The assassin Of The Night escrita por flamelissa


Capítulo 18
O começo do fim.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora gente, mas é que eu fui para a prova final e se não passar nessa eu repito, então me isolei e só estudei. Agora to de férias, mas ainda não sei se passei, em fim, capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35726/chapter/18

- Muito bem, todos já estão aqui. – Diz Kakashi agora se virando para Hinata. Ela ainda estava naquela cama de hospital. – Acho que quem devia explicar tudo, é você, Hinata.

            - Muito bem... Serei o mais breve possível. – Responde a Hyuuga se levantando da cama, para a surpresa de todos. Ela se levantou com dificuldade, ainda estava ferida, retirou todos os aparelhos de seu corpo e encarou todos séria. – Nós vamos pegar o maior tesouro de minha mãe e com isso, destruir de vez esta Akatsuki.

            - Hinata, como médica, digo que podemos fazer isso sim, mas agora não... – Responde Sakura preocupada com a amiga. – Você está totalmente ferida e fraca.

            - Não temos tempo a perder! – Grita a Hyuuga. – A Akatsuki perdeu seu líder, só deus sabe o que eles vão planejar agora, temos que acabar com tudo isso nesse momento!

            - Sakura, eu entendo como você se sente, mas não temos tempo a perder. – Kakashi estava bem sério com tudo aquilo. – No hospital, somos um alvo fácil, pela cidade temos mais chances de fugir da Akatsuki, até porque...

            - O que foi Kakashi? – Pergunta Naruto encarando sério o Hatake.

            - Eu descobri que Pain não é o verdadeiro líder! – Nessa hora todos ficam chocados.

            - isso significa que tem alguém mais forte que ele! – Grita Neji surpreso e assustado.

            - Vamos embora agora, os médicos já devem estar chegando. – Diz Sai segurando a porta para não abrir.

            - Não temos tempo a perder, Hinata já se decidiu, quem não quiser ir junto, fique para trás! – Grita Kiba pegando a Hyuuga no colo e pulando pela janela.

            - Esse cara me irrita fazendo isso. – Diz Naruto pulando junto pela janela.

            - Kiba está certo, quem não vier agora, será deixado para trás! – Fala Sasuke indo com Kakashi pela janela.

            Todos foram pulando um atrás do outro, Sai foi o ultimo, com a entrada dos médicos, eles logo ficam surpresos ao ver a cama da Hyuuga sem ela. Eles corriam rápido pela cidade e foram direto para a sala da Hokage, onde invadiram sem mais nem menos.

            - Tsunade-sama! – Grita Kakashi encarando a Hokage sentada em sua mesa pensando.

            - Parece que vocês conseguiram derrotar o líder da Akatsuki... – Responde a Hokage sem tirar os olhos de seu trabalho.

            - Não temos tempo a perder com isso. – Diz Hinata saindo do colo que Kiba, de pé, ela ficava meio curvada e com suas mãos nas costelas. – Quero saber em qual banco está o tesouro que minha mãe protegeu com a vida dela.

            - O que você pede é algo que não sei se posso te dar Hinata. – Diz Tsunade encarando séria a Hyuuga. – E se você pegar e cair nas mãos da Akatsuki?

            - Você pode confiar em mim, eu protegerei o tesouro com minha vida! – Diz a Hyuuga abrindo um sorriso para Tsunade.

            - Será mesmo que voe vai conseguir? – Nisso a Hokage joga para eles um papel de relatório.

           - Deixe-me ler... – Diz Yamato pegando o papel no chão.

            - Leia apenas o que está marcado de amarelo... – Diz Tsunade para que Yamato se identifique no papel.

            - “Nas províncias das casas mais pobres de Konoha, no lado oeste, um Akatsuki apareceu e interrompeu a visita de Killer Bee a nossa cidade. Ouve uma luta desastrosa entre o Akatsuki e Bee, parece que ambos morreram na batalha. O Akatsuki morto foi reconhecido como Kisame.” – Lê Yamato ficando surpreso com isso.

            - Agora estou com problemas com a cidade de Bee. – Responde Tsunade seria.

            - Pensando bem, Pain também disse que ia me matar... – Diz Gaara serio.

            - Já entendi! – Grita Sakura surpreendendo todos. – Eles querem ferrar com a política externa de nossa cidade.

