The assassin Of The Night escrita por flamelissa


Capítulo 19
Renasce! A assassina do Sul!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, ta aqui o capitulo novo. Próximo Capitulo será interessante, ainda mais o estilo de luta de Hinata!!!
Até!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35726/chapter/19

            - Vocês estão facilitando de mais... – Diz Hinata abrindo um sorriso e saindo do colo de Naruto.

            - Olhe para você! – Grita Tobi rindo como um louco. – Não consegue nem se agüentar em pé! Realmente, Pain fez um ótimo trabalho!

            - Será fácil vencer ele! – Diz Zetsu rindo, mas nisso ele faz uma voz mais grossa. – Não fale besteiras Zetsu, você tem que ter cuidado! – Então ele, pega comprimidos em seu bolso e fala a falar com a voz de antes. – Cale a boca, e vá dormir!

            - Ele está tomando todos os comprimidos... – Sasuke estava surpreso, o inimigo ia lutar, mas estava tremendo e suando muito, parecia que ele já ia morrer. – Este cara é maluco?

            - Veja o tipo de comprimido que ele está tomando! – Grita Tsunade abrindo um sorriso. – Em dez minutos, ele terá um colapso, que gerará uma arritmia e morrerá! Antes mesmo da luta começa, um já morrerá!

            - Não vão contando vitória, o papel de Zetsu nunca foi lutar. – Responde Tobi. – Ele já fez o papel dele e agora morrerá por causa de sua loucura, mas se nesses dez minutos ele matar um de vocês, só estarei ganhando...

            - Droga... – Diz Naruto ficando irritado. – Está tudo se complicando, mas estamos em maior número, não temos o que temer!

            - Não se preocupe Uzumaki. – Responde Kabuto abrindo um sorriso e retirando sua espada, que era totalmente preta como a de Naruto. – Em questão de número, eu posso dar um jeito rapidinho...

            - Eles estão me assustando... – Responde Ino dando um passo para trás, ela estava com muito medo.

            - Não tenha medo, se lutarmos todos juntos sem hesitar, nós iremos ganhar! – Grita a Hyuuga ficando com raiva.

            - Essa espada... – Diz Naruto encarando a espada de Kabuto.

            - Só existe três... A sua, a minha que eu roubei e a de Tobi. Vocês irão morrer! – Diz Kabuto abrindo um enorme sorriso.

            - Sem mais papo! – Grita Tobi irritado. – Já se passou três minutos, vá Zetsu!

            - Matar! – Grita Zetsu pegando duas pequenas adagas, cada uma em uma mão.

            - Cuidado! – Grita Gaara indo para frente de Hinata e defendendo o golpe de Zetsu. – Você tem que descansar Hinata!

            - Mas que droga, eu vim aqui lutar! – Grita a Hyuuga irritada.

            - Vamos para cima! – Grita Kakashi pegando sua espada e indo para cima de Zetsu.

            - Você vai morrer Hatake! – Grita Zetsu com um sorriso, mas nisso ele para tudo que estava fazendo por um segundo.

            - Toma essa! – Grita Kakashi cortando a cabeça de Zetsu.

            - Muito bem! – Grita todos abrindo um enorme sorriso.

            - Desgraçado... – Diz o Hatake nem um pouco contente, ele retira de seu ombro direito uma das adagas de Zetsu. – Em um segundo, ele conseguiu me acertar, me pergunto, o que teria ocorrido se ele não tivesse parado o ataque dele antes...

            - Zetsu é um idiota, nunca foi muito bom de luta... – Ri como nunca Tobi.

            - Mesmo depois de um de seus companheiros estar morto, você não está nem um pouco abalado, por quê? – Pergunta a Hyuuga sentindo uma enorme raiva em seu corpo.

            - Mas isso não é obvio? – Pergunta Tobi a encarando com sua máscara. – Isso é porque eu sozinho mato todos vocês.

