The assassin Of The Night escrita por flamelissa


Capítulo 21
Nova Konoha.


Notas iniciais do capítulo

Muito bem... A fic está para acabar!! E particularmente falando, eu acho o fim dela interessante. Sim já tenho toda a idéia do fim pronta, agora irei escrever o ultimo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35726/chapter/21

            Tinha se passado algumas semanas, Hinata estava agora totalmente recuperada de seus ferimentos. Sasuke andava que nem Kakashi, com uma bandana em seu olho esquerdo. E finalmente, eles só tinham que resolver seus problemas...

            - Ainda não acredito que nós que temos que perder nosso tempo aqui... – Diz Naruto totalmente entediado, ele vinha com Hinata ao seu lado, enquanto eles entravam na sala da Hokage que já estava reformada.

            - Não reclame, pelo menos Tsunade-sama, nos ajudou para que eu me separasse do Sasuke-kun sem problemas. – Responde a Hyuuga olhando feio para o Uzumaki.

            - Ah! Mas isso não muda o fato de eu estar com sono... E agora tenho que resolver esses problemas políticos chatos! – Reclama Naruto, ele não ligava de já estar na sala da Hokage com todos o encarando serio.

            - Eu sinto muito por isso Naruto, mas é a vida. – Disse Tsunade olhando com um olhar irritado para o loiro. – Mas então... Vamos logo ao que interessa, assim a menina loira pode ir descansar.

            - Irritante... – Geme o Uzumaki bem baixinho para ninguém ouvir, ele estava realmente irritado com isso.

            - Muito bem, temos que pensar em todos os problemas que a Akatsuki causou e os resolver. – Disse Tsunade pegando alguns papeis.

            - Primeiramente, vou deixar bem claro. – Corta Sasuke chamando a atenção de todos. – Temos que pensar no nosso poder militar e a segurança do povo. Eu vou reabrir a força tarefa especial policial de Konoha.

            - Não sei se isso vai resolver muitos dos nossos problemas... – Disse Sakura, ela não entendia onde a segurança do povo dele mesmo entrava nessa discussão.

            - Já sei... – Disse Naruto chamando a atenção de todos. – Vamos reabrir os poderes que tínhamos antes, como o Sasuke quer fazer, problema resolvido.

            - Calma lá Uzumaki! – Repreende a Hokage ao ver Naruto já se levantando. – Temos muito que discutir e temos que pensar se um dia uma nova Akatsuki surgir. Os poderes que tínhamos não foram suficientes, temos que ter mudanças!

            - Então eu já tenho a solução! – Disse Hinata chamando a atenção de todos. – Sasuke abre o distrito policial, Naruto-kun, você é forte e ágil, você pode tomar conta da nossa força militar a ANBU.

            - Eu recuso, não quero tomar conta dessas coisas chatas! – Disse Naruto sem se importar com os olhares feios para ele.

            - Mas espera Hinata, você está reabrindo as organizações já existentes. Temos que... – Tenta falar Tsunade, mas é cortada pela Hyuuga.

            - Tsunade-sama, o nosso poder militar dava conta dos outros países. O nosso poder policial dava conta do povo. Então, para casos extremos e perigosos, como a Akatsuki, resolvi que temos que abrir mais um poder. – Respondeu a Hyuuga com um sorriso. – Esse será secreto e para garantir, esse poder atuara tanto internamente em nosso país como externamente. Assim teremos um terceiro poder que irá proteger junto da força policial os nosso cidadãos e junto da força militar Konoha.

            - Concordo, assim teremos um terceiro poder que irá atuar nas sombras, podendo pegar informações que a ANBU ou a policia não pegou. – Disse Naruto abrindo um sorriso. – Goste desse, eu tomo conta desse poder!

            - E a ANBU? – Pergunta Hinata vendo que sua proposta foi aceita, mas a ANBU ainda estava sem um chefe.

            - Eu tomo conta da ANBU, eu consigo tomar conta tanto do hospital como da ANBU. – Responde Sakura chamando a atenção de todos.

            - Tem certeza Sakura? – Pergunta Tsunade encarando a menina.

            - Sim... – Respondeu ela abrindo um sorriso. – E qualquer coisa, Sasuke-kun irá ajudar.

            - Tudo bem... Mas qual será o nome desse novo poder? – Pergunta a Hokage encarando todos.