            - Entendi... – Diz Sasuke abrindo um sorriso irônico. – Eles vão fazer um grande golpe de estado...

            - Como assim? – Pergunta Tenten ainda não entendendo onde eles queriam chegar com tudo isso.

            - A Akatsuki começou destruindo a força policial. – Diz Sai encarando Tenten. – Tudo para enfraquecer os civis da cidade. Sem a policia, eles se sentem desprotegido, logo, os civis ficam vulneráveis e se sentem impotentes.

            - Depois destruíram a ANBU. – Falou Kakashi serio. – Tudo para mostrar para o mundo que Konoha está fraca, sem um poder militar, ele abalou assim os nobres do país do fogo e nossa política.

            - Agora, atacando forasteiros importantes, como eu e Bee. –Diz Gaara. – Ele está comprando guerras externas. Mas isso tudo, não faz sentido...

            - Faz se você pensar bem... – Diz Naruto indo ajudar a Hyuuga a ficar em pé. – eles acham que pegar o poder de Konoha será fácil agora. Mas eles já estão preparando terreno para o próximo passo...

            - Próximo passo? – Pergunta Kiba sem entender indo ajudar Hinata, isso deixou o Uzumaki puto.

            - Eles vão expandir seu reino! – Grita Ino entendendo tudo agora.

            - Tudo faz sentindo agora! – Grita Chouji. – Comprando guerras com os outros países, atacar, por exemplo, Suna, tem um motivo e significado, logo os outros países não irão se intrometer!

            - Assim eles vão pegar mais impérios e acho que pretendem dominar todos os cinco países... – Diz a Hokage seria. – Agora me responda Hyuuga, mesmo depois de ouvir tudo isso, mesmo sabendo que seu corpo está fraco de mais para algo, você ainda pretende pegar o que a Akatsuki mais quer?

            - Sim... – Responde a Hyuuga se colocando no colo de Naruto.

            - Eu pensei que você deveria ficar no colo de seu marido... – Diz Tsunade encarando Sasuke.

            - Estamos casados no papel, mas quando tudo isso terminar, vamos nos separar... – Responde o Uchiha encarando irritado a Hokage.

            - Pare de tentar mudar o assunto. – Corta Hinata irritada. – Me fale onde está o que eu vim pegar!

            - Apenas me diga, o que pretende fazer quando pegar o tesouro? – Pergunta Tsunade.

            - Seja lá o que minha mãe protegeu com a vida, deve significar o fim da Akatsuki, nós vamos usar para derrotar eles!

            - Nós já sabemos onde a Akatsuki está. – Diz Kakashi interrompendo tudo. -  Mas para poder destruir eles de vez, precisamos do tesouro!

            - Vocês querem derrotar a Akatsuki? – Nessa hora Tsunade ficou irada. – Além de ser Hokage sou médica, Hinata, você nem pode andar!

            - Para fazer o que eu quero, não preciso lutar! – Diz a Hyuuga cortando a Hokage. – Eu vou explodir todos eles!

            Nessa hora, Tsunade se lembra de algo bem parecido...

            Lembrança:

            - Tsunade-sama, por favor! – Diz ninguém menos que Kaoru, mãe de Hinata.

            - Olhe para vocês, Minato está te carregando, você acabou de dar a luz! – Grita Tsunade irritada.

            - Eu tenho que derrotar a Akatsuki! – Grita Kaoru.

            - Você não pode!-  Grita Tsunade.

            - Para fazer o que eu quero, não preciso lutar! – Grita Kaoru.

            Fim da lembrança...

            - Você é realmente igualzinha a sua mãe... – Diz Tsunade abrindo um sorriso em seus lábios.

            - Você vai me dizer ou não? – Pergunta Hinata.

            - Só me diga, como você sabe que não está no banco? – Pergunta Tsunade. – A final, é uma herança...

            - Quando eu soube que o pai do Naruto-kun era amigo dela. – Responde a Hyuuga abrindo um sorriso.

            - Isso não faz sentido. – Responde Tsunade sem entender esta lógica.

            - O grande Yondaime, jamais deixaria minha mãe fazer uma besteira como essa. – Diz Hinata. – Deixar algo tão importante no banco, onde qualquer um pode pegar, é burrice de mais.

            - Você é bem esperta Hinata... – Responde a Hokage abrindo um sorriso para ela. – Mas isso ainda não significa que irei falar onde está o tesouro...

