The assassin Of The Night escrita por flamelissa


Capítulo 17
The Assassin of the night




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35726/chapter/17

            - Nunca vou me esquecer o dia que conheci sua mãe, Hinata. – Diz Kakashi abrindo um sorriso por baixo de sua máscara, aquela lembrança, era algo que enchia seu peito de alegria.

            Lembrança:

            - Kakashi! – Grita Minato procurando seu filho pela cidade. – Volte aqui! Nós amamos você, não precisa se sentir ameaçado pelo Naruto!

            - Vocês não precisam de mim... – Diz Kakashi saindo de seu esconderijo depois que Minato passou. – Eu vou embora de suas vidas.

            Kakashi corria como nunca, mas ele ainda não sabia bem a geografia da cidade e seu olho ainda não estava totalmente curado. Com a fuga, seu olho começou a arder e doer, ele já começava a sentir um pouco de sangue cair de seus olhos.

            - Desse jeito, vou estragar o olho que o Obito me deu antes mesmo de poder começar a usar. – Diz para si o Hatake, ele logo vê uma mansão enorme. – Aqui será perfeito para roubar um pouco de medicamento e depois continuar a fugir.

            Kakashi tinha que ser bem furtivo, ele estava tomando mais cuidado como Obito disse para ele ter. Foi fácil a casa estava até vazia, mas ele não baixou sua guarda. Logo ele chegou onde tinha medicamentos, cuidou de seu olho e já estava pronto para partir.

            - O que você pensa que está fazendo em meu lar! – Era uma voz feminina que surpreendeu o Hatake. Ele não pode nem reagir, a mulher o derrubou e colocou uma espada em seu pescoço.

            - Droga, pego por uma mulher... – Diz Kakashi sentindo raiva de si mesmo.

            - Eu sei fosse você teria cuidado com o que fala para a mulher que está com uma espada em seu pescoço pirralho. – Diz a mulher irritada. – Diga o que quer em minha casa, que posso pensar em não te matar.

            - Eu só estava querendo cuidar do meu olho, já ia embora.

            - Muito bem... – Nisso a mulher se levanta de cima de Kakashi e o ajuda a levantar. – Vejo que está falando a verdade.

            - O que?! – Grita Kakashi assim que vê o estado da mulher. – Foi uma grávida que me pegou!  Eu realmente estou fora de forma!

            - Cuidado com o que diz pirralho! – Grita a mulher se irritando novamente. Mas ela logo se recompõe. – Espera, você não é o filho adotivo do Minato e da Kushina?

            - S... Sim... – Kakashi estava com uma cara surpresa para aquela mulher. – Você é a primeira pessoa que os chama de um jeito normal e não formal...

            - Isso porque eles são meus amigos dês de a infância. – A mulher já saída do cômodo e ia andando pela casa. – Venha comigo.

            - Para onde está me levando? – Pergunta o Hatake seguindo aquela mulher tão estranha.

            - Pode não parecer, mas eu sou uma grande lutadora meu rapaz. – Nisso eles logo chegam ao jardim onde tinha um lugar para lutas. – Eu sei sobre a sua história, eu sou como você...

            - Como eu? – Kakashi não entendia onde aquela mulher queria chegar.

            - Sim... Cresci sozinha roubando tudo que precisava para sobreviver, até que o pai do Minato me adotou. – A mulher tinha um sorriso em sua face, ela logo pega uma espada e joga para o Hatake.

            - O que isso tem haver comigo?

            - Aposto que você sabe lutar com espadas, quero ver suas habilidades. – Nisso a mulher tira outra espada da bainha.

            - Eu não quis dizer isso com a pergunta, mas não vou lutar com uma mulher grávida! – Nisso a mulher abre um enorme sorriso co as palavras de Kakashi.

            - Pode não parecer, pois agora estou carregando minha primeira filha em meu ventre. Entretanto, eu sou uma assassina...

            - Assassina? – Kakashi estava realmente surpreso com o que acabou de ouvir.

            - Esse é o destino que te aguarda, se você fugir dos ensinamentos de seu novo pai, no caso o Minato. – Nisso a mulher ataca Kakashi, mas ele consegue defender. – Muito bem menino!

