The assassin Of The Night escrita por flamelissa


Capítulo 20
A dor da perda.


Notas iniciais do capítulo

Muito bem, capitulo parado e eu achei chato. Porém, eu ando passando muito mal nesse verão, escrevi a fic passando mal. Então decidi adiantar a batalha, ou seja, em vez do fim da luta ser no próximo capitulo coloquei logo nesse. Já que estou esquecendo das coisas, passando mal e tudo mais. Então, desculpem por isso, mas o fim farei uma coisa bem legal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35726/chapter/20

            - Morra! – Grita Hinata abrindo um sorriso ao ver Tobi vir voando para cima de si.

            - Desgraçada! – Grita Tobi tirando o chicote de Kiba de seu corpo. Ele logo prepara sua espada para acertar Hinata.

            Hinata pega o escudo de Ino no chão e defende o ataque de Tobi. Ela logo estende sua mão pegando a mini adaga de Sai e tentando acertar o Akatsuki, que desvia indo acertar outro golpe em Hinata.

            - Você não vai me vencer! – Grita Hinata soltando a adaga e pegando a espada dupla de Shikamaru. Com movimentos rápidos ela se defende do ataque de Tobi e parte para cima.

            - “Droga a cada movimento ela está trocando de arma!” – Pensa Tobi fugindo com dificuldades dos ataques de Hinata. – Ela é melhor que a mãe!”

            - Nós vamos lutar também! – Grita Naruto pulando no meio da luta e atacando junto de hinata.

            - Desgraçado, é muito exibido! – Grita Sasuke indo logo junto ao amigo atacando Tobi.

            - Esses três... – Diz Sakura abrindo um sorriso. – Eles conseguem lutar juntos de igual para igual contra Tobi! Eu vou também! – Nisso a Haruno se junta a eles.

            - A luta está difícil para Tobi! – Grita Shikamaru vendo aqueles quatro. – Podemos vencer!

            - Morra Tobi! – Grita Hinata pegando a espada no chão.

            - Você tem coragem de matar quem sua mãe mais amou? – Grita Tobi deixando a Hyuuga surpresa por alguns segundos. Esses segundos foram suficientes para Tobi acertar um soco em hinata e a mandar longe.

            - Hinata! – Grita Naruto, Sasuke e Sakura indo para o lado da amiga.

            - Desgraçado, não fale mentiras sobre minha Okaasan! – Grita hinata ficando em pé e logo pensando. – “Ele me mandou muito longe das minhas armas, tenho que andar muito para ficar perto de todas.”

            - E não é mentira, sua mãe me amava! – Diz Tobi abrindo um sorriso, mesmo só podendo ver parte do sorriso por conta de sua máscara quebrada.

            - Não fale mentiras, Kaoru não amava você! – Grita Hiashi irritado.

            - Tem razão, com Hiashi aqui, não dá para mentir sobre isso... – Diz Tobi sem tirar seu sorriso. – Mas eu sou o melhor amigo dela, isso não tem como mentir!

            - Calado! Não quero ouvir suas mentiras! – Grita Hinata irritada.

            - Acha que estou mentindo? – Pergunta Tobi, nisso ele arranca sua máscara mostrando toda a sua face. – Meu nome verdadeiro é Uchiha Madara!

            - Um Uchiha... – Sasuke estava muito surpreso. – Eu queria que isso fosse mentira! Itachi...

            - Não da mais para achar mentira não é? – Pergunta Tobi abrindo um enorme sorriso psicótico. – Eu, Uchiha Madara, um Uchiha... Melhor amigo de Kaoru, aquele que batizou Haruno Sakura e Hyuuga Hinata. Eu que ajudei tantas vezes o próprio Minato, como, por exemplo, a conhecer Uzumaki Kushina.

            - Pare de falar besteiras e mentiras! – Grita Naruto mostrando sua total raiva perante as frases sem nexo do inimigo.

            - Hyuuga Hiashi, o que estou dizendo é mentira? – Pergunta Tobi abrindo um tremendo sorriso.

            - Não... – Diz Hiashi com um olhar derrotado. – O que ele diz é verdade...

            - Não posso acreditar! – Diz hinata surpresa com tudo aquilo. – Os meus pais, os do Naruto, os da Sakura e família do Sasuke... Todos foram traídos por você!

            - Eu sempre olhei mais longe, eles sempre se contentaram com o que tinha... – Diz Madara pegando a espada de Kabuto.

            - Isso não pode ser verdade... – Hinata estava irritada em saber tudo isso. – Mas quer saber, não importa, eu vou te matar mesmo assim!

            - O que? Você acha que tem chance contra mim? – Diz Tobi andando devagar até os quatro.

            - “Eu só tenho mais uma bala...” – Pensa Sasuke serio. – “É fato que cada um daqui, está surpreso com isso, mas eu deixei de ficar surpreso com tão pouco há tempos!”

            - Hinata! – Grita Hiashi chamando a própria filha. – Acorde de seus pensamentos, Madara vem vindo!

            - Morram! – Grita Tobi agora correndo feito louco com ambas as espadas em mãos.

            - Nós temos que lutar por todos! Por Itachi! – Grita Sasuke fazendo todos acordarem subitamente.

            - Desgraçado! – Grita Naruto defendendo o ataque de Tobi, mas a outra espada vinha com tudo.

            - Vá à merda! – Grita Sakura defendendo o outro ataque.

            - Hinata! – Chama Sasuke vendo que a única que não saiu de seus pensamentos era a Hyuuga.

            - Minha mãe confiava demais nele... – Sussurrava a Hyuuga surpresa e incrédula. – Melhores amigos... É como eu e o Sasuke-kun...

            - Hun! – Geme Madara abrindo um sorriso. – Meu plano deu certo...

            - Droga! Saia de perto dele! – Grita Sasuke pegando a Hyuuga no colo e saindo de perto de Tobi, sendo logo acompanhado pelo Uzumaki e pala Haruno.

            - Me solte Uchiha! – Grita hinata saindo de perto de Sasuke. – Você deve ser que nem Madara, você vai me trair e me matar não é?!

            - Hinata... – Naruto estava surpreso com o que estava ouvindo da boca de sua amada.

            - O que?! Do que você está falando Hinata? Eu nunca iria te matar! – Diz Sasuke sem entender nada.

            - Há! – Começa a rir Madara. – Hinata não sabe em quem confiar, a final, assim como a mãe dela, um Uchiha foi o seu melhor amigo. É fato Sasuke, com uma família cheia de pecados, o medo agora está tomando conta dela.

            - Hinata... – Sasuke não podia acreditar no que estava vendo bem em sua frente, a Hyuuga agora estava com medo dele.

             - Eu entendo sua dor Hinata, mas Sasuke é confiável! – Diz Sakura tentando converter a situação da amiga.

            - Não adianta, no momento, ela só vai nos atrapalhar. – Diz Naruto se virando para Madara.

            - Mas Naruto... – Tenta protestar Sakura, mas é cortada pelo Uzumaki.

            - Você tem dois minutos Sasuke, fale com a Hinata. – Nisso o Naruto abre um enorme sorriso. – Eu vou atrasar ele.

            - Muito obrigada meu amigo. – Diz Sasuke brindo um sorriso. – Vá com ele Sakura.

            - Sim, pode deixar! – Diz a Haruno logo indo para o ataque junto de Naruto.

            - Então eu vou matar primeiro vocês dois né? – Diz Tobi logo indo para o ataque.

            - Hinata, me escute! – Diz Sasuke se virando para a Hyuuga enquanto Naruto e Sakura tentavam atrasar Tobi. - Sua mãe foi a melhor amiga de Madara, nosso maior inimigo, mas isso não quer dizer que eu vou te trair assim como Madara a traiu!

            - Como eu posso ter certeza, Okaasan sempre valorizou as amizades que tinha. – Diz a Hyuuga encarando o Uchiha com medo. – Você vai acabar me traindo assim como Madara traiu minha Okaasan!

            - Não vou! – Grita Sasuke.

            - Todos os Uchiha conspiraram contra o povo e os amigos e aliados, por que agora vou acreditar em você?! – Grita a Hyuuga para a surpresa de Sasuke.

            - Porque assim como Itachi, eu sou o único que ama meu povo e meus amigos! – Diz Sasuke dando um beijo na bochecha de Hinata. – Se não fosse isso, eu não teria casado com você para te proteger de Tobi!

            - Sasuke-kun... – diz a Hyuuga abrindo um sorriso. – Meu amigo...

            - Vamos matar ele Hinata e então, poderei ser padrinho no seu casamento! – Diz o Uchiha abrindo um sorriso para a amiga.

            - Já vai se convidando assim é? – Pergunta Hinata abrindo um grande sorriso.

            - Mas é claro, não posso deixar ninguém ser, apensa eu! – Diz o Uchiha sem retirar seu sorriso de sua face, ambos estavam contentes.

            - Saia de minha frente vocês dois! – Grita Tobi mandando Sakura e Naruto para longe com um único ataque. – Matarei vocês dois com um único ataque!

            - Sasuke, Hinata! Cuidado! – Grita Sakura tentando alertar os amigos, mas era tarde de mais, Tobi já estava perto de mais.

            - Droga... – Diz Tobi irritado vendo quem ele acertou. – Mas que raiva!

            - Eu não vou deixar você matar a minha filha! – Diz Hiashi cuspindo sangue na cara de Madara. Ele tinha seu coração perfurado pelas duas espadas.

            - Otousan! – Hinata estava surpresa com o que via em sua frente, era muito sangue que saia de seu pai.

            - Kaoru confiou em Madara até o final. – Diz Hiashi abrindo um sorriso, mas sem tirar os olhos de Tobi. – E ele, não podia matar sua mãe, tão pouco o pai de Naruto. Para acabar com a sua dor, Madara colocou essa máscara e virou Tobi. Ele até hoje, se arrepende de ter matado tantos amigos, sem contar, que me odeia por eu ter me casado com o maior amor dele...

            - Mas essas revelações só estão me surpreendendo cada vez mais... – Diz Naruto encarando Hiashi em seus últimos suspiros.

            - Não matem Uchiha Madara, ele é bom... – Diz Hiashi pegando a máscara quebrada que estava em sua mão e colocando na face de Madara. – Matem Tobi, ele é o verdadeiro inimigo! O assassino de todos!

            - Tsc! – Tobi estava irritado com o que via. – Pare de falar! – Nisso ele vira suas espadas no corpo de Hiashi causando mais dor.

            - Ah! – Grita o Hyuuga. –Hinata, eu te amo. Case-se com o Uzumaki quando isso acabar, eu abençôo esse casamento! Naruto!

            - Entendido! – Grita o Uzumaki ao ver Hiashi agarrar Tobi.

            - Me solta! – Grita Madara tentando sair dos braços de Hiashi.

            - Morra! – Grita o Naruto enfiando sua espada em Tobi e Hiashi.

            - Nós vencemos! – Grita Ino abrindo um tremendo sorriso.

            - Droga! – Grita Tobi saindo dos braços de Hiashi que logo cai no chão. – Vou matar vocês! – Nisso ele arranca a espada de Naruto de suas costas e fica com ela em mãos.

            - Você não pode mais lutar Tobi. – Diz Naruto serio.

            - Você não pode mais andar! – Diz Sakura cravando sua espada na coxa direita de Tobi.

            - Eu vou te matar Uzumaki... – Diz Tobi ignorando a dor e andando até Naruto, que ficava parado.

            - Você não vai matar ninguém! – Diz Hinata pegando a espada de Sasuke e a cravando no estômago de Madara. – Tobi!

            - Eu vou matar ao menos um de você! – Diz Tobi derramando lágrimas de seu único olho que aparecia. Ele pula e vai para cima de Naruto.

            - Não! – Grita Naruto surpreso. – Eu pensei que você estava derrotado!

            - Morra! – Grita Sasuke atirando sua última bala de sua pistola.

            - Mas como?! – Hinata estava surpresa.

            - Ah! – Grita Naruto caindo no chão. – Como ele desviou do tiro do Sasuke?!

            - Naruto! – Grita Sakura indo até o amigo. – Ele foi atingido, temos que levar ele para o hospital!

            - Morra Haruno! – Grita Tobi ainda de pé. Mas ele logo para ao sentir uma espada cravar em sua garganta.

            - Eu estou tentando dormir... – Diz Hiashi com os olhos cegos. – Só caia junto comigo Madara...

            - Otousan... – Hinata estava surpresa com o que viu.

            - Está acabado, Tobi está morto... – Diz Sasuke chorando. – Naruto...

            - Eu vou cuidar dele... – Diz Sakura dando um sorriso para Sasuke. – Fique calmo!

            - Não chora Sasuke... – Diz o Uzumaki dando um sorriso para o Uchiha. – Pense no lado bom, dessa vez o tiro não foi porque eu tava com tua mulher na cama!

            - Só você para fazer piadas com isso... – Diz o Uchiha abrindo um sorriso e limpando suas lágrimas.     

            - Ah! – Começa a gritar a Hyuuga, que não agüentou e caiu no chão.

            - Hinata! – Grita todos surpresos.