            - Escute aqui, o que temos que fazer para você dizer onde está? – Pergunta Shikamaru entrando em fim na conversa.

            - Eu quero ver, se Hinata é digna do que Kaoru deixou para ela. – Diz Tsunade se levantando.

            - Kaoru? – Pergunta Ino.

            - Esse era o nome da mãe dela. – Responde Tsunade.

            - Espera, no mundo inteiro, só tinha uma mulher chamada Kaoru! – Grita Sakura surpresa.

            - Como assim? – Pergunta Chouji sem entender o porque disso.

            - Todas as mulheres que tinha esse nome, mudaram seus nomes, para ter certeza de nunca ter nenhum tipo de problema com a policia. – Diz Sakura.

            - A mãe da Hinata era uma criminosa?! – Grita Chouji, Ino, Kiba e Tenten surpresos.

            - Não só uma criminosa, como uma das piores se não a pior. – Diz Sai abrindo um sorriso. – Ela era conhecida também como...

            - A assassina do sul. – Diz Kakashi.

            - Mas essa foi a assassina mais impiedosa de todos os tempos, além de ser a mais brutal! – Grita Ino surpresa.

            - Sim e quando descobriram o nome dela, todas as mulheres com o nome de Kaoru, eram acusadas de ser ela. Então todas mudaram de nome. – Diz Sakura.

            - Até hoje, ninguém coloca esse nome em sua pequena filha... – Diz Sasuke abrindo um sorriso em seu rosto. – Sua mãe foi famosa Hinata!

            - Não ligo para esta parte do passado dela, só do que veio depois disso... – Diz a Hyuuga abrindo um sorriso para o Uchiha.

            - Como assim? – Pergunta Tenten.

            - Ela conheceu meu pai e com isso, virou o The assassin of the night... – Diz a Hyuuga abrindo um sorriso.

            - Uma mulher que passou pelos dois extremos... – Diz Kiba abrindo um sorriso. – Inimiga mundial e salvadora de Konoha...

            -  Chega desse papo furado, eu quero saber se você consegue me derrotar! – Grita Tsunade para a Hyuuga. – Só direi onde está se eu ver sua força e confiar nela!           - Nem pensar, Hinata não está em condições! – Grita o Uzumaki irritado, mas ele se surpreende ao sentir em sua face, as mãos de Hinata.

            - Nesse momento, não temos tempo a perder com coisas inúteis como esta. – Diz a Hyuuga saindo do colo de Naruto.

            - Você não está em condições de lutar! – Grita Naruto irritado, ele tentava converter a situação, mas Hinata sempre ia contra ele, sempre fazia o que bem queria.

            - Já falei, não temos tempo a perder! – Grita a Hyuuga colocando com toda brutalidade sua mão na espada de Naruto que estava em sua cintura. E arrancou a espada do amado.

            - É impressão minha ou isso teve um apelo sexual? – Pergunta Kakashi sem entender bem o que se passava ali.

            - Totalmente sexual! – Diz Sasuke e Sakura ao mesmo tempo.

            - Parem de falar coisas assim! – Grita o Uzumaki vermelho de vergonha.

            - AH! Fique calado Naruto, eu sei que você quer fazer sexo com a Hinata, mas nessa época de guerra não pode, imagina se a Hyuuga engravidar. Mas esqueça essas coisas por enquanto e só deixe nesses pequenos momentos, rimos e fazemos piadinhas. – Diz Sakura abrindo um sorriso para o amigo.

            - Puta merda eu não usei preservativo Hinata-chan! – Grita Naruto, nessa hora todos ficam calados e voz do Uzumaki parecia fazer um eco enorme.

            - Seu idiota! – Grita Hinata virando um pimentão.

            - Seu imbecil, como pode fazer sexo em épocas como essa e ainda mais, sem se proteger! – Grita Sakura chutando Naruto.

            - Essa é a primeira vez que a Hinata chama o Naruto de idiota... – Diz Kakashi rindo disso.

            - Finalmente ela percebeu que o amor dela é um tapado. – Grita Neji, até ele ria muito.

            - Há! – Rir histericamente Sasuke chamando assim a atenção de todos. – Realmente eu quero derrotar a Akatsuki para ter dias felizes como esse com cada um de vocês...