            - Não me chame de menino! – Grita o Hatake irritado. – Eu tenho nome, e é Kakashi, Hatake Kakashi!

            - Então você é da família Hatake... – A mulher estava seria agora. – Não é a toa que você conseguiu defender meu golpe.

            - Chega dessa palhaçada! – Grita Kakashi jogando a espada no chão. – Eu não posso lutar com meu olho assim e tenho que ir embora, antes que o Minato me encontre.

            - Pois então não vou deixar você ir. – Disse a mulher segurando as mãos de Kakashi. – Se você ir embora agora...

            - Me larga, ele já tem o filho dele! – Grita Kakashi mostrando raiva, mas então ele leva um baita tapa da mulher.

            - Se recomponha Kakashi! – Grita a mulher irritada. Com a força do tapa, o Hatake foi para o chão. – Minato e Kushina te amam muito, eu sei que sim! E tem mais! Se você ir embora, vai acabar como eu!

            - Grávida?

            - Não seja idiota! – Grita a mulher dando um baita soco na cabeça de Kakashi. – Homens não ficam grávidos!

            - Então o que sua maluca?!

            - Vai se tornar alguém impossível de amar, sentir e sonhar... – Nessa hora Kakashi fica serio e surpreso. – Mas o mais importante, você vai provavelmente virar um assassino como eu. E então... O dia que você tiver esperando seu primeiro filho como eu... – Nessa hora a mulher colocou suas mãos em seu ventre. – Vai ficar se perguntando, assim como eu me pergunto, se vou conseguir amar ao menos esse pequeno ser que tem o meu sangue...         

            - Sentimentos... – Aquilo parecia ter tocado o coração de Kakashi.

            - Por isso volte para o Minato e a Kushina. – Diz a mulher se abaixando até Kakashi com um doce sorriso, nessa hora o Hatake fica vermelho de vergonha. A mulher abaixa a máscara de Kakashi, vendo assim sua face. – Por favor, volte para sua família. – Nisso ela deposita um selinho nos lábios de Kakashi.

            - S... Sim... – Diz Kakashi vermelho de vergonha colocando sua máscara no lugar. Kakashi já corria para fora da casa, todo desajeitado.

            - Você é um bom homem Hatake Kakashi. – Diz a mulher abrindo um sorriso falando com sigo mesma. – Você e Itachi, serão meus escolhidos...

            - Então ele também... – Diz Itachi aparecendo logo atrás da mulher. Ele era só um menino.

            - Sim... – Diz a mulher se virando para Kakashi séria. – Você está fazendo um bom trabalho como...

            - Eu sei... – A interrompe Itachi. – Traga esse tal de Kakashi para o nosso lado logo. Eu já pensei em como ele pode nos ajudar...

            - Você é bem esperto Itachi, mas deixe isso comigo. – Diz a mulher abrindo um sorriso doce para o Uchiha.

            - Ta... Tá... – Itachi estava vermelho de vergonha agora.

            Kakashi corria com um sorriso enorme por baixo de sua máscara. Ele então chega na janela de sua casa e via Kushina segurando um bebê em seus braços com um olhar triste. Minato agora estava do lado dela, igualmente triste.

            - É assim que se comemora o nascimento do caçula? – Pergunta Kakashi aparecendo para os dois pela janela. Ele a abre e logo a pula para dentro de casa.

            - Kakashi! – Grita Minato correndo até o filho e o levantando no ar com um enorme sorriso. – Não faça mais isso!

            - Kakashi! – Kushina estava aliviada, nessa hora, Naruto começa a gargalhar no colo de sua mãe.

            - Desculpem eu tive que pensar um pouco nas coisas... – Diz o Hatake, ele logo fica sério e vai até Naruto. Ele fica o encarando por um bom tempo, até que... – Ele se parece com o Otousan...

            - Sim! – Diz Minato com um sorriso bobo e orgulhoso nos lábios.

            - Coitado do Naruto! – Grita Kakashi agarrando seu irmão. – Espero que você não fique feio como o Otousan!

            - Kakashi! – Repreende Minato.

            - Ah! – Grita Kushina rindo muito. – Essa foi boa!

            - A não... – Diz Minato ao ver Naruto gargalhar como nunca. – Até o caçula tá rindo... Que vergonha...

