Um Novo Weasley - GeMione escrita por Thamii WPLB


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Aí está mais um capítulo, Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356988/chapter/7

Capítulo 7-

Depois daquele dia Harry ficou afastado do treinamento por uma semana. Sempre que via Hermione saía correndo com medo da amiga. É claro que George e Rony não perderam a oportunidade de tirar uma com a cara do moreno.

Até mesmo Molly tentava parecer séria diante a situação, mas não conseguiu, acabou rindo junto de todos da família.

Quando Gui perguntou para Hermione por que ela fez isso, a morena apenas deu de ombros e respondeu:

-Nunca provoque uma mulher grávida.

Bom, a partir desse dia Gui fez tudo o que Fleur pediu.

Fleur tinha dito a Hermione que os padrinhos de Victoire seriam Gabrielle e Carlinhos. Isso causou um certo constrangimento no ruivo e muitas risadas da parte dos irmãos.

Hermione abriu os olhos, fechando-os logo em seguida. Demorou um pouco mais para abri-los dessa vez, piscando aos poucos.

-Ah, Hermione! Por Merlin! Nunca mais faça isso. – mumurrou George a esmagando em um abraço.

-Tudo bem, mas isso o que? – perguntou claramente confusa.

-Não se lembra de nada? – perguntou o ruivo se afastando da morena, preocupado.

-Bom, eu deveria lembrar de alguma coisa? Quem é você? Quem é essa tal de Hermione? – perguntou para o total desespero do ruivo.

-Ah meu Merlin. – mumurrou caminhando pelo quarto nervosamente.

Harry, que estava sentado em uma cadeira ao lado da cama da morena, simplesmente riu quando Hermione piscou para ele e colocou o dedo nos lábios, pedindo para que não avisasse ao ruivo ainda.

-Meu Merlin. Isso não pode estar acontecendo. Isso é castigo por todas as brincadeiras que eu já fiz? Me desculpa meu Merlin. – mumurrava George ainda andando pelo quarto, quase arrancando os cabelos. – Hermione, você tem que se lembrar de alguma coisa. Por Merlin! E os bebês como vão ficar?

-Bebês? Eu tenho filhos? – perguntou curiosa. – Você abusou de mim! Socorro! Tem um psicopata querendo me matar!

Harry agora já não se agüentava mais de rir. Estava apoiado nos joelhos enquanto lágrimas escorriam de seus olhos.

-Não! Não! Hermione! Você não tem filhos! – gritou George fazendo com que a morena parasse de gritar.

-Então quem são esses bebês? Quem é você? Quem sou eu? Você quer me matar? SOCORRO! – gritou se debatendo, tentando livrar-se das mãos do ruivo.

-Não! Hermione! Seu nome é Hermione! Eu sou o George! Não se lembra de mim? Estudamos juntos. – explicou fazendo a morena parar de se debater.

-Ah, prazer George. – disse sorrindo amigavelmente.

Harry mal conseguia respirar de tanta risada no momento, já rolava pelo chão com as mãos na barriga dolorida.

-Potter! Dá para parar de rir! O caso é sério aqui! – exclamou George, passando a mão nervosamente pelo rosto.

-Você ainda não me disse que bebês são esses. – comentou Hermione calmamente.

-Hm... er... bem... Você está grávida Hermione.

-Ah, ok. – disse dando de ombros. – Hãn? Pera, meu nome é Hermione certo? – perguntou olhando o ruivo.

Harry engasgou com o próprio ar, quase morrendo devido ao seu ataque estérico de risos que recomeçou.

-Hm... Sim.

-Então existe mais alguém com o mesmo nome que eu? Eu quero conhecer! – disse animada.

-Não. Não. A Hermione que eu falava é você.

-Ah! Você me estuprou! Socorro! ALGUÉM! – gritava Hermione.

Em seguida a porta foi aberta com força, entrando assim, Rony e Carlinhos a frente, com varinhas em mãos.

-O que está acontecendo? – perguntou Rony olhando ao redor e encontrando Harry deitado no chão segurando a barriga dolorida.

-Esse cara me estuprou, me engravidou e quer me matar! – disse histérica apontando para George, que andava nervoso pelo quarto.

Percebendo que o ruivo ainda andava pelo quarto, Hermione piscou para os dois amigos, que assim como Harry começaram a rir.

-Cara! Cara! Acalma! – pediu Carlinhos segurando o irmão pelos ombros.

-Calma como! Ela não acredita em mim, cara! Não vai mais querer falar comigo! Ou me deixar chegar perto! – exclamava olhando o irmão mais velho, que não agüentou e fez companhia a Harry no chão.

