The assassin Of The Night escrita por flamelissa


Capítulo 16
Hatake Kakashi.


Notas iniciais do capítulo

Bem, já vou avisando que agora irá começar a verdadeira história completa... Sim! Todos vamos saber agora o porquê das decisões da mãe da Hinata e tudo o mais. Só que... eu preciso de um nome para a mãe da Hinata e não tenho muita criatividade, então falem ai alguns nomes e o melhor que eu achar, vou escolher!!! Agora capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35726/chapter/16

            Hinata e Sasuke iam para o ataque sem piedade, Pain apenas aguardava eles chegarem. Não deu outra, Hinata atacava por um lado e Sasuke pelo outro, Pain escapava de tudo com maestria.

            - O ataque deles! – Naruto estava surpreso com o jeito de batalha do Uchiha com a Hyuuga. – Um completa o outro, como se fossem um lutador só!

            - Vocês vão morrer!  Grita Pain, assim que defendeu o ataque de ambos. Ele ia contra atacar, mas para a surpresa dele, dois chicotes vêm em sua direção e ele desvia, saindo assim de perto de Sasuke e Hinata.

            - Comigo aqui, contra atacar será seu maior problema! – Diz Kiba abrindo um enorme sorriso

            - Desgraçado! – Pain estava realmente irritado com aquilo, derrotar aqueles três seria um grande problema.

            - Vamos acabar logo com isso! – Grita Hinata partindo para o ataque.

            - “Eu só espero que a Sakura possa curar você, Hinata...” – Pensa Sasuke com uma pequena dor em seu coração.

            Ambos atacavam sem piedade e conforme o tempo ia passando, eles iam chegando cada vez mais perto de acertar Pain. Naruto estava se sentindo horrível, ele não estava conseguindo proteger seus amigos.

            - Vocês morreram em minhas mãos! – Grita Pain mais irritado do que nunca, ele começa a surpreender todos, ele agora conseguia escapar dos ataques de Kiba.

            - Droga! – Grita Sasuke se desviando de um ataque de Pain, quase que ele teve sua cabeça decepada.

            - Sua vez Hyuuga! – Grita Pain.

            - É o que veremos! – Grita Hinata surpreendendo a todos, ela vai para cima de Pain.

            - Não Hinata! – Grita Naruto andando até a Hyuuga, ele ignorava todas as dores de seu corpo. – “Eu me importo com você, por favor, não morra!”

            Muito sangue caia no chão, Hinata teve seu estômago perfurado. Seu sangue escorria pela espada de Pain, chegava ao chão, escorria pelas mãos do Akatsuki, mas ela não tirava seu sorriso do rosto.

            - Você teve sorte... – Diz Pain cuspindo sangue na cara de Hinata.

            - Acertei seu estômago também! – Diz Hinata abrindo um forte sorriso agora.

            - Você tem sorte, se não precisássemos de você, te mataria agora! – Diz Pain já começando a atirar a espada de Hinata. – Por isso que não acertei nenhum ponto vital.

            - Ei! – Chama Hinata largando sua espada e segurando com ambas as mãos a espada de Pain. – Para onde pensa que vai?

            - O que?! – Pain estava surpreso com a atitude de Hinata, mas antes dele perceber qualquer coisa...

            - Te pequei seu idiota! – Grita Kiba enrolando o Akatsuki em seus chicotes. As pontas com lâmina entram no corpo de Pain, o fazendo gritar de dor. – Você já era!

            - Eles... – Naruto estava ainda mais surpreso com tudo aquilo. – Como eles capturaram Pain?

            - Fácil... – Diz Sasuke ao lado do Uzumaki com um sorriso. – Tudo plano da Hinata. Se deixar ser atacada, segurar o inimigo... Tudo plano dela!

            - Sua idiota! – Grita Naruto com raiva. – Pra que se deixar ser atacada assim? Você quer morrer cedo?

            - Não importa o que você diga. – Diz uma voz masculina que todos conheciam bem. – Não vai tirar a grandeza de Hinata.

            - Kakashi?! – Grita Sakura e Naruto irritados.

            - Então Yamato não conseguiu te matar? – Naruto estava com um sorriso irônico em seus lábios. Tudo só estava piorando cada vez mais.

            - Lamento desapontar vocês... – Diz Kakashi encarando todos, mas ele logo vai em direção de Kiba com sua espada. – Mas esse é o fim!

            - Kiba-kun! – Grita Hinata preocupada com o amigo. – Cuidado!

            - “Kiba-kun...” – Naruto sentiu seus ossos se encherem de raiva com aquelas palavras.

            - Droga! – Grita Kiba vendo o inimigo chegar mais perto. – Eu não vou soltar o Pain! Matem ele e minha morte não será em vão!

            - Obrigada amigo! Mas vou te ajudar! – Grita Sasuke sacando sua arma de fogo.

            Um disparo foi o suficiente para todos se calarem... Naruto estava no chão de joelhos, ele estava surpreso com tudo o que viu ocorrer neste misero segundo.

            - Hinata! – Grita Sasuke surpreso com o que viu. A Hyuuga correu e entrou com tudo na frente da bala, que ia para Kakashi.

            - Agora sim, este é o fim... – Diz Kakashi, sua espada passou a centímetros da cabeça de Kiba e estava cravada na cabeça de outro Akatsuki.

            - Hinata... – Diz Sasuke surpreso. – Como você...

            - Eu vi o outro Akatsuki vir, ele estava indo matar Kiba. – Diz a Hyuuga caindo no chão. – Vi que Kakashi também viu... Então quando o vi indo até Kiba... Eu sabia que ele era nosso aliado...

            - Sasuke, seu idiota. – Diz Kakashi tirando sua espada do Akatsuki que caiu morto. – Você devia obedecer mais seus companheiros, para coisas como estas, não ocorrem.

            - Hinata... – Sasuke estava ficando maluco com aquela situação. Lágrimas caiam fortemente por seus olhos pretos, ele não conseguia mais ficar de pé. Ele logo ficou de joelhos enquanto chorava.

            - Essa foi por pouco... – Diz Kiba abrindo um sorriso irônico de seus lábios.

            - Não! – Grita Pain ficando louco. – Nagato! Nagato! Nagato!

            - Essa não! – Grita Kiba sendo arrastado para onde estava Pain. – Eu não vou perder! – Ele logo tenta puxar novamente seus chicotes.

            - Nagato! – Pain estava abrindo seus braços, para forçar o chicote a sair de seu corpo. As lâminas do chicote rasgavam sua pele como nunca. E assim, finalmente ele saiu do chicote. – Vocês vão morrer!

            - Ele está vindo! – Grita Kiba sentindo um medo em seu corpo, mesmo que Pain estivesse vindo sem arma alguma.

            - Morram! – Mas nisso Pain cai no chão morto.

            - Ele estava cheio de machucados... – Diz Kakashi se sentando no chão. – já havia perdido muito sangue, sair do ataque de Kiba, foi o ponto máximo...

            - Nossa! – Exclama Kiba ao ver as costas de Pain rasgadas, dava-se para ver os músculos e algumas partes, se via os ossos.

            - Ei... – Chama Hinata com dificuldade. – Alguém... Me... Ajuda?

            - Hinata! – Grita Sakura correndo até a Hyuuga. – Eu vou te ajudar!

            - Obrigada... – Diz Hinata logo desmaiando.

            - Essa não! – Grita Sakura entrando em desespero. – Eu preciso levar ela ao hospital!

            - Hinata! – Grita Naruto levantando com uma velocidade incrível, ele ignorava suas feridas reabrindo.

            - Hinata... – Diz Kakashi preocupado com todo ali.

            - Hun... – Geme Hinata abrindo seus olhos perolados. – Onde eu estou?

            - Que bom! – Grita Kakashi encarando a Hyuuga. – Você finalmente acordou!

            - Como assim? – Pergunta Hinata encarando o Hatake. – Eu... Estou no hospital?

            - Sim... – Kakashi logo fica sério se sentando na frente da cama de Hinata. – Naruto ignorou todas as dores do corpo para te trazer aqui.

            - Ele me trouxe? – Hinata não estava entendendo como seu amado podia a ter trazido.

            - Sim... - Nisso Kakashi se levanta e fecha a porta do quarto da Hyuuga. – Ele te pegou nos braços e te carregou até aqui, mas assim que vocês entraram no hospital ele desmaiou...

            - Por que fechou a porta? – Pergunta Hinata sentindo um clima estranho no ar.

            - Temos que conversar... – Diz Kakashi se sentando novamente na frente de Hinata.

            - O que quer falar? – Pergunta a Hyuuga desconfiada com aquilo.

            - Vou te contar duas histórias. – Diz Kakashi logo olhando pela janela. -   A minha será a primeira...

            - E com que finalidade, isso irá me ajudar?  - Pergunta a Hyuuga seca.

            - Nenhuma, eu só estou farto de guardar essa dor em meu coração e confio em seu coração puro. – Diz Kakashi, nisso ele a encara nos olhos. – Mas a segunda, é sobre sua mãe.

            - Okaasan... – Diz bem baixinho a Hyuuga. – Esta mulher já está começando a me irritar... Por conta dela, eu estou nesta situação!

            -Não tenha ódio de sua mãe. – Diz Kakashi abrindo um sorriso por debaixo da máscara. – Você nem sabe o quanto ela sofreu...

            - Então me conte tudo... – Diz a Hyuuga logo ficando sentada na cama.

            - Tudo começou quando eu tinha doze anos... – Diz Kakashi, lembrando de sua infância.

            Lembrança:

            - Ei! Volte aqui garoto! – Gritava o homem da padaria tentando correr atrás do rapaz, mas ele era rápido de mais e logo o despistou. – Desgraçado...

            - Essa foi muito fácil! – O garoto corria pela cidade passando por todos com maestria. Ele tinha em uma mão bastante comida em seu saco e na outra alguns trocados que conseguiu pegar na padaria. O rapaz logo entrou em um beco escuro, ali ele abriu uma porta e lá dentro estavam seus companheiros. – Consegui bastante comida como sempre!

            - Que bom Kakashi-kun! – Diz a menina indo pegar a comida da mão dele. – Vou tentar preparar alguma comida boa com o que o Obito trouxer.

            - Não fique tão esperançosa, você sabe que aquele inútil nunca consegue nada. – Nisso Kakashi deita no chão para descansar de sua fuga.

            - Não seja tão chato Kakashi-kun! – O repreende. – Tenho certeza que Obito pode sim conseguir trazer bastante coisa.

            - Corram! – Grita um garoto abrindo a porta e correndo por dentro da fábrica abandonada que Kakashi e a menina estavam.

            - O que ouve Obito? – Pergunta a garota preocupada vendo o amigo aparecer do nada.

            - Nos descobriram! – Grita Obito abrindo a porta dos fundos da fábrica.

            - Então é aqui que ele está escondido! – Diz um homem com uma faca nas mãos. – Vocês vão pagar por tudo que me roubaram!

            - Corre! – Grita a menina correndo para o fundo da fábrica, ela larga tudo no chão.

            - Viu só Rin! – Grita Kakashi correndo também. – Obito, você só trás problemas!

            - Não irrita e foge! – Grita Obito agora abrindo a porta em fim.

            - Nos encontramos no lugar de sempre! – Grita Kakashi correndo para um lado, assim como os outros dois.

            Os três logo correm com tudo finalmente escapando do homem. Eles estavam indo se encontrar na ponte da cidade.

            - Quem está ai? – Pergunta Obito na ponte já pronto para correr, unto com Rin.

            - Sou eu. – Diz Kakashi aparecendo. – Parece que está cidade já não da mais para nós...

            - Pois é... – Diz Obito com um olhar triste.

            - Isso tudo é culpa sua! – Grita Kakashi empurrando Obito, que cai no chão com a força do Hatake.

            - Não é minha culpa nada! – Grita Obito se levantando e tentando dar um belo soco em Kakashi, mas falha, pois o Hatake desvia e revida com um soco bem na cara dele.

            - É sempre você que faz com que nós sejamos descobertos e tenhamos que mudar de cidade! – Grita Kakashi totalmente irritado com tudo isso. – Você não acha que eu e a Rin, não estamos cansados disso?

            - Eu também estou cansado! – Grita Obito irritado, Rin estava preocupada com os amigos.

            - Nós somos órfãos e você... – Nisso Kakashi olha com um olhar de coitado para Obito. – É só um menino mimado que fugiu de casa. Vá para casa que é o seu lugar!

            - Kakashi-kun! – Repreende Rin, mas o Hatake nem da bola.

            - Vamos para Konoha, Rin! - Diz Kakashi já começando a ultrapassar a ponte.

            - Vocês crianças são muito ingênuas... – Diz o mesmo homem de antes com sua faca em mãos.

            - Droga Obito! –Grita Kakashi encarando o homem. – Vamos correr Rin, na floresta será mais fácil de o despistar!

            - Espera! Obito não está correndo! – Grita Rin vendo o homem ir até Obito e ele não fazer nada.

            - Ele não é mais problema nosso! – Grita Kakashi tentando fazer a garota correr para o lado oposto.

            - Ele é nosso amigo! – Grita Rin saindo do braço de Kakashi e correndo para salvar Obito.

            - Morra moleque! – Grita o homem já abaixando sua faca, mas em vez de acertar Obito, sua faca corta Rin, que entrou na frente.

            - Não vou deixar você ferir meus amigo! – Grita Rin com uma cara de ódio.

            - Rin! – Grita Obito vendo a amiga se machucar, nisso um ódio percorre seu corpo. – Desgraçado!

            Obito batia o quanto podia no homem, Rin estava no chão com seu tórax inteiro cortado. Kakashi observava tudo surpreso, mas então ele viu que tinha que agir.

            - Obito cuidado! – Grita Kakashi correndo como nunca e tirando uma faca do bolso.

            Foi tudo muito rápido, Obito via Kakashi cair no chão com seu olho cortado e a faca do Hatake, estava cravada no peito do homem.

            - Te peguei seu idiota! – Diz Kakashi sentindo uma dor horrível em seu olho.

            - Kakashi! – Obito estava preocupado com o amigo, mas então ele fica surpreso ao ver o homem levantar.

            - Vocês vão morrer agora! – Grita ele irritado. – Vão aprender a nunca mais fazer essas coisas e vão sofrer no inferno!

            - Droga! – Grita Kakashi se levantando, mas a dor em seu olho era insuportável. Então ele se surpreende com o que vê. – O... Obito...

            Obito estava na frente de Kakashi, ele levou o golpe por ele. Seu coração estava com um buraco, mas ele não deixou barato logo arrancou a faca do corpo do homem e a cravou rapidamente na garganta dele.

            - Vá para o inferno você! – Diz Obito empurrando o cara para trás, mas nisso ele mesmo também cai. – Acabou Kakashi...

            - Por que fez isso Obito? – Pergunta Kakashi surpreso, mas a dor em seu coração agora era superior a de seu olho.

            - Você sacrificou seu olho por mim, nada mais justo. – Diz Obito abrindo um sorriso enorme.

            - Não seja idiota! – Grita Kakashi. – Um olho não se equivale a uma vida!

            - Mas eu não sou digno, sou só um menino mimado que fugiu de casa... – Diz Obito abrindo um sorriso enorme. – Você é o maior amigo que eu já tive em minha vida, por isso... Tenha cuidado quando for pegar comida, todas aquelas vezes que nos encontraram, foi por sua causa...

            - Como é?! – Kakashi estava surpreso agora com isso.

            - Agora que estou no leito de morte, não há mais o porquê de esconder isso e quero que você tenha mais cuidado para sobreviver. – Diz Obito sem tirar seu sorriso do rosto. – Cuida da Rin... E diga para ela o quanto eu a amava... Obrigada por tudo meu amigo, você fez o meu coração bater tão forte em nossas aventuras...

            - Obito... – Aquela era a primeira vez que Kakashi chorava em sua vida, nem na morte de seu pai, ele derramou lágrimas.

            O Hatake vai até Rin, mas ele logo fica mais decepcionado ao ver a quantidade enorme de sangue no chão e a menina já morta, mas com um sorriso em seu rosto. Ele então começa a vagar pela ponte.

            - Konoha... É lá que nós três vamos... – Diz Kakashi com uma mão no olho e outra no coração.

            Ele vaga por um bom tempo pela floresta, ma logo desmaia com a dor em seu olho. Quando ele acorda, ele sente que está em uma cama muito confortável, seu olho ferido estava tampado e não doía mais. Ele olha ao redor e vê retratos de um casal, onde parecia que a mulher estava grávida.

             - Onde eu estou? – Se pergunta Kakashi curioso.

             - Seja bem vindo a Konoha. – Diz o homem das fotos, ele era loiro e tinha um enorme sorriso em seus lábios. – Meu nome é Namikaze Minato.

            - Você me salvou? – Pergunta Kakashi o encarando.

            - Não... – Diz ele decepcionando o Hatake, mas não tirava o sorriso de seus lábios. – Foi minha esposa. Ela viu dois corpos de crianças e uma trilha de sangue, a seguiu e te encontrou.

             - Obito... Rin... – Diz Kakashi fazendo um olhar triste.

            - Parece que vocês eram amigos... – Diz Minato o olhando logo abrindo um sorriso. – Você teve uma vida difícil, perdeu dois amigos... O que acha de ser adotado?

            - Você quer me adotar? – Kakashi não acreditava no que estava ouvindo. Ninguém nunca quis adotar ele, até que fugiu do orfanato e vou viver sua vida sozinho.

            - Mas é claro. – Diz Minato se levantando e saindo do quarto. – Vou deixar você pensar sobre isso.

            O Hatake não estava levando muita fé nisso, achava que não daria certo. Ele se decidiu, iria fugir daquela casa e viveria sua vida nas ruas como sempre fez. Mas desta vez, não procuraria companheiros.

            - É melhor eu ir embora logo. – Nisso Kakashi olha pela janela e vê Minato saindo de casa. – É a minha chance! – Ele se levanta, mas nisso seu olho começa a dor novamente. Ele ignora e vai andando pela casa a passos lentos.

            - Onde pensa que vai mocinho? – Pergunta uma voz feminina logo atrás dele. Parece que ele não estava sozinho como imaginava.

            - Eu estou indo embora. – Diz Kakashi se virando e se depara com uma linda mulher, ela era ruiva e estava grávida.

            - Não posso deixar você ir embora com um olho assim. – Diz ela logo indo até Kakashi e pegando em sua mão. O toque da mão dela era suave e por um momento, fez Kakashi sentir seu corpo todo relaxado e despreocupado. – Vamos, deite de novo em minha cama.

            - Sua cama? – Kakashi estava surpreso, ele não sabia que aqueles estranhos estavam tomando conta dele e o colocaram no lugar mais sagrado para um casal, o seu quarto.

            - Claro, meu filho não pode ficar em uma cama qualquer com um olho assim. – Diz a mulher abrindo um sorriso e o ajeitando na cama.

            - Mas eu não sou seu filho dona. – Diz Kakashi apontando para a barriga dela. – Seu filho está ai!

            - Errado! – Diz a mulher abrindo um sorriso doce para ele. – Esse aqui é meu filho caçula, o mais velho, eu estou cuidado neste momento, ele tem uma ferida no olho... Esse é você!

            - Por que você quer me adotar? – Pergunta Kakashi achando aquela família estranha.

            - Porque eu gostei de você. – Diz a mulher se sentando ao lado dele e fazendo carinho em seu cabelo. – Parece ser forte, inteligente, é bonito, mas não foi nada disso que chamou minha atenção...

            - Como assim? – O Hatake não estava entendendo onde ela queria chegar tudo isso.

            - O que chamou minha atenção, foi quando eu te encontrei e meu coração bateu forte, como se eu estivesse vendo meu filho querido caído machucado. – Diz a mulher abrindo um enorme sorriso. – Por isso quero te adotar, minha alma o reconheceu como um filho e vou cuidar de você, como meu primogênito.

            - Hatake Kakashi, esse é meu nome... – Diz Kakashi abraçando a mulher e fechando seu olho para dormir.

            - O meu... – Diz a mulher fechando seus olhos também. – É Uzumaki Kushina, mas pode me chamar de Okaasan.

            - Okaasan... – Diz Kakashi bem baixinho logo dormindo.

Fim da lembrança.

            - E foi assim que eu me tornei irmão do Naruto. – Diz Kakashi encarando Hinata.

            - Ainda acho que contar essa história foi algo sem sentido. – Diz a Hyuuga encarando sério Kakashi.

            - Até que não... – Diz o Hatake abrindo um sorriso para Hinata.

            - E por que não? – Pergunta a Hyuuga sem entender aquilo.

            - Porque enquanto Minato e Kushina estavam arrumando os papeis para a minha adoção, Naruto nasceu. – Diz Kakashi abrindo um sorriso. – Algum tempo depois, você nasceu e foi então... Que conheci sua mãe e foi quando tudo começou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
"The Assassin of the night"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The assassin Of The Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.