            - O que acha de The assassin of the night? – Pergunta Hinata. – Já que tudo isso foi por causa da Okaasan, eu acho que seria bom pegar o herói que ela criou como nome.

            - Eu concordo... – Diz Naruto abrindo um sorriso para sua amada. Logo todos concordam também.

            - Muito bem, os problemas estão resolvidos, mas onde essa organização vai ficar? – Pergunta Hinata encarando a Hokage.

            - Isso será segredo... – Diz Tsunade. – Para manter segredo dessa organização, manterei segredo da ANBU e da força policial.

            - Assim está bom... – Disse Sasuke se levantando. – Vamos Sakura, temos que redecorar a nossa casa. 

            - Sim Sasuke-kun! – Responde a Haruno se levantando e saindo de mãos dadas com seu amado.

            - Quando eu me casei com ele, ele não me deixou redecorar nada... – Reclama a Hyuuga.

            - Não seja chata, a nossa casa eu deixo você decorar! – Disse Naruto agarrando a Hyuuga todo alegre.

            - Você é bem grudento quando... – Diz Hinata fingindo não estar gostando do abraço.

            - Se é assim, então acho que vou achar outra mulher para dar todo o meu carinho. – Diz Naruto fingindo estar irritado e indignado com Hinata.

            - Faça isso e eu serei a mais nova assassina dessa cidade. – Responde Hinata pegando o loiro pela gravata que usava e o puxando para fora da sala da Hokage.

            - O que você vai fazer? – Pergunta Naruto ficando nervoso co ma Hyuuga o puxar pela gravata.

            - Vou te dar uma lição! – Responde Hinata olhando para Naruto com um olhar malicioso.

            - Hinata-chan! – Grita Naruto alegre entendendo onde ela queria chegar com isso.

            - Mas esses jovens de hoje em dia... – Tsunade não sabia o que pensar sobre a cena que acabou de ver.

            O tempo foi passando, Tsunade foi fazendo as mudanças necessárias em Konoha. Já se havia passado o segundo casamento do grande herdeiro Uchiha com Haruno Sakura; E o segundo casamento da herdeira Hyuuga com Uzumaki Naruto.

            - Muitos problemas... Muitos problemas... – Diz Hinata enquanto corria por sua casa. Ela não achava o que procurava.

            - O que foi Hinata-chan? – Pergunta Naruto acordando de seu sono, ele dormia na no quintal mesmo de sua casa.

            - Eu não consigo achar a folha de missão do agente Konohamaru. – Diz ela já começando a virar papeis por sua casa. – Ele está ali fora esperando para sair com o time dele!

            - Você é bem esquecida... – Diz Naruto se levantando e indo até um dos quartos. – Você é a mulher mais organizada do mundo, mas esquece onde bota as coisas... Pergunto-me como pode?

            - O que vai fazer no meu escritório? – Pergunta a Hyuuga agora se dando conta. – Esse aqui não é meu escritório!

            - Obvio que não, esse é o meu! – Diz Naruto abrindo uma gaveta no escritório de Hinata. – Está aqui a missão do Konohamaru!

            - Que droga! – Grita Hinata tirando a pasta da mão de seu marido e correndo até o trio que estava na sua sala. – Aqui está à missão de vocês, usem a saída secreta de minha casa para ninguém ver vocês saindo daqui!

            - Pode deixar! – Diz Konohamaru colocando sua máscara. – Voltaremos em uma semana com o relatório da missão!

            - Espero que sim! – Diz Hinata vendo o trio sair de sua frente.

            - Você parece cansada... – Diz Naruto vendo sua mulher desabar no sofá.

            - Dizer para o mundo que eu estou tomando conta das empresas de meu pai e sustentado meu marido preguiçoso cansa muito!

            - Sei... – Ri o Uzumaki. Aquele era o disfarce dos dois, Naruto tinha que parecer um vagabundo enquanto Hinata tomava conta das empresas de seu pai. Porém por baixo do pano, Naruto e Hinata eram líder de uma organização assassina secreta de Konoha enquanto os dois tomavam conta da empresa Hyuuga. Era uma vida cheia e cansativa. – Eu acho que vou voltar a dormir...

            - Você é muito preguiçoso! – Grita a Hyuuga olhando irritada para o marido.

