The assassin Of The Night escrita por flamelissa


Capítulo 15
Amar é proteger!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas é que to com problemas em casa e no colégio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35726/chapter/15

            - Temos que terminar essa discussão o quanto antes! – Yamato estava sério falando isso, eles já estavam na sala principal do prédio da ANBU há muito tempo. – Não sabemos os próximos ataques da Akatsuki, então temos que ter tudo pronto o quanto antes.

            - Eu sei bem como você se sente. – Naruto estava serio, dês de quanto a Hyuuga e o Uchiha se foram, e ainda estava com suas vestes de “The assassin of the night”.

            - Então vamos fazer o que eu já falei. – Diz Shikamaru se levantando da cadeira de maneira autoritária. – A ANBU estará espalhada na cidade, mas se ocultando, vocês ficaram no esconderijo central da ANBU de baixo da terra, só esperando que meus subordinados dêem a localização da Akatsuki.

            - Ainda não entendo bem o porque disso. – Tenten não estava entendendo a finalidade do plano em si.

            - Já entendi! – Grita Neji, agora sim tudo parecia tão claro e obvio. – No centro da cidade o tempo para irmos até qualquer ponto irá diminuir e poderemos ir de fato a qualquer ponto da cidade. Com os ANBUs disfarçados pela cidade, saberemos de tudo e poderemos atacar a qualquer momento!

            - Correto. – Diz Shikamaru com um sorriso.

            - Nesse caso eu concordo. – Sakura agora estava mais aliviada de tudo estar decidido em fim.

            - Muito bem... – Yamato estava agora tranqüilo em seu lugar. – Só temos que...

            Yamato foi cortado bruscamente por uma explosão enorme. Todos estavam surpresos com o que viam, o prédio da ANBU estava sendo atacado. Quanta audácia da Akatsuki em atacar em pleno dia o centro do poder militar de Konoha.

            - Parece que eles estão aqui! – Grita Sai abrindo seu sorriso falso. – Mas o que?! – Ele logo troca seu sorriso falso por uma cara de espanto ao ver algo pela janela.

            - O que tem? – Pergunta Shikamaru indo até a janela e logo ficando surpreso. – Eles são só dois!

            - A ANBU toda está no chão! – Grita Sakura ao ver vários soldados da ANBU caídos pelo chão, nenhum mais atacava.

            - É melhor irmos logo resolver isso! – Grita Naruto irritado já sacando sua espada e descendo pela janela até o primeiro andar. Todos logo o acompanhou.

            - Finalmente apareceu. – Diz Pain abrindo um pequeno sorriso.

            - Eu irei te derrotar. – Diz Naruto abrindo um sorriso por baixo de sua máscara.

            - Iremos acabar com o poder central militar de Konoha e ao mesmo tempo com o “The assassin of the night”, mas é muita sorte. – Diz ninguém menos que Kakashi, nisso todos eles se surpreendem.

            - Kakashi-senpai! – Grita Yamato irritado por o ver do outro lado.

            - Acho que a Akatsuki tem uns planos bem divertidos. – Diz o Hatake abrindo um sorriso. – Mudei de lado!

            - Você vai pagar por isso! – Grita Yamato sacando sua espada e indo atacar-lo.

            - Deixe ele comigo, cuide dos demais. – Diz Kakashi com um sorriso logo saindo de perto de Pain e levando a luta para outro lugar.

            - Tudo bem... – Responde Pain serio. – Eu matarei cada um de vocês... Vamos mostrar a dor para vocês... Eu sou Pain o líder da Akatsuki!

            - Estejam prontos, ele parece ser diferente dos outros que já enfrentamos. – Diz Neji serio.

            Pain logo sacou sua arma, era nada mais que um pequeno bastão para segurar com a mão e do pequeno bastão saia de cada lado, uma lâmina afiada enorme.

            - Podem vir todos juntos, não faz diferença. – Diz Pain já em pode de luta, ele segurava com apenas uma mão o bastão atrás de seu corpo e a outra estava a frente.

            - Desgraçado, está nos subestimando! – Grita Tenten indo para o ataque com suas duas foices já em mãos.

            - Tenten! – Grita Neji sacando sua espada indo junto ajudar sua esposa.

            Foi tudo muito rápido, com uma acrobacia quase que uma dança, Pain defendeu-se dos ataques de Neji e Tenten e com um único movimento cortou as costas dos dois que já ficaram caídos no chão.

            - Menos dois. – Diz Pain encarando os outros.

            - Droga! – Grita Neji no chão, o corte dele e de Tenten era tão fundo que a dor os impossibilitava de levantar.

            - Eu vou ajudar os dois, só o tire de perto deles. – Diz Sakura ao lado de Naruto seria.

            - Pode deixar. – Diz Naruto olhando para Sai.

            - Já entendi! – Diz ele sacando sua adaga.

            - Chouji, Ino. – Falava Shikamaru pelo rádio. – Eu sei que vocês estão na parte de trás do prédio e não foram atingidos. Então me façam esse favor...

            - Vamos! – Grita Naruto correndo com Sai um pouco atrás e Sakura era a ultima da fila de ataque.

            - Acabarei com isso o quanto antes. – Diz Pain indo para o ataque.

            Naruto tenta acertar sua espada, mas Pain se desvia em seguida vem Sai, para escapar do ataque dele, Pain se defendeu com sua arma, mas Naruto já virava para o cortar ao meio. Ele não teve escolha a não ser recuar em um único pulo.

            - “Idiotas, escapei do ataque, mas sua amiga não vai.” – Pensa Pain ao ver que Sakura corria e a lâmina de Naruto vinha no sentido de sua cintura e a De Sai estava mais a cima. Ela corria muito, não daria para parar e pelo jeito ela nem tentava.

            - Agora! – Grita Sakura pulando deitada e rodando no ar, ela passou entre as lâminas dos dois, cai em pé, mas com a velocidade seus pés se arrastaram no chão e logo estava na frente de Neji e Tenten.

            - Magnífico. – Diz Pain a olhando já começando a curar os dois. – Tenho que admitir, ela tem uma ótima elasticidade.

            - Esse cara parece ser da pesada. – Diz Naruto sem parar de encarar o Akatsuki.

            - Não é a toa que ele é o líder. – Diz Sai dessa vez ele nem conseguia abrir seu sorriso falso.

            - Espero que eles cheguem a tempo! – Diz para si Shikamaru já sacado suas duas espadas.

            - Três contra um, não parece muito justo. – Diz Pain encarando Naruto e Sai na sua frente, Shikamaru estava atrás dele.

            - Sinceramente, isso não é problema meu! – Grita Naruto correndo para o ataque sendo acompanhado por Sai e Shikamaru.

            - Parece que só atrapalhamos dessa vez. – Diz Neji sendo tratado por Sakura, Tenten já estava bem, mas estava deitada ao lado de seu marido.

            - Não pense assim, pelo menos já tenho uma idéia de como ele se move. – Diz Sakura abrindo um sorriso para confortar o Hyuuga.

            - Como assim? – Pergunta Tenten.

            - Ele não defende em si, com a arma dele, ele só a manda para um outro lado e com a outra lâmina ataca.Seu movimento de corpo é de lado e tudo bem sincronizado, quase que uma dança. Realmente, ele é um mestre nesse estilo de luta.

            - Eu que estava atacando não vi tudo isso, era tão rápido. – Diz Neji abrindo um sorriso, para esconder a dor que sentia. – Como você viu?

            - Meus olhos são bem treinados, quando eu, Naruto e Sasuke fazíamos missões juntos há muito tempo. Naruto e Sasuke atacavam e eu observava. Tenho um grande poder de observação, com isso consigo não só memorizar os movimentos do inimigo, como os aprendia para utilizar.

            - Como assim? Sua arma é diferente da dele! – Diz Neji surpreso.

            - É ai que morava o segundo plano de combate. – Diz a Haruno abrindo um sorriso superior. – Mas acho que com ele nem vai rolar.

            - Qual era? – Pergunta Tenten.

            - Esqueça, não faz diferença agora. – Diz Sakura abrindo um sorriso e dando um tapinha nas costas de Neji. – Já terminei aqui também, mas não é bom vocês entrarem na luta, se não o ferimento se abre.

            - Tá... – Diz os dois sem entender bem o que ocorreu ali.

            - Agora, só tenho que aprender mais um pouco. – Diz Sakura de pé observando a luta.

            Naruto, Sai e Shikamaru estavam com vários ferimentos em seus corpos, mas Pain estava apenas com alguns arranhões, realmente a diferença era muito grande de habilidades.

            - Acabarei com o mais forte primeiro! – Grita Pain indo para o ataque. Naruto não podia fazer nada, ele levou um ferimento muito profundo em sua perna para proteger Sai.

            - Merda! – Grita Sai correndo para proteger o amigo.

            - Pode vir! – Grita Naruto com um tremendo ódio, pronto para se defender.

            Um estrondo enorme ocorre, Sai estava parado surpreso, dois ANBUs estavam em sua frente, mas tinha um homem com uma roupa estranha e peculiar. Mas o que mais surpreendeu é que eles pararam o ataque de Pain.

            - Ino, Chouji! – Grita Shikamaru abrindo um sorriso aliviado. – Vocês conseguiram.

            - Vocês parecem acabados. – Diz o homem que parou o ataque de Pain.

            - Mas você é... – Naruto estava muito surpreso.

            - Parece que tenho um visitante interessante aqui. – Diz Pain serio encarando o homem. – Uma calda, também conhecido em seu país como assassino da areia, Sabaku no Gaara.

            - Esqueceu de agora conhecido como Kazekage da cidade dá areia. – Diz Gaara abrindo um sorriso em seus lábios. – Você parece bem maltratado Naruto.

            - Como sabe que sou eu? – Pergunta o Uzumaki já tirando a máscara de sua face.

            - Então o novo “The assassin of the night” é Uzumaki Naruto. – Diz Pain. – Interessante, mas isso não quer dizer que não o matarei.

            - Gaara! – Grita Sakura se aproximando do amigo. – Eu já aprendi tudo, o segundo plano não vai ocorrer, temos que ir pro terceiro e será com você!

            - Entendo... – Diz Gaara encarando a Haruno. – Realmente as nossas armas são parecidas.

            - Ele parou o ataque do Pain com um simples bastão! – Diz Neji surpreso, ele não acreditava no que via.

            - Não é só um bastão, é de ferro e muito pesado. Um golpe daquilo no lugar certo e com a força certa quebra seus ossos e ainda o faz desmaiar. – Diz Shikamaru.

            - Ino, ajude todos. Chouji, fiquei de olho para o seu ataque único. – Diz Gaara com Sakura ao seu lado.

            - Tá! – Diz os dois, Ino já ia ajudar Naruto e Chouji apenas se posiciona.

            - Vamos! – Grita Sakura e Gaara ao mesmo tempo indo para o ataque. A Haruno saca sua espada.

            - Acabarei com os dois primeiro então! – Grita Pain correndo primeiramente para atacar Gaara.

            No meio do caminho, Gaara, joga seu bastão para Sakura e pega a espada da Haruno que, ela também jogou.

            - Como?! – Pain estava surpreso com aquilo e se distraiu.

            - Toma! – Grita Sakura atacando com o bastão. Ela fazia os mesmos movimentos que Pain quanto atacava.

            - Essa garota! – Grita Pain saindo dos ataques com sua arma, mas ambos dançavam como uma dança sem fim. Realmente Sakura estava lutando como ele.

            - Agora! – Grita Gaara atacando por cima com a espada.   

            - Merda! – Grita Pain defendendo o ataque de Gaara, mas não conseguiu defender o de Sakura e logo leva um forte golpe na costela o mandando longe.

            - Isso mesmo. – Diz Sakura abrindo um tremendo sorriso.

            - Vai dar certo! – Diz Gaara igualmente feliz.

            - “Devo ter duas costelas quebradas...” – Pensa Pain irritado. – “Vou tirar um deles dessa agora, se não...”

            Pain vinha para mais um ataque, ele aumentou sua velocidade, o que impressionou a ambos. Dessa vez não teve como, ele logo tira de jogo Sakura a mandando para longe com um corte muito fundo na barriga e Gaara logo corre até a amiga.

            - Desculpe, mas não posso fazer nada... – Diz Gaara apenas pegando seu bastão e deixando a espada da amiga. – Ele é muito rápido!

            - Agora irei com tudo, sem mais surpresas. – Diz Pain serio.

            - Merda... – Diz todos sentindo o medo.

            - Matarei logo o uma calda! – Pain corria muito até Gaara.

            - Se eu não estivesse me recuperando da minha doença, conseguiria lutar de igual para igual... Que merda! – Gaara se prepara para tentar defender.

            Surpreendendo todos, Um cachorro enorme e branco pula em cima de Pain e morde seu braço. Um homem de cabelos meio espetados e bagunçados logo se posiciona a frente de Gaara.

