The assassin Of The Night escrita por flamelissa


Capítulo 13
O imortal e o gênio.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.
Esse capitulo mostra uma luta peculiar!
A fic está esquentando! Logo mais teremos surpresas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35726/chapter/13

Aquilo era tão bom, ela sentia uma sensação maravilhosa no colo do Uzumaki enquanto era carregada até o esconderijo. Seu corpo grudado ao peitoral de Naruto estava quente, seu sorriso em seus lábios e seus olhos olhando para o horizonte. Sem contar o vento gélido que batia em seu corpo, era uma sensação maravilhosa estar com Naruto.
     - Já estamos chegando? – Perguntou o Uzumaki tirando Hinata de seus pensamentos.
     - Sim, falta bem pouco. – Respondeu a Hyuuga com uma voz bem baixinha deixando o Uzumaki excitado. Naquele momento era um jogo de sedução entre os dois.
     Enquanto isso logo atrás de Hinata e Naruto...
     - Então quer dizer que ela já sabe de tudo? – Pergunta um homem com o jaleco da Akatsuki, ele tinha um olhar serio.
     - Sim! – Diz Zetsu com um sorriso para o homem.
     - Excelente... – Diz o Akatsuki abrindo um tremendo sorriso em seus lábios. – Chame Kakuzu, eu quero brincar um pouco.
     - Mas nós devemos avisar primeiramente ao líder e... – Tenta dizer Zetsu, mas é cortado pelo homem.
     - Não chateie Zetsu! Meu deus está impaciente, eu tenho que matar pelo menos uma pessoa hoje! – Grita o homem já irritado.
     - Como queira Hidan... – Diz Zetsu vencido.
     - Eu acho que ganhei Zetsu... – Diz o homem para si mesmo.
     - Ainda não, ainda sinto que estou no controle. – Diz Zetsu para si logo tomando várias pílulas que retirou de seu jaleco. – Com esse remédio, você ficará calado por um bom tempo.
     - Vejam! – Diz Sasuke surpreso.
     - Naruto! – Grita todos surpresos ao verem o Uzumaki com a Hyuuga logo em seus braços.
     Sem perder tempo, todos correm até o Uzumaki totalmente surpresos e bestificados. Hinata logo sai dos braços de seu amado, Neji assim que vê sua prima no chão à intercepta para ver se estava bem.
     - Hinata-sama, vocês está bem? – Pergunta Neji totalmente preocupado com sua prima.
     - Claro que ela está! – Diz Tenten como isso fosse a coisa mais obvia do mundo. – Ela veio nos braços do Uzumaki, ela está mais que feliz! – Com este comentário, a Hyuuga e Naruto logo ficam corados.
     - Isso lá é coisa que se diga Tenten! – Repreende Neji irritado com a vulgaridade de sua esposa.
     - Deixe para lá! – Diz Sakura tentando acalmar um pouco todos. – Mas me diga Naruto, como você sobreviveu?
     - Acho que isso não [é tão importante assim! – Diz o Uzumaki com um sorriso em seus lábios deixando todos surpresos.
     - O importante é saber quem está nos espionando! – Diz Hinata com um sorriso em seus lábios olhando para logo atrás de Naruto.
     - Vejam só! – Diz um homem logo saindo das sombras e mostrando ser da Akatsuki. – Não sabia que a Hyuuga era tão esperta assim!
     - Você nem sabe o quanto meu amigo! – Diz Hinata com as mãos em sua espada e uma pose de luta pronta para atacar.
     - Não faça nada Hinata! – Diz Naruto serio já do lado de sua amada pronto para impedi-la de algo inútil e idiota. – Você sabe muito bem que não está pronta para lutar!
     - Tsc! – Hinata estava se irritando com o lado protetor de Naruto.
     - Vejam só, se não é o grande Kakuzu! – Diz Sakura com um sorriso forçado, ela estava com um pouco de medo.
     - Haruno... – Diz Kakuzu serio observado agora Sakura. – Vejo que você não mudou nada dês do ultimo encontro.
     - Digo o mesmo! – Diz ela com um sorriso. – Ainda nem acredito que cai em seus jogos...
     - Jogos? – Pergunta Sasuke sem entender bem onde a Haruno queria chegar com isso.
