The assassin Of The Night escrita por flamelissa


Capítulo 2
O assassino da noite.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35726/chapter/2

Já eram uma e dezessete da manhã quando o carro de Sasuke parou na mansão Uchiha. Hinata estava totalmente cansada de andar com seu vestido de noiva e fingir ser uma esposa contente, as únicas coisas que ela queria nesse momento era entrar na casa e se deitar para quem sabe nunca mais acordar.

            - Já chegamos senhor. – Diz o motorista quebrando o silêncio do carro.

            - Ótimo. – Fala Sasuke abrindo a porta do carro e saindo.

            - Não precisava. – Diz o motorista já do lado do Uchiha. – Eu iria abrir para o senhor.

            - Já está tarde, Toshiro, vá descansar. – Diz secamente sem olhar para o motorista. O Uchiha observava seriamente a Hyuuga.

            - O que foi Uchiha-sama? – Diz Hinata encarando os olhos pretos de Sasuke. – Está tão sério.

            - Vamos para casa Hinata-chan. – Se limitou a dizer Sasuke. – Estou cansado e ainda temos a nossa noite de núpcias.

            Nessa hora o corpo de Hinata se arrepiou e um medo veio da Hyuuga. Como ela podia se esquecer desse detalhe, sem contar que ela ainda tinha sua lua de mel que seria em breve.

            - Lamento desapontar. – Diz Hinata seriamente. – Mas estou muito cansada e gostaria de ir descansar. – Mas para a surpresa da Hyuuga, o Uchiha soltou uma grande gargalhada.

            - Por favor. – Diz ele em meio aos seus risos. – Estou sozinho na mansão Uchiha com minha esposa, acabei de me casar com ela, é claro que a primeira coisa que eu quero é ter uma boa noite na cama.

            Como um raio, Hinata saiu do carro e deu um forte tapa na cara do Uchiha. A herdeira Hyuuga estava consumida por ódio nesse momento.

            - Veja bem como o senhor fala comigo! – Diz Hinata se alterando cada vez mais. – Não sou uma qualquer!

            - Tem razão. – Diz Sasuke agora com um pequeno sorriso em seus lábios. O Uchiha segura forte a mão que Hinata utilizou para bater em sua face e a puxa para mais perto. – É melhor que uma qualquer, você é minha esposa, uma vagabundazinha que deu sorte e terá muita diversão comigo.

            - Me solta! – Diz Hinata fazendo de tudo para sair de perto de Sasuke, mas o Uchiha era mais forte.

            Com toda sua força bruta, Sasuke, puxa Hinata para um beijo. Desta vez o beijo não era com antes, ele forçou sua língua e obrigava a Hyuuga a beijá-lo sem parar. Sasuke passava a mãe livre em Hinata e às vezes pegava a mão dela para obrigá-la a passar a mão nele.

            - Vamos nos divertir muito essa noite. – Diz o Uchiha assim que terminou de beijá-la.

            - Pare! – Grita Hinata já chorando.

            - Não adianta gritar, você agora é minha esposa. Hiashi não iria acatar o divorcio a não ser que eu te maltrate, mas até onde eu sei sexo é algo que todos gostam. – Diz o Uchiha sorrindo sem para. – Por que chorar, por que evitar tudo se no fim, você terá que fazer mesmo?

            - Está bem. – Diz Hinata vencida, ela segurava cada vez mais as lágrimas para não chorar mais. – Me dê um drinque antes.

            - Como quiser. – Diz Sasuke se virando para ir para a mansão.

            - No que você me meteu Otousan? – Pensava Hinata enquanto acompanhava as costas do Uchiha. – Aja bebida para me fazer sentir bem perto deste homem.

            - Aqui está. – Diz Sasuke entregando um copo cheio de Whisky.

            A Hyuuga pegou seu copo, mas para a surpresa de Sasuke, ela pega a garrafa enchendo ainda mais o copo.

            - Vou precisar. – Diz a Hyuuga tomando tudo de uma vez e fazendo uma careta.

            - Hun! Como quiser. – Diz Sasuke já agarrando ela novamente e beijando seu pescoço. – Largue essa garrafa e vamos para o quarto.

            - Não. – Diz Hinata tomando um gole da garrafa mesmo. – Vou precisar disso enquanto o senhor se diverte.

            - Desse jeito não tem graça. – Diz Sasuke irritadiço. – Irei fazer sexo com uma bêbada, não foi assim que eu imaginei.

            - Então o que foi, posso saber? – Pergunta Hinata com raiva e ironia.

