The assassin Of The Night escrita por flamelissa


Capítulo 1
O casamento do ano


Notas iniciais do capítulo

Acabei de escrever isso e acho que a ideia pode ser legal, vo continuar se vocês acharem realmente interesante a fic!!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35726/chapter/1

 

 

            Konoha é uma grande vila, todos moram em grande paz e harmonia por lá. A Hokage, Tsunade, é uma mulher forte e bonita, com punhos de aço, ela controla Konoha e a deixa ainda mais bonita. Entre tanto, essa vila fica escura, perigosa e aterrorizante quando chega à noite. Todos os bandidos saem para “trabalhar” e agora uma grande onda de assassinatos está ocorrendo. Os bandidos ainda por cima colocam um cartão do lado de sua vitima, onde no cartão diz: “Akatsuki, nós iremos revolucionar o mundo”

            - Otousan. – Diz a mulher de cabelos azulados, olhos perolados, um corpo lindo e usava um vestido azul claro com detalhes em branco.

            - O que foi Hinata? – Diz o grande homem que se encontrava ao seu lado do carro.

            - Eu não sei se quero me casar com um mero desconhecido. – Nisso Hinata cruza os seus braços como uma criança birrenta.

            - Ele não é um desconhecido! – Fala Hiashi com seus olhos fechados e mostrando total controle de suas emoções, mesmo a filha ainda relutar sobre o assunto de seu casamento.

            - É claro que ele é estranho. – Diz Hinata encarando agora o pai. – Eu nunca o vi na vida e não sei nada dele!

            - O nome dele é Uchiha Sasuke, tem 22 anos, é dono das grandes empresas Uchiha e trabalha também no distrito policial Uchiha, é um homem bonito, inteligente e controla bem suas emoções. – Fala Hiashi totalmente despreocupado.

            - Em outras palavras. – Fala Hinata com grande ironia. – Estou me cansando com uma cópia sua.

            - Se você quer pensar assim... – Diz Hiashi deixando Hinata irritada.

            - Está bem. – Diz a Hyuuga vencida. – Irei me casa com esse senhor, mas não espere herdeiros.

            - Pois você está enganada. – Diz Hiashi ainda calmo. – Eu deixei bem explicito para o jovem Uchiha que minha querida filha primogênita não quer o casamento. Então decidimos que ele tomara conta disso para mim.

            - Você quer que ele abuse de mim!? – Diz Hinata surpresa.

            - Entenda que há princípios Hinata e que você tem que acatar com suas responsabilidades. – Diz Hiashi, nesse momento o carro parou. –Pronto, chegamos à casa do Uchiha.

            - Não acredito que meu pai faria isso comigo! – Diz Hinata ainda mais estressada.

            - Controle-se! – Se altera pela primeira vez nessa conversa Hiashi. – Sasuke está vindo para ver a noiva, que é você, quer queira ou não! Por isso seja amável com ele e aceite tudo de bom grato!

            Sasuke então abre a porta do luxuoso carro de Hiashi.

            - Hyuuga-sama. – Diz Sasuke com a mão ainda na porta já aberta e fazendo uma breve referencia. – Seja bem vindo na casa de meus pais, a casa dos Uchiha.

            - Muito obrigado Sasuke. – Diz Hiashi ao sair do carro. – Está é sua noiva, Hyuuga Hinata.

            Então Hinata sai pela mesma porta que seu pai, mas ela estava com uma cara bem zangada.

            - Sua filha é um encanto Hyuuga-sama. – Diz Sasuke fechando a porta do carro. – Estou muito contente pela nossa união Hinata-chan. – Nisso Sasuke pega a mão de Hinata e beija bem de leve.

            - Neste caso é só você. – Diz Hinata arrancando sua mão das mãos do Uchiha e olhando com nojo para ele.

            - Hinata. – Repreende Hiashi. – Seja gentil!

            - Eu não posso ser gentil com um homem que aceita se casar com alguém sem ao menos conhecer! – Diz Hinata dando as costas para o pai e para Sasuke.

            - Eu sei que por enquanto isso deve estar lhe magoando. – Diz Sasuke com um sorriso em sua face. Ele logo se aproxima de Hinata e fica cara a cara com ela. – Mas quando eu vi sua foto e seu pai falou de você, eu logo pensei que essa mulher tão encantadora tinha que ser minha e só minha.