     - Você não estava nem ai para isso quando gemeu meu nome naquela cama. – Diz o Akatsuki com um sorriso. – Estou com saudades daqueles seus gemidos e de seu corpo.
     - Como é!? – Grita o Uchiha histérico.
     - Não berra Sasuke! – Grita Sakura lutando contra os berros de Sasuke gritando ainda mais alto que ele.
     - Explica esse negócio direito! – Grita Sasuke ignorando o que a Haruno a pouco falou. Realmente ele estava irritado em saber que Sakura teve outro homem, além de Naruto, isso o irritava profundamente.
     - Não sou nada sua! – Grita Sakura irritada com a ousadia do Uchiha. – Não lhe devo alguma explicação!
     - Tá bom! – Grita Sasuke irritado e dando as costas para Sakura. – Agora eu fiquei irritado com a senhorita!
     - Ninguém merece um Uchiha infantil assim! – Diz Sakura igualmente irritada e dando também as costas para Sasuke.
     - Vocês vão brigar como duas crianças mesmo? – Pergunta Naruto sem acreditar no que via, dois adultos brigando por algo tão idiota enquanto um Akatsuki estava os encarando.
     - Realmente você não mudou nada Haruno... – Diz Kakuzu dando um sorriso debochado. – Então esse é o Sasuke...
     - Como assim? – Pergunta o Uchiha virando-se para Kakuzu esperando uma resposta.
     - Enquanto ela gemia meu nome na cama, ela gemia também outro... – Diz Kakuzu abrindo um sorriso. – Esse nome, ela chama no êxtase, mas também no meio de tudo. Ela só falava meu nome quando percebia que estava chamando outro. Esse alguém era... Sasuke.
     - Eu... – Diz Sasuke logo se virando para a Haruno e vendo que, ela estava ainda mais puta com tudo isso.
     - Você fala de mais Kakuzu! – Diz Sakura irritada se virando para o Akatsuki, nesse momento ela não iria conseguir encarar o Uchiha.
     - Não importa nada disso... – Diz outro homem saindo das sombras. – Vamos matar logo vocês sim?
     - Hidan! - Grita Naruto surpreso. – Estamos ferrados...
     - Será divertido mandar vocês para o inferno... – Diz Hidan mostrando sua foice e sem tirar seu sorriso psicopata.
     - Finalmente te encontrei... Hidan! – Diz um homem entrando no esconderijo, ele estava serio e usava um terno, mas trazia em mãos uma sacola.
     - Vejam só se não é Nara Shikamaru. – Diz Hidan com um sorriso. – Acho que você ainda não superou o fato de, eu ter matado o seu sensei...
     - Você irá pagar por tudo isso! – Diz Shikamaru com um olhar bem zangado e tirando da sacola uma espada.
     - Shikamaru! – Chama Neji preocupado.
     - Não se preocupem, eu luto pela causa de Uchiha Itachi. – Diz Shikamaru sem tirar seus olhos ameaçadores de Hidan. – Logo, após isso eu lutarei com vocês...
     - Ótimo, agora só temos que derrotar o outro. – Diz Tenten com um sorriso pegando duas pequenas foices, elas tinham uma corrente que se ligava a um pedaço de madeira.
     - Tenten, não posso deixar você luta! – Diz Neji se colocando a frente da esposa e pegando sua espada.
     - Estou cansada de homens que agem assim! – Grita Hinata pulando para o inimigo e sacando sua espada negra.
     - Hinata! – Grita Naruto correndo para tentar salvar sua amada.
     - Idiota! – Diz Kakuzu logo sacando uma pequena adaga.
     - Não! – Grita Tenten ao ver o sangue se espalhar.
     Tudo foi rápido de mais. Kakuzu escapou do ataque de Hinata, mas não deixou barato, o Akatsuki logo cravou sua adaga na barriga da Hyuuga. Sacando rapidamente outra adaga em sua outra mão, Kakuzu tentou acabar logo com a vida de Hinata, mas Naruto impediu seu ataque com sua espada. Kakuzu assim retira sua arma da barriga de Hinata a deixando cair lentamente para o chão e logo tenta acertar Naruto, mas ele é mais rápido e escapa do ataque e pegando Hinata antes dela cair no chão, sai de perto de Kakuzu.
