Mudanças. escrita por Amanda Mendes


Capítulo 7
Será que é ela?!


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357205/chapter/7

Quando a aula terminou e fui para a casa decidida a ajudar o Castiel.Passei a noite inteira me revirando na cama,pensando em uma maneira de descobrir quem é essa garota e falar com ela.
Olhei para o relógio já era cinco e meia resolvi levantar. Fiquei parada sentada na cama olhando para o nada, ai vejo meu reflexo no espelho. Meu Deus!Estou horrível, levantei bocejando e fui para o banheiro,comecei a tirar a roupa e entrei no chuveiro e me veio uma melodia na minha mente,era a melodia que o Castiel tava cantando ... Claro a melodia dele era a serenata e tinha uma letra, na letra deve ter alguma pista de quem é ela. Sai do chuveiro sem toalha nem nada e peguei a minha bolsa joguei tudo que tinha lá e o papel da letra caiu. Abri e comecei a ler, não estava acreditando no que estava lendo tinha várias pistas lá. É isso vou usar a letra pra saber de quem ele gosta.
Minha alegria é tão grande que estou pulando que nem uma doida, de repente eu vejo a minha tia na porta olhando com uma cara pra mim, ai não acredito eu estou sem roupa, corri direto pro banheiro colocar uma roupa.
Depois de ter acontecido aquele vexame, eu decidir ir para a escola sem mesmo ter tomado o café da manhã, cheguei lá ela ainda estava fechada, pois era seis e meia e a escola só abre às sete e meia, o jeito é esperar fazer o que?!Fui dando uma olhada na letra e vi que tem umas informações de ouro,Fiquei olhando a letra por uma hora, até que as pessoas começaram a chegar, a Kim chegou será que é ela?
Na letra diz: O seu jeito delicado de ser,então com certeza não é ela,alguém já viu uma pessoa mais indelicada que ela?! É claro o Castiel.
A Violette chegou será que é ela?Na letra diz: Seu jeito divertido quando você ta do meu lado é o que me faz mais feliz. Então não, não é a Violtette.
Ambre e Bia chegaram será que é alguma delas?Na letra diz:Quando você está do meu lado sua pureza ameniza a minha maldade.Então é óbvio que não são elas.
Mas é lógico já sei quem é,então ela é o seu tipo ... A Castiel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vocês acham que foi?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.