que você correspondeu ao beijo?

            - Porque eu também me apaixonei por você. – Diz Hinata abrindo um grande sorriso e pegando na mão do homem. – Acho que o amor está nos pregando uma peça.

            - Não uma peça qualquer. – Diz o homem a abraçando. – Uma doce peça, uma doce brincadeira que eu quero aproveitar para sempre.

            - Qual é o seu nome? – Pergunta Hinata com sua face grudada no peito do homem, por causa do abraço.

            - Meu nome de assassino não é importante. – Diz o homem. – Ficarei com você aqui nesse hotel até sua partida, depois eu irei abandonar essa vida e reaparecerei para você.

            - Mas como eu saberei que é você. – Diz a Hyuuga apertando o abraço ainda mais.

            - Quando você olhar em meus olhos saberá. – Diz o assassino. – Mas até lá, me chame de Shiroi. Eu estarei aqui no hotel só para você.

            - Tudo isso é loucura. – Diz Hinata. – Eu sou casada e estou na minha lua de mel.

            - E eu sou o homem que tentou te matar e abusar de agora a pouco. – Diz o assassino com um sorriso. – Vamos dar a volta por cima de tudo e logo você será só minha Hyuuga Hinata.

            - Como sabe o meu nome? – Pergunta a Hyuuga surpresa.

            - Eu sou seu assassino lembra? – Diz ele sorrindo.

            - Se você é um assassino, o que você irá matar? – Pergunta Hinata.

            - Matarei o seu casamento e a pegarei só para mim. – Diz o homem com um grande sorriso indo para a janela. – Amanhã vamos nos encontrar.

            - Antes tenho que lhe dizer. – Diz Hinata com um sorriso. – Odiei essa sua barba.

            - Minha barba? – Diz ele com um sorriso. – Está bem, quando eu retornar sem ser como um assassino, estarei sem minha barba.

            Hinata fechou a janela, arrumou o quarto e colocou um novo pijama. A Hyuuga se deitou novamente em sua cama e pensando em seu assassino ela logo dormiu. Durante a madrugada Sasuke retornou, tomou um banho e se deitou ao lado de sua esposa.

            - Você parece bem feliz hoje. – Diz Sasuke observando um sorriso na face de sua mulher. – Acho que você está aceitando bem o nosso casamento. – Nisso ele dorme agarrado a sua mulher.

            - Será uma droga suportar o Sasuke junto ao meu amor. – Diz o Shiroi logo descendo da janela para o andar de baixo.

            Era uma manhã linda, os pássaros cantavam as pessoas já estavam realizando seus afazeres e tudo estava em grande paz. Sasuke ainda dormia na cama de casa, mas a jovem Hyuuga estava na varanda observando o grande jardim do hotel.

            - Estas flores são tão bonitas, estou com tanta paz no coração e uma grande felicidade. – Diz Hinata para si sem parar de ver as folhas de Sakura. – Será que isso é pela bela paisagem a minha frente ou pelo Shiroi?

            - Claro que é pelo belo homem que você beijou ontem. – Diz um homem subindo pelo lado de fora da varanda, com um grande sorriso e surpreendendo a Hyuuga.

            - Shiroi! – Diz Hinata totalmente feliz o abraçando. – Você é sem graça.

            - Ah! – Geme Shiroi fazendo uma cara triste para a Hyuuga. – Você não me acha engraçado?

            - Pare com essa carinha. – Diz a Hyuuga o abraçando ainda mais forte. – Assim eu não agüento!

            - Nossa! – Diz Shiroi com um sorriso malicioso brotando em sua face. – O que será que está se passando na minha mente nesse momento?

            - Seu bobo! – Diz Hinata o encarando pronto para beijá-lo, mas ela logo olha para a porta surpresa com quem chamava por ela.

            - Hinata? – Diz Sasuke com seu pijama vermelho e detalhes em preto. – Quem é ele e o que significa essa intimidade toda?

            - Ola! – Diz Shiroi com um sorriso estendendo sua mão para o Uchiha. – Meu nome é Tsuni Shiroi, sou um velho amigo da Hinata!

            - Sim! – Diz a Hyuuga logo entendendo tudo. – Este é um velho amigo meu de infância. Assim que você saiu ontem à noite eu o encontrei pelo hotel.

            - Ola! – Diz Sasuke relutante apertando a mão de Shiroi. – Vamos tomar café, meu amor!