            - Você só está reclamando porque hoje o Sasuke e a Sakura vêem aqui nos visitar! – Responde Naruto já indo deitar na varanda de novo. – Mesmo sendo um encontro entre os chefes das três organizações, você gosta de levar tudo ao extremo!

            - Eu não levo nada ao extremo, só estou sendo realista! – Grita a Hyuuga se levantando e indo até o marido que já estava deitado. – Levante daí Uzumaki e vá arrumar a casa enquanto eu faço o jantar!

            - Nem fudendo! – Responde Naruto encarando a esposa serio.

            - Não me force... – Tenta ameaçar a Hyuuga, mas é cortada pelo loiro.

            - Nem adianta ameaçar, você não teria coragem de bater ou algo assim no seu querido marido. – Responde Naruto fechando seus olhos para dormir.

            - Nesse caso... – Nisso Hinata se coloca em cima de Naruto e muda sua expressão de irritada para coitada. Ela logo começa a falar com a voz mais melosa do mundo. – Naruto-kun... Meu bebê... Você pode arrumar a casa para sua Okaasan... Em?

            - C... Cla... Claro! – Grita Naruto todo excitado tentando abraçar a esposa, mas ela foi mais rápida e se levantou.

            - Ótimo, faça tudo direitinho em! – Disse Hinata indo para a cozinha.      

            - Fazer isso não vale! – Gritou Naruto irritado se levantando, agora ele teria que cumprir com sua palavra. Mas ele logo abre um sorriso, era divertido viver implicando com Hinata, assim como ela fazia com ele. Realmente a relação dos dois era a mais estranha do mundo, mas talvez, a que tinha o amor mais sincero.

            Não demorou muito e Sasuke e Sakura já estavam na casa de Naruto e Hinata. Foi uma recepção calorosa entre velhos amigos. Eles já estavam todos na mesa sentados para jantar.

            - Nem acredito que isso tudo terminou... – Disse Sakura encarando todos. – Acho que estou com saudades de uma boa luta!

            - Nem começa... – Responde Sasuke. – Eu quero é aproveitar minha vida e ter uma família!

            - Não acha que esta meio cedo? – Pergunta Naruto encarando o casal. – Acho que antes, vocês devem aproveitar mais sabe... Antes que uma criança atrapalhe toda vez que vocês forem transar.

            - Você é bem direto... – Reclama Sakura ficando vermelha com o fim da frase de Naruto.

            - Mas é a verdade! – Berra Naruto rindo muito.

            - Tanto faz... – Responde Sasuke abrindo um pequeno sorriso ao ver Hinata trazendo a comida. – Quer ajuda Hinata-chan?

            - Não Sasuke-kun. – Responde a Hyuuga dando um sorriso para o ex-marido e melhor amigo. Ela logo se sentou com eles na mesa. – E então Sasuke, Sakura... Como vão a ANBU e a força tarefa especial policial de Konoha?

            - A cidade está bem pacifica, não temos delitos graves nem nada do tipo... – Responde Sasuke se servindo assim como todos começaram a fazer.

            - A ANBU está ótima, bem treinada e fazendo o seu serviço direitinho. Não há com o que se preocupar com conflitos externos. – Responde Sakura abrindo um enorme sorriso.

            - Até a nossa organização não do que reclamar. Os trabalhos são fáceis e tudo mais... Realmente é uma época de paz... – Responde Naruto abocanhando com tudo a comida de sua esposa.

            - Sim... Até o hospital está ótimo! – Diz a Haruno encarando o Uchiha com um olhar quente. – É realmente uma época de paz está se instalando no momento... Sabe o que isso significa?

            - Que não vamos ter com o que nos preocupar por um bom tempo? – Pergunta Sasuke sabendo o que a Haruno queria dizer com aquele olhar dela para ele.

            - Também... – Responde Sakura ficando zangada vendo que seu marido estava fugindo da conversa. Ele já estava fazendo isso a um bom tempo.

            O tempo foi passando e eles foram conversando besteiras e negócios. Sakura sempre que dava, tentava voltar à conversa da paz, mas Sasuke a interrompia falando de negocio ou de outras coisas. Eles já estavam na sala descansando do jantar.

            - Chega! – Berrou Sakura vendo que aquela era a milésima vez que Sasuke tentava mudar de assunto.

            - Por que você quer tanto assim falar sobre a paz Sakura? – Pergunta Naruto sem entender o que estava acontecendo.

