Obsessão escrita por Biih Cullen


Capítulo 4
Não viva de aparência


Notas iniciais do capítulo

Uma leitora me mandou uma MP, pedindo para que eu voltasse a escrever. Infelizmente meu dom é ler, não escrever,por isso como uma leitora sei como é frustrante começar a acompanhar uma fanfic e ela não acabar.Mesmo assim não garanto que vou atualiza-la sempre. Obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357099/chapter/4

7 anos atrás
E mais uma vez a doce Jessie empurrava sua bicicleta, como um relógio suíço, exatamente às 18 horas ela passa em frente ao café no qual Edward frequentava. E por semanas ele tentou - mas não consegui - sempre que a via sua mão coçava para lhe infringir dor, ate que ela implorasse pela morte. A tática foi a que usou com as suas duas outras vitimas, o cortejo. Elas caiam aos seus pés, era bonito, bem sucedido, o ‘’sonho molhado’’.
Jessie era pequenina, delicada, toda feminina. Porém, ela o decepcionou era fútil de mais, chata de mais, previsível. Alguém tão previsível como ela merecia um tipo de morte diferente, algo eu fugisse do normal. Se sua vida não valeu a pena que sua morte valesse. Era um grande favor que Edward prestava, dando-lhe a chance de ser menos cansativa.
Ele foi a personificação de um cavalheiro, sempre tomando cuidado para não ser fotografado por ela – esses aplicativos de mídias sociais era um grande empecilho na sua vida, tudo se publicava – não conhecer e nem ser conhecido por nenhum amigo dela.
Os dias monótonos de Jessie estavam contados. Cerca de dois meses após se conhecerem Edward executou seu plano. O prédio onde a pequena chata vivia não tinha câmeras de segurança e o porteiro sempre tirava um cochilo no final da tarde. Tudo perfeito, lentamente Edward passou pela portaria, pegou o elevador ate o sétimo andar, quando chegou ao corredor andou calmamente ate a porta do apartamento de Jessie,tocou a campainha apenas uma vez. E lá estava ela.Tão previsível.
Vestia uma regata cor de rosa, seus longos cabelos loiros soltos pelo rosto e um enorme sorriso no rosto. Edward se perguntava se ela soubesse que sua morte estava próxima ela continuaria tão contente?
Ele lhe mostrou a pequena seringa com heroína, e sorri.
– Você esta pronta?
Ela após colocá-lo para dentro da pequena e cor-de-rosa sala, meio tremula perguntou:
–Tem certeza que é seguro? E se...
–Jessie - ele a repreendeu- Ta ok. Sempre que eu quero ficar relaxado eu uso. É seguro. Você acha que eu colocaria sua segurança em risco?- perguntou com um aceno de cabeça.
–Não Edward, meu Deus. Desculpe-me.
Ela acenava freneticamente os braços. Logo em seguida se sentou em uma poltrona, e foi pedindo instruções de como usar a droga. Sorrindo Edward ministrou uma dosagem cinco vezes maior que o indicado entregando a seringa, a jovem afoita para agradar o rapaz sem pensar nas conseqüências foi injetado a droga na sua corrente sanguínea e pouco tempo após usar a pobre Jessie teve uma parada cardíaca, segundo o laudo do medico legista. Ela nunca havia falado sobre Edward com ninguém, em todos os casos ele nunca existiu em sua vida. E sua família achou que ela era uma viciada em heroína.

Dias atuais

Final do capítulo anterior

–Você sente falta de seus pais?

– Sim- respondeu fazendo uma careta- mais não quero falar sobre isso, não essa noite.

Os pratos não tardaram em chegar,cada um experimentou um pouco do jantar um do outro e dividiram a sobremesa.

–Então você nunca se apaixonou?- Bella perguntou enquanto andavam pelas ruas de Los Angeles, sendo seguidos pela lua apenas.
–Não, pelo menos não ate agora. - falou sorrindo minimamente.
Bella corou e abaixou os olhos. Uma mulher estava parada vendendo flores, sorrindo Edward comprou algumas para Bella. Eles ainda conseguiram ouvir a velha senhora dizendo
–O amor jovem.
Edward acompanhou-a a te a porta de sua casa, aproveitou para averiguar o local. Vizinhança tranquila, rua mal iluminada, a casa era pequena. E o melhor de tudo Isabella era uma pessoa sozinha, sem família e até onde ele pode ver praticamente sem amigos.
–Foi muito bom jantar com você, Bella.
Então ele a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obsessão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.