            - Sasuke! – Sakura e Naruto se surpreenderam com o Uchiha.

            - Sasuke-kun... – Diz a Hyuuga, nisso ela se vira para a Hokage. – Pode vir! Eu vou te por no chão e depois pegar o tesouro!

            - É assim que eu goste Hinata... – Diz Tsunade, mas ela logo vai até a Hyuuga e saca de baixo de sua mesa um martelo bem grande.

            - Que arma estranha! – Grita Chouji saindo do caminho de Tsunade.

            Hinata com toda a sua força e sem tirar uma mão de suas costelas, pula desviando do ataque. Sem perder tempo, ela tenta atacar por cima, mas Tsunade defende com o cabo do martelo.

            - Você não vai me derrubar com este martelinho! – Grita a Hyuuga saindo de perto da Hokage.

            - Eu peguei o martelo para não te matar, minha armar verdadeira é um machado... – Diz Tsunade abrindo um sorriso.

            - Você quer que eu jogue a espada longe para não te matar? – Pergunta Hinata abrindo um sorriso.

            - Eu momento algum eu disse isso... – Diz Tsunade abrindo um pequeno sorriso.

            - Está bem... – Responde Hinata colocando a espada de Naruto para o lado. – Acho que já entendi onde você quer chegar com esse teste.

            - Veremos... – Diz a Hokage indo para o ataque, mas Hinata não se movia.

            - Sai daí Hinata! – Grita Sai preocupado com a Hyuuga, mas ela não movia um só músculo.

            Todos começam a sacar suas armas, para defender a Hyuuga que não se movia, mas...

            - Parem todos! – Grita a Hyuuga, nessa hora todos obedecem parando seus movimentos, até Tsunade para com o martelo a centímetros da cabeça de Hinata.

            - Todos iriam te proteger, porque parar eles? – Pergunta Tsunade.

            - Porque eu sei como minha mãe falhou... – Diz a Hyuuga abrindo um sorriso. – Kakashi e Itachi não obedeceram às ordens dela por causa do medo de perder ela. Assim, Minha mãe e o Yondaime acabaram morrendo com a explosão.

            - Devo dizer que você é bem inteligente, mesmo eu não dando nenhuma dica sobre este teste, você capta tudo. – Diz Tsunade indo para sua mesa, mesmo ela estando destruída, quando a Hokage pegou o martelo.

            - Você me deu uma dica sim, quando disse que eu era igual a minha mãe... – Diz a Hyuuga abrindo um sorriso. – Deduzi tudo, com o que ocorreu com minha mãe, Kakashi, Itachi, Yondaime e então coloquei você no meio. Pensei que só podia ser isso...

            - E se eu não tivesse parado o ataque, você estaria morta, fazer isso poderia te custar caro! – Diz a Hokage seria.

            - Eu poderia estar morta, mas você também estaria, todos iam te matar. – Diz Hinata abrindo um sorriso. – E depois eles iriam atrás da Akatsuki, do mesmo jeito iríamos ganhar!

            - Seus pensamentos são confusos, complicados e alguns até sem sentido. – Diz a Hokage rindo. – É como sua mãe era às vezes, vocês jogam para perder, mas...

            Lembrança:

            - Você é uma idiota Kaoru! – Grita Tsunade do lado de Minato.

            - Exatamente, sabemos quem você é The assassin of the night, mas também conhecida como assassina do sul ou a futura esposa de Hyuuga Hiashi. – diz Minato serio. – Você tem noção do que estamos falando?

            - Que eu não tenho onde me esconder em relação a você Hokage, mas estou dizendo, você vai se juntar a mim e vamos derrotar a Akatsuki! – Diz Kaoru tirando sua máscara e abrindo um sorriso. – Eu vim até aqui para te forçar a ser meu ajudante!

            - Você é burra! – Grita Tsunade. – Você veio até aqui, uma criminosa mundial! Pegar você é prioridade, mais até que acabar com a Akatsuki!

            - Você joga interessante... – Diz Minato abrindo um sorriso.

            - Eu só jogo esse jogo, se no fim eu ganhar. – Diz Kaoru ignorando Tsunade e encarando o sorriso de Minato.

            - Você é louca?! – Grita Tsunade. – Como pode alguém... Que sortuda!

            - Feito! – Diz Minato apertando a mão de Kaoru. – Se ganharmos da Akatsuki, sua divida com o mundo estará paga!

