Morando Na Escola escrita por Maria Eduarda


Capítulo 6
Descobrindo um segredo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e desculpa pelo cap ser pequeno ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357038/chapter/6

  Fiquei sentada por um tempo , logo a mãe da Lana veio atender a porta , ela me saudou e eu entrei , eu já sabia onde era o quarto de Lana . Bati na porta e entrei , vi ela deitada na cama com um ursinho que a Rita havia dado para ela quando ela tinha uns 7 anos , eu não queria atrapalhar e nem fazer a Lana sofrer , mais eu precisava saber o que havia acontecido .

   – Você está bem ? - eu perguntei enquanto pegava o ursinho da mão dela .

   – Estou , por que você não atendeu minhas ligações ? - ela falou me olhando fixamente .

   – Desculpa , meu celular estava sem bateria - eu menti

   Ela se virou e levantou , foi pegar alguma coisa na prateleira de objetos , pelo o que eu percebi ela estava pegando um livro ou melhor album de fotos , não entendi o por que . Ela se aproximou e me entregou o album sem nem se quer dizer uma única palavra . Ela saiu do quarto e me deixou lá com o album .

                                                             30 minutos depois

   Corri para a sala de Lana , eu não conseguia acreditar . Ela não estava na cozinha e nem em nenhum outro lugar da casa , corri para a praça com o album . Para minha satisfação ela estava lá, agora sim eu poderia tirar tudo a limpo , fui andando até o banco onde ela estava sentada e me sentei ao lado . 

   – É verdade ? - eu perguntei lhe mostrando o album .

   – Sim , ela não queria que você descobrisse - a Lana falou em tom baixo .

   – Por que ? - eu perguntei sem entender .

   – Por causa do que você falou sobre isso - ela falou brava .

   Deixei o album em cima do banco e fui para a minha casa . Quando cheguei fui para minha cama e comecei a pensar , amanhã iria ter aula , a Rita está morta e por que ela não me contou . Já era de noite , eu estava com muito sono e então meus olhos começaram a fechar automaticamente e eu adormeci .

Tive um sonho estranho naquela noite , eu via imagens de uma mão e depois estrelas , parecia que o sonho nunca terminava , que o dia nunca chegava , que a noite nunca acabava .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero não ter deixado vcs curiosos kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morando Na Escola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.