            - Quer saber! – Berra a rosada encarando bem brava seu marido. – É porque já estou cansada de dizer que estamos na época perfeita para fazermos uma família! Mas esse idiota não quer!

            - Sakura, entenda... – Tenta dizer Sasuke, mas é cortado pela Haruno.

            - Se você não quer ter uma família comigo, então eu acho que vou procurar outro! – Grita ela se virando, mas é segurada pelo Uchiha.

            - Eu engravidei a Hinata... – Diz Sasuke, nessa hora Sakura dá um forte tapa na cara do Uchiha e Naruto já se levantava para espancar Sasuke.

            - Como ousa me trair Hinata e com esse babaca! – Grita Naruto segurando no colarin do Uchiha.

            - Espera! – Grita Hinata berrando e parando o soco de Naruto. – Deixa o Sasuke terminar de falar!

            - Vai defender ele é? – Pergunta Naruto e Sakura ao mesmo tempo irritados.

            - Não estou defendendo ninguém, só escutem com atenção! – Responde a Hyuuga levantando o Uchiha.

            - Eu engravidei a Hinata quando estávamos casados! – Responde Sasuke irritando, vendo Naruto e Sakura com um olhar de “ah! Agora sim! Opa!Fiz besteira...”. – Só que eu fiz uma burrada depois e a Hinata perdeu o bebê...

            - O que isso tem haver com isso tudo? – Pergunta Sakura agora não entendendo onde Sasuke queria chegar com isso.

            - Sabe o quanto é horrível ver seu filho que ainda nem nasceu morrer por sua causa? – Pergunta Sasuke olhando para o chão lembrando daquele dia fatídico. – Eu estava louco... Tenho medo... Medo de machucar você, mas o principal, machucar um filho meu!

            - Você não vai machucar ninguém Sasuke-kun! – Diz Hinata dando um grande sorriso para o amigo. – Eu sinto assim como você sente pelo nosso filho que nem teve a chance de nascer. Mas supere isso, por ele... E não se arrependa de nada!

            - Hinata... – Sasuke estava triste.

            - Confie em você Sasuke! – Grita Sakura dando um abraço no marido. – Eu sei que você nunca iria machucar um filho seu, você é outro homem agora!

            - Tudo bem! – Diz Sasuke beijando sua mulher.

            - Mas que cena mais linda! – Grita Naruto com um sorriso para todos. – Mas ainda acho que está cedo de mais para termos filhos!

            - Jura Naruto-kun? – Pergunta Hinata com um sorriso para o seu amado.

            - Viu, minha linda me entende perfeitamente, por isso fomos feitos um para o outro! – Nisso Naruto agarra a sua esposa pela cintura e da um grande beijo nela. – Acho que quando tivemos lá para os trinta e pouco, podemos ter um! Mas só um! Não te quero dividir com ninguém!

            - Ah! Que amor Naruto-kun! – Diz a Hyuuga abraçando fortemente o Uzumaki. Sakura se segurava para não rir da cena.

            - Por que você quer rir tanto Sakura-chan? – Pergunta bem baixinho o Uchiha no ouvido de sua amada.

            - Só observa bem... – Diz a Haruno com um grande sorriso. – Hinata não nos chamou aqui hoje, para falar de negócios, ela queria força!

            - Força? – Sasuke não entendeu onde sua amada queria chegar, mas continuou a encara a cena da Hyuuga e do Uzumaki de amor.

            - Ah! Naruto-kun! – Chama a Hyuuga agora encarando os olhos azuis do seu amado.

            - Diga meu mais querido anjo! – Responde Naruto com uma voz romântica.

            - Eu to grávida, beijos, vou lavar a louça! – Diz a Hyuuga com medo já saindo para a cozinha deixando Naruto bestificado, assim como Sasuke.

            - Como é?! – Grita Naruto sem acreditar no que acabara e ouvir saindo dos lábios de mel de seu mais querido amor.

            - Por essa eu não esperava... – Diz Sasuke sem acreditar no que acabou de ver.

            - Eu não disse! – Grita Sakura caindo na gargalhada. – Não sabia que no fim, ela ia sair correndo assim!

            - Hinata! – Chama Naruto indo atrás de sua esposa.

            - O... O que foi Naruto-kun? – Pergunta a Hyuuga sem tirar os olhos da louça, ela estava totalmente encabulada.