            - O Kazekage tem que descansar quando vem visitar nossa bela cidade. – Diz o homem abrindo um sorriso e logo assobiando. – Venha Akamaru, não quero que ele te machuque! – O cachorro logo sai de cima de Pain, antes de levar um golpe fatal, por sorte, e vai para o lado do rapaz.

            - Quem é você? – Pergunta Pain já de pé.

            - Você atacou a plena luz do dia o centro militar de Konoha. Não achou que não viria reforços não é? – Diz ele com um sorriso mostrando seus caninos afiados. – Meu nome é Inuzuka Kiba, também conhecido como...

            - Você não é o homem que tem um pet shop? – Pergunta Ino reconhecendo o homem.

            - Sim! Mas também sou muito macho e luto muito! – Grita Kiba irritado encarando de novo Pain. – Eu sou conhecido também como o cachorro branco!

            - Nunca ouvi falar. – Diz Chouji.

            - Droga... Ninguém me conhece! – Diz Kiba desolado. – Não importa, vou levantar meu nome agora derrotando o líder da Akatsuki!

            - Fique fora disso! – Grita Naruto injetando uma seringa em sua perna. – Eu lutarei.

            - “Ele colocou anestesia em sua perna ferida para lutar, ele é muito corajoso ou talvez muito burro.” – Pensa Kiba encarando Naruto. – Fique só olhando loirinho, e verá que sou forte.

            - Não disse que você não é era forte, só disse que ele não é inimigo para você. – Diz o Uzumaki serio.

            - Só olhe... – Diz Kiba sacando dois chicotes, na ponta dos chicotes, via-se uma espécie de lâmina.

            - Não se intrometa! – Grita o Uzumaki irritado.

            Era tarde, Pain vinha para o ataque como um louco, mas Kiba não se movimentada, era estranho.

            - Agora! – Grita o Inuzuka se virando e pulando em cima de Gaara e indo ambos para o chão.

            - Toma essa seu desgraçado! – Grita ninguém menos que Sasuke sacando sua espada e vindo de trás de Gaara e cortando com sucesso o peito de Pain.

            - Me enganaram direitinho. – Diz Pain abrindo um sorriso. – Cada vez mais está ficando interessante.

            - Você não faz idéia do quanto... – Diz Sasuke abrindo um sorriso.

            - Você só o atraiu para você... – Diz Gaara sacando tudo.

            - Não foi só isso, eu realmente vou lutar. – Diz Kiba abrindo um sorriso de pé. – Sua ajuda será bem vinda quando achar melhor.

            - Nada disso! – Diz Sasuke cortando Kiba. – Ninguém entra na luta, eu não quero ter que me preocupar em proteger vocês.

            - Como é?! – Naruto estava indignado com isso.

            - Sasuke-kun... – Sakura só conseguia encarar seu amado surpresa em revelo.

            - Agora sim será uma luta. – Diz Pain segurando com as duas mãos sua arma.

            - Ele virá serio! – Grita Naruto irritado com tudo aquilo.

            - Amar é proteger... – Diz Sasuke olhando a Haruno. – Eu vim aqui te proteger minha amada. Não podia ir contra o amor...

            - Sasuke-kun... – Diz Sakura comovida. – Mas onde está a Hinata?

            - Hun... – O máximo que Sasuke fez foi dar um sorriso.

            - Jamais baixe sua guarda! – Grita ninguém menos que Hinata, Pain consegue desviar do ataque, mas um corte é feito em seu rosto.

            - O que faz aqui?! – Grita Naruto irritado ao ver a Hyuuga.

            - O que? Ele não é inimigo para mim? –Pergunta Hinata abrindo um sorriso já ao lado de Sasuke e encarando o Uzumaki.

            - Isso mesmo!

            - Não me faça rir. – Diz Hinata abrindo um sorriso. – Não sou eu que injetei drogas para não sentir dor, a fim de tentar continuar a lutar.

            - Droga... – Naruto estava se sentindo humilhado.

            - Apenas olhe e aprendam. – Diz a Hyuuga ao lado de Sasuke.

            - Estilo espada dupla! – Grita Sasuke e Hinata ao mesmo tempo.

            - Pode deixar comigo! – Diz Kiba um pouco atrás com um sorriso.

            - É agora que essa luta terá um fim! – Grita Hinata correndo ao lado de Sasuke para o ataque e logo atrás vinha Kiba.

            - Merda... Me sinto um lixo! – Diz Naruto para si com a raiva o consumindo.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
"Hatake Kakashi."