The assassin Of The Night escrita por flamelissa


Capítulo 12
Herança de sangue.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35726/chapter/12

            - Como vamos achar esse cara? – Pergunta Sakura para seus amigos, ela não sabia se daria para achar um assassino mascarado.


            - Fácil. – Diz Sasuke como se isso fosse a coisa mais obvia do mundo. – Vamos procurar ele pela noite.


            - Não seja ridículo! – Diz Sakura irritada.


            - Mas eu não estou sendo, veja, ele é o assassino da noite e não do dia. – Diz Sasuke com um sorriso em seus lábios. – Então é obvio que o encontraremos de noite.


            - Sasuke está falando algo realmente... – Tenta dizer Hinata, mas é cortada pela Haruno.


            - Idiota?!- Grita ela totalmente irritada com o Uchiha está brincando em momentos críticos como este.


            - Sim... Mas também faz sentido. – Diz Hinata vendo a cara de surpresa de Sakura. – Vamos ir em pares procurar este assassino pela noite.


             - Eu vou com a Sakura! – Diz Sasuke logo pegando no braço da Haruno com um sorriso sínico no rosto, irritar Sakura naqueles dias parecia o deixar calmo, sem se preocupar com aquela coisa toda de Akatsuki e ANBU.


            - Eu vou com a Tenten e Sai vai com o Yamato. – Diz Neji calmo entrando na conversa. – Mas e você Hinata-sama?


            - Eu vou sozinha, não tem problema. – Diz a Hyuuga com um sorriso para seu primo.


            - Mas a Akatsuki quer a sua cabeça! – Diz Tenten sem acreditar no que a Hyuuga dizia. – Não podemos deixar você sozinha!


            - Além do mais, também tem a ANBU em busca de nós... – Diz Sasuke largando o braço da Haruno e ficando serio.


            - Eu sei, mas se eu for pega pela ANBU posso falar com Shikamaru. Além do mais, ser pega pela ANBU vai me dar proteção também. – Diz Hinata com um sorriso como se tudo isso fosse algo obvio.


            - E a Akatsuki, o que você fará se eles encontrarem você? – Pergunta Sai entrando na conversa.


            - Então vocês irão achar o esconderijo deles. – Diz Hinata levantando a manga comprida de seu casaco. Em seu braço esquerdo se via um pequeno chip preso. – Coloquei assim que vi a noticia do jornal. Imaginei esse plano todo, sem contar que este chip é um localizado.


            - Entendi! – Diz Yamato com um sorriso. – Logo, se você for pega pela ANBU ou pela Akatsuki, isso irá nos favorecer em todos os sentidos. Realmente é um ótimo plano.


            - Sem contar que se ninguém for capturado por nenhum dos dois, ainda podemos falar com o assassino da noite! – Diz Sasuke agora entendendo tudo e abrindo um grande sorriso.


            - Tudo bem. – Diz Sakura seria, ela não aprovava o plano, mas via que não tinha outra alternativa. – Eu aprovo isso, mas tenha cuidado Hinata!


            - Claro! – Foi o máximo que a Hyuuga falou para a Haruno.


            - Então vamos agora! – Diz Sasuke pegando na mão da Haruno. – Vamos logo para essa missão!


            - Tudo bem, mas quando for cinco da manhã, quero todos de volta aqui! – Diz Hinata já pulando a janela.


            - Apressadinha... – Diz Neji saindo com Tenten.


            A procura estava sendo demorada, ninguém tinha sorte em suas buscas. Sakura e Sasuke já estavam desistido de achar este homem, suas esperanças de que ele aparecia estavam já no fim.


            Neji e Tenten procuravam feitos loucos, nenhum dos dois queria desapontar a pequena Hyuuga. Eles não se conformavam da vida de Hinata ter se transformado naquilo só por causa de um casamento arranjado.


            Sai e Yamato também estavam sem sorte. Eles já estavam cansados de procurar o assassino e eram os primeiros a voltarem da missão mais cedo que o normal, eram ainda duas da manhã quando eles voltaram.


            Hinata estava procurando sem se cansar, ela estava agitada por alguma razão que desconhecia. Ela sentia que tinha que achar este assassino o quanto antes, mas ela ao mesmo tempo sentia medo.


            A procura da Hyuuga estava chegando ao fim, mas então ela ouve alguma coisa atrás dela. Assustada, ela se vira rapidamente, mas não vê ninguém... Então ela continua sua procura achando que foi coisa de sua mente, mas ouve de novo o barulho e se vira, mas mais uma vez, não tinha ninguém.


            - Quem está ai? – Pergunta Hinata assustada já pegando sua espada. Mas a resposta não vinha e ela ficava ainda mais agitada e nervosa. – Quem está ai?! Responda!


