The assassin Of The Night escrita por flamelissa


Capítulo 14
Eu te odeio!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35726/chapter/14

            - Nós temos que derrotar esse cara! – Diz Neji serio encarando Kakuzu. Ele podia sentir um arrepio em sua espinha ao encarar seu adversário.

            - Hinata corre perigo... – Diz Tenten com uma cara de poucos amigos, ela conseguia sentir o mesmo arrepio de Neji ao encarar Kakuzu.

            - Vamos matá-lo o quanto antes! – Diz Naruto irritado, seu sangue estava fervendo de raiva, pois por culpa de Kakuzu, Hinata estava sofrendo naquele momento.

            - Não me façam rir. – Diz Kakuzu abrindo um sorriso, mas ele logo fica serio. – Vocês não tem chances de me derrotar, vou mandar cada um de vocês para o inferno o quanto antes!

            Kakuzu vai com tudo para cima de onde se encontrava Hinata e Sakura. Todos estavam surpresos, eles achavam que o inimigo iria primeiro até eles, mas o Akatsuki mostrou que seu verdadeiro objetivo naquele momento, era a Hyuuga.

            Naruto foi com tudo impedir a aproximação de Kakuzu, mas para sua surpresa, ele pula e começa a girar.

            -“Ele está atacando como o Bee!” – Pensa o Uzumaki totalmente surpreso. – “Merda como eu paro isso?”

            Nisso para a surpresa de todos, Sasuke pula na frente, mas não saca sua espada, o Uchiha estava com uma arma de fogo em mãos.

            - Naruto tire a Hinata e a Sakura daqui já! – Grita Sasuke já disparando ferozmente contra Kakuzu.

            - Tá! – Diz Naruto se virando pronto para pegar as duas.

            - Não faça nada! – Diz Sakura sem tirar seus olhos de Hinata. – Estou terminando, se você fizer algo agora, eu posso errar e piorar tudo aqui!

            - Droga! – Diz Naruto olhando para Kakuzu se aproximando cada vez mais, do Akatsuki saia sangue de onde Sasuke acertou os tiros. – Sai daí Sasuke! – Grita Naruto empurrando o amigo e sacando novamente sua espada.

            - Naruto! – Grita Sasuke já caindo no chão preocupado com o amigo.

            Naruto tenta com sua espada e corpo parar Kakuzu, várias espadas do Akatsuki estavam cravadas em seu corpo, mas o jovem Uzumaki tinha um sorriso em sua face, ele conseguiu parar o inimigo antes de chegar em sua amada.

            - Vocês são uns babacas, esconderam uma arma de fogo! – Diz Kakuzu cuspindo um pouco de sangue na face do Uzumaki.

            - Dessa nem eu sabia. – Diz Naruto abrindo um enorme sorriso.

            - Naruto! – Grita Sakura ao ver o amigo sangrando com várias espadas em seu corpo.

            - Morra logo desgraçado! – Grita Tenten cortando a cabeça de Kakuzu com sua pequena foice.

            Tenten logo retira o corpo de Kakuzu de perto do Uzumaki, com isso Naruto logo cai no chão cansado e com muita dor em seus ferimentos.

            - Naruto, eu vou te ajudar! – Diz a Haruno já indo até seu amigo, assim que terminou com Hinata.

            - Naruto-kun... – Diz a Hyuuga olhando para seu amado caído no chão. Ela estava muito preocupada e se sentia um estorvo naquele momento.

            Todos correram até o jovem Uzumaki preocupados, afinal, de todos ali, ele era talvez o mais forte e poderoso. Mas também era amigo de todos, onde cada um tinha certo carinho por ele.

            -“Ele está se sacrificando para me ajudar...” – Pensa a Hyuuga fazendo uma tremenda força para se levantar, logo ela vai se afastando de todos.

            Sasuke logo foi atrás da Hyuuga, ele foi o único que viu ela se afastar. Mas também foi o único que viu a cara de sofrimento que ela fez...

            - Pretende ir embora assim? – Diz Sasuke logo atrás da Hyuuga a observando.

            - Sasuke! – Diz Hinata surpresa e assustada.

            - Você está indo embora por quê? – Pergunta o Uchiha ignorando a surpresa da Hyuuga, ele estava sério.

            - Você viu o que eu fiz com o Naruto-kun... – Diz a Hyuuga olhando nos olhos pretos do Uchiha, sua dor era muito visível.