            - Claro! – Diz Hinata, nisso ela se surpreende, pois Sasuke a agarrou e deu um grande beijo.

            - Eu vou indo na frente para pegar uma ótima mesa. – Diz o Uchiha com um sorriso enorme. – O que acha de hoje termos uma noite romântica com taças de vinho e uma música romântica e bem lenta?

            - Pa... Parece bem interessante. – Diz a Hyuuga surpresa.

            - Ótimo! – Diz Sasuke vitorioso olhando para Shiroi. – Eu vou na frente então.

            - Ele parece estar com ciúmes. – Diz Hinata assim que ouviu a porta de acesso ao corredor se fechar.

            - Jura? – Diz Shiroi com grande ironia. – Nem percebi.

            - Baka! – Diz Hinata o agarrando. – Me beije!

            - Se você faz questão... – Nisso Shiroi a levanta um pouco, pois a Hyuuga era baixa e ele bem alto. Suas bocas se encontram e uma dança frenética e sensual, ambos não queriam parar.

            - Tudo podia parar. – Diz a Hyuuga assim que o beijo termina. – Eu queria ficar tanto aqui com você para sempre.

            - Mas seu marido está te esperando. – Diz Shiroi abraçando ela ainda mais forte. – E não podemos deixá-lo esperar tanto.

            - Isso será bem complicado. – Diz Hinata com as mãos na testa. – Ter uma relação de marido e mulher com o Uchiha-sama e um amor secreto.

            - Vou te falar isso só desta vez... – Shiroi não pode continuar, pois Sasuke voltou para o quarto. Eles logo se separam.

            - Vamos Hinata-chan! – Diz o Uchiha impaciente. – Quero tomar meu café com minha esposa.

            - Ta! – Diz a Hyuuga se virando para Shiroi. – Até mais velho amigo!

            - Até! – Diz Shiroi com um sorriso. – Antes que eu me esqueça, os jardins de Sakura são tão lindos na lua cheia.

            - Hun... – Geme a Hyuuga sem entender.

            - Sim! – Diz Shiroi com um grande sorriso. – O jardim de Sakura na meia noite da lua cheia é tão lindo! Bem adeus!

            - Adeus! – Diz Sasuke e Hinata sem entender nada.

            Assim que Shiroi saiu, Sasuke e Hinata se observaram e falaram ao mesmo tempo:

            - Eu não entendi absolutamente nada!

            - Bem... Não importa agora. – Diz o Uchiha estendendo seu braço direito para sua esposa. – Será que está dama maravilhosa, de olhos perolados, me daria a honra de sua maravilhosa presença no café da manhã?

            - Claro Uchiha-sama. – Diz a Hyuuga com um doce sorriso, segurando agora no braço direito de seu marido.

            A caminhada até o restaurante foi bem alegre, entre tanto, Hinata não parava de pensar em Shiroi. A jovem Hyuuga pensava sem parar em o que poderia significar as palavras que da boca de seu amado saiu.

            Sasuke e Hinata já estavam tomando o seu café da manhã. Bolinhos, torradas, sucos, café, tudo que um luxuoso café da manhã em um dos hotéis mais chiques de Suna tinha para oferecer. O galante Uchiha não parava de falar com sua esposa, negócios, roupas, comida, ele falava de tudo com Hinata. Entretanto, a pequena Hyuuga não prestava atenção no que seu marido tanto falava.

            - Hinata-chan, o que tanto lhe preocupa a ponto de não prestar atenção no que tanto lhe digo. – Fala subitamente Sasuke deixando com isso a Hyuuga surpresa. O Uchiha não tirava seus olhos pretos dos olhos brancos da Hyuuga, o que lhe deixava ainda mais nervosa e surpresa pela pergunta.

            - Não é nada assim tão importante Uchiha-sama. – Diz Hinata calmamente segurando com ambas as mãos uma das mãos de Sasuke, ela fazia este gesto para tentar acalmar o galante Uchiha. – Por isso não se preocupe.

            - Claro que irei me preocupar, você é minha amada esposa e tudo que lhe incomoda, também me incomoda! – Diz Sasuke já se alterando um pouco. – Por acaso isso não tem a ver com aquele tal de Shiroi ou tem?

            - Não... Quer dizer... Não eu... – A jovem Hyuuga se embolava ainda mais, ela não sabia o que responder para seu marido, pois ele havia acertado perfeitamente o que a incomodava. Sem contar que ela não sabia o que dizer para Sasuke sobre seu amante.