            - Desde quando isso aconteceu? Eu sempre me previno! – Disse Naruto indo até a amada, mas Hinata não conseguia olhar para ele.

            - Foi aquela vez, depois do trabalho. A única vez que nós nos esquecemos dos preservativos... – Responde a Hyuuga com vergonha de encarar seu amado.

            - Eu falei que sem preservativo não dava, mas a querida Hyuuga Hinata disse que não tinha problema. Que não estava em seu momento fértil! – Responde Naruto tentando encarar a cara de hinata, mas ela sempre desviava.

            - Desculpe-me Naruto-kun, eu não estava pensando... – Responde a Hyuuga com um olhar para o chão. – Eu esqueci que o seu... hun... Consegue ficar dois dias em mim...

            - Hinata, até hoje você ainda tem tanta vergonha para dizer essas coisas é? – Naruto estava de certa forma rindo da timidez de sua esposa.

            - Me perdoe! – Pede a Hyuuga de joelhos.

            - Tá louca mulher! – Grita Naruto assustando Sakura, Sasuke e Hinata. – Mulher minha não se abaixa para mim! – Nisso Naruto levanta sua espoca pelo braço e levanta a outra mão como se fosse dar um tapa em Hinata.

            - Naruto! – Grita Sasuke e Sakura tentando ajudar a amiga. Mas não ia dar tempo.

            - Me perdoe Naruto-kun! – Grita Hinata em uma ultima súplica.

            Todos se surpreenderam com aquela cena, Naruto na verdade agarrou Hinata em um abraço tão forte, que parecia que a Hyuuga ia sufocar. Naruto logo mostrou seu sorriso alegre e todos bobo.

            - Eu vou ser papai! – Grita Naruto berrando e correndo agora pela casa como se fosse uma criança de dois anos.

            - Ah... Meu coração foi a mil... – Diz Sakura se acalmando.

            - Só o seu? – Pergunta Sasuke tentando pegar fôlego, mas logo abre um sorriso. – Idiota!

            - Naruto-kun? – Hinata não acreditava no que estava vendo.

            - Mas serio Hinata-chan! – Diz Naruto fazendo uma carinha de bravo. – Mulher minha não se curva para mim, é ao contrário! Você que é a Deusa aqui, eu sou o capacho! – Nisso Naruto agarra sua mulher com um grande sorriso bobo.

            - Você gostou da noticia? – Pergunta Hinata agora abrindo um sorriso doce e correspondendo ao abraço de seu amado.

            - Eu amei! Mesmo indo contra meus pensamentos e vindo mais cedo, não imaginava que a sensação era essa! Se eu soubesse, teria tido mais cedo! – Diz Naruto dando um beijo em sua amada.

            - Agora sim Konoha será uma nova cidade! – Diz Sasuke se sentando no sofá da sala. – Novas organizações de proteção, novos líderes no comando delas e agora... Uma nova geração!

            - Que filosófico senhor Uchiha! – Diz Sakura indo até o marido com um sorriso em seus lábios. – Mas o que acha de irmos para casa e deixar os futuros papais sozinhos agora?

            - Tudo bem meus lábios de mel... – Diz Sasuke dando seu braço para sua esposa. – Até mais Naruto, Hinata!

            - Até! – Grita Naruto e Hinata em uni som.

            - Sabe Sakura... –Chama a atenção o Uchiha já fora da casa de Naruto.

            - Diga... – Diz a Haruno caminhando pela rua com seu amado.

            - Estava pensando... O que acha de essa noite, tentarmos? – Pergunta Sasuke abrindo um sorriso para sua amada. – Quero ter meu filho logo!

            - Com um sorriso sonhador assim, não tem como eu dize não! – Diz a Haruno surpresa sendo pega pelo colo de Sasuke.

            - Então vamos que estou ansioso! – Grita Sasuke correndo pela rua.

            - Que selvagem! – Diz Sakura rindo como uma menina.

            E assim, meses se passaram, Hinata teve uma gravidez rara, ela teve uma menina e um menino de gêmeos e mais um menino que não era gêmeo idêntico, tendo assim tri gêmeos. Sakura logo teve o seu também, um menino igualzinho ao Sasuke. 

            E assim foram se passando os anos, até aquele dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Capitulo final:
"Capitulo 22 - A assassina do sul."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The assassin Of The Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.