            Kakashi já estava em seu quarto depois de um dia muito cheio com sua família. Ele precisava descansar, retirou sua máscara e já estava indo para sua cama. Mas a visão da lua era tão bonita de sua janela, que ficou a observá-la.

            - Realmente... – Diz para si o Hatake com um grande sorriso em seus lábios. – Dias ainda mais felizes que esse virá... Eu sou... Mas o que?! – Kakashi estava surpreso com o que acabou de ver pulando pelos telhados. – Mas esse deve ser o justiceiro que a cidade tanto fala! Eu tenho que ir ver de perto!

            O Hatake coloca sua máscara e pega uma espada que tinha como enfeite em seu quarto. Ele logo vai pulando pelos telhados, realmente Minato o estava ensinando bem. Ele logo avistou o justiceiro que estava parado em um telhado.

            - Mas ele está olhando para a casa dos Hyuuga! – Kakashi estava surpreso assim que viu para onde ele olhava. Kakashi logo lembrou das palavras da mulher grávida de que ela era uma assassina. – Pare! – Grita Kakashi aparecendo para o justiceiro.

            - Hun... – O justiceiro se vira para Kakashi o encarando por baixo de sua máscara.

            - Eu sei que aquela mulher grávida é uma assassina, mas não a mate! – Grita Kakashi.

            - E por que não deveria a matar?

            - Ela está grávida! – Grita Kakashi surpreso ao ver que ele o respondeu. – E eu sei que ela é uma boa pessoa!

            - Como pode afirmar que ela é uma boa pessoa. – A voz do mascarado agora era uma voz de raiva. – Sabe quantos ela matou? Muitos! Não posso deixar uma assassina sair em pune disso tudo.

            - Ela está grávida! – Grita Kakashi se ajoelhando. – Eu suplico, não a mate.

            - E por que ele não deveria me matar? – Pergunta ninguém menos que a mulher grávida dos Hyuuga aparecendo logo atrás de Kakashi.

            - Mas? – O Hatake estava surpreso com o que via.

            - E se eu fizer minha filha que nascerá em breve ser uma assassina como eu? – Pergunta a mulher encarando seria Kakashi. – Você não sabe de muita coisa para afirmar algo assim Hatake Kakashi!

            - Pare de ser besta! – Grita Kakashi para a surpresa dos dois. – Eu sei que você é uma boa pessoa, da para ver isso só de olhar em seus olhos! Não importa o seu passado, o que é importa é o seu futuro agora!

            - Você é bem interessante Hatake Kakashi... – Diz o justiceiro tirando sua máscara e mostrando sua face.

            - Hyuuga... Hiashi... – Kakashi estava muito surpreso, o homem que fazia negócios com seu pai.

            - Você passou no teste Kakashi... – Diz a mulher abrindo um tremendo sorriso em sua face. – Você parece ter um coração puro de justiceiro, como eu...

            - O que isso tudo quer dizer? – Kakashi estava muito surpreso com o que via.

            - Quando eu te vi, o reconheci de imediato. Hatake Kakashi, da família Hatake, filho do canino branco...  – Diz a mulher abrindo um sorriso assim que viu o olhar de surpresa de Kakashi. – Isso tudo foi um teste para ver se você poderia ou não entrar para a minha organização...

            - Do que você está falando? – O Hatake não estava mais entendendo nada.

            - Existe uma organização chamada Akatsuki, eles querem fazer um golpe de estado. – Diz Hiashi serio encarando o Hatake. – Minha esposa faz parte dessa organização...

            - Eu não vou contra o governo de meu pai! – Grita Kakashi ficando nervoso.

            - E não irá. – Diz a mulher abrindo um sorriso doce para ele. – Eu sou amiga de seu pai, você sabe... Eu entrei para organização, mas sou contra ela. Sou uma agente dupla. Além de ser a... The assassin of the night!

            - Então você é o justiceiro?! – Kakashi estava surpreso com o que ouvia.

            - Sim, mas comigo grávida, Hiashi assumiu meu posto para que a Akatsuki não perceba que sou eu. Eu tenho um plano, quero matar a Akatsuki, mas preciso de você e de Itachi.