     - Você melhorou. – Diz Kakuzu indiferente.
     - Hinata! – Chamava Naruto desesperado, ele não ligava se estava se sujando de sangue. Naruto só queria o bem de Hinata custa-se o que custa-se.
     - Na... Na... Ru... To... –kun... – Diz com dificuldade a Hyuuga.
     - Saia de perto dela! – Diz Sakura já correndo até Hinata e a examinando.
     - Como ela está? – Pergunta Naruto transbordando de preocupação.
     - Ele mirou em nenhum órgão vital, eu posso salvar ela, mas... – Diz Sakura olhando para os inimigos logo à frente. – Não no meio de uma batalha que logo irá ocorrer!
     - Que pena! – Diz Hidan com um sorriso. – Parece que ela irá morrer por falta de sangue então. Tudo por culpa de sua incompetência Haruno.
     - Não enche! – Grita Sakura irritada se sentindo culpada.
     - Então você vai mostrar para ele que pode! – Diz Naruto de pé logo a frete de Sakura e em pose de luta. – Nós protegeremos você, enquanto ajuda a Hinata!
     - Naruto... – Diz Sakura surpresa.
     - É isso mesmo! – Diz Sasuke logo se posicionando a frente dela como Naruto e com sua espada em mãos.
     - Vai Sakura! – Diz Neji logo tomando seu lugar para proteger a Haruno.
     - Tudo bem... – Diz Sakura olhando para Hinata seria. – Isso vai doer, eu não tenho como te anestesiar!
     - Não... – Diz Hinata sentindo o medo logo invadir sua espinha. Ela logo começou a gritar quando Sakura já com luvas, começou sua operação simples.
     - Hinata... – Diz Naruto preocupado. – Os gritos agudos de sua amada o deixava raivoso, mas ao mesmo tempo, ele lutava para não se virar e ver Hinata sem sua blusa, afinal, Sakura a despiu.
     - Continua pervertido Uzumaki. – Diz Kakuzu entendendo todas as intenções de Naruto. – Não importa, não irei mais ficar esperando, vou atacar e acabar com isso! – Kakuzu tira outra adaga que pega com sua boca e abrindo seu jaleco, se vê várias adagas saindo de seu corpo.
     - Que horror! – Diz Tenten ao ver a cena horrorizada.
     - Eu achei que devia mudar um pouco meu jeito de luta, então me operei e coloquei essas adagas saindo de meu corpo. – Diz Kakuzu como se isso fosse a coisa mais normal do mundo. Ele parecia um porco espinho, embora fossem apenas dez adagas saindo de seu peito e barriga e mais dez nas costas.
     - Você é doente! – Diz Sasuke com nojo do próprio inimigo.
     - Obrigado. – Diz Kakuzu com um sorriso em seus lábios.
     - Vamos então! – Grita Shikamaru pulando até Hidan.
     - Vou te mostrar que sou o melhor! – Grita Hidan pulando até o jovem Nara pronto para cortá-lo ao meio.
     Em um movimento rápido, Shikamaru separa sua espada, prende a foice de Hidan e girando suas armas, joga a foice de Hidan longe, mas para a sua surpresa, o Akatsuki vai junto com a arma.
     - Volta aqui! – Grita Shikamaru indo até Hidan.
     - Vou te matar! – Grita Hidan indo com tudo até Shikamaru, ele pegou um impulso na parede, graças ao ataque do Nara, e ia em alta velocidade.
     - Merda! – Diz Shikamaru se abaixando e escapando por pouco do ataque de Hidan. Ele se vira, mas se surpreende ao o ver tomando impulso com a parede novamente. – Desgraçado!
     Hidan estava brincando com Shikamaru e mexendo com sua mente, tudo isso estava dando certo. Dessa vez, Shikamaru tentou acertar Hidan, mas o Akatsuki estava em alta velocidade e seu ataque acertou Shikamaru. Logo o Nara tinha um corte profundo em seu braço esquerdo, que estava agora pendurado e inutilizável.
     - Vou te matar! – Grita Hidan rindo muito já pegando impulso novamente.
     - Isso não ta certo! – Diz Shikamaru ao ver Hidan chegar perto de si. – Tenho que sair disso!
