The assassin Of The Night escrita por flamelissa


Capítulo 11
Deidara o artista.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora galera!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35726/chapter/11

            Foi difícil escapar sem ser visto pelo esquadrão ANBU que já estava em ação nas ruas de Konoha. Hinata, Sasuke e Sakura finalmente chegaram à mansão e foram direto para os aposentos de Itachi. Sakura sabia onde estava o livro e logo o pegou em suas mãos.


            - Vamos embora antes que a ANBU apareça! – Diz Sakura já pulando a janela e correndo pela rua acompanhada de Sasuke e Hinata.


            Eles correram como nunca, fugiram da ANBU e em fim, na floresta perto de Konoha, eles estavam a salvo e prontos para ler o ultimo legado de Uchiha Itachi...


            - Acho que quem deveria ler é você. – Diz Sakura dando o livro para Sasuke, ela se encontrava totalmente seria e alerta.


            - Está certo... – Diz Sasuke abrindo o livro logo na primeira página. – “Sasuke, eu acho que quem deve ler as seguintes páginas que eu irei falar, é Hinata. O resto do livro, você deve ler para si mesmo, mas agora deixe Hinata ler as instruções para derrotar a Akatsuki.” – Sasuke logo abriu um sorriso e passou o livro para Hinata, como sempre Itachi conseguia prever tudo...


            -Muito bem... Vamos começar! – Diz Hinata abrindo a primeira página que estava escrito.


            - “Cada subordinado meu fez parte da Akatsuki, eles assim como eu querem salvar este mundo, mas da maneira correta! Direi o nome de cada um deles e o que realmente precisão saber, depois de todas as instruções, o resto é com vocês e boa sorte...” – Diz Itachi, sua escrita era bela e Hinata lia com uma pontada de tristeza. – “Nara Shikamaru, 22 anos, vocês podem encontrá-lo próximo ao prédio da Hokage; o motivo pelo qual ele é o subordinado mais impressionante é pela sua incrível genialidade.”


            - Este Nara Shikamaru é um grande figurão na política! Dizem que ele é tão inteligente que será escolhido como o próximo Hokage! – Diz Sasuke totalmente impressionado.


            - “Akimichi Chouji, 22 anos, podem encontrar ele na loja de comida Akimichi; o motivo é pelo fato dele ter certos contatos. Aburame Shino e Inuzuka Kiba, 20 anos; Ambos são sócios nas vendas de animais e insetos das lojas Inuzuka´s e Aburame´s. Hyuuga Neji e Tenten; localização no clã Hyuuga.”


            - Neji!? – Diz Sakura surpresa. – Dele eu não sabia!


            - Eu também estou surpresa... – Diz Hinata encarando os dois. – Pelo jeito há pessoas que Itachi não falou onde encontrar ou nem sabe o motivo direito.


            - Pelo jeito ele só sabe deste tal Shikamaru e é o único que ele tem um real motivo. – Diz Sasuke pegando o livro.


            - Então vamos começar com ele! – Diz Hinata com um sorriso já de pé.


            - Não... Shikamaru está na política, ele está do lado da Hokage e ela está no momento nos caçando. – Diz Sakura fazendo agora Hinata se sentar. – Temos que pensar direito em quem começar a recrutar!


            - Que tal começar com este tal de Sai? – Pergunta Sasuke mostrando o nome dele em outra página do livro. – Ele parece ser interessante, aqui diz que ele é inteligente, forte, faz parte da ANBU núcleo e tem um disfarce como artista.


            - Ele parece ser o mais interessante e sendo da ANBU núcleo teremos várias informações preciosas! – Diz Hinata com um enorme sorriso.


            - Muito bem! – Diz Sakura já de pé. – Vamos recrutar primeiro este tal de Sai e depois vamos procurar o Naruto!


            - Por que não o procuramos agora? – Pergunta Hinata agora com uma dor no coração.


            - Porque eu sei que no momento ele está bem e se escondendo, devemos fazer o mesmo! – Diz Sakura com um enorme sorriso sincero, assim deixando a Hyuuga um pouco menos preocupada. – Ele é muito forte!


            - Vamos! – Diz Sasuke com um pequeno sorriso já de pé.


            O grupo vai rapidamente até o museu de artes de Konoha. Lá eles poderiam achar Sai, já que Itachi disse que, ele sempre está no museu de artes pintando. Mas o grupo havia esquecido algo muito importante, eles haviam esquecido-se de ler a parte da Akatsuki...


            - Este lugar é grande! – Diz Sakura impressionada com o tamanho do museu.


            - Quem são vocês inquilinos? – Pergunta um homem logo à frente, ele estava pintando em um enorme quadro, o desenho era lindo. Uma paisagem bem desenhada um lindo por do sol com duas pessoas uma de frente para a outra.


            - Uchiha Itachi nos mandou vir buscar você, ele nos disse que você é um seguidor dele. – Diz Sakura logo a frente do trio.


            - Lamento, mas não sou seguidor de Uchiha Itachi. – Diz o homem se virando para o grupo com um sorriso visivelmente falso e forçado. – Sou apenas um humilde pintor, meu nome é Sai e não sou nada alem disso.


            - Até parece, seu agente da ANBU núcleo! – Diz Sasuke já ficando irritado com o homem a sua frente.


            - Chega disso! – Diz um homem aparecendo, ele era reconhecido por todos e isso gerou uma enorme surpresa.


            - Kakashi! – Grita Sasuke totalmente surpreso com a presença de seu amigo.


            - Não me chame de Kakashi, estou em uma missão especial. – Diz o Hatake botando uma mascara da ANBU.


            - Você é da ANBU!? – Grita Hinata surpresa.


            - Minha missão é levar vocês até a Hokage. – Diz Kakashi torcendo para que eles se entregassem sem muitos problemas. – Pode descansar Sai...


            - Ótimo, deixo isso com você. – Diz Sai com um enorme sorriso ainda falso, ele logo se vira e volta a pintar.


            - É uma pintura bonita essa sua. – Diz Hinata olhando para o quadro. – Esses dois amantes...


            - Não são amantes, são um homem e uma mulher se matando. – Diz Sai, nisso ele se vira para a Hyuuga e mostra a pintura onde o casal se apunhalava com uma faca. – Não sei que nome dar para o quadro...


            - Chega desse papo! – Diz Kakashi interrompendo tudo, ele estava ficando um pouco nervoso. – Você não vai deixar ninguém desprevenido com um papo desses, senhorita Hyuuga.


            - Acho que já deixei! – Diz Hinata abrindo um enorme sorriso, nesse momento Sai tenta dar um enorme soco em Kakashi, mas o Hatake consegue se desviar. – Você é bem ágil!


            - Para vocês virem atrás de mim, significa que Itachi em fim morreu... – Diz Sai encarando serio Kakashi.


            - Então acho que está na hora do nosso plano! – Diz um homem da ANBU saindo da escuridão.


            - Mais um!? – Diz Sasuke surpreso. – Como não senti sua presença!?


            - Não se chateie Uchiha, mas agora vamos derrotar o primeiro Akatsuki! – Diz o homem tirando a sua mascara, ele tinha um enorme sorriso. – Me chame de Yamato, capitão Yamato.


            - O que está acontecendo aqui? – Pergunta Kakashi surpreso. – Você é um traidor Yamato!?


            - As coisas são assim Kakashi-senpai. – Diz Yamato com um sorriso em sua face, ele encarava Sai.


            - Parece que vocês já estão atrás de mim... – Diz um homem aparecendo, ele tinha um enorme sorriso em sua face.


            - Veio sozinho, Deidara? – Pergunta Sai olhando para o homem logo à frente, ele estava serio.


            - Claro que eu vim, minha missão da noite é destruir este museu porcaria. – Diz Deidara com um enorme sorriso olhando para o museu todo.


            - Por quê? – Pergunta Kakashi encarando Deidara serio. – Você é um Akatsuki?


            - Sim... Eu sou um Akatsuki, não contava com a traição de Itachi. – Diz Deidara encarando Kakashi, não importa o que estava acontecendo, ele não tirava o sorriso de sua face. – Mas vou destruir este museu, porque não há artes minhas nesta porcaria e isso me irrita profundamente.


            - Destruir várias obras de artes por um motivo tão idiota! – Diz Sasuke encarando Deidara já irritado, o jovem Uchiha já tinha sua espada em mãos.


            - Você sabe como é... A arte é um estouro! – Fala Deidara agora com um enorme sorriso, nisso uma explosão ocorre e todos ficam surpresos.


            - O que você destruiu? – Grita Hinata para o Akatsuki, ela estava muito nervosa e irritada com tudo que estava acontecendo naquela noite tão turbulenta.


            - O dia já está chegando e decidi explodir este museu assim que o lindo sol nascer. Mas respondendo sua pergunta, eu explodi apenas a entrada do museu. – Diz Deidara encarando Hinata, o número de pessoas não o intimidava em nenhum momento.


            - O que a Akatsuki vai ganhar com a destruição deste museu? – Pergunta Kakashi, ele também não se deixava intimidar.


            - Nada... Ou talvez tudo... Não irei revelar nada paras vocês. – Diz Deidara tirando sua espada que era em curvas e não totalmente reta. – Mas chega de conversar, matarei todos vocês e irei realizar minha missão logo!


            - Está muito confiante. – Diz Hinata pronta para sacar sua espada, mas Sakura faz um sinal com sua mão direita para a Hyuuga não tirar sua espada da bainha. Hinata agora encarava Sakura surpresa.


            - Não lute você ainda não pode entrar em uma batalha desse nível. – Diz a Haruno agora sacando sua espada pronta para lutar.


            - Eu sei lutar muito bem e... – Tenta argumenta Hinata, mas Sasuke a interrompe.


            - Não podemos correr muitos riscos, você nunca lutou antes em uma batalha. – Sasuke já mostrava sua face de ódio para Deidara.


            - Derrotarei este Akatsuki, depois levarei vocês para a Hokage. – Diz Kakashi tirando sua espada e encarando Deidara serio.


            - Deidara o artista... – Diz Sai abrindo um enorme sorriso e sacando sua adaga. – Será uma pena matar um tremendo artista feito você.


            - Pode ter certeza que eu não morrerei. – Diz Deidara como resposta, até Yamato sacou suas espadas duplas, todos iam lutar menos Hinata. – Não acham isso um pouco injusto?   


            - Nesses tipos de batalha não há justo ou injusto. – Diz Sakura com um enorme sorriso, ela estava confiante pelo fato do número a seu favor.


            - Eu sozinho dou conta de vocês... – Nisso Deidara corre muito rapidamente até todos, sua velocidade deixou todos muito surpresos.


            Com um movimento rápido, Yamato para o ataque de Deidara, ele quase foi morto em questão de segundos. Sakura vinha logo para o ataque, mas o Akatski a jogou longe com seu pé e rapidamente defendeu com sua espada o ataque de Sasuke. Sem perder muito tempo, Deidara manda Yamato e Sasuke para longe, ele pulou no ar e chutou ambos.


            Kakashi e Sai foram os únicos alem de Hinata, que não foi atacar ao inimigo. Ambos ficaram observando os movimentos de Deidara, sua força e agilidade.


            - Vejo que vocês dois não vieram para o confronto, estão com tanto medo assim de mim? – Pergunta sarcástica mente Deidara, ele tinha um sorriso irônico em sua face e não parava de encarar Sai e Kakashi.


            - Estava me perguntando, quanto tempo você levaria para morrer em nossas mãos. – Diz Kakashi já dando um passo para frente, com o objetivo de deixar Deidara inseguro.


            - Você achou que os três iriam cair assim tão facilmente, todos nós estamos testando você. – Diz Sai serio.


            - Parem de blefar, eu sou mais forte que todos vocês. – Diz Deidara com um sorriso, mas podia-se sentir que ele estava meio abalado.


            - Então vamos ver! – Diz Sasuke já do lado de Deidara, o Uchiha tinha um grande sorriso e Deidara estava totalmente surpreso.


            Sasuke se movia rápido e Deidara fez de tudo para se defender do ataque do Uchiha. Muito sangue caiu no chão limpo e brilhante do museu, Sasuke tinha um enorme sorriso em sua face e Deidara tinha uma cara de puro ódio.


            - Como ousa cortar meu braço fora?! – Grita Deidara totalmente irritado. Seu braço não estava totalmente cortado, o Akatsuki conseguiu fugir de parte do ataque de Sasuke, logo seu braço estava pendurado por algumas veias, pedaço de seus músculos, carne e pele.


            Hinata não conseguiu ver aquela imagem horrível do braço de Deidara, era nojento ver seu braço balançar daquele jeito. A Hyuuga logo estava no chão vomitando como nunca.


            - Se acostume a ver sangue e membros decepados Hinata, a partir de hoje, você verá muito. – Diz Sakura com um sorriso, ela sentia graça da Hyuuga achar aquilo nojento a ponto de vomitar assim.


            - Desgraçado! – Grita Deidara logo arrancando seu braço totalmente fora.


            - Por que fez isso? – Pergunta Sai surpreso com a atitude do Akatsuki.


            - Não preciso de algo me atrapalhando assim, sem contar que eu tenho um belo plano para este meu braço. – Diz Deidara abrindo um sorriso.


            - Vou arrancar seu outro braço fora e depois sua cabeça! – Diz Sasuke levantando sua espada que estava banhada com o sangue de Deidara.


            - Tome essa! – Diz Deidara com um sorriso, nisso uma explosão de porte pequeno acontece.


            - Desgraçado! – Grita Sasuke, suas costas tinham explodido, mas como?


            - Ele plantou uma pequena bomba em você! – Diz Yamato agora entendendo tudo. – Por isso ele perdeu este braço! Ele estava colocando a bomba em você!


            - Sim! – Diz Deidara com um sorrio. – Mas quando vi que iria perder meu braço, acabei não colocando a bomba toda. Você deve ter apenas uma queimadura de primeiro grau nas costas. Que saco!


            - Agora você tem um braço a menos, não tem como plantar bombas em nós! – Diz Kakashi já se encaminhando lentamente até Deidara.


            - Sim... Mas sou muito bom em batalha! – Diz Deidara já correndo novamente até Kakashi.


            O Hatake desvia e defende facilmente todos os ataques de Deidara. Realmente aquela batalha estava sendo fácil de mais. Deidara era um lutador que tinha só velocidade, não era muito inteligente.


            Como conseqüência de sua péssima abilidade, Deidara logo perde seu segundo braço. Agora sim a batalha estava acabada, o Akatsuki só poderia lutar com os pés e os dentes, não tinha mais armas.


            - Você vai morrer, desista logo para parar de sofrer tanto! – Diz Sakura, mas ela se surpreende ao ver Deidara soltar gargalhadas como nunca. – Do que tanto rir?


            - Vocês são muito idiotas! – Diz Deidara com um enorme sorriso. – O sol está para nascer e minha arte está para surpreender!


            - Você vai morrer agora, não seja louco! – Grita Yamato irritado, o jeito de Deidara o estava irritando profundamente.


            - Vocês estão usando a lógica, mas para lutar contra a Akatsuki, tem que esquecer isso tudo! – Diz Deidara já correndo em uma direção oposta a seus inimigos. – Como eu disse, minha arte é um estouro!