            - A adrenalina! – Grita Sakura. – Agora que acabou, o corpo da Hinata está relaxando, mas ela ainda está mal da luta de Pain!

            - Vou levar a Hinata e o Naruto para o hospital! – Grita Sasuke com os dois já em mãos. – Pessoal, vocês estão feridos, mais ainda podem sobreviver! Mandarei uma ambulância para este lugar!

            - Vai Sasuke! – Grita todos vendo o Uchiha logo partir.

            - Bem... Vamos começar com os primeiros socorros pelo menos... – Diz a Haruno indo até o primeiro no chão.

            Duas semanas haviam se passado. Tsunade tinha conseguido converter toda a situação que Madara havia criado com a sua organização, a Akatsuki. Hinata estava no hospital, ela dormia desde que havia chegado lá. Todos estavam bem.

            - Não acredito que você ficou com outra cicatriz... – Diz Sasuke encarando o Uzumaki que estava colocando sua roupa.

            - Agora eu tenho duas lembranças suas em meu corpo! – Diz Naruto fechando sua blusa, que era branca cheia de botões.

            - Isso teve uma conotação meio homossexual. – Diz Sakura entrando no quarto com um grande sorriso. – Se vocês quiserem, eu posso deixar os dois sozinhos...

            - Não inventa Sakura! – Diz o Uzumaki abrindo um enorme sorriso para a amiga. – Ainda não acredito que vencemos a Akatsuki.

            - E não venceram... – Diz Tsunade entrando no quarto seria.

            - Como assim? – Pergunta Sasuke sem entender o que a grande Hokage queria dizer com isso. – Nós matamos Tobi e toda a Akatsuki!

            - Veja, eu fiz uma autópsia em Tobi. – Diz a Hokage jogando os papeis na cama.

            - Ele estava ficando cego?! – Sasuke estava surpreso com o que leu.

            - Não é só isso, ele estava com uma doença incurável. Afetava seu rendimento físico e mental. – Responde a Hokage. – Em outras palavras, Tobi já estava derrotado a mais de vinte anos atrás.

            - E mesmo assim ele causou tantos problemas... – Diz Sakura apertando sua mão para conter a raiva.

            - Sasuke, venha comigo. – Responde a Hokage. – Eu vou fazer uma série de exames. Sua família parece estar sofrendo da mesma doença.

            - Sim... Eu entendo... – Diz o Uchiha logo indo atrás de Tsunade.

            - Parece que Sasuke vai estar ocupado por um tempo... – Diz Naruto encarando Sakura.

            - Vá dar uma olhada na Hinata, ela deve acordar logo... – Diz a Haruno saindo do quarto para que o Uzumaki não veja sua cara de preocupação.

            - Está bem... – Diz o Uzumaki se virando e pegando o que faltava de suas roupas. Ele logo vai para o número do quarto de sua amada. – Hinata?

            Ele não teve respostas, a Hyuuga ainda estava dormindo em sua cama. Eram tantos aparelhos em seu corpo que a visão apertou o coração de Naruto. Aquela mulher era independente e forte, ele teria que aprender a superar sua preocupação se quisesse viver ao lado daquela mulher.

            - Você é tão forte Hinata... – Diz o Uzumaki fazendo carinho na face de Hinata. – Você não faz idéia do quanto eu fico preocupado com você.

            - Eu sei... – Responde a Hyuuga para a surpresa de Naruto. Ela tinha um sorriso em seus lábios e agora segurava na mão de Naruto.

            - Você está bem, Hinata? – Pergunta Naruto abrindo um sorriso ao ver sua amada acordada, mas mesmo assim bem preocupado.

            - Estou não se preocupe! – Diz a Hyuuga soltando umas gargalhadas enquanto dizia.

            - Minha preocupação te alegra? – Pergunta Naruto fingindo indignação.

            - Mas é claro! – Responde a Hyuuga como se aquilo fosse a coisa mais obvia do mundo.

            - Senhorita Hinata, veja lá em! – Diz O Uzumaki sorrindo muito ao ver seu amor bem.

            - E os outros, como estão? – Pergunta Hinata preocupada agora.

            - Não se preocupe, todos estão bem, apenas com cicatrizes, mas bem... – Responde Naruto ficando sério. – Apenas Sasuke que vai fazer alguns exames, pois a família dele tem um histórico de uma doença que os deixa cegos.

            - Entendo. Espero que o Sasuke-kun fique bem... – Responde a Hyuuga derramando agora lágrimas. – Meu pai morreu não é?

