Um Novo Weasley - GeMione escrita por Thamii WPLB


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, mas estava na última semana de aula. Então, demorei para escrever esse.
Mas espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356988/chapter/8

Capítulo 8-

-ELE O QUÊ? – gritou Gina em pleno Três Vassouras chamando a atenção de todos.

-Isso Gina. Grita mais alto, acho que a professora McGonagall ainda não ouviu. – resmungou Hermione.

-Oh, pode deixar. Ela ouviu. – respondeu Gina rindo apontando uma mesa mais atrás do bar onde a professora estava.

-Oh Merlin. – suspirou a morena.

-E você disse o quê depois disso? – perguntou a ruiva animada.

-Bom, eu nada. Achei melhor conversar com você antes. – respondeu bebendo sua Cerveja Amanteigada.

-VOCÊ O QUÊ? – gritou fazendo a morena cuspir a cerveja com o susto.

-Se você parar de gritar eu agradeço. – disse a morena com as bochechas coradas.

 -MAS ISSO TEM DUAS SEMANAS! – gritou a ruiva outra vez.-Eu não acredito que você fez isso! Sabe o que são duas semanas na cabeça de um homem, sua anormal?

-Apenas queria saber sua opinião, apenas para depois não vir dizendo que eu te desconsiderei. – disse a morena. – Urgh, essa cerveja ta azeda. – resmungou afastando o copo de si.

-A minha está boa. – disse Gina dando de ombros. – Me mandava uma coruja.

-Me desculpa por querer conversar com minha amiga, primeiro. – bufou a morena. – Essa cerveja está estragada. – resmungou arrastando a cerveja até o centro da mesa.

-Está normal. – disse ruiva após tomar um gole da cerveja da amiga. – Tudo bem, eu sei que você me ama e tudo mais, mas poderíamos ter conversado através de corujas, ou sei lá, eu dava uma fugida de Hogwarts para vir falar com você.

-Não mesmo. Você se meteria em encrenca por minha causa, mas mesmo assim estamos aqui agora, não? Será que pode me ajudar! – implorou a morena.

-Tudo bem, tudo bem. – disse Gina dando mais um gole em sua cerveja, e sem querer batendo a mão na cerveja de Hermione espalhando-a pela mesa.

Hermione apenas balançando a cabeça quando a ruiva ia abrir a boca para desculpar-se. Uma brisa passou pela fresta da janela, fazendo com que o cheiro da cerveja subisse no ar, causando um embrulho na barriga de Hermione.

-Você está bem? Tá meio verde. – perguntou Gina.

-Eu estou... Não estou. – respondeu a morena e correu para o banheiro com a mão na boca, com uma ruiva preocupada atrás de si.

-É, agora eu acho que aquela cerveja estava estragada. – comentou a ruiva, enquