Obsessão escrita por Biih Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2:O passado


Notas iniciais do capítulo

ola,desde ja quero agradecer a todas que comentariam,não imaginei que fosse ter tantas leitoras em apenas um capitulo,obrigada Kiki por betar,boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357099/chapter/2

9 Anos Atrás

O vento batia conta os corpos de Edward e Molly,ele sorriu sedutoramente para a morena,a mulher de 27 anos se sentiu atraída pelo jovem rapaz de apenas 18 anos.Edward se aproximou ainda mais da mulher,retirou seu casaco e a cobriu em um gesto-segundo ela cavalheiro-mais que era cheio de segundas intenções.

–Você é muito Gentil, Edward-exclamou.-um cavalheiro

–Eu fui criado assim.

A mulher estava estupefata,ele era um garoto,sexy e lindo,mais só um garoto que ela conhecia a apenas uma mês,Edward se encontrava excitado-não sexualmente-mais ele estava excitado porque aquela seria sua segunda vitima,uma ano depois de matar a sua própria namorada.

Ele se lembrou de como a conheceu,ela andava distraidamente pelo supermercado e sem querer bateu o carrinho que guiava contra o de Edward,quando ele a viu sentiu uma vontade insana de mata-la,ele ficou com medo por um estante ate que se lembrou da sensação de prazer ao ver o corpo da namorada agonizando a quase um ano atrás.

Ele tinha sede,sede de morte e Molly precisava aplacar seu desejo insano,mas ele nãose importava,matar era milhares de vezes mais prazeroso que sexo.

Eles andaram de mãos dadas pela rua da casa de Molly.Algumas pessoas estavam  varadas aparoveitando a agradevel noite.

–Eu me diverti muito com você hoje Edward-falou sorrindo assim que chegaram na porta da casa da mulher.

A noite estava escura e fria,Edward poderia muito bem entrar na casa de Molly e mata-la facilmente,mais ele teria que ser rápido por que com certeza os vizinhos viriao.Próxima noite,pensou consigo mesmo.

–Eu também-mentiu.Eles foram ao cinema ver um filme romântico,entediante na opinião do Edward.Ele se aproximou dela lentamente,os lábios um do outro se chocaram,era um beijo sôfrego repleto de luxuria,eles se separam quando o pulmão de ambos reclamaram por oxigênio.

–Desculpe-falou fingindo estar chocado,os olhos arregalados.A mulher sentiu o coração derreter ele era um cavalheiro.

–Eu não sou assim,não sei o que deu em mim-mentiu fingindo estar indignado com a atitude.

Uma fina chuva começou a cair naquele momento,a mulher viu a desculpa perfeita para chama-lo para entrar e prolongar a noite.

–Você não quer entrar esta começando a chover -se a mulher soubesse que aquele convite lhe custaria a vida ela não o teria feito.

Para Edward era tentador entrar na casa e estrangular a mulher mais ele tinha uma ideia melhor para ela morrer-fogo,muito fogo-ele iria com calma nada de agir por impulso.

–Sinto muito Molly-disse-tenho uma prova amanha e eu preciso estudar.

A mulher naquele momento se lembrou que falava com um universitário,mais as atitudes dele não condiziam com um universitário ele era gentil,cavalheiro,lindo.

–Oh é uma pena !-exclamou triste.

Edward a abraçou por um estante e a soltou,acenou com a cabeça e disse:

–Entao jantarmos semana que vem...na minha casa-completou.

O sorriso de Molly seria capaz de iluminar uma pequena cidade por um par de meses.

–Ótima- a pobrezinha  já pensava em qual langeri usaria.

–Ate semana que vem,Molly-a voz de Edward saiu como mel derretido.

O resto da semana foi atarefada de fato para ambos,Edward estudando,nao só para sua prova como também a forma de mata a jovem Molly.

A semana passou rapidamente e nem Edward nem Molly se comunicaram pelo telefone apenas algumas mensagens de texto-mensagens essas que Edward teria que apagar mais tarde-a pobre mulher contava os segundos para ver Edward,e no sábado a noite ela se viu eufórica quando Edward ligou e pediu para ela espera-lo perto de um parque,pouco movimentado,a mulher tão extasiada nem ligou para aquele fato,ela se olhou mais uma vez no espelho da sala checando vestido vermelho de alças justo ate a altura do joelhos-ela queria estar sexy sem parecer vulgar e pareceu ter conseguido-delineador preto nos olhos e sapato preto,ela estava perfeita pensou consigo.Resolveu ir ate o parqe a pé uma vez que Edward dissera esta de carro.

–Desculpe não ter buscado você em casa-disse assim que ela entrou no carro -é que meu amigo pegou meu carro e esqueceu de abastecer,se eu te buscasse não teria combustível para chegarmos ate um posto -mentiu.

–Não tem problema-sorriu.

Se Molly estivesse prestando a devida atenção perceberia que o ponteiro no painel mostrava que o carro estava totalmente abastecida mais Edward lhe tirava a concentração.