            - Desgraçado! – Grita Kiba pegando seus chicotes, mas ele logo estava no chão com sangue saindo de seu tórax.

            - Um já foi. – Diz Kabuto abrindo um sorriso mostrando a lâmina de sua espada com o sangue de Kiba.

            - Desgraçado! – Grita o Inuzuka sentindo muita dor em seu peito, ele agonizava de dor no chão, enquanto seu sangue escorria de seu corpo.

            - Quem eu vou escolher para o próximo alvo? – Pergunta Kabuto olhando para todos com um enorme sorriso em seus lábios.

            - Já sabe nada de matar Hyuuga Hinata, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Haruno Sakura e Hatake Kakashi. Tirando eles, os outros, você pode matar agora. – Diz Tobi encarando seu parceiro.

            - OK! – Diz Kabuto se virando para o resto.

            - Que inveja... – Diz Neji abrindo um sorriso em seus lábios e pegando sua espada. – Se nós não somos importantes, então vamos matar esse Akatsuki!

            - Neji? – Tenten não entendia onde seu marido queria chegar com isso.

            - Assim, Hinata e os outros, só terão que se preocupar com um. – Responde o Hyuuga indo para o ataque.

            - Então vamos nessa! – Grita Shikamaru pegando suas duas espadas., que se completavam em uma.

            - Vamos lá! – Grita todos os outros, indo junto para o ataque.

            - Pessoal... – Hinata estava surpresa com tudo que estava vendo, foi tudo muito rápido.

            - Mas... – Sakura estava realmente surpresa com tudo aqui. – Não pode ser verdade!

            Com apenas movimentos simples e sem tirar seu sorriso de seu rosto, Kabuto desviou de todos os ataques e cortou o corpo todo de todos. Com isso, todos os amigos de Hinata estavam no chão... Derrotados...

            - Mas como? – Hinata não acreditava no que estava vendo ali mesmo. Realmente número não estava significando nada naquele momento.

            - Essa espada e técnicas... – Sasuke encarava Kabuto serio. – Você roubou e matou Orochimaru!

            - Correto, eu aprendi todas as técnicas de Orochimaru, mas quando ele não me era mai útil... Bem... Ele não é mais um problema, já que sua cabeça rola por ai. – Nisso Kabuto ria como um louco.

            - Muito bem, está decidido! – Grita Sasuke abrindo um enorme sorriso. – Eu e Sakura vamos matar esse idiota!

            - Como é?! – Grita Hinata e Naruto surpresos com o que estavam ouvindo.

            - Você só pode estar louco Sasuke! – Grita Naruto indo até o amigo.

            - Não é hora de fazer palhaçada! – Grita Sasuke cortando Naruto, ele estava realmente serio com tudo isso. – Eu e Sakura somos os mais adequados a matar esse idiota, ele nem matou nossos amigos, que patético!

            - Eu não os matei, pois vou precisar do corpo deles... – Responde Kabuto. – Eles serão minhas cobaias, assim como Zetsu foi, só espero que eles não terminem como ele!

            - Seu monstro! – Grita Sakura ficando irritada. A Haruno logo saca sua espada e fica a encarar o inimigo. – Eu vou fazer você ter se arrependido de ter dito isso!

            - Nossa que medo... – Diz Kabuto rindo como nunca.

            - Naruto, não temos mais tempo! – Grita Sasuke encarando o amigo. – Lute com Kakashi e vença Tobi!

            - Mas e eu? – Pergunta Hinata gritando irritada. – Vocês vão me deixar de lado?

            - Seu trabalho, já foi concluído! – Grita Sasuke encarando a Hyuuga.

            - Como assim?! – Grita Hinata em resposta.

            - Você já se casou comigo para eu te proteger, já achou o tesouro de sua mãe! – Grita o Uchiha dando agora as costas para a Hyuuga. – Agora só observe e veja o fim da Akatsuki.