            - E por causa de um mero descuido seu você vai embora assim? – Pergunta o Uchiha preocupado com Hinata.

            - Talvez longe de todos eu seja mais útil... – Diz Hinata, mas logo ela fica seria. – Por que se importa? Você não é nada meu!

            - De acordo com os papeis, eu ainda sou seu marido. – Diz Sasuke indo até Hinata e a ajudando a ficar em pé, mais facilmente.

            - Isso é só um papel idiota! – Diz Hinata irritada achando que o Uchiha ia a levar para dentro, mas logo se surpreendeu quando o viu a levando para a rua.

            - Eu sei, mas você agora é minha amiga, não... Você é minha melhor amiga e irei lhe ajudar, assim como você me ajuda. – Diz o Uchiha com um sorriso.

            - Sasuke... – Diz Hinata surpresa.

            - Se você precisa de um tempo para pensar, então eu vou com você... – Diz o Uchiha abrindo um sorriso.

            - Obrigada... – Diz Hinata alegre, logo ambos sumiram na noite.

            Enquanto Sakura ajudava Naruto a se recuperar, todos observavam atentamente e totalmente preocupados com o amigo. Então em meio aos gemidos de dor do jovem Uzumaki, ele fala com muita dificuldade:

            - Hinata-chan está bem? – Pergunta ele por um momento olhando o jovem Hyuuga.

            - Hinata? – Pergunta Neji por um momento, ele se lembra de sua prima. O jovem Hyuuga logo olha em volta a procura de sua prima, mas não a encontra e logo fica nervoso e preocupado.  – Hinata-sama não está aqui!

            - O que?! – Diz Naruto surpreso já ficando totalmente preocupado.

            - Sasuke também não está aqui! – Diz Sai vendo por um momento a Haruno se distrair, mas logo voltar a tratar de Naruto corretamente.

            - Sakura, termine logo com o Naruto e ajude o Shikamaru. – Diz Yamato com uma cara seria. – Temos que fugir daqui, antes que a ANBU apareça.

            - Droga! – Diz Naruto em meio as suas lágrimas. – Para onde ela foi?

            - Fique calmo. – Diz Tenten. – Ela já é bem grandinha, temos que confiar nela também!

            - Mas mesmo assim! – Diz Neji olhando nos olhos de sua esposa, era evidente o carinho de irmão que ele sentia pela Hyuuga. – Eu devia ter ficado de olho nela o tempo todo.

            - A culpa não é de ninguém. – Diz Yamato serio. – Todos aqui já são bem grandinhos! Eu sei que todos entenderam o porque desses dois terem sumido!

            Nisso ninguém mais falava nada o que comprovava o que Yamato pensava.

            - Hinata estava sendo subestimada por todos vocês! – Diz Sai abrindo seu típico sorriso falso. – Ela só se cansou e se foi. Pelo visto, o Uchiha a acompanhou.

            - Que droga! – Diz Naruto sentindo uma raiva profunda em seu coração. Ele estava se sentindo abandonado.

            Passaram-se algumas semanas e Hinata já estava em seus sem por cento. Ela e Sasuke estavam em uma casa comendo um belo café da manhã em uma mesa luxuosa.

            - Me diga Sasuke, agora você vai me falar de onde tirou aquela arma? – Pergunta Hinata o encarando enquanto comia um bolinho.

            - Não sei se estou pronto para falar disso. – Diz o Uchiha sem encara a Hyuuga, ele olhava apenas fixamente para sua refeição.

            - Estamos a duas semanas andando por ai juntos e você não confia em mim! – Diz Hinata indignada com aquilo.

            - Tudo bem... – Diz Sasuke parando de comer e a encarando entediado. – Foi com essa arma que eu atirei no Naruto a muito tempo.

            - Como assim?! – Diz Hinata totalmente surpresa e chocada com o que ouviu.

            - Eu ia me declarar para a Sakura na época, mas quando cheguei... – Diz Sasuke tomando um pouco de fôlego para continuar. – Ela estava transando com o Naruto. De tanta raiva, atirei no ombro direito dele...

            - Naruto-kun... – Diz Hinata tristemente agora se lembrando de suas saudades pelo loiro.

            - Sempre guardei essa arma comigo... – Diz Sasuke olhando agora para o horizonte. – Para me lembrar o quanto fui tolo, para assim tentar não cometer mais nenhum erro em minha vida...

            - Sasuke-kun... – Diz Hinata com pena de seu amigo.