            Levando o maior susto de sua vida, um vulto pula em sua direção sacando uma espada. Com um movimento rápido, Hinata pula saindo do ataque do inimigo, mas ela logo se vira para atacar ele. O inimigo era muito rápido e defende com sua espada, o ataque da Hyuuga.


            - Belos movimentos... – Diz o homem.


            - Você é... – Diz Hinata surpresa ao ver de quem se tratava.


            - The assassin of the night! – Diz o assassino da noite, dava para perceber que ele sorria de baixo da mascara. Logo ele tira sua espada do contato da espada da Hyuuga e a guarda. Hinata logo acompanha o assassino guardando sua espada também.


            - É bom ver você! – Diz Hinata com um enorme sorriso.


            - O que quer comigo? – Pergunta sem rodeios o assassino.


            - Quero que entre em minha equipe para derrotar a Akatsuki! – Diz Hinata logo ficando seria.


            - Sabe... – Diz o assassino com uma voz divertida. – Acho que vou realizar a missão que Itachi me mando.


            - I... Itachi?! – Diz totalmente surpresa a Hyuuga, como assim Itachi o conhecia?


            - Você nunca se perguntou o porquê da Akatsuki perseguir você? – Disse o assassino com um sorriso.


            - Para ser franca já, mas não entendi bem o porquê deles estarem atrás de mim. – Diz Hinata ficando seria. – Me falaram que é por causa de uma herança de minha mãe, mas acho que não é isso...


            - Bem, em partes é sim. – Diz o assassino logo vendo a cara de desentendida da Hyuuga.


            - Então seria o que? – Pergunta Hinata já ficando curiosa.


            - Você se lembra da historia que Itachi contou? – Pergunta o assassino logo se sentando em um banco daquela rua escura.


            - Sim... Mas como você sabe disso? – Pergunta a Hyuuga surpresa se sentando ao lado daquele homem.


            - Horas Hinata! – Diz o assassino como se aquilo fosse a coisa mais obvia do mundo. – Sou eu!


            - Quem? – Pergunta Hinata sem entender onde ele queria chegar com aquilo.


            - Naruto... – Diz o assassino logo tirando sua mascara e mostrando um enorme sorriso branco, olhos azuis e cabelos loiros.


            - Naruto-kun! – Grita Hinata com um enorme sorriso dando um forte abraço em seu amado. – Quer dizer que você é o assassino da noite?


            - Sim e não. – Diz o jovem Uzumaki com um sorriso.


            - Como assim? – Mas uma vez Hinata não entendia onde Naruto queria chegar com isso.


            - The Assassin of the night é apenas uma imagem criada por Itachi. – Diz o jovem Uzumaki ficando serio. – Ele criou essa imagem há muito tempo quando decidiu lutar pelo o que era correto.


            - Como assim? – Pergunta Hinata, tudo ainda estava confuso em sua cabeça.


            - Nessa cidade há muito tempo, tinha um herói com esse nome, um justiceiro. – Diz Naruto logo olhando para os olhos perolados da Hyuuga. – Mas ser um membro da Akatsuki e um justiceiro não dava. Então ele aposentou a fantasia, mas a imagem dele continuou nas lembranças dos moradores.


            - E agora o herói retornou. – Diz Hinata entendendo tudo agora.


            - Sim... – Diz Naruto com um sorriso. – A Hokage apoiava o justiceiro e eles eram amigos, mas Itachi nunca revelou sua identidade para ela.


            - Mas a Hokage confia plenamente em você... – Diz Hinata com um sorriso entendendo onde aquilo ia chegar.


            - Sim, e eu na sua equipe, logo não teremos que nos esconder da ANBU. – Diz Naruto abrindo um sorriso e logo recebendo um abraço da Hyuuga. – Mas agora, eu devo fazer a minha missão que foi dada por Itachi.


            - E qual seria? – Pergunta Hinata.


            - Contar o porquê de a Akatsuki estar atrás de você e ser o “The Assassin of the night”. – Diz Naruto agora serio.


            - Então me conte tudo! – Diz Hinata olhando seria agora o seu amado, ela sabia que o que Naruto falasse naquele momento, mudaria tudo o que ela pensava e acreditava, ela podia sentir isso.


            - Serei totalmente franco com você, Itachi não contou a historia completa naquela noite. – Diz Naruto ignorando o olhar de surpresa da Hyuuga e encarando a lua branca no céu negro.


            - Como assim? – Hinata não acreditava no que ouvia naquele momento e tão pouco entendia o que isso queria dizer.


            - A Akatsuki tinha mais um membro que Itachi não contou para você naquela noite. – Naruto agora virou seu rosto para a Hyuuga. Ele estava totalmente serio e sabia que o que ele iria falar, iria abalar tudo o que Hinata acreditava e pensava ser verdade. – Este membro era uma mulher, ela era uma ótima espiã, ela era capaz de obter qualquer informação, era forte, fria, uma perfeita assassina. Esta era sua mãe Hinata.