            - Eu não vou ficar só olhando! – Grita Hinata furiosa.

            - Você nem se agüenta em pé! – Grita Naruto agora entrando na briga. – Fique no seu canto e veja seu amor, eu, vencer esses idiotas!

            - Não vou ficar sentada aplaudindo! – Grita Hinata segurando na blusa de Naruto de tanta raiva.         

            - Você vai ficar sim! – Grita o Uzumaki, os dois se encaravam com raiva em seus olhos. – Não quero que você se machuque, pois depois de tudo isso...

            - O que?! – Grita a Hyuuga. – Termine suas frases!

            - Depois disso tudo nós vamos nos casar! – Grita Naruto ficando corado, mas sem tirar sua cara de raiva.

            - Não me importa! – Grita a Hyuuga. – Não aceito me casar com alguém que não entende que tenho que lutar agora!

            - Não iremos discutir isso agora! – Grita o Uzumaki colocando a Hyuuga sentada na cadeira da Hokage. – Eu vou proteger o meu amor, mesmo que você não aceite minha proteção! – Nisso Naruto deposita um beijo em Hinata, mas ela logo vira sua cara para bem rápido o beijo. – Espero que um dia você entenda...

            - Espero que um dia, você entenda também os meus atos... – Diz a Hyuuga derramando lágrimas.

            - Bem... – Diz Naruto se virando para Tobi. – Agora é só eu, você e Kakashi!

            - Vamos acabar com ele, Naruto! – Diz Kakashi se colocando em pose de luta.

            - Não acha que estão me subestimando, a final, Kakashi está ferido... – Diz Tobi sacando sua espada negra, como a de Naruto.

            - Não se preocupe, estou ferido, mas não perdi tanto sangue, nem sou incapaz por causa desse ferimento. – Diz o Hatake encarando com raiva Tobi.

            - Vamos, não temos mais tempo a perder! – Grita Sasuke indo para o ataque junto de Sakura, assim como Naruto parte pro ataque junto de Kakashi.

            - Pode vir Uchiha! – Grita Kabuto defendendo o ataque de Sasuke, mas para sua surpresa, Sakura era muito rápida e por pouco ele quase teve sua barriga partida em dois. – Mas... Como?!

            - Nós dois sempre fomos uma grande dupla! – Diz Sasuke abrindo um sorriso confiante.

            - Está em apuros Kabuto! – Diz Sakura se colocando atrás de Sasuke.

            - Droga, assim eu não vou ver quando ela vir pro ataque! – Grita Kabuto irritado.

            - Correto! – Diz os dois partindo para o ataque.

            - Morra Tobi! – Grita Naruto tentando acertar seu golpe, mas Tobi defende com extrema facilidade.

            - Morra! – Grita Kakashi vindo por baixo.

            - Saia e não me amole! – Diz Tobi dando um chute e jogando com isso Kakashi longe. Ele logo empurra com sua única mão a espada de Naruto para longe e dando um giro ele acerta um chute na cara do Uzumaki. – Não será tão fácil me pegar.

            - Desgraçado... – Diz Naruto limpando o sangue de sua boca.

            - Acho que vamos ter bastantes problemas enquanto o Sasuke e a Sakura não terminam com o Kabuto... – Diz Kakashi limpando o sangue de sua boca. – “Droga, só com esse chute, minha visão ficou um pouco embasada.”

            - Vai ser muito divertido partir vocês dois ao meio. – Diz Tobi soltando uma grande risada sinistra, isso fez o corpo de Kakashi tremer. Então, o Akatsuki some com sua grande velocidade.

            - Kakashi! – Grita Hinata derramando ainda mais lágrimas.

            - Droga... – Diz Kakashi com a sua barriga perfurada pela espada de Tobi. – Por essa eu não esperava.

            - Kakashi-sensei! – Grita Naruto surpreso, ele logo começou a derramar lágrimas.