            - Já leram o jornal de hoje? – Pergunta um rapaz com cabelos espetados e bagunçados, ele também tinha duas marcas vermelhas em suas bochechas e ao seu lado vinha um enorme cachorro branco.

            - O que tem o jornal de hoje? – Pergunta Sasuke já cortando a conversa anterior com a Hyuuga, ele tinha que tirar aqueles pensamentos tristes de sua cabeça.

            - Aqui diz que a Hokage está em uma reunião muito delicada com o Nara Shikamaru. – Diz o homem encarando serio os dois a sua frente.

            - O que diz ai Kiba? – Pergunta Hinata seria já interessada na conversa.

            - “O grande Nara Shikamaru, um dos maiores gênios da ANBU e conselheiro direto da Hokage, tem reuniões particulares com Tsunade-sama e Hatake Kakashi, líder honorário da ANBU. O Nara apóia os ideais de Uchiha Itachi, anteriormente dono da força especial policial Uchiha, e pede para a Hokage também aceitar.” – Lee a reportagem Kiba.

            - Parece que Shikamaru apóia nossas idéias! – Diz Sasuke com um tremendo sorriso de satisfação.

            - O que mais tem no anuncio? – Pergunta Hinata vendo pela cara de Kiba que tinha mais coisa.

            - Aqui diz também sobre o “The assassins of the night” – Diz Kiba olhando fixamente para Hinata preocupado.

            - O que diz exatamente? – Pergunta a Hyuuga já irritada pelo amigo estar enrolado tanto.

            - Diz que com ele, a Hokage pode sim apoiar os ideais de Itachi. – Diz Kiba, mas permanecia serio até agora. – Diz também uma frase que o próprio autor que escreveu, não entendeu.

            - Leia para mim, por favor! – Pede Hinata já sentindo um peso em seu coração.

            - “Não sei o porquê se foi, mas também não quero mais saber de desculpas. A época é dura de mais para brincar de vida, fique ai e não me atrapalhe mais! Agora o máximo que posso dizer de você, é que te odeio, minha vida!”

            - Naruto-kun... – Diz Hinata triste, nisso cai uma lágrima de seus olhos perolados.

            - Não fique assim. – Diz Sasuke encarando a Hyuuga. – Naruto sempre agiu da maneira mais idiota possível, ele diz que te odeia agora, mas...

            - Por favor, pare! – Grita Hinata já caindo em pura lágrima. – Não quero palavras de conforto, não quero nada... Vamos logo fazer o que deve ser feito. – Nisso a Hyuuga sai da cozinha.

            - Ela parece triste... – Diz Kiba preocupado com a Hyuuga.

            - Eu sei como ela se sente... – Diz Sasuke olhando por onde antes Hinata passou. – Logo isso passará, eu sei...

            - Espero que você esteja correto. – Diz Kiba logo saindo da cozinha.

            - Também espero... – Diz Sasuke saindo logo em seguida, mas Kiba não o ouviu dizer essas palavras.

            Enquanto isso na sala da Hokage, se encontrava Hatake Kakashi, a própria Hokage, Nara Shikamaru, o “the assassino f the night” e ninguém menos que Yamato. Todos ali discutiam sem parar sobre uma possível aliança.

            - Temos que chegar a uma conclusão logo sobre tudo isso. – Diz Kakashi meio irritado. O tempo inteiro ele se mostrou contra os ideais de Itachi.

            - Já falei tudo o que eu tinha que dizer. – Diz Naruto, mas sem tirar em nenhum momento sua máscara. – Agora a decisão é com a Hokage, Tsunade-sama.

            - Não aceite Tsunade-sama! – Grita logo Kakashi, ele estava ficando raivoso.

            - Por favor, Hokage-sama! – Diz Shikamaru interrompendo o Hatake. – Pense bem, ambos querem o bem do país do fogo! Não há o porquê de ficamos um contra o outro, se ambos querem o fim da Akatsuki!

            - Isso não pode ser verdade! – Grita Kakashi já irritado com Shikamaru. – Itachi era da Akatsuki e...

            - Chega! – Grita Tsunade chamando a atenção de todos. – Eu já me decidi!

            - Então o que será? – Pergunta Naruto totalmente calmo.

            - Lamento Kakashi, mas acho que Shikamaru está correto. – Diz Tsunade já de pé encarando pela janela sua vila. – Não importa mais nada agora, é fato que nesse momento, Itachi estava do nosso lado e enganava a Akatsuki. Então decidi me unir ao grupo da senhora Hyuuga Hinata e Uchiha Sasuke.