            - Ainda não estou entendendo nada. – Diz Hinata logo abaixando a cara e começando a chorar. – Até onde eu sei, o casamento tem que ser feito com amor e não por...

            - Shiiii. – Com este som, Sasuke faz Hinata se calar. Com sua mão direita no queixo da Hyuuga, ele faz com que a face de sua futura esposa se levante. – Eu quero protegê-la, amá-la e com o tempo você me amará também. – Nisso Sasuke limpa as lágrimas de Hinata. – Eu não quero ver você sofrer, mas case comigo, pois quero lhe dar o mundo todo só pra ti. – E então Sasuke sela tudo com um selinho na Hyuuga.

            - Não sei... – Diz Hinata ainda hesitante.

            - Confie em mim. – Diz Sasuke com um sorriso. – Eu não tenho motivos para mentir e pense bem, eu poderia estar já falando que, você é minha esposa e pronto, mas em vez disso estou aqui conversando com você, querendo o seu bem.

            - Certo. – Diz Hinata vencida. – Eu me caso com você.

            Com as palavras de Hinata, Hiashi e Sasuke abrem um sorriso.

            - Irmão tolo. – Diz um homem um pouco maior que Sasuke saindo da casa com um sorriso nos lábios. – Por que demora tanto?

            - Itachi! – Diz Sasuke com um sorriso. – Nem percebi que demorei tanto.

            - Ta bom. – Diz Itachi. – Mas está mulher linda e atraente é sua futura esposa?

            - Claro! – Diz Sasuke se gabando. – Ela é só minha em!

            - Como vai Hyuuga-sama. – Diz Itachi se curvando. – Eu acho que Sasuke não está batendo bem da cabeça, pois vocês ainda se encontram aqui fora e não lá dentro sentados e com um ótimo copo de whisky.

            - Claro! Claro! – Diz Sasuke como se estivesse lembrando subitamente de algo. –Me esqueci de ser mais amável com nossas visitas.

            - Não tem problema. – Diz Hiashi.

            - Nada disso! – Fala Sasuke com um sorriso. – Vamos entrando e sentando, por favor.

            - Gostaria de não dar tanto trabalho assim. – Diz Hiashi.

            - Não é trabalho nenhum. – Fala Itachi.

            A casa dos Uchiha era uma enorme mansão, cheia de criados e totalmente luxuosa.

            - Então. – Começa a puxar uma conversa, Hiashi, assim que já tem seu copo de Whisky em mãos. – Onde estão os seus pais, Sasuke?

            - Infelizmente eles faleceram há muito tempo. – Diz o Uchiha com um cara triste tomando um gole bem exagerado do Whisky.

            - Nossos pais foram assassinados quando Sasuke tinha só cinco anos. – Diz Itachi sem tirar o sorriso de sua face. – Eu tomei conta da pequena loja que nossa família tinha e logo consegui criar uma grande empresa. Com meu suor e lágrimas, criei meu irmãozinho e criei essa enorme empresa que é os Uchiha.

            - Eu sinto muito pelos pais de vocês, mas acho que eles teriam um orgulho imenso pelos filhos. – Diz Hiashi.

            - Hinata. – Chama Sasuke já de pé. – O que acha de conhecer a mansão Uchiha enquanto seu pai e meu irmão conversam?

            - Sim claro. – Diz Itachi. – É uma ótima idéia, afinal essa casa logo será de vocês.

            - Vá minha filha. – Diz Hiashi com seus olhos fechados apenas aproveitando o sabor de seu drinque.

            - Claro. – Concorda a Hyuuga relutante, mas ela logo segue as costas de Sasuke em uma excursão pela mansão.

            - E então Hinata? – Diz Sasuke assim que eles saem de vista de Hiashi e Itachi. – Você parece uma mulher bem tímida.

            - Sim Uchiha-sama. – Diz Hinata. – Eu sou bem tímida.

            Sasuke levou Hinata para um quarto, onde nele tinha uma cama de casal. O jovem Uchiha se sentou na cama e Hinata o acompanhou.

            - Eu gostaria de falar com você sobre os herdeiros. – Diz Sasuke serio tomando mais gole de sua bebida.

            - Eu não sei se essa é a hora para... – Tenta se pronunciar Hinata, mas Sasuke a corta.

