Mudanças. escrita por Amanda Mendes


Capítulo 6
Olhe Para Mim.


Notas iniciais do capítulo

Agora nesse capítulo entramos no triangulo amoroso,e vem a pergunta:
O que é melhor,amar ou ser amada?
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357205/chapter/6

Estava meio abatida,peguei a letra da música coloquei na bolsa e sai.Precisava falar com o Armin ,fui até a antiga casa dele com esperança que ele ainda mora-se lá.Olhei pela janela e vi ele no sofá jogando,o portão estava aberto e a porta também,fala sério tinha que ser coisa dele,entrei ,sentei de frente com ele no sofá e o encarei.

-O-O que foi?!-Disse ele meio corado

-Eu estou apaixonada.

-A-AN?!C-Como?P-Por quem?-Ele corou mais ainda e estava gaguejando

-Pelo Castiel.

Contei pra ele o que aconteceu,e depois que eu terminei ele deu uma pausa e olhou pra mim.

-Desiste-Disse com um ar de aliviado-Vou te contar uma coisa,o Castiel gosta de uma outra garota mesmo,ele até já teve uma namorada mas ainda gostava dessa garota.

-Você sabe quem é ela?

-Esse é o problema ninguém sabe.

Eu e o Armin ficamos conversando por um bom tempo,como sempre ficar com ele me fez muito bem,quando me deparei já era noite.

-Armin que tal eu dormir aqui na sua casa hoje,igual a gente fazia antigamente, ein o que você me diz?

-Laís,nos não somas mais crianças .

-Aff,qualé? Não se preocupa eu não vou te agarrar de noite,fica tranqüilo.

-Não é o problema você me agarrar,o problema é eu te agarrar.-Sussurrou

-Han?Você disse alguma coisa?

-Não nada,vou te levar em casa.

Como ele disse me trouxe em casa ,viemos conversando o caminho todo,parecia que o tempo tinha voltado,aquela sensação de nostalgia,apesar de tudo hoje foi um dia muito bom graças ao Armin.

No outro dia voltei para a escola,como eu e o Castiel não somos da mesma turma nem nos vimos,no intervalo ele se sentou embaixo de uma arvore colocou os fones e ficou lá até bater o sinal,ele nem olhou para mim.Na saída fui até o porão ver se ele estava lá ,mas não avia ninguém.

No outro dia a mesma coisa,no outro também e no seguinte também,foi assim até o final de semana.

Droga,não agüento ficar assim já bastava ele antes nem falar comigo direito agora nem olha nos meus olhos,pra mim já deu vou fazer alguma coisa a respeito,não importa quanto eu me machuque ,não agüento mais ver o Castiel assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.