            - Que bom... – Diz Naruto já de pé na janela pronto para ir embora. – Então vou avisar a todos e iremos até a ANBU.

            - Tudo bem, mas quando irei conhecer pessoalmente a herdeira Hyuuga? – Pergunta Tsunade encarando Naruto.

            - Se tudo ocorrer bem, nunca. – Diz Naruto para a surpresa de Tsunade. – A Akatsuki quer ela, então a escondemos.

            - Entendo... – Diz Tsunade decepcionada. – Mas ande logo, não perca tempo e vá para a ANBU. Logo irei me unir a vocês lá, assim poderemos discutir melhor sobre tudo e...

            - Droga! – Grita Kakashi em pura fúria. – Se você vai apoiar esses bandidos, eu me retiro da ANBU! – Nisso Kakashi joga seu distintivo na mesa de Tsunade.

            - Kakashi! – Repreende a Hokage.

            - Desisto disso tudo, vou para casa. – Diz Kakashi já saindo da sala dela. – Só desejo que não se arrependa de sua decisão Tsunade-sama.

            - Bem vou indo. – Diz Naruto sem dar importância para o que acabou de ocorrer. Ele logo se taca da janela e com maestria, some pelos telhados.

            - Vou indo para a ANBU, tenho que já começar com essa nova aliança e... – Tenta dizer Shikamaru, mas é cortada por Tsunade.

            - É bom ver o quanto o Naruto cresceu. – Diz a Hokage com um sorriso bobo em sua face.

            - Então você sabia? – Diz o Nara com um sorriso.

            - Claro! – Diz ela como se fosse a coisa mais obvia do mundo. - Eu fiz o parto dele, eu o criei depois de um tempo, só eu sei bem como é o jeito dele.

            - Então por que não aceitou tudo dês de o inicio? – Pergunta Shikamaru sem entender nada.

            - Não posso dizer o porquê agora, mas será interessante no futuro. – Diz Tsunade deixando o Nara totalmente confuso. – Agora vá Nara Shikamaru!

            - Tá! Tá! – Diz ele desinteressado, já saindo da sala da Hokage.

            Kakashi saia do prédio da Hokage e se depara com um homem que logo o aborda, mas era um conhecido seu.

            - O que faz aqui? – Pergunta o Hatake todo serio olhando para o companheiro.

            - Eu sei que você está com raiva da Hokage, o que acha de se vingar dela? – Pergunta o homem com um sorriso em sua face.

            - Como assim? – Pergunta Kakashi gostando da idéia.

            - Eu sou um espião. – Diz o cara com um tremendo sorriso. – Venha e se uma a Akatsuki.

            - É uma audácia da parte de vocês. – Diz Kakashi sorrindo por dentro de sua máscara. – Mas sabe... Me parece uma boa idéia, aceito sim!

            - Muito bem... – Diz o homem com um tremendo sorriso em sua face já saindo da visão de todos junto a Kakashi. – Meu nome verdadeiro é Pain.

            - Então você é o líder... – Diz Kakashi com um sorriso sínico em sua face.

            Enquanto isso em um bar qualquer...

            - Tudo está correndo como o plano. – Diz ninguém menos que Kisame com um sorriso.

            - O líder quer que você vá atrás do homem que tem o apelido de oito caudas, também conhecido como Killer bee. – Diz Zetsu aparecendo do nada.

            - Mas já!? – Diz Kisame com um sorriso em sua face, mas totalmente surpreso.

            - Pain já vai começar o ataque, vamos aproveitar e acabar com os grandes! – Diz Zetsu logo se virando e indo embora.

            - Parece que ele tomou novamente o remédio... – Diz Kisame já de pé com sua espada em mãos. – Parece que tenho que achar um cara da pesada dessa vez...

            Já no esconderijo da Akatsuki...

            - Pain está indo para o ataque, Kakashi está indo junto. – Diz um homem com uma mascara que a única coisa que não cobria era seu olho direito.

            - Sim... – Diz Zetsu com um sorriso.

            - Sasori morreu faz pouco tempo, Hidan e Kakazu também. Deidara também... Mas se tudo der certo, Pain vai abrir novas fronteiras e logo eu irei realizar meus planos, como o verdadeiro líder da Akatsuki! – Diz o cara já dando gargalhadas.

            - Sim... Tobi! – Diz Zetsu com um sorriso

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
"Amar é proteger!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The assassin Of The Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.