            - Eu entendo que você não quer falar disso, até porque falar em herdeiros quer dizer que temos que ter relações sexuais e acabamos de nos conhecer. – Diz Sasuke entendendo onde a Hyuuga queria chegar. – Eu não irei forçar você a nada, mas gostaria de ter herdeiros com você.

            - Herdeiros... – Repete a Hyuuga encabulada.

            - Eu sei que disse para o seu pai que mesmo você não querendo iria ter herdeiros com você, mas não quero força-lá a nada. – Nisso Sasuke coloca sua bebida de lado e segura ambas as mãos de Hinata. – Eu quero me casar com você, quero ter filhos com você, mas se você não quiser me dar filhos e netos eu aceito isso.

            - Tudo bem. – Diz a Hyuuga.  – Colocando nesses termos eu aceito.

            - Você me daria herdeiros? – Pergunta Sasuke como se não estivesse acreditando.

            - Claro. – Diz Hinata com um leve sorriso. – Mas agora gostaria de voltar para onde se encontra meu pai.

            - Sim, claro! – Diz Sasuke com um sorriso bobo em sua face.

            - Olhe. – Diz Itachi. – Sasuke voltou.

            - E então filha, gostou da mansão? – Pergunta Hiashi observando sua filha.

            - Sim, a mansão é bem grande e encantadora. – Diz Hinata sem olhar para seu pai. – Mas gostaria de conhecer a cidade.

            - Konoha é uma cidade muito bonita. – Diz Itachi com um enorme sorriso. – Entre tanto, eu peço para que vocês não voltem tarde, pois está acontecendo uma onda de assassinatos. – Nisso o Uchiha mais velhos fica totalmente sério.

            - Uma onda de assassinatos?! – Repete Hiashi totalmente surpreso.

            - Não é nada que deva se alarmar, Hiashi-sama. – Diz Sasuke totalmente calmo. – Os assassinos só matam de noite e nós voltaremos antes do entardecer.

            - Nós? – Diz Hinata torcendo para que esse “nós” estivesse apenas incluído ela e seu querido pai.

            - Sim. – Diz Sasuke encarando os olhos brancos da Hyuuga. – Hiashi-sama, eu e você, meu querido amor.

            - Isso seria ótimo. – Diz o Hyuuga. – Mas eu estou cansado, que tal se você for com o Sasuke, minha filha? – Nessa hora Hiashi encara seriamente Hinata.

            - Claro! Tudo bem Otousan. – Diz Hinata sem graça e com medo do olhar de seu pai.

            - Divirtam-se. – Diz Itachi com um leve sorriso.

            - Gostaria de caminhar ou ver a cidade andando de carro? – Pergunta Sasuke.

            - Gostaria de ir de carro. – Diz Hinata sem graça. – Eu queria caminhar, mas acho que por enquanto quero apenas ver a cidade rapidamente.

            - Por que não diz logo, que não quer ficar muito tempo sozinha comigo? – Diz Sasuke observando Hinata de cima a baixo. – Eu entendo que acabamos de nos conhecer, mas não precisa agir assim comigo.

            - Não é isso Uchiha-sama. – Diz Hinata totalmente encabulada, por Sasuke descobrir tudo.

            - Claro que é. – Diz Sasuke agora um pouco mais sério. – Você não chega perto de mim, procura ficar o mínimo possível de tempo ao meu lado sozinha e me chama de “Uchiha-sama”. É claro que minha presença incomoda você.

            - Está bem. – Diz Hinata vencida. – Sim, tudo o que você disse é verdade, mas creio que logo tudo mudará Uchiha-sama. Acredito que com o tempo, eu poderei gostar do senhor e quem sabe até amá-lo.

            - Fico feliz em ouvir isso. – Diz Sasuke abrindo um grande sorriso. – Agora vamos. – Nisso ele abre a porta do carro. – A cidade é bem grande e pretendo lhe mostrar primeiramente os melhores locais para comer e se divertir.

            - Seria ótimo! – Diz Hinata com um grande sorriso entrando no automóvel.

            Sasuke entra logo atrás da Hyuuga e em seguida o motorista entra no carro. O jovem Uchiha dá as instruções no ouvido do motorista e assim começa o passeio.

            - O que você disse para ele? – Pergunta Hinata totalmente curiosa e preocupada.

