Morando Na Escola escrita por Maria Eduarda


Capítulo 5
Na praça


Notas iniciais do capítulo

Obrigada para todas as pessoas que comentaram !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357038/chapter/5

Cheguei na praça , olhei em volta tentando achar a Rita , como eu imaginei ela não estava lá , me sentei em um banco e fiquei lá por um bom tempo até que um garoto veio até mim e se sentou ao meu lado , fiquei com a cabeça baixa , meus olhos ainda estavam vermelhos de tanto chorar .

– Ei , que foi Lia ? Está tudo bem ? - um garoto que eu tive a impressão de já ter visto ele antes perguntou .

– Estou bem , alias , quem é você ? - eu perguntei enquanto olhava bem para ele .

– Sou o garoto cujos livros você derrubou - ele respondeu com um sorriso .

– Como você sabe meu nome ? - eu perguntei curiosa .

– Eu descobri , alias meu nome é Henrique - ele sorriu novamente .

Ele se levantou e foi em direção a uma sorveteria que tinha atravessando a rua , era estranho estar nessa praça sem a Rita me fazendo rir , tudo lá ficou tão diferente sem ela , não consigo imaginar como a Lana deve estar , amanhã depois da escola eu irei na casa dela ver como ela está , vi o Henrique chegando com dois sorvetes .

– Quer um ? Tem um de morango e outro de limão - ela falou enquanto me oferecia um sorvete .

– Eu quero , obrigada Henrique - eu falei enquanto pegava o sorvete de limão .

Ele ficava me encarando , olhando fixamente para mim , logo que ele percebeu que eu havia notado , ele desviou o olhar , me parecia que ele estava preocupado comigo , dei um sorriso de canto , não consegui parar de pensar na Rita , eu queria muito saber o que houve , mais se eu perguntasse aos pais dela seria mais sofrimento para eles que estariam lembrando , eu não aguentava de curiosidade , me levantei para ir na casa da Lana .

– Onde você vai ? - ele perguntou.

– Vou na casa de uma amiga - eu falei rapidamente .

– Esta bem , tchau - ele sorriu .

– Tchau - eu fingi um sorriso .

Sai de lá e corri para a casa da Lana , me parecia que tudo me lembrava da Rita , não importava para onde eu olhasse , cheguei lá casa da Lana bem rápido , fiquei parada um pouco na frente da casa dela , até que resolvi bater na porta , bati e me sentei em um banco que tinha do lado da porta .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei fazer o melhor possivel para tirar os erros de portugues ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morando Na Escola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.