            - Está acabado para você Kakashi, não o matarei, pois Kabuto precisa dos corpos de todos vocês. – Diz Tobi retirando com extrema violência sua espada do corpo de Kakashi, com isso bastante sangue voa pelo local.

            Kakashi caia de joelhos no chão, seu sangue banhava suas mãos que tentavam inutilmente fazer o sangue parar de cair. Ele logo encara Hinata virando seu rosto bem rápido, com o movimento, sua faixa em sua cabeça acaba saindo.

            - Obito... – Diz Hinata olhando o outro olho de Kakashi. – Você apareceu, só para...

            - Hinata... – Diz Kakashi encarando a Hyuuga agora caído no cão gelado. – Ajude o Naruto, não quero que ninguém morra...

            - Droga! – Grita Hinata se levantando. – Eu vou lutar!

            - Sakura, vamos acabar com isso rápido! – Grita o Uchiha cortando ambos os braços de Kabuto.

            - Não temos tempo a perder com você! – Grita a Haruno cortando as pernas de Kabuto.

            - Morra! – Nisso Sasuke saca seu revolver e acerta um tiro na testa de Kabuto.

            - Bem... – Diz Tobi encarando todos. – Com a morte de Kabuto, não preciso mais deixar ninguém viver... – Nisso Tobi crava sua espada na cabeça de Kakashi o matando.

            - Kakashi-sensei! – Grita Sasuke, Sakura e Naruto.

            - Agora, todos que tentara me atrapalhar no passado, com exceção da Hokage, já morreram... – Diz Tobi andando até Tsunade.

            - Você só se esqueceu de mim. – Diz uma voz grave chamando a atenção de todos. Sasuke e Hinata conheciam bem aquela voz.

            - Hiashi!? – Grita Sasuke surpreso.

            - Otousan! – Grita a Hyuuga encarando seu pai.

            - Hinata, eu nunca te ensinei a lutar, mas você sempre foi forte... – Diz o Hyuuga encarando a filha.

            - O que, mas é meu dia de sorte, o Hyuuga já está aqui... – Diz Tobi encarando Hiashi.

            - Quando você pegou essas armas quando ainda era bem criança, eu vi você fazendo um movimento que nem sua mãe... – Nisso Hiashi desembrulha o que tinha em suas mãos. – Você é a única que pode lutar com essas armas, por isso, pegue!

            - Otousan... – Hinata logo pegou as quatro espadas que seu pai te deu.

            - Você sabe como usar, eu sei, que sabe. – Diz Hiashi abrindo um sorriso.

            - As armas da Okaasan... – Diz a Hyuuga encarando as quatro espadas. Nisso ela junta duas bainhas, formando duas espadas em vez de quatro.

            - É quase como dois bastões... – Diz Gaara encarando a cena que via. – Lutar com isso, é muito perigoso e tem que ter uma incrível técnica!

            - Hinata! – Grita Naruto encarando a Hyuuga. – Você nunca lutou com isso!

            - Ignorar a dor, é o melhor que posso fazer agora... – Diz Hinata abrindo um sorriso.

            - Não me ignore! – Grita Naruto irritado.

            - Você vai morrer agora Tobi! – Grita a Hyuuga fazendo movimentos circulares e atacando o Akatsuki.

            - Droga! – Grita Tobi fugindo dos ataques, ele mostrava dificuldade pela primeira vez.

            - Ela é bem esperta não acha? – Pergunta Hiashi encarando Naruto.

            - Como assim? Ela deve estar sentindo muita dor! – Grita Naruto irritado. – Como um pai pode fazer isso com a própria filha.

            - Elas sempre foram assim, tanto a mãe quanto a filha... – Diz o Hyuuga abrindo um sorriso enorme. – Não da para ir contra elas, não dá para ir contra quem se ama, não da para ir contra quem vai com você pra cama... O ultimo foi uma piada! – Diz Hiashi rindo muito.