            - Confie em mim, será uma grande surpresa. – Diz Sasuke abrindo um sorriso para Hinata e pegando em sua mão. Com este gesto, a Hyuuga fica ainda mais nervosa, mas deixa-se levar.

            O passeio demorou algumas horas, Hinata viu diversas lojas e pessoas, mas o que mais chamou sua atenção no trajeto todo foi o fato de ela ver um homem loiro. O senhor loiro que ela viu era um homem pobre, vestia trapos, mas ao mesmo tempo era muito encantador, com seus olhos azuis, seu cabelo loiro e um físico forte. Sim ela se encantou pelo rapaz, mas tratou de tirar isso de sua cabeça.

            Eram seis da tarde quando eles chegaram na mansão Uchiha. Sasuke avistou um Itachi e Hiashi bem zangados logo à frente.

            - O que você tem na cabeça Sasuke? – Grita Itachi para seu irmão assim que ele saiu do carro. – Já é o por do sol e você ainda estava na rua com sua futura esposa, em uma época de assassinatos! Pretendia o que?

            - Lamento Itachi. – Disse Sasuke sem observar seu irmão, ele se concentrava em ajudar Hinata a sair do carro. – Eu e Hinata perdemos a hora na biblioteca.

            - Apenas essa vez! – Gritava Itachi. – Mas somente essa, eu irei perdoá-lo! Tenha mais cuidado, principalmente com sua esposa!

            - Não se preocupe. –Fala Sasuke final mete encarando o irmão. – Eu terei bastante cuidado.

            - Muito bem. – Diz Hiashi acabando de vez com a discussão. – Hora de irmos para um hotel Hinata.

            - Hai Otousan. – Se limita dizer a Hyuuga.

            - Nem pensar. – Diz Itachi olhando Hiashi com uma cara calma. – Vocês podem morar aqui até Hinata e Sasuke se casarem, minha casa é sua casa.

            - Não queremos incomodar ainda mais. – Diz Hiashi totalmente sem jeito.

            - Não será incomodo algum. – Diz Sasuke observando Hinata. – Sem contar que há essa hora a lua já está praticamente tomando conta do vasto céu. Se vocês saírem agora, pode ser que sejam capa dos jornais de amanhã, mas não será de um modo positivo.

            - Está bem, me convenceu. – Diz Hiashi vencido. – Poderia nós mostrar onde irei dormir, eu gostaria de ir descansar agora um pouco.     

            - Claro Hyuuga-sama. – Diz Itachi se virando. – Acompanhe-me, por favor.

            - Claro! – Responde Hiashi acompanhando as costas de Itachi até seus aposentos.

            - E eu? – Pergunta Hinata observando Sasuke.

            - Tem uma cama no meu quarto. – Diz Sasuke com um olhar malicioso.

            - Como ousa! – Diz Hinata em pura fúria.

            Para a surpresa da Hyuuga, Sasuke começa a rir.

            - Foi só uma piada. – Diz o Uchiha rindo cada vez mais alto. – Perdoe-me, Itachi vive dizendo que minhas piadas são sem graças e que eu trabalho melhor na minha ironia.

            - Acho que seu irmão está correto. – Diz Hinata emburrada. – Suas piadas não são engraçadas.

            - Sim, claro! – Diz Sasuke logo parando de rir. – Tentarei não fazer mais piadas sem graça. Agora me acompanhe, levarei você para um quarto perto da do seu pai.

            - Sim, eu gostaria muito. – Diz Hinata, em seguida ela acompanha o Uchiha.

            - Muito bem. – Diz Sasuke parando em frente a uma porta de madeira com desenhos entalhados de pássaro. – Este quarto maravilhoso será seu. – Nisso o Uchiha segura à mão de Hinata e com um leve beijo, ele deixa a Hyuuga encabulada. – Um quarto de pássaros para um doce anjo. – Nisso ele chega bem perto dos lábios de Hinata e mais uma vez se pronuncia. – Eu te amo! – Nisso ele sai de perto da Hyuuga sem ao menos beijá-la nos lábios e some pelos corredores, deixando a Hyuuga parada sozinha na porta.

            - Esse homem... – Foi o máximo que Hinata disse. Ela logo entra em seu quarto e se instala.