            - Os braços! – Grita Hinata agora entendendo tudo. – Os braços dele que é a verdadeira arma!


            Kakashi vai até os braços do inimigo e tem uma enorme surpresa ao ver que implantado nos braços havia bombas.


            - Tem bombas de porte grande nos braços dele! Este museu todo vai explodir! – Grita visivelmente assustado o Hatake.


            - Como vamos nos livrar disso? – Pergunta Sakura visivelmente assustada.


            - Tacando as bombas na mansão Uchiha. – Diz Hinata, nisso todos a olham surpresos.


            - Na minha casa? – Diz Sasuke surpreso, mas por quê?


            - Nossa casa é a mais perto do museu e como é bem grande, a explosão não irá ferir ninguém. – Diz Hinata olhando pra todos.


            - Então eu vou... – Tenta dizer Sasuke, mas é cortado por Sakura.


            - Nós vamos partir. – Diz a Haruno seria.


            - Como é?! – Diz Hinata e Sasuke ao mesmo tempo.


            - Isso é trabalho para a ANBU e nós não temos nada a ver com isso. Além do mais, se nos preocuparmos com as bombas, Kakashi irá nos prender, mas se ele tiver que salvar o museu, nós podemos escapar. – Diz a Haruno já guardando sua espada. – O inimigo já se foi e nós também iremos.


            - Você é bem esperta em Sakura... – Diz Kakashi com um sorriso irritado. – Assim como eu lhe ensinei...


            - Desculpe-me Kakashi-sensei. – Diz Sakura já andando para fora do museu.


            - Sakura... - Diz Sasuke surpreso com a atitude da Haruno, mas ele logo vai atrás dela.


            Sai e Yamato logo vão atrás da Haruno também, só Hinata encarava Kakashi, ela não achava justo tudo isso que estava acontecendo, por que a ANBU e ela não podiam trabalhar juntos?


            - Por que tem que ser assim? – Pergunta a Hyuuga para Kakashi.


            - A vida é assim... Injusta... Mas lembre-se que nem tudo é o que parece... – Diz Kakshi, dava para se notar um sorriso, com isso Hinata logo vai atrás de Sakura e os outros.


            Eles corriam pela noite, enquanto corriam lembravam-se de Naruto e Itachi... Aquela triste logo os invadiam, mas a lembrança de que em breve teriam uma batalha os fazia esquecer um pouco da dor...


            Aquela noite foi marcada por duas explosão, o distrito Uchiha e a mansão Uchiha estavam destruídos em uma enorme bola de fogo. Um Akatsuki estava fugindo pela cidade sem os próprios braços e um grupo de mercenários nascia naquele momento ou seria um grupo de heróis?


            Dias foram se passando enquanto Sasuke curava suas costas. O grupo pensava em como achariam os outros e os convocaria e como iriam convencer a Hokage de que eles são os mocinhos.


            A ANBU caçava a todo o momento a Akatsuki e Hinata e os outros, Kakashi era o comandante do esquadrão de caça assim como Shikamaru. O Nara queria um pouco de ação...


            - Já leram o jornal de hoje? – Perguntou Hinata para os amigos, eles vivam em uma casa abandonada, logo iriam atrás de mais um companheiro...


            - Não... – Diz ninguém menos que Neji que foi logo a procura do grupo junto de Tenten.


            - A primeira pagina é bem interessante e acho que achamos alguém para convocar... – Diz Hinata mostrando a primeira página do jornal. A foto era de um homem com mascara e um sobretudo, ele também levava uma espada negra.


            - Quem é esse? – Pergunta Tenten interessada na foto peculiar.


            - Ele matou Deidara ontem a noite, ele tem o nome de “The assassin of the night”. – Diz Hinata, nisso todos ficam surpresos e se perguntando, quem seria aquele homem?


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
"Herança de sangue."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The assassin Of The Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.