O rapaz dirigiu ate um posto fingiu abastecer logo em seguida pegaram a autoestrada na saída da cidade e meia hora mais tarde chegaram a um casebre abandonado-que Edward deu alguns retoques-a casa era cercado de arvores e não se via nada além de arvores,era um local isolado onde Molly poderia gritar e ninguém ouviria.

[...]

Ele a olhou pela milésima vez naquela noite,uma presa tão fácil,Molly tinha a respiração ofegante devido as ultimas horas de sexo selvagem que teve com Edward.Em um movimento rápido Edward pulou da cama deu dois passos e vestiu a calça, Molly observava tudo.Ele sorriu se virando para ela.

–Fique quieta aí eu já volto.

A mulher assentiu freneticamente, Edward andou ate o banheiro,em um saco plástico jogou fora o preservativo fazendo nota mental de o leva-lo para casa caso contrario alguém poderia acha-lo e encrenca com a CIA era e ultima coisa que ele queria,Edward pegou um par de algemas e voltou para o quarto-que ficava anexado com o banheiro-sorrindo maliciosamente ,aproximou-se da cama e disse:

–Coloque os braços na cabeceira da cama _falou em tom autoritário, Molly rapidamente o fez,Edward algemou as mãos da mulher na cama.

–Não sabia que você gostava de dom e sub-comentou a mulher já se sentindo excitada.

–Você não sabe nada sobre mim.O que você acha de esquentar mais aqui? -Perguntou.

–Mais quente?-Perguntou sedutoramente passando a língua entre os lábios,Edward assentiu enquanto retirava o lençol do corpo da mulher reparando em como ela era bonita.

–Eu vou fazer isso pegar fogo bebê.

Mais uma vez ele foi ao banheiro dessa vez pegou uma adaga.Molly sorriu para ele,Edward andou ate a cama e se sentou sobre os joelhos a adaga balançando sobre seus longos e pálidos dedos.

–Prometa que eu posso fazer tudo o que eu quiser,prometa que eu posso fazer o que quiser com seu corpo.

–Prometo-disse sem pestanejar,esfregando as pernas tentando aplacar a excitação,Molly nunca tinha sido submissa e essa fantasia a atingia em cheio.

–Boa menina-comentou-sabe o que eu vou fazer agora? Vou marca-la como minha.

Edward passou a ponta-levemente-da adaga pelo pescoço de Molly foi descendo ate chegar perto do umbigo lá ele a passou a ponta com mais força,não o suficiente para corta-la.

–Lembra-se de que você disse que eu poderia fazer o que quisesse?

–S-sim-gaguejou.

–Ótimo,porque agora eu vou marca-la como minha-sem nenhuma delicadeza ele passou a faca em linha reta pela barriga da mulher.

–Aí-protestou.

–Shiii-ele cortou a pele dela ate que se formou um M,foi com satisfação que ele viu o sangue minar.-Sabe o que isso significa?

–Que ser submissa dói pra caralho

Ele riu.

–Também,mais o que eu quero dizer é que esse M significa Masen,meu sobrenome.

Os olhos da mulher brilharam,o que significava àquilo? Ele queria que ela tivesse o mesmo sobrenome que ele,ele queria que ela se casasse com ele?Sim,ela aceitaria se essa fosse a proposta.

–Eu não entendo.

–Você será marcada como minha pra sempre-sorriu torto se levantando da cama-vou fazer isso pegar fogo bebê-falou se levantando e indo em direção ao banheiro pegar o galão que continha gasolina.

–O que você vai fazer?-pergunto assim que o viu sem camisa e com um galão na mão.

Maliciosamente ele disse:

–Vou fazer pegar fogo querida.

Edward abriu o galão de 5 litros e começou a jogar gasolina pelo cômodo-a casa se resumia a dois cômodos o banheiro e este-ele jogou gasolina sobre o corpo da mulher,quando o liquido fez contato com o corte que Edward fizera nela a mulher gemeu de dor,Edward olhou a mulher se contorcendo na cama.

–Edward me tire já da que-mandou.

–Você prometeu que eu poderia fazer o que quisesse,e bem eu quero mata-la.

A mulher lhe lançou um olhar de pavor.

–Pare com essa brincadeira.

Ele ignorou seu pedido.

Assim que esvaziou o galão ele vestiu sua blusa pegou o saco plástico com os preservativos e andou ate a cama onde a mulher estava se abaixou pegou o celular dela apagou todas as mensagens de texto que trocaram ao longo da semana,apagou o numero de seu telefone e jogou o celular no chão,pegou no bolso de tras do jeans uma caixa de fosforo riscou dois de uma vez e jogou na cama, Molly gritou assustada e Edward riu.

Ele via o fogo se alastrando pelo colchão ouvia os pedidos desesperados de Molly,extasiado ele viu o corpo da mulher pegar fogo.

–Pare por favor-Molly pedia desesperada se debatendo, Edward gostava do barulho das algemas batendo contra a cama.