            - Como?! – Hinata não acreditava no que ouviu naquele momento, como podia ser verdade? Ela sempre ouviu de seu pai pouco de sua mãe, mas ele sempre disse que ela era uma mulher justa, que lutava pelo o que era correto. Então como agora Naruto podia dizer que sua doce mãe é nada mais que uma assassina? – Isso só pode ser brincadeira!


            - Estou falando a verdade. – Diz o Uzumaki, ele entendia plenamente que Hinata não acreditava no que ele falava, ele entendia que ela devia ter uma visão de que sua mãe era e sempre foi uma santa, mas a verdade era justamente o contrário. – Mas no inicio, quando o pai de Sasuke tinha apenas o Itachi, foi a época que sua mãe atuou na Akatsuki. Itachi mudou algumas coisas quando falou com vocês naquela noite, ele não queria contar isso para você, mas sabia que era necessário.


            - Mas meu pai me disse que minha mãe era uma mulher correta e justa! – Diz Hinata sem acreditar em tudo o que o Uzumaki dizia, sua cabeça estava confusa naquele momento.


            - E sua mãe era! – Diz Naruto, agora sim a cabeça da Hyuuga estava confusa. – Sua mãe ao conhecer seu pai, não queria mais a vida de crimes, ela achou a paz em seu pai, mas sair da Akatsuki sem perder a própria cabeça era algo difícil.


            - Explique as coisas melhor, por favor. – Hinata queria entender logo tudo aquilo, ela não sabia mais o que pensar de sua mãe.


            - Ela decidiu ser uma agente dupla. – Diz Naruto deixando Hinata cada vez mais surpresa com tudo aquilo. – Ela falou com meu pai, que na época era o quarto Hokage. Ela dava informações valiosas para ele e em troca, quando desse, ela sairia da Akatsuki e juntos derrotariam esta organização. Itachi dês de cedo trabalhou para a Akatsuki, mas sua mãe falava com ele constantemente...


            - Então foi ela que fez Itachi mudar? – Pergunta Hinata, ela já entendia onde isso iria chegar, pelo menos ela imagina em partes.


            - Sim... Ela sempre soube que Itachi era um bom homem, ele só estava sendo controlado pelo pai. Então juntos, eles iriam derrotar a Akatsuki de dentro para fora. – Diz Naruto abrindo um sorriso. – Sua mãe não podia correr o risco de ser pega dando informações para meu pai e ser pega atrapalhando os planos da Akatsuki. Então Itachi deu um plano perfeito para ela, que tinha só um nome: The assassin of the night.


            - Foi então nesse momento que essa imagem apareceu... – Hinata não entendia bem onde Naruto queria chegar com aquilo tudo.


            - Sua mãe utilizou esta imagem para proteger a cidade e atrapalhar os planos da Akatsuki.- Diz Naruto, mas nisso seu sorriso some. – Era perfeito, um nome em inglês que não dizia o sexo dela, então eles suspeitavam de todos os Akatsuki entre eles. Mas então ela ficou grávida e descobriram que ela era o assassino da noite...


            - Essa não! – Diz Hinata surpresa, seu nascimento gerou complicações na vida de sua mãe dessa magnitude! – O que aconteceu?


            - Ela pediu proteção para meu pai que fez o que ela queria. – Diz Naruto, dava para ver que ele não se sentia muito confortável dizendo aquilo. – Seu pai já tinha anunciado o seu futuro nascimento e assim a Akatsuki queria matar a mulher que atrapalhou seus planos e sua herdeira.


            - É por isso que eles estão atrás de mim?! – Diz a Hyuuga sem acreditar, tudo isso era apenas por ressentimento e vingança? – Então minha irmã...


            - Calma, deixe-me contar tudo. – Diz Naruto logo cortando a Hyuuga. – Sua mãe mesmo depois de seu nascimento e da morte de meu pai, ela continuou a trabalhar com o terceiro Hokage. Ela logo viajou com Itachi a procura de ajuda para enfrentar a Akatsuki e assim, fez amizades com algumas famílias. Mas estava chegando o nascimento de sua segunda filha e com isso sua morte...


            - Hanabi... – Diz Hinata vagamente.


            - Itachi pegou a imagem do assassino e continuou o trabalho, mas então sua mãe faleceu... Hiashi não contou para ninguém o nascimento de sua irmã, já bastava a Akatsuki querer matar uma filha. Com a quinta agora no cargo de Hokage, a proteção que o terceiro deixou para você se foi, por isso você se casou com Sasuke, para ficar segura.