            - Uchiha Itachi? – Kakashi estava surpreso com tudo que ouvia, era muita política envolvida em só assunto.

            - Sim... O filho do criador da força policial especial... Eu vou com Minato lutar contra toda a Akatsuki e então... Você e Itachi vão explodir todos nós!

            - Mas assim você vai morrer! – Grita Kakashi surpreso com a idéia tão absurda.

            - Eu sei, mas a Akatsuki é nada mais que a nossa força policial, sem contar que já estão tentando tomar conta da ANBU núcleo! – Ela agora parecia bem séria. – Minato ama tanto você e Minato, mas é um apena que ele vá ter que deixar vocês...

            - Otousan... – Kakashi parecia triste agora, como se seu coração estivesse batendo um pouco mais devagar agora.

            - Esse é o preço que iremos pagar, para que você, Naruto e minha filha tenham uma ótima vida no futuro próximo...

            - Senhor, você não vai impedir sua esposa? – Pergunta Kakashi encarando agora Hiashi.

            - Não... Eu a entendo, assim como entendi o passado dela. Como marido, irei a apoiar fielmente. – Nisso Hiashi se vira e sai do telhado. – Lamento Kakashi, mas a vida é assim!

            - Sua filha já tem nome? – Pergunta Kakashi encarando agora a mulher em sua frente.

            - Não... Hiashi deixou que eu escolhesse o nome, mas não sou boa para dar nomes. – Ela abria um sorriso travesso em seus lábios, parecia que nada daquela conversa tinha ocorrido.

            - O que acha de Hinata?

            - Hyuuga Hinata... Significa lugar ensolarado... – Ela estava intrigada com aquele nome tão peculiar.

            - Sim... O lugar que você busca, eu busco, todos buscam... O lugar de nossas felicidades... – Nisso Kakashi abre um sorriso por baixo de sua máscara. – É um nome bem bonito para a filha de uma assassina...

            - Você é intrigante Hatake Kakashi... – Nisso ela abre um sorriso pequeno. – Hyuuga Hinata, é um belo nome para a minha pequena filha. Sabe Kakashi...

            - O que? – Pergunta o Kakashi serio.

            - Acho que já sei bem o que é amar...

            - Como assim? – Kakashi não estava entendo o que ela queria dizer com isso agora.

            - Agora que minha filha tem um nome... – Nisso ela começa a chorar como nunca, mas sem tirar seu sorriso de sua face. – Agora eu a vejo como individuo, mas mais do que isso... A vejo como a pessoa que eu mais amo nesse mundo e entendo a dor de meu marido agora... Que triste não?

            - Não acho... – Nisso Kakashi abraça a mulher em sua frente. – Acho muito bonito de sua parte, finalmente amar seu marido e filha. Mas triste é o fato de eu ainda não saber o seu nome.

            - Kaoru.

Fim da Lembrança.

            - Sua mãe te amava Hinata. – Kakashi a encarava totalmente serio enquanto ela fica surpresa com o que ouvia. – Aquela foi a primeira vez no mundo que sua mãe chorou. O plano dela de matar a Akatsuki deu errado e com isso...

            - Minato e ela morreram não? – Hinata parecia saber bem o que ocorreu.

            - Sim... – Nunca descobriram sobre mim e Itachi, então resolvemos continuar os planos de sua mãe. Hiashi fugiu com você depois de tudo. Para que pudesse sobreviver...

            - Ainda não estou conseguindo entender onde você quer chegar com tudo isso. – Diz Hinata encarando Kakashi seria.

            - Itachi e eu, fizemos uma ótima dupla... – Diz Kakashi abrindo um sorriso enorme.

            - Eu repito, ainda não sei onde você quer chegar com tudo isso...

            - Estou tentando te dizer, Hinata. Que eu sei onde está a Akatsuki, mas o principal, acho que você já sabe.

            - Agora sim... – Diz hinata abrindo um sorriso enorme. – Como diria aquele tal de Deidara...

            - Nossa arte, será um estou! – Diz Kakashi brindo um sorriso enorme.

            - Mas antes... – Corta a Hyuuga olhando serio para Kakashi. – Eu tenho que saber o que minha mãe não quer que a Akatsuki pegue.