-Cara, ela ta tirando uma com a sua cara! – exclamou Rony para o irmão. Assim que disse isso,  Hermione começou a rir junto dos outros amigos.

-Ela... O quê? ... Mas... Mia... – mumurrava George incompreensível.

-Eu só estava brincando com você. – explicou Hermione ainda rindo. – Vem cá, ruivo maluco. – chamou abrindo os braços, convidando-o para um abraço.

-Puxa, Mia. Nunca mais faça isso comigo! – exclamou a esmagando em um abraço.

-Confesso, foi muito legal. Mas por que resolveu tirar uma com a cara dele? – perguntou Carlinhos entre risos.

-Eu disse que ia ter troco por ele ter quebrado minha varinha. – respondeu dando de ombros.

-Eu achei que aquele olho roxo já seria o troco. – comentou Rony rindo.

-Gente, alguém ajuda o Harry a respirar antes que ele morra. – pediu Hermione olhando para o amigo largado no chão.

Seus óculos se encontravam ao seu lado, seu ainda se encontrava banhado pelas lágrimas e ainda mantinha a mão na barriga.

~*~*~*~*~*

-Eu ainda não acredito que você foi capaz de fazer isso comigo. – mumurrou George manhoso, escondendo o rosto no cabelo da morena.

Já era de noite e estavam todos sentados na sala da ‘Toca.

-Onde está a menina certinha de Hogwarts? – perguntou Rony em tom de provocação.

-Se perdeu no caminho da nova casa. – respondeu sorrindo.

-É a convivência. – disse Harry sorrindo.

-Eu precisava ter tirado fotos daquilo. – mumurrou Carlinhos inconformado.

-Eu tirei! – avisou Harry. – Bom, na verdade eu estava filmando o George babando sentado ao lado da Mione, aí esqueci de para de filmar quando ele acordou.

-Graças a Merlin. – comemorou Rony rindo.

-Eu quero ver! – exclamou Luna sonhadora.

-Isso, riam da minha desgraça. – mumurrou George, ainda com o rosto escondido no pescoço da morena.

-Oh, Hermione... Não... Hermione... – caçoou Harry, imitando George dormindo.

-Eu não falo dormindo! – protestou.

-Fala sim. – contrariou Rony rindo.

-Mas só fala o nome da Hermione. – completou Carlinhos.

A essa altura da conversa, já podia confundir Hermione com os cabelos do ruivo a quem estava abraçada.

-Vocês são malvados. – resmungou.

~*~*~*~*~*~*~*~

-Ah, qual é George. Não vai ficar com raiva de mim, vai? – perguntou Hermione enquanto entravam em casa.

-Qual é digo eu Mia! – exclamou fechando a porta. – Eu lá, todo preocupado com você por ter desmaiado e você faz isso comigo? Poxa!

O ruivo se jogou no sofá, passando as mãos pelo cabelo em um ato de nervosismo. Hermione sentou-se ao lado dele, puxando sua cabeça para seu colo enquanto brincava com os cabelos ruivos.

-Desculpa George, era só uma brincadeira. – mumurrou. – Eu pensei que você ficaria feliz em me ver fazendo uma brincadeira.

-E eu estou feliz. – exclamou o ruivo. – Mas você tem que entender que eu me preocupo com você. E não só pelos bebês. – mumurrou suspirando profundamente. – Eu gosto de você.

-Oh, também gosto de você George. – disse abraçando-o.

-Não, não Hermione! – disse separando-se do abraço. – Eu gosto de você! Como um namorado gostaria, Mia!

-Ou, isso é um pouco confuso. – mumurrou a morena.

-Eu sei que é errado. – começou o ruivo, levantando-se e voltando a andar pela sala. – Mas eu realmente gosto de você. Não sei quando, nem como isso começou. Só sei que começou.

-Hm... Eu não sei o que dizer. – mumurrou Hermione ainda em estado de choque.

-Tudo bem. Eu sei que vai precisar de um tempo para entender. Parecer que os pequeninos estão pegando seu cérebro. – brincou. – Boa noite, Mia. – beijou sua testa antes de subir as escadas.

-Preciso conversar com a Gina. – disse a morena para si mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse é o segundo capítulo da semana. Acho que só posto na próxima semana agora. Se eu conseguir escrever, posto no sábado.
Enfim, o próximo só com 10 reviews.
Gente, eu tenho 42 leitores nessa fic, e só tem no máximo 6 reviews por capítulo.
Leitores Fantasmas, apareçam! Ou pararei de postar.