            - Você é uma mulher doce, bela e inocente. – Diz o Uchiha olhando nos olhos brancos da Hyuuga. – Eu sei que estou agora lhe tratando mal, mas não estou conseguindo me controlar. Eu quero tanto lhe fazer ser mulher, quero ouvir você chamar por meu nome, quero possuir seu corpo, quero lhe fazer a mulher mais feliz do mundo.

            - E por isso, você me chama de vagabunda. – Diz Hinata se irritando cada vez mais. – Não lhe entendo, uma hora você é o homem mais gentil de todos e no outro, você é só alguém que quer se aproveitar de meu corpo.

            - Tudo se resolverá, mas agora largue essa garrafa e vamos para cama. – Fala Sasuke com uma voz calma e provocativa, com isso ele logo começa a beijar o pescoço da Hyuuga.

            Hinata larga a garrafa a deixando cair no chão mesmo, a Hyuuga estava se deixando levar pelos toques do Uchiha, a final, ela nunca fez sexo antes e estava se sentindo tão bem com os toques dele.

            Hinata se junta ao Uchiha, ela agora também beijava e passava a mão nele. Com isso, Sasuke não agüenta esperar e bota Hinata na mesa da cozinha. Sasuke não conseguia tirar direito a roupa de noiva, por isso a rasgou. Hinata já tinha tirado a parte de cima da roupa do Uchiha, ela estava mais lenta, pois não sabia como agir direito.

            - Hinata, não faz assim. – Diz Sasuke já ficando irritado pelo fato da Hyuuga não estar fazendo direito. Ele pega a mão dela que estava em seu peito parado e coloca perto de suas calças. – Tire minha calça, mecha mais suas mãos.

            - Mas eu não sei. – Diz ela encabulada.

            - Como assim não sabe? – Nisso o Uchiha observa a Hyuuga parando todos os seus movimentos.

            - Eu nunca fiz isso antes. – Diz Hinata ainda mais vermelha, ela não conseguia nem olhar para o seu marido.

            Sasuke sai logo de cima dela e pega o que tinha de sua roupa no chão para cobrir a Hyuuga que estava apenas de roupas intimas.

            - Me desculpe. – Diz o Uchiha já de costas para Hinata. – Eu fiz tudo isso, pois achei que você já tinha ficado com outros homens. Lamento Hinata, serei mais inteligente e não me deixarei mais ser levado pela tentação.

            - Do que você está falando? – Pergunta a Hyuuga sem entender onde ele queria chegar.        

            - Lamento Hinata, eu te chamei daquilo e fiz tudo isso, pois achava que você... – Tenta dizer Sasuke, mas ele estava sem jeito. – Sabe, você é bonita e todas as mulheres bonitas que eu conheço, são meretrizes ou ficam com alguns homens, mas geralmente elas sempre...

            - Shiii! – Com isso, Hinata faz o Uchiha se calar. – Eu já entendi. Não se preocupe, eu o perdôo e sei que quando eu fizer isso com você será porque ambos queremos ser realmente marido e mulher, sim?

            - Sim. – Foi o máximo que Sasuke disse.

            - Agora vamos dormir, estou cansada e quero muito me deitar. – Nisso Hinata pega no braço do Uchiha e vai para o quarto.

            Sasuke pedia a noite toda desculpas para a Hyuuga, mesmo quando ela já tinha dormindo. O Uchiha a abraçou e logo dormiu também.

            O sol já estava nascendo, os pássaros cantando e os empregados da mansão Uchiha já estavam trabalhado. Sasuke levantou cedo para ir para o distrito policial dos Uchiha, deixando assim a jovem Hyuuga deitada na cama de casal luxuosa.

            - Hum... – Gemeu Hinata. A Hyuuga logo abre seus olhos com a entrada dos raios do sol, ela se levanta e se espreguiça toda. – Uchiha-sama já se levantou. Achou que vou tomar um banho e tomar meu café.

            Hinata entra em seu banheiro logo se despindo e entrando no chuveiro. Ela estava muito feliz, mas não sabia que alguém a observava.

            - Que corpo! – Diz o homem loiro pendurado na janela. – Será bem divertido quando eu transar com ela e depois matá-la.

            Enquanto isso, naquela manhã no distrito policial Uchiha...

            - Sasuke. – Chamava Itachi sem tirar os olhos de sua imensa papelada que estava sobre a mesa.

            - Sim, Itachi? – Diz Sasuke já na sala de seu irmão.

            - Acabei de ler o relatório do grupo cinco, veja só, as noticias não são boas. – Diz Itachi entregando uma folha para Sasuke.

