Mudanças. escrita por Amanda Mendes


Capítulo 8
Eu estou aqui.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357205/chapter/8

O sinal tocou e eu entrei, meus olhos estavam muito atentos para ver se eu encontrava a “Garota do Castiel”,não achei ela será que hoje ela vai faltar?

Entrei na sala a aula começou, tentei prestar atenção na aula, mas minha cabeça esta ocupada demais para ouvir o que o professor falava.

-Isso é conteúdo de prova sabia?!-Disse Armin

-Desde quando você liga?!-Dei um sorriso irônico.

-Eu não mas você sim, ou não?

-Ligo, mas hoje não.

- Que confusão.

-Ei! Vocês dois parem com a conversa paralela ai.-O Professor estava tentando ser “mau” mas não importa como você veja ele nunca dará essa impressão.

Ficamos quietos, mas minha mente ainda estava numa agitação só, de dois em dois minutos eu olhava no relógio, por que o sinal não bate.

Enfim ele bateu, apesar de ser só para o intervalo mas dava pra mim fazer o que eu queria.

Ali esta ela, será que eu falo com ela agora ou espero a saída... Não da pra esperar mais.Fui até ela devagar pra não pensar que eu estou atrás de confusão.

-Oi!-Disse com um sorriso que dava pra ver até da lua que era forçado.

-Oi,tudo bom?

-Sim, ainda não fomos apresentada eu sou a Laís.

-Sou a Íris, prazer.

-Posso falar com você?

-Claro, sobre o que quer falar?

-Castiel, não sei se você sabia mas ele gosta muito de você, e no dia que ele não pode ir ao encontro, não foi culpa dele é que eu-

-Eu já sabia que ele gostava de mim,e no dia do encontro eu que cancelei, sabe eu tenho um namorado ele se chama Jade, quando eu conheci ele fiquei encantada com a educação dele,a gentileza dele, me apaixonei. Até entrei pro clube de jardinagem, na época eu tinha prometido ao Castiel que nos iríamos entrar no clube de basquete, como pode ver eu quebrei a promessa.

-Se você tem um namorado por da esperança a ele?

-Eu comecei a namorar com o Jade, o Castile ficou muito bravo e se declarou pra mim mas não aceitei, ai ele começou com uma garota pra ver se eu ficava com ciúmes, no começo fiquei feliz por ele estar com alguém, mas depois vi que não tinha amor em nenhuma das partes, ai fiquei triste,eles terminaram o Castiel ficou mal, eu fui consolar ele e meu namorado disse que eu não ligava mais pra ele ai terminamos.No dia do nosso “Encontro” ele me ligou pedindo desculpa, e eu aceitei.

-Entendi,mas pode me fazer um favor?

-Claro o que ?

-Diga isso a ele, diga tudo que esta na sua mente e o no seu coração não deixe ele se iludir mais você esta machucando ele assim.

Eu sai sem esperar ela responder,e fiquei pensando se fosse comigo iria fazer a mesma coisa, eu acho, nem tinha me dado conta mas o sinal já tinha batido pra entrarmos na sala,não posso e não vou conseguir me concentrar.Entrei no banheiro e fiquei lá.

Estava sentindo um aperto no coração, e se ela resolver dar uma chance ao Castiel, se eles ficarem juntos, acho que meu coração não vai suportar,cada vez que eu penso isso meu peito dói.

Escutei um barulho vindo lá de fora.

-Sério você vai me fazer entrar no banheiro feminino?

-É pra ninguém nos atrapalhar.

-Castiel eu amo você, sabe disso.

Eu abri a porta nem reparei na hora, mas eu estava chorando muito,muito mesmo,sai de lá correndo.

-Laís esper-

-Castiel! O que eu preciso falar é sério, vai me escutar ou não?

Por incrível conhecidencia  o Armin estava passando na hora, ele segurou no meu braço e me puxou,ele me abraçava e ficava repetindo:

“Não importa o que aconteceu, vai ficar tudo bem, eu estou com você “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fofo o Armin não?! xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.