            - Diga o que lhe perturba, Hinata. Confie em mim, sou seu marido e fiz um voto de proteger você. – Diz Sasuke totalmente serio encarando a Hyuuga. Este gesto fez o sangue da pequena Hyuuga gelar completamente.

            - Bem... É que Shiroi sempre falou comigo em códigos, para ser franca, detesto códigos, pois sou muito ruim nisso tudo. – Diz Hinata logo pensando. – Desta vez me surpreendi, consegui inventar uma mentira bem convincente.

            - Ah! É só isso Hinata-chan? – Diz Sasuke descontraído ao ver que era algo totalmente banal e sem muita importância. – Pois fique bem calma, você é muito inteligente e irá desvendar esse código rápido, confie em mim.

            - Sim, claro! – Diz Hinata acompanhando a felicidade do Uchiha. – Obriga por me apoiar e me entender Uchiha-sama.

            - Por favor, cara flor chame seu elegante marido de “ Sasuke-kun” e não de “ Uchiha-sama”.  – Diz Sasuke já de um jeito mais dócil alisando ambas as mãos da Hyuuga. – Somo casados agora, podemos nos comunicar mais intimamente, sabe...

            Com isso, Hinata fica totalmente corada e sem jeito. Ela entendeu perfeitamente o que o Uchiha queria dizer com “intimamente”. Totalmente constrangida, o máximo que a pequena fez foi afirmar positivamente com sua cabeça. Com este gesto, Sasuke se aproxima e dá um selinho na Hyuuga, em seguida ele abre um grande sorriso.

            - Por favor, na frente de todos não. – Diz Hinata corada olhando para todos os lados.

            - Fique calma Hinata-chan. Não estamos cometendo nenhum tipo de pecado. – Diz Sasuke entre seus risos.

            - Mas eu sim. – Pensa a Hyuuga. – Estou traindo meu marido e não estou nem um pouco arrependida.

            - Muito bem. – Diz Sasuke se levantando e tirando a poeira de suas roupas. – Eu preparei um linda caminhada até os roseirais, um maravilhoso almoço, uma tarde agradável na piscina deste luxuoso hotel e para terminar, teremos uma jantar maravilhoso a luz de velas em nossos aposentos para máximo conforto e intimidade.

            - Parece maravilhoso. – Diz a Hyuuga com um doce sorriso se levantando e se agarrando no braço de Sasuke.

            - Que bom que isso foi de seu agrado. – Diz Sasuke com um sorriso andando com a Hyuuga para onde se encontra os roseirais. – Eu pensei muito em como agradá-la, tomara que não se decepcione.

            - Pois não se preocupe Sasuke-kun, tenho total certeza que será de meu máximo agrado. – Diz Hinata olhando para o Uchiha com um sorriso.

            Bem atrás do feliz casal, se encontrava Shiroi com uma cara totalmente triste. Ele observava atentamente Sasuke e Hinata.

            - É duro ser o outro. Não abraçá-la, beijá-la e amá-la é uma tremenda tortura. Minhas juras de amor não poderão ser ouvidas, assim como as suas tão pouco. Mas eu prometo que em breve tudo se inverterá. Eu serei seu e você será minha, seremos um, seremos um casal, seremos felizes em fim. Hinata-chan me espere até o luar perto das flores de Sakura, lá eu me despedirei de você e logo começaremos nossa verdadeira jornada de amor. – Diz Shiroi para si. Com suas palavras perdidas no espaço onde a Hyuuga não poderia ouvir, Shiroi se encaminha para fora do hotel com as lagrimas caindo de sua bela face.

            Shiroi falou tudo pare si, tudo para seu coração solitário ouvir. Como um assassino podia se apaixonar por sua vitima? Como uma vitima de assassinato podia se apaixonar por seu assassino? Tudo estava tão confuso na cabeça de ambos. Um era um homem corrupto que só pensava em dinheiro, a outra, uma doce mulher, herdeira de uma grande fortuna, noiva e uma mulher correta perante as leis.

            O dia com Sasuke foi uma das experiências mais gratificantes da vida de Hinata. O jovem Uchiha foi doce, gentil e amável o tempo todo. Hinata estava se preparando para o jantar e naquele momento, ela descobriu o que Shiroi queria dizer...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
"A triste despedida, o beijo nas flores de Sakura."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The assassin Of The Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.