Obsessão escrita por Biih Cullen


Capítulo 3
O passado condena


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas,um milhão de anos depois eu finalmente apareci,quero pedir desculpa pela demora,mais a minha vida tem andado tão corrida e eu não estou tendo nenhuma inspiração.
o capitulo não ficou lá essas coisas,mais da pra ter uma noção de como será o decorrer da fic,eu ainda não decide quantos capítulos terá a fic,enfim nos vemos nas notas finais.

PS:as partes onde estão os nomes dos personagens em parentes significa que aquela parte fala sobre o passado deles,o da Bella ta logo no comecinho do capitulo,eu escrevi assim para vocês entenderem que estou falando sobre o passado deles,a fic continuara em 3° pessoa

ps:postei uma one,deem uma olhadinha nela e por favor comentem
http://fanfiction.com.br/historia/418023/Goodbye_My_Lover/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357099/chapter/3

Alguns anos atrás

(Bella)

Ele é diferente , foi o primeiro pensamento sobre Mike Newton . Foi um pensamento errante e Isabella viveria com as consequências de acreditar em Mike. Ah! A gloria do primeiro amor , suspiros apaixonados , abraços apertado , beijos quentes . Isabella passou por tudo isso - diferente de muitos para ela a experiência não foi boa . O amor nem sempre é o suficiente e Bella aprendeu isso da pior maneira , as consequências não foram físicas foram bem piores , elas foram psicologias , espirituais estava marca na sua alma como uma tatuagem . As recordações daquele dia ainda atormentavam a jovem Bella . Aos 20 anos e já órfã de pai e mãe , Bella foi obrigada a abandonar a faculdade de literatura , por ser tímida de mais ela não teve namorado e - mesmo que a maioria das meninas na sua idade não fossem virgem Bella era(na verdade ainda é) , mais quando Mike apareceu em sua vida ela achou que ele era o homem ideal , acreditou na promessa de que se casariam e seriam felizes para sempre...

8 anos atrás

(Edward)

Nick , doce e vadia Nick . Edward nunca sentiu tanta raiva de alguém como sentiu de Nick , ela o usou . A mulher de 32 anos e casada a 4 não se importou em dormir com ele e logo em seguida abandona-lo . Ela era sua mais nova obsessão ele a vira pela primeira vez na faculdade e daquele dia em diante sua fome de morte veio a tona e apenas Nick poderia aplacar sua dor . Na primeira noite que dormiram juntos ele não a matou , ela era ‘’boa’’ de mais para morrer depois de ficarem juntos apenas uma vez,então Edward decidiu que eles teriam mais uma noite antes de mata-la . Contudo ele foi pego de surpresa quando Nick recusou seu convite e disse que ele foi um em muitos , ela alegou também que nunca abandonaria o marido . Por longos três meses Edward arquitetara seu plano , ele planejava uma morte bem dolorosa para Nick . A sonora gargalhada de Edward ecoou pelo quarto da casa de Nick . Nada e nem ninguém o pararia . Já passava das 15 horas , se Edward estivesse certo Nick chegaria a qualquer momento . Andou ate o banheiro da suíte do casal , depois de verificar que a banheira estava devidamente cheia , ele inspecionou pela segunda vez os instrumentos necessários para sua vingança - havia um bisturi , varias gases , álcool , entre outras coisas - Nick se arrependeria amargamente pelo que fez a Edward . A porta do quarto do casal foi aberta . Nick havia acabado de chegar do trabalho , exausta seu único pensamento era tomar um longo banho de banheira .

– Ola querida , você demorou - a voz doce de Edward ecoou pelo quarto . Assustada , Nick gritou .

– Como você entrou? - logo após se recuperar do susto perguntou .

– Pela porta - respondeu pausadamente sorrindo torto .

A expressão de assombro no rosto de Nick era cômica .

– ok,você me pegou ... Arrombei a porta dos fundos .

A mulher o olhou zangado.

– Quero que vá embora,Edward,agora .

Com um olhar desafiador ele perguntou: - E se eu não quiser?

Mais ele já estava cansado de perguntas , Edward queria ação , queria vingança , a adrenalina corria pelas veias . Dando meia volta Edward entrou no banheiro do quarto , pegou o bisturi , álcool e luvas , voltou para o quarto e Nick ainda estava parada lá.

– Sabe querida , houve uma época em que cogitei ser médico , que tão você ser a minha primeira paciente em?

Se esperar pela resposta ele a jogou na cama , logo em seguida subiu em cima dela .

– Não doera nada - assegurou .