            - Eu tenho que ir contra isso, ela vai se matar assim! – Grita Naruto, mas sua mão é segurada por Hiashi.

            - Tente entender a Hinata, só quando você a entender, irá conseguir lutar junto dela e vencer! – Diz Hiashi ficando serio. – Ela está usando a física para ganhar movimento sem fazer grandes esforços, seus ataques são tão bizarros, que Tobi não consegue saber o que fazer. É agora que vou lhe fazer a pergunta mais importante de toda a sua vida...

            - ... – Naruto não sabia o que falar, só encarava Hiashi com seus olhos azuis.

            - Você aceita se casar com minha filha depois disso tudo? – Pergunta Hiashi encarando serio os olhos de Naruto. – Só lhe darei a mão dela, quando eu ver que você a entende...

            - Ela está lutando... – Diz Naruto, naquele momento ele tinha que ter a mão da Hyuuga, não importava as conseqüência, as circunstâncias. – Ela está se sacrificando por todos...

            - Está quase lá... – Diz Hiashi encarando Naruto abrindo um sorriso.

            - Ela luta por todos, por tudo que acredita... É claro! Ela luta como a assassina do Sul! – Grita Naruto agora surpreso. – Ela tem o coração bondoso da própria mãe! Ela... Ela luta por qualquer um, sem saber do motivo, apenas para ajudar os mais fracos!

            Nisso Hiashi se lembra das palavras de sua esposa:

            Lembrança:

            - Eu virei a assassina do Sul, para ajudar os fracos, mas agora que eu sei que todos estão me usando para ganhar em fins lucrativos, eu virei assassina... – Diz Kaoru encarando Hiashi.

            - Como assim?

            - eu matei todos os meus clientes, por isso que sou tão detestável... – Diz ela abrindo um sorriso para o Hyuuga. – Mas mesmo assim, ainda sou cabaz de lutar mesmo sem os membros pelo o que eu acredito e por quem eu acredito... – Nisso ela segura a mão de Hiashi.

            - O que quer dizer com isso? – Pergunta o Hyuuga.

            - Estou grávida seu idiota!

            Fim da lembrança.

            - Lutar por todos, independente de como esteja.... – Nisso Naruto encara a Hyuuga lutar, ela conseguiu quebrar parte da máscara de Tobi. – Você é tão pura assim? Eu vou te ajudar... Hinata!

            Nisso Naruto vai junto da Hyuuga e começa a atacar com ela.

            - Naruto? – Hinata estava surpresa parando seu ataque e olhando seu amado.

            - Agora eu entendi, você a cima de tudo quer proteger seus amigos... – Diz o Uzumaki encarando com um sorriso sua amada. – Eu serei o demônio que vai te ensinar a lutar um pouco só por si mesma.

            - Naruto-kun... – Hinata estava surpresa com o que ouvia, mas ela não deixo, por isso, de abrir um sorriso. – Vamos matar esse idiota!

            - É isso mesmo! – Diz Sasuke indo para o lado dos dois.

            - Está na hora de acabar com isso! – Diz Sakura indo para o lado deles também.

            - Não pensem que será tão simples assim. – Diz Tobi pegando no chão a espada de Kabuto. – Agora vou lutar com o meu verdadeiro estilo!

            - Digo o mesmo! – Diz Hinata abrindo um sorriso. – Esse é o verdadeiro estilo de luta de minha mãe, eu li nos livros que ela deixou para mim, espero que a prática seja mais fácil que a idéia. – Nisso Hinata segura com uma mão só as duas espadas e saca a que estava guardada em sua cintura.

            - Quanto mais espadas, mais difícil será de você lutar! – Grita Tobi.

            -  Por que o medo?  - Diz a Hyuuga abrindo um sorriso. – Então você se lembra do estilo de luta de minha mãe!

            - Claro que lembra! – Diz Hiashi, ele pega todas as armas que estavam no chão de todos os amigos e as fincava no chão perto de Hinata. – Vou adiantar o processo...