            - Mas o que pode ser pior que essas ondas de assassinato? – Pergunta Sasuke observando o papel e tendo uma surpresa. – Hyuuga Hinata? – Diz Ele ao ler uma parte da folha. – O que tem minha esposa?

            - Parece que querem matar ela. – Diz Itachi serio olhando para Sasuke.

            - Mas por quê? – Diz o Uchiha menor observando o irmão com uma expressão de socorro.

            - Eu ainda não sei, mas estou fazendo o máximo que posso para descobrir tudo. – Diz Itachi se levantando de sua cadeira e observando a janela de costas para seu irmão. – Enquanto isso eu quero que você pegue esse envelope em cima da mesa e faça o que nele está escrito.

            Sasuke então pega o envelope e olha mais uma vez para o seu irmão.

            - Antes que você vá. – Fala mais uma vez Itachi. – Gostaria de dizer que eu vou tomar conta sozinho da mansão, das empresas e do distrito policial.

            - Isso irá sobrecarregar você. – Diz Sasuke olhando para seu irmão preocupado com a saúde do mesmo.

            - Não se preocupe, Hiashi-sama irá me ajudar. – Diz Itachi agora dando um sorriso para o irmão. – Confie em mim Sasuke, só desta vez.

            - Está bem. – Diz Sasuke logo bufando para se acalmar. – Irei confiar em você, traidor.

            - É assim que se diz. – Fala Itachi abrindo um grande sorriso. – Até irmão tolo.

            Nisso Sasuke sai do distrito Uchiha e entra em seu carro. Ao sentar no banco do motorista e fechar a porta, ele põe ambas as mãos no volante e fecha os olhos numa tentativa de se acalmar.

            - Esse casamento está no começo e já está dando muito trabalho. – Pensa Sasuke. Nisso ele abre o envelope e lê todo o conteúdo. – Tsc! Ele quer que eu vá para um hotel que nem sei onde é e ainda quer que eu fique lá até segundas ordens. Mas que droga.

            Então Sasuke liga seu carro e da à partida indo direto para sua casa. Enquanto isso, a jovem Hyuuga saia de seu banho.

            - Um banho sempre é bom para acordar bem. – Diz Hinata para si mesma com um grande sorriso.

            - Eu que diga. – Diz o assassino bem baixinho para a Hyuuga não ouvir ele.

            A Hyuuga já estava vestida e pronta para descer, mas ela vai para a janela para ver o sol. O assassino sobe para o telhado antes que ela o visse.

            - Hoje será um dia maravilhoso, eu sinto isso. – Dizia Hinata com um olhar sonhador. – Uchiha-sama foi muito gentil comigo ontem, mesmo depois de tudo aquilo. Acho que estou me apaixonando por ele. – Mas ela logo fecha o seu sorriso ao ver o carro de seu marido entrar na garagem. – Ele já voltou? Pensei que ia demorar mais. – Nisso Hinata fecha a janela e vai par ao andar de baixo.

            Sasuke estava correndo e rapidamente entra na casa já gritando o nome de Hinata.

            - Estou aqui Uchiha-sama. – Diz a Hyuuga preocupado ao ver o nervosismo de seu marido. – O que aconteceu?

            - Eu lhe conto no caminho, mas agora vá fazer suas malas. – Diz Sasuke já puxando Hinata de volta para o quarto. – Temos que ir agora para a nossa lua de mel.

            - O que aconteceu Uchiha-sama? – Pergunta Hinata aflita pegando sua mala.

            - Os assassinos querem você, eu não sei por que, mas eu vou proteger você, Hinata. – Diz Sasuke olhando para os olhos brancos da Hyuuga e pagando na mão dela.

            - Mas... – Tenta falar a Hyuuga, mas é interrompida por um selinho que o Uchiha da nela.

            - Confie em mim, só dessa vez e me deixe protegê-la. – Diz Sasuke sem tirar seus olhos dos da Hyuuga.

            - Está bem. – Diz Hinata logo se virando e colocando suas roupas na mala.

            - Então a policia já sabe sobre nós. – Pensa o assassino com um sorriso. – Pena que já é tarde de mais.

             Não demorou muito e eles já se encontravam em frente ao carro de luxo colocando suas malas nele. Sasuke ajudava Hinata e acelerava o processo.

            - Temos que ir logo. – Diz Sasuke cada vez mais nervoso, mas ele logo se acalma quando a Hyuuga coloca suas mãos nas mãos do Uchiha.

            - Fique calmo... – Diz ela com uma voz doce. – Sasuke-kun.

            Isso pegou o Uchiha de surpresa, ele chegava sua face cada vez mais perto da face da Hyuuga. Ambos fechavam vagarosamente seus olhos e iam se beijar, mas o motorista logo fala cortando o clima.

            - Sasuke-sama as co... – Ele logo para de falar ao ver que tinha interrompido o momento dos dois. – Desculpe-me.

            - Tudo bem. – Diz Hinata sem desmanchar seu sorriso. – Vamos então. – Nisso ela entra no carro.

            A única coisa que o Uchiha fez foi olhar feio para o motorista e logo entrar no carro.

            - Desse jeito eu vou perder meu emprego. – Diz o motorista para si totalmente nervoso pela cara de poucos amigos de seu patrão. – O motorista logo entra no carro e vai para o seu destino.

            - Acham que podem escapar. – Diz o assassino escondido na garagem da mansão Hyuuga. – Eu li o envelope quando ninguém estava olhando, será divertido chegar até Suna e pegar a Hyuuga. É quase como uma brincadeira de criança.

            A viagem foi longa e cansativa, sua duração foi de três dias, mas finalmente Sasuke e Hinata chegaram ao hotel que iriam se hospedar.

            - Com licença. – Diz Sasuke com um carrinho em mão onde se encontrava as malas do casal. – Eu tenho reservas em nome de Uchiha Sasuke.

            - Sim, irei verificar senhor... – Diz a recepcionista, uma mulher linda loira com um leque em mãos.

            - Uchiha. – Diz Sasuke para mostra como a mulher podia chamá-lo.

            - Sim, senhor Uchiha. – Diz ela logo se virando. – Espere só um minuto.

            - Claro. – Diz Sasuke logo olhando para Hinata. – Lamento Hinata, mas eu nem sei o porquê disso tudo.

            - Não tem problema. – Diz a Hyuuga encarando seu marido. – acredito que logo tudo irá se resolver.

            - Assim espero meu amor. – Diz Sasuke.

            - Desculpe atrapalhar. – Diz a recepcionista. – Mas já encontrei a reserva de vocês.

            - Obrigado. – Diz Hinata pegando a chave.

            - De nada, qualquer coisa é só me chamar. – Grita à recepcionista, pois eles já se encontravam no elevador. – Meu nome é Temari!

            - Obrigado, Temari-san. – Diz Sasuke com um sorriso.

            - Aqui estamos. – Diz Hinata encabulada.

            - Sim, nossa lua de mel. – Diz o Uchiha olhando para o outro lado.

            - Eu... – Tenta falar a Hyuuga, mas Sasuke a interrompe.

            - Hinata, eu infelizmente terei que terminar uns relatórios, por isso irei par a biblioteca dessa cidade fazer uma pesquisa e depois enviar a carta para o Itachi. – Diz Sasuke seriamente. – Só hoje, apenas hoje de noite, você ficará sozinha.

            - Não tem problema. - Diz a Hyuuga entendendo onde ele queria chegar. – Eu deixarei a porta bem trancada e alem do mais, nosso quarto é no ultimo andar.

            - Ótimo qualquer coisa me liga. – Diz Sasuke deixando suas coisas já no quarto. – Tenho que ir agora e volto de madrugada, não me espere.

            - Sim, claro. – Diz Hinata vendo seu marido partir.

            Já estava anoitecendo e a Hyuuga já havia arrumado tudo que estava nas malas para dentro do armário. A noite estava gelada e com uma forte neblina, mas a lua cheia tentava abrir passagem.

            - Que noite mais fria. – Diz a Hyuuga colocando seu pijama. – Espero que Sasuke-kun volte logo.

            Na janela do quarto se encontrava o assassino esperando a hora certa para atacar.

            - Eu até agora não vi a cara de minha vitima, será que ela tem uma face linda como o corpo? – Diz ele com um sorriso pervertido em face.

            Hinata já estava sonolenta, cambaleando de sono ela vai para sua cama e se deita, coloca seu cobertor em seu corpo, desliga as luzes deixando apenas uma fraca luz do abajur e logo fecha seus olhos perolados.

            - Finalmente você foi dormir. – Diz o assassino abrindo um grande sorriso.

            - Espero que o Sasuke-kun não demore. – Diz Hinata se virando da cama.

            - Parece que você está acordada, mas tudo bem. – Diz o assassino abrindo a janela sem que Hinata perceba. – Eu gosto de desafios.

            O assassino já estava bem perto da cama de Hinata e nada dela perceber o perigo. Então o assassino pula em cima da Hyuuga a fazendo abrir subitamente seus olhos.

            - Ola! – Diz o assassino num som irônico. – Eu sou o seu assassino, o assassino da noite! Espero que goste do que eu programei para você, nesta noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
"Traição na lua de mel."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The assassin Of The Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.