            E assim os dias foram se passando, Hinata passou apenas uma semana naquela casa junto de seu pai convivendo com os Uchiha. Finalmente chegou o dia de seu casamento com Uchiha Sasuke. A cidade inteira já estava sabendo do casamento entre os grandes Uchiha e os Hyuuga.

            - Eu não sei se estou pronta para isso Otousan. – Diz Hinata totalmente nervosa se olhando no espelho com seu vestido de noiva.

            - Não podemos cancelar nada. – Diz Hiashi áspero. – Temos que realizar logo essa cerimônia e unir ambas as famílias.

            - Mas eu não o conheço... – Tenta falar Hinata, mas para sua infelicidade seu pai a corta ainda mais nervoso.

            - Você teve uma semana de convívio com seu noivo, não seja uma pessoa desobediente e mimada! Case-se com ele e orgulhe sua família!

            - Hai, Otousan. – Diz Hinata totalmente triste e deprimida.

            - Agora eu vou para o meu lugar agir da maneira correta, você deveria está pensando sobre isso e agindo da forma mais conveniente possível. – Diz Hiashi dando as costas para sua filha e logo saindo.

            - Agir como tal em... – Pensava Hinata triste. – Do modo que eu imaginei minha felicidade não é importante. O que é importante é nossa família, nosso clã, nossas empresas e nossas fortunas. Eu sou só uma ferramenta para obter mais lucro.

            Enquanto isso, onde se encontrava o noivo...

            - Está nervoso? – Pergunta Itachi para seu irmão.

            - Claro que não. – Diz Sasuke. – Só foi entediante agradar a Hyuuga.

            - Imagino. – Diz Itachi. – Mas sabe como é, Hiashi-sama nos falou para fazer o que tinha que se fazer para tentar fazer Hinata aceitar o casamento.

            - Eu sei. – Diz Sasuke. – O que mais me deixou puto foi ter que sorrir, ser gentil, isso é tão difícil.

            - Mas o mais difícil deve ter sido controlar as tentações. – Diz Itachi com um sorriso.

            - Você percebeu? – Diz Sasuke abrindo um meio sorriso.

            - Claro! – Fala o irmão se sentando. – Deu para ver que você queria possuí-la.

            - Claro! – Diz Sasuke como se isso fosse a coisa mais idiota e obvia do mundo. – Ela é realmente a mulher mais atraente que eu já vi, sem contar que ela é muito inocente. Juntando ambas as partes isso a deixa irresistível.

            - Eu te entendo irmão tolo. – Diz Itachi com um grande sorriso. – Bem, está quase na hora.

            - Sim, é melhor irmos para os nossos lugares e realizar logo esta cerimônia. – Fala Sasuke com um olhar malicioso.

            - Está louco para a noite de núpcias? – Diz Itachi sorrindo.

            - Claro! – Responde Sasuke.

             A cerimônia foi bem comemorativa, todos aplaudiram quando Hinata deu um selinho em Sasuke. Tudo era apenas festa, e Hinata estava escondendo sua decepção e tristeza, enquanto Sasuke ainda fingia ser bem gentil e carinhoso.

            Enquanto isso em um pequeno bar pobre da cidade de Konoha...

            - Temos uma missão para você. – Diz um homem encapuzado na parte mais escura do bar.

            - Diga que eu executarei. – Responde o homem que estava sentado com seu drinque em mãos.

            - Aconteceu mais um pedido deles, agora eles querem que você mate esta mulher. – Diz o encapuzado se sentando do lado do outro.

            - Uma mulher. – Diz o outro surpreso matando sua bebida logo em seguida. – Será interessante, eu posso brincar com ela antes de matá-la? – Pergunta ele com um grande sorriso.

            - Claro, mas mate ela.

            - Qual é o nome de minha vitima? – Pergunta ele logo se levantando.

            - Hyuuga, Hyuuga Hinata. – Diz o encapuzado.

            - Hyuuga Hinata em... – Diz o outro. – Será interessante, mas por que o chefe a quer morta?

            - Não é o chefe, é outra mulher lá. Historinha complicada. – Diz o encapuzado logo acendendo seu cigarro.

            - Não importa. O importante é que eu vou me divertir com essa mulher.

            - Faça como quiser, mas tem que matá-la logo. – Diz o encapuzado logo soltando à fumaça de seu cigarro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Prossimo Capitulo:
"O assassino da noite."