            - Então em nenhum momento era para eu entrar nessa guerra? – Pergunta Hinata.


            - Sim... Mas Itachi não sabia se dava para confiar na quinta, por isso você acabou entrando nessa historia toda. – Diz Naruto encarando Hinata. – Sua mãe era rica e bancava a Akatsuki, mas quando ela saiu, a organização perdeu todo o dinheiro e teve que fazer bicos para poder se erguer. Por isso eles queriam a sua herança e querem a sua cabeça por vingança. Sua mãe pensou em tudo para proteger a família e em tudo que ela acreditava.


            - Minha mãe... – Diz Hinata com um olhar vazio.


            - Itachi queria que eu contasse tudo para você. Agora você não precisa mais lutar, vamos proteger você, é só escolher um lugar para morar e a segurança pode deixa conosco. – Diz Naruto pegando um envelope onde continha passagens para outras cidades.


             - Minha mãe lutou pelo o que acreditava e eu também quero! – Diz Hinata jogando o envelope no lixo. – Eu sei que vocês querem proteger esta herança que eu tenho de minha mãe, mas não entendo o porquê disso tudo. É só dinheiro!


            - Sua mãe roubou algo realmente importante da Akatsuki, nem eu sei o que é! – Diz Naruto ficando irritado com o comportamento da Hyuuga. – Se eles botarem a mão na sua herança, não será só você que irá morrer!


            - O que minha mãe roubou que é tão importante assim? – Hinata queria saber o que era tudo, ela não queria que escondessem mais nada dela.


            - Nem eu sei, só sei que a Akatsuki não pode por em hipótese alguma suas mãos naquilo. – Diz Naruto agora segurando as mãos da Hyuuga. – Por favor, agora você tem que ir embora para sempre.


            - Já disse que não irei, quero lutar como minha mãe. – Diz Hinata ficando irritada com isso, ela também quer lutar pelo o que acredita como sua mãe.


            - Hinata, você não sabe lutar, não tem experiência e não quero que você morra!  - Diz Naruto suplicante, ele se importava muito com a Hyuuga.


            - Lamento, mas quero lutar nisso tudo. – Diz Hinata segurando as mãos de Naruto e o encarando nos olhos. – Se eu morrer, então que seja, mas vou saber que fiz de tudo para lutar pelo o que tanto acredito.


            - Por favor! – Grita Naruto na tentativa de fazê-la mudar de idéia.


            - Lamento... – Diz Hinata se soltando do Uzumaki e andando para o esconderijo.


            - Está bem... – Diz Naruto vencido. – Mas você irá me obedecer, entendido?


            - Tá! – Diz Hinata com um enorme sorriso em seus lábios. 


            - Isso significa que se eu mandar você fugir, é para me obedecer! – Diz Naruto com uma voz grossa, ríspida, ele realmente não estava brincando sobre aquilo.


            - Tudo bem... Por enquanto... – Diz a Hyuuga abrindo um enorme sorriso em seus lábios. – Mas agora eu queria um beijo de meu amado!


            - Com muito prazer, cara donzela! – Diz Naruto entrando na brincadeira da Hyuuga.


            Eles logo começam um beijo calmo e apaixonado, mas Naruto logo sente que tem que beijar a Hyuuga mais rápido, mais suplicante, mais desejado. O beijo ficou rápido e quente, mas o amor não sumiu em momento algum, pelo contrário, o amor aumentou inda mais.


            - Agora vamos. – Diz Naruto interrompendo o beijo ao ver a proporções que quilo iria tomar. – Temos que fazer o plano de ataque!


            - Tudo bem... – Diz Hinata agarrada ao braço de Naruto e indo com ele para o esconderijo ao encontro de todos.


            - Então ela já sabe da historia... – Diz um homem escondido naquele beco, ele ouviu toda a conversa dos dois. – Acho que está na hora de acabar com essa palhaçada toda. O grande senhor Pain ira cuidar disso tudo...


            - Não seja idiota! – Diz o próprio homem para si mesmo como se ele tivesse outro ser dentro dele. Ele conversava com sigo mesmo. – Pain não irá sujar as mãos com esses idiotas!


            - Cale-se! Os médicos diziam que você iria sair de minha cabeça! – Diz o homem irritado.


            - Eu acho que quem vai matar esse idiota será o Hidan e o Kakuzu. – Diz o homem com um sorriso demoníaco. – Tenho certeza.


            - Então vamos apostar! – Diz ele pra si mesmo com um sorriso calmo em sua face. – Se Pain agir você some de minha cabeça para sempre.


            - Mas se for Hidan e Kakuzu, eu tomarei o controle de se corpo, assim me torando você Zetsu! – Diz o homem para si, realmente ele era louco.


            - Tudo bem... - Nisso o homem some na noite.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
"O imortal e o gênio."