            - Obrigada Otousan. – Diz a Hyuuga abrindo um sorriso. – Tenho perto de mim, duas mini foices, uma espada, uma mini adaga, as espadas duplas de Yamato e Shikamaru, a espada de Kakashi, a lança de Chouji, a espada e escudo de Ino, o bastão de Gaara que está no chão e os chicotes de Kiba. Acho que com isso vou te matar rapidinho. – Nisso Hinata finca no chão suas espadas.

            - Não estou entendo nada... – Diz Sasuke olhando as armas ao redor de Hinata.

            - A assassina do Sul, sempre teve um arsenal enorme de armas com sigo, mas ninguém até hoje sabe como ela realmente lutava. – Diz Sakura olhando a Hyuuga.

            - Eu renasci, eu serei a nova assassina do Sul depois que te matar Tobi! – Grita a Hyuuga abrindo um enorme sorriso.

            -  Não vou mais brincar mesmo! – Grita o Akatsuki irado. – No primeiro momento que eu tiver, vou matar cada um de vocês pro inferno!

            - Pode tentar! – Grita Sasuke ficando em pose de luta.

            - Vamos te matar na primeira oportunidade também. – Diz a Haruno abrindo um sorriso.

            - Vamos com tudo! – Diz Naruto partindo para cima.

            - Sim! – Grita Sasuke e Sakura indo.

            - Se eu não ir para onde está a Hyuuga, não morrerei! – Grita Tobi defendendo o ataque de Naruto e se desviando do de Sasuke e Sakura. – Matarei os três primeiro!

            - Então vamos te levar para lá! – Diz Naruto dando um chute nas costelas de Tobi.

            - Sinto lhe dizer, mas não vou permitir! – Grita Tobi, com um movimento ele corta o peitoral dos três.

            - Desgraçado! – Grita Sakura fazendo os primeiros socorros em si.

            - Não tem problema! – Diz Hinata abrindo um sorriso. Nisso Tobi se surpreende com o chicote de Kiba em seu corpo. – Eu te puxo para cá!

            - Desgraçada! – Grita Tobi sendo puxado até a Hyuuga. – Então vou te matar primeiro!

            - É o que vamos ver! – Grita a Hyuuga com seu olhar irritado.

            -Vai lá Hinata! – Grita seu pai.

            - Nos vingue! – Grita os amigos no chão.

            - Vingue o Kakashi! – Grita a Hokage.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Próximo Capitulo:
"Capitulo 20 – A dor da perda."

Para quem quiser saber, um bônus bem aqui. O titulo e talvez a possível sinopse da minha próxima fic, já que esta está no fim. Lembrando que não sei se será conforme estou escrevendo agora, pois essa idéia me veio a pouco na cabeça, ainda trabalharei um pouco mais ela..

Título: Dream Alone.

Sinopse:

O mundo, nada mais é do que um lugar horrível para se viver. As pessoas estão fadadas a caminhar pelos caminhos que o próprio homem criou e guiadas pelos seus pecados mais primitivos. Gula, luxuria, ira, inveja, orgulho, avareza e preguiça, pecados que nos tornam humanos, mas que para uma raça tão idiota, é motivo de vergonha e pecado..

Estou farta de ser obrigada a caminhar pelos mesmos caminhos que esta sociedade nos obriga a marchar. O que me espera no final? Fama? Felicidade? Tristeza? Ódio? Não me importa, só queria poder abrir os olhos de cada uma dessas pessoas....

Porém, com o tempo, você irá ver o mesmo que eu vi em toda minha vida que até agora vivi. Não importa o quão nobre ou legal seja o seu sonho de mudar o mundo, de viver, ou de qualquer outra motivo, seja um sonho egoísta ou não; eles sempre estarão caminhando na escuridão, esquecidos, gélidos, inalcançados e sempre... Tão sozinhos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The assassin Of The Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.