            - Você quer abrir seu cofre? – Kakashi estava surpreso com aquilo. – Mas e se eles atacarem nesse momento?

            - Então lutaremos, não é, Naruto-kun?

            - Isso mesmo! – Diz o Uzumaki aparecendo em um canto da sala.

            - Você estava ai o tempo todo!? – Kakashi estava surpreso ao ver Naruto.

            - Isso mesmo... – Diz o Uzumaki abrindo um sorriso para o Hatake. – Irmão.

            - Eu sempre sonhei em ouvir isso de você, mas com a Akatsuki acabando com nossa família, nunca contei para você que fui adotado... – Diz Kakashi se sentando na cadeira. – Se querem ir ao tesouro da Akatsuki assim, tudo bem... Mas não vou me responsabilizar!

            - Fique tranqüilo! – Diz Naruto levantando Kakashi da cadeira. – Agora me de licença! – Nisso o Uzumaki empurra o Hatake para fora do quarto e tranca a porta.

            - O que foi Naruto-kun? – Pergunta a Hyuuga encarando Naruto de sua cama, ela estava totalmente seria.

            - Sabe o quanto eu sofri? – Pergunta o Uzumaki se virando para a Hyuuga serio. – Eu fiz tudo para te proteger!

            - Você não quer entender que eu posso ajudar todos! – Grita a Hyuuga a altura.

            - Por que você não entende? – Grita o Uzumaki indo raivoso até a Hyuuga.

            - Você que não entende que eu posso ajudar nessa guerra também! – Grita a Hyuuga com raiva, mas ela logo se surpreende assim que o Uzumaki a segura pelos ombros. – La... Lagrimas...

            - Quando é que você vai entender que eu só quero te proteger... – Naruto chorava como nunca, suas lágrimas caiam sem pudor de seus olhos. – Eu não posso te perder!

            - Naruto... – Hinata estava surpresa com o que ouvia.

            - Essa é a primeira vez que sinto isso... Eu não posso te perder, se não.. Sinto como se morreria também!

            - Você não vai me perder, mas quero lutar também! – Diz a Hyuuga com a mão na face do Uzumaki, seu toque era leve e delicado, parecia o acalmar.

            - Hinata...

            - Você não vai me perder, minha alma não iria permitir tal coisa, assim como meu amor também não! – Nisso Hinata puxa o Uzumaki para um longo beijo.

            O beijo começou calmo e com um gosto salgado, por conta das lágrimas de Naruto. Mas Hinata logo aprofundou tudo com sua língua, naquele momento, era ela que tinha que mandar em tudo.

            A Hyuuga logo puxou o Uzumaki para sua cama, o colocando em cima de si. Naruto parecia apenas um brinquedo, ia andando de acordo com o que hinata fazia. Naquele momento eles não podiam se importar com nada e nem queriam.

            Hinata despiu com toda sua inocência seu amado e com um único movimento se colocou por cima dele. A lua já estava aparecendo na rua, ela iria presenciar aquela cena de amor.

            Os sons já ecoavam pelo quarto, Hinata cantava ao som do amor que sentia. Naruto a acompanhava com sua voz grave, nem ele conseguia mais se conter em não cantar aquela melodia tão doce e pura.

            O ápice finalmente chegou, era uma chuva de puro amor. Após toda aquela melodia e chuva, tudo que se podia fazer era descansar. Com um pequeno beijo da Hyuuga nos lábios do Uzumaki, ela se colocou nos braços de Naruto e fechou seus olhos. Os sonhos a aguardava.

            - Parece que vocês não tomam jeito. – Diz Sasuke na janela.

            - Me desculpe. – Responde Naruto cobrindo ambos.

            - Não se preocupe, eu consegui impedir os médicos de entrarem aqui. Você me deve uma.

            - Muito obrigada mesmo Sasuke... – Naruto já estava fechando seus olhos para um descanso gostoso com sua amada.

            - Depois iremos combinar direitinho esse plano de explosão... – Diz o Uchiha abrindo um sorriso e saindo do quarto.

            - Só espero que ninguém morra com isso... – Foi a ultima palavra de Naruto antes de dormir agarrado a Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
"O começo do fim."