Colocou as luvas cirurgias pegou o bisturi e passou pelo pescoço da mulher que tinha os olhos arregalados .

– Edward , para com isso - ela tentava empurra-lo tudo em vão , aquilo não era uma brincadeira , pensou Nick desesperada . De repente a realidade a atingiu em cheio,ela tentou gritar mais uma das mãos de Edward tampou a boca da mulher .

– Deveria dizer que sinto muito não é ? - ele enfiou o bisturi no ombro dela , tirou segundos depois mais a dor de nada foi comparada quando ele jogou álcool no ferimento , chiando de dor Nick o encarou .

– Mais você não sentiu pena de mim quando me abandonou .

Tanto em Nick quanto em Edward havia dor no olhar , a dor de Nick era física já a de Edward era emocional - aquela fora a segunda vez que fora abandonado - contudo a dor de Nick duraria pouco tempo . Vendo a expressão de terror no olhar de Nick Edward gravou o bisturi no pescoço dela , rasgando a carne sensível e atingindo a jugular , Nick se debatia tentando se soltar de Edward e ao mesmo tempo respirar mais a cada vez que tentava respirar mais sangue invadia seus pulmões . A vida foi se esvaindo aos poucos e de repente tudo cessou e ela se foi . Sem mais remorso ou culpa Edward se levantou e foi embora .

Dias atuais

O riso de Edward contagiava, Isabella pensou . Foi com muita insistência que ela aceitara sair com ele , temerosa que ele fosse leva-la para um lugar caro e chique mais não , tão humilde quanto ela eles acabaram indo jantar em uma cozinha italiana . O lugar era lindo , era uma casa foi adaptada para ser um restaurante , as paredes eram pintadas em tom claro e tudo era muito harmonioso, existia uma varanda lateral onde se podia apreciar o vento sobrando , a casa era rodeado por um jardim , além de contar com musica ao vivo , Bella e Edward estavam ocupando uma das várias mesas na varanda .

– Então você estudava literatura ? - Edward perguntou .

Solvendo um gole de vinho branco Bella assentiu

– Basicamente , eu sempre gostei de ler , tudo que me for entregue eu leio , desde bula de remédio ate artigos científicos , por isso achei que o mais adequado fosse cursar literatura .

– E por que você não acabou a faculdade?

– Quando eu fui aceita e entrei pra faculdade meus pais ainda eram vivos - suspirou - e quando eles morreram por um tempo eu consegui me sustentar com as nossas economias mais depois o dinheiro foi acabando e eu precisei arranja um emprego e infelizmente tive que abandonar a faculdade .

Ele a olhou com curiosidade,Bella era tão difícil de ler .

–Você é muito intrigante - comentou. Rindo ela meneou com a cabeça discordando .

– Prontos para fazerem seus pedidos ? - uma garçonete de meia idade simpática perguntou .

–Claro - concordou Edward indicando o cardápio a Bella .

Analisando por alguns segundos ela disse :

– Vou querer Calzone de Frango com Molho Barbecue .

Era um prato que feito de bacon , cebola , frango cozido , molho barbecue , massa de pizza e mussarela . Edward por sua vez optou por risoto cremoso á italiana , o prato era constituído de cebolas , tomates , frango , vinho branco seco , arroz arbóreo , aspargos frescos , queijo gruyere ralado . Ambos de sobremesa escolheram Palha italiana , era feito de leite condensado , chocolate meio amargo picado , biscoito de leite tritura . Assim que a garçonete se foi eles retomaram o assunto.

– Você é descendente de italianos ? - perguntou Edward - quero dizer seu nome é italiano , e você parece entender de comida italiana. Graciosamente ela riu.

– Não , eu não sou... Mais a minha mãe era uma mulher de ''fazes'' e na época do meu nascimento ela estava na ''faze italiana'' , mais logo que eu completei três meses ela quis saber tudo sobre a Grécia .Felizmente ela se interessou pela Itália primeiro, imagine se eu tivesse um nome grego tipo Anouska .

Ambos riram.Alguns minutos de silêncio depois Edward perguntou :

– Você sente falta de seus pais ?

– Sim - respondeu fazendo uma careta - mais não quero falar sobre isso , não essa noite .

Os pratos não tardaram em chegar , cada um experimentou um pouco do jantar um do outro e dividiram a sobremesa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao?
o que sera que aconteceu no passado de bella para deixar ela assim?
não ficou bom ,minha inspiração da abaixo do nível,mais prometo postar pelo menos um capitulo por mês.
digam o que acham da fic,e por favor comentem
ate a proxima gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obsessão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.