            - Como pode uma assassina mundial vir até o homem mais poderoso do mundo jogar suas armas fora... – Nisso Tsunade encara de novo as armas de Kaoru que estavam do outro lado da sala. – Uma mulher que joga para perder, mas...

            Fim da lembrança.

            - Mas acaba ganhando. – Nisso Tsunade quebra sua parede e aparece um cofre pequeno. – Esse cofre, nem uma enorme bomba é capaz de abrir, tem que ter a senha.

            - Estava ai o tempo inteiro... – Diz Hinata abrindo um sorriso, mas ela quase cai sem forças, se não fosse Naruto a segurando.

            - A maior descoberta de sua mãe. – Nisso Tsunade pega um papel.

            - Finalmente... – Diz Kakashi aliviado. – Eu juro que dessa vez, não irei desobedecer.

            - Sua mãe e Minato suaram muito para conseguir marcar isso tudo neste pequeno papel. – Diz Tsunade dando ele para Hinata.

            - Mas isso é! – A Hyuuga estava totalmente surpresa com o que via.

            - O ponto franco de Konoha... – Diz Tsunade abrindo um sorriso. – Os esgotos!

            - Mas este é o mapa de todos os encanamentos da cidade! – Grita a Hyuuga surpresa. – isso eu consigo em qualquer lugar na prefeitura!

            - Mas esse é diferente... – Diz a Hokage. – Tem os encanamentos antigos, que não foram desmontados, é ali que está a Akatsuki, no ponto vermelho!

            - Mas tem três pontos vermelhos! – Diz Hinata.

            - Veja Hinata. – Diz Kakashi pegando o papel. – Os encanamentos que estão em azul são os antigos, os verdes os de hoje em dia, esse três pontos vermelhos, não onde os três locais em que a Akatsuki se esconde, conforme muda o mês, eles mudam de esgoto.

            - Aqui, no fim da folha, tem como eles se arrumam. – Diz Chouji vendo anotação no fim da folha.

            - O que significa pelas anotações que... – Nisso Shikamaru fica totalmente surpreso. – Amanhã é dia primeiro de dezembro, é quando eles vão para esse ponto, que fica...

            - Fica embaixo da sala da Hokage! – Grita Sai surpreso.

            - Os três pontos ficam debaixo de algo. – Diz Kakashi. – Este fica embaixo da ANBU, que foi destruída com Pain. Este fica aqui em baixo e este ultimo...

            - Era onde ficava a policia minha e de Itachi! – Grita Sasuke surpreso.

            - Também foi destruída com a explosão de Itachi. – Diz Yamato.

            - O plano é esse, vamos explodir todos os encanamentos antigos a partir daqui e derrotar a Akatsuki que sair dos canos! – Diz Hinata seria. – Se amanhã é o dia do ataque final, como esta escrito aqui neste mapa, isso significa que chegamos em boa hora!

            - Eu estava me preparando para destruir a Akatsuki hoje. – Diz Tsunade abrindo um sorriso. – Até que vocês chegaram.

            - Como assim? – Pergunta Sasuke.

            - Querem fazer as honras? – Pergunta Tsunade apontando para onde tinha um botão. – Só apertar o botão e os esgotos de antigamente, vão pelos ares!

            - Estamos esperando o que? – Diz Hinata abrindo um sorriso. – Pela primeira vez, tudo está ao nosso favor! Kakashi!

            - Sim, pode deixar. – Diz Kakashi indo apertar.

            - Sinto muito, mas acabou. – Diz uma voz estranho logo atrás deles.

            - Não vou deixar vocês matarem o meu exercito. – Diz outro homem.

            - Vamos matar vocês aqui. – Diz mais uma voz.

            - Vocês três são da... – Ino estava surpresa com o que via.

            - Akatsuki! – Grita Naruto irritado.

            - Meu nome é Tobi, eu sou o verdadeiro líder, estes são Zetsu e Kabuto. – Diz o homem de máscara. – Eu sempre soube de tudo Tsunade, só preciso deste mapa para saber se o meu exército está bem posicionado. Me dê isso!

            - Só passando por cima do meu cadáver! – Grita Hinata.

            - Isso será fácil! – Diz os três da Akatsuki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Próximo Capitulo:
"Renasce! A assassina do Sul!"