     Para a alegria de Shikamaru, ele desviou do ataque de Hidan, mas seu inimigo estava pegando impulso novamente e novamente. Isso já o estava cansando e em alguns movimentos ele não escapava totalmente, logo ele tinha vários arranhões pelo corpo.
     - “Esse cara é muito esperto...” – Pensa Shikamaru irritado. – “Ele sempre lutou de maneira totalmente inadequada. Por isso sempre surpreendeu seus inimigos e os matou...” – Mais uma esquiva, mas custou caro sua face agora estava sangrando com um pequeno corte pegando o olho esquerdo e indo até a boca. – “Eu sou um gênio do combate, não posso perder aqui! Mas como vou vencer ele?”
     - Idiota! – Grita Hidan em puro êxtase, matar o deixava fortemente excitado. – Você vai morrer!
     - “Já sei!” – Pensa Shikamaru, com num estalo, uma idéia surgiu em sua cabeça. – “Para vencer um louco, pense com ou louco!”
     Correndo até a parede, Shikamaru pulou e pegou impulso. Hidan estava surpreso, mas estava confiante, afinal, ele tinha ambas as mãos e nenhum ferimento.
     - É agora que você morre! – Grita Shikamaru indo até o inimigo como Hidan.
     - É o que veremos! – Grita o Akatsuki com um tremendo sorriso nos lábios.
     Para a surpresa de Hidan, Shikamaru juntou suas forças e moveu seu braço esquerdo, agora ele tinha duas espadas. Hidan não deixou-se intimidar e tentou matar Shikamaru.
     Com seu braço direito, o Nara parou o ataque vindo de cima de Hidan. Com a outra mão, ele cravou a espada no coração de Hidan e com a velocidade, ambos bateram a cabeça um num outro e logo estavam no chão ali mesmo.
     Hidan gritava de dor e se contorcia. Shikamaru com muito esforço se colocou de pé ficou a observar Hidan.
     - Você é um desgraçado! – Grita o Nara irritado acendendo um cigarro. – Dês de o inicio veio com tudo sem pensar duas vezes, mas dessa vez sua estratégia foi péssima.
     - Filho da puta! – Gritava Hidan em pura raiva enquanto seu sangue banhava o chão.
     - Deve pensar mais... – Diz o Nara olhando para frente como se pude-se ver alguém. – ‘ Às vezes a sabedoria é o que vende a força!’, isso foi o que Asuma-sensei me ensinou e foi o que te derrotou!
     - Eu vou te amaldiçoar do inferno! – Gritava Hidan, ele babava feito um louco, ele tinha ódio em seus olhos. – Vou matar você, sua cabeça irá enfeitar minha foice e seu corpo darei para alguns homens abusarem e em seguida cortarei membro por membro!
     - Você tem a fama de imortal, já levou golpes piores que esses e sobreviveu... – Diz o Nara pegando sua espada e juntando em uma novamente. – Lamento, mas quero ter certeza que derrotei um imortal...
     - Seu puto... – Gritou Hidan, mas ele logo se calou quando Shikamaru o decepou.
     - Acabou... – Diz o Nara se sentando e guardando a espada na bainha.
     Shikamaru deitou no chão para descansar, a batalha foi rápida, mas muito cansativa. Agora ele só podia esperar os outros e torcer pela a vitoria deles...
     - Vou acabar com você! – Grita Tenten pulando para o ataque junto de Neji. Ela tinha suas duas mini foices em mãos e estava irritada com tudo aquilo.
     Kakuzu defendeu ambos os ataques de Tenten e mechendo a cabeça, ele tentou acertar seu golpe nela, mas pegou de raspão, pois Tenten se desviou, mas ficou um pequeno corte na bochecha direita dela.
     O Akatsuki se esquiva do ataque de Neji e o tenta acertar, mas o Hyuuga logo se esquivou e saiu do caminho, nisso veio Sasuke e Naruto, mas Kakuzu era muito esperto e se desviava de tudo, assim como dos ataques de Sai e Yamato.
     - “Isso será interessante...” – Pensa Kakuzu com um sorriso em sua face, mas sem deixar sua adaga cair.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
"Capitulo 14 – Eu te odeio!"