Não demorou muito para o fogo se alastrar,como se nada tivesse acontecido Edward andou em direção ao seu carro,quando estava longe o suficiente ouviu a explosão o lugar era afastado o suficiente para ninguém,além dele,ver a casa pegando fogo-enquanto a mulher morria Edward se sentia extasiado.

Dias atuais

Edward balançou a cabeça,aquela não era a hora de lembrar-se de Molly-a única coisa que o deixava triste quando se lembrava da mulher era não ter conseguido ver a expressão de dor no rosto dela enquanto agonizava para morrer.

–Uma lastima-exclamou para si mesmo-como você quer ser mortaIsabella?-se perguntou.

Nenhum pensamento parecia ser bom o suficiente,ele coçou a cabeça. Consultando o relógio depulso ele viu que já eram 16:32min o sol já estava se pondo timidamente e alguns raios infiltravam a sala do rapaz.

Era uma sala ampla a janela de vidro descia pela parede toda fazendo a cidade ficar aos pés do rapaz,a mesa de carvalho bem trabalhada,um par de cadeiras na frente da mesa,em uma parede do escritório tinha um pequeno divã de couro preto a luminária em cima da mesa estava acessa –já que única iluminação provinha dali,ele gostava do escuro-lançando sombras no rosto de Edward no teto pendia outra luminária,era um escritório simples e humilde para um homem como Edward onde prestigio e fama não o faltava-mais aquela era a característica mais marcante do rapaz humildade.

Todas aquelas torres envidraçadas de downtown trazia uma paz para Edward, ele é um homem de cidade mais principalmente todo aquele barulho de carros e pessoas o lembrava a todo momento que na cidade a muitas vidas-muitas daquelas vidas ele precisa matar.Todos tinham necessidades básicas e a dele era matar-era diferente das necessidades normais de uma pessoa-mais para ele aquilo não importava.

É claro que ele não se considerava um psicopata foi com esse pensamento que ele pegou o paletó e andou em direção a porta de seu escritório,ele precisava ver Isabella.

O transito esta caótico e Edward esbravejou uma serie de palavrões pelo caminho,para ele nada fazia sentido nenhum a paisagem  não o agradava apenas a imagem de Isabella Swan-ele a vira pela primeira vez a algumas semanas atrás e desde aquele dia ele não conseguia tira-la da cabeça aquela linda menina mulher.

–Minha obsessão-exclamou assim que estacionou no prédio onde ficava a sede do escritório de Aro Volturi e onde Bella trabalhava.

Com um sorriso de orelha a orelha Edward andou ate a recepção onde pegou o elevador ate o 25° andar,alguns andares o separava de Bella.As portas se abriram e de lá saiu um Edward sorridente que assobiava.

–Olá Edward-uma loira o cumprimentou no corredor.

Ele acenou com a cabeça e continuou andando ate que no final do corredor onde ele a vira, Bella estava sentada com a cabeça baixa e vários papeis em cima da mesa,ela estava tão concentrada que nem percebeu a chegada do rapaz.

–Olá Srt.Swan-a saudou ,a garoto elevou a cabeça rapidamente quando ouviu seu nome ser chamado por uma linda e sexy voz,não era só a voz que era sexy e linda o homem a sua frete fazia jus.

–Sr.Cullen -cumprimentou-não sabia que o senhor tinha um horário hoje com o Sr.volturi,acho que eu me esqueci de agendar...

–Não-a cortou educadamente-eu não tinha um horário com ele,apenas fiquem com vontade de gastar alguns milhares de dólares e pensei em comprar um quadro ou escultura-esclareceu.

As bochechas de Bella adquiriram uma linda tonalidade vermelha, Edward admirou aquilo estupefato corar era uma característica apenas de virgens.

–Ele esta trabalhando em uma escultura,talvez o senhor queira vê-la.

–Claro,obrigada Bella mais por favor me chame de Edward-sorriu torto _não sou tão venho assim.

–Desculpe sr.Culle...quero dizer,desculpeEdward.

Ele a viu se levantar.

Oh deus!-ele pensou-tão linda e sexy.Bella usava um vestido vermelho de linho o vestido era justo ate a altura dos seios depois ele descia soltinho,ele era de alças, Bella usava sapatilhas pretas o cabelo em um coque froxo e óculos de grau com armação quadrada.

–Vamos?-o chamou.

Ele assentiu, Bella andou na frete fazendo com que Edward tivesse uma linda imagem das nadegas dela balançando de um lado a outro.Ele ainda não tinha um plano de como ela merecia morrer mais ele sabia que teria de ser bem dolorosa-ela pagaria por faze-lo quere-la tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao gostaram? Molly foi a segunda vitima de edward a primeira vitima fora kate(a namorada dele)aposto que se eu tiver alguma leitora de ''quando ela se foi'' lendo essa fic vai gostar hehehe...galera eu fiquei muito feliz com o numero de leitoras de verdade,entao comentem o que acharam.
grupou https://www.facebook.com/groups/444292935646700/
é la que eu posto spoller,add.vizitem meu perfil e leiam minhas outras fics.o proximo capitulo vai ser pov da bella



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obsessão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.