            - Sim... – Responde Naruto fazendo uma cara triste. – Lamento por isso Hinata...

            - Do que adianta a vitória, se as perdas machucam tanto? – Pergunta a Hyuuga encarando o Naruto nos olhos.

            - A vitória nem sempre é tão boa. – Responde o Uzumaki encarando o sol daquele dia maravilhoso. – Sempre iremos chorar pelas perdas que tivemos, pela dor que sentimos, talvez a vitória nunca tenha gosto de vitória, mas um dia nós vamos sentir a felicidade que isso nos proporcionou...

            - Eu não sei se isso será capaz de acontecer... – Responde a Hyuuga desolada. – Agora eu sou a herdeira de todos os trabalhos de meu pai, terei que coordenar toda a minha família. Sem contar que tenho um divórcio a resolver...

            - E um casamento a tratar... – Fala o Uzumaki dando um tremendo sorriso. Nisso ele pega um anel de seu bolso. – Hyuuga Hinata, você quer se casar comigo?

            - Ainda bem que você falou de uma maneira bem direta. – Diz a Hyuuga. – Não ia agüentar um discurso enorme!

            - Aceita ou não? – Pergunta o Uzumaki inquieto.

            - Mas é claro seu idiota! – Responde a Hyuuga soltando uma enorme gargalhada. – Digo, meu idiota!

            - Você está cheia de gracinhas hoje! – Responde Naruto depositando um beijo na testa de Hinata. – Mas tudo bem, assim que é bom!

            - Hinata! – Grita Kiba entrando no quarto com um tremendo sorriso. – Finalmente você acordou!

            - Hyuuga Hinata, a herdeira... – Diz Shikamaru entrando com todo o resto do grupo.

            - Não acha que esse quarto está ficando meio apertado? – Pergunta Naruto com um olhar irritado.

            - Não seja chato! – Diz Yamato abrindo um sorriso.

            - Temos novidades sobre as decisões de Tsunade! – Diz Sai abrindo seu sorriso falso.

            - Novidades? – Pergunta Hinata sem entender onde isso implica nela. – Não estou entendendo nada...

            - Eu irei contar, a final, eu sou o braço direito da Hokage... – Diz Shikamaru ficando serio. – Hyuuga Hinata, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke que não se encontra e Haruno Sakura que não se encontra. Vocês irão planejar junto da Hokage, Tsunade-hime, o futuro de Konoha!

            - Era só o que me faltava! – Diz Naruto irritado. – Agora vou ter que ter um cargo política!

            - Não seja chato Uzumaki. – Responde Shikamaru. – Vocês foram os escolhidos, aceitem seus trabalhos.

            - Droga, já basta minha família, um divórcio, um casamento, agora tenho a Hokage de problema.... – Diz Hinata ficando brava.

            - Não fale dessa forma Hyuuga! – Diz Tsunade entrando no quarto. – Isso não foi decidido por mim, mas sim por Kaoru. Ela pensava em tudo!

            - Okaasan... – Hinata estava surpresa com o que ouviu.

            - Nesse caso tudo bem... – Diz Naruto se sentando.

            - Vamos deixar a Hinata descansar agora, eu sei que todos querem falar com ela, mas ela tem que descansar. – Diz Tsunade botando todos para fora. – Uzumaki, Hyuuga...

            - O que? – Pergunta os dois assim que todos já haviam saído do quarto.

            - Já achamos a doença do Sasuke, vamos retirar o olho esquerdo dele. É onde está o problema. Creio que com isso, ele não vai nem passar para os filhos dele.

            - Que bom... – Diz Naruto abrindo um sorriso. – Que bom...

            - E como está Sakura? – Pergunta Hinata ficando preocupada com a amiga.

            - Ela faz questão de ajudar na cirurgia, sabe como ela é... – Diz Tsunade abrindo um sorriso. – Vamos fazer a cirurgia agora, Sakura está fazendo os preparativos.

            - Que bom... – Diz Naruto ficando serio. – A cirurgia é de risco?

            - Não, ela é bem simples até, não terá riscos... – Responde a Hokage saindo do quarto.

            - Que ótimo... – Diz Hinata fechando os olhos para tirar um cochilo.

            - Agora só temos que resolver todos os outros problemas e podemos nos casa... – Diz Naruto abrindo um sorriso, mas ele logo vê que Hinata estava dormindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Próximo Capitulo:
"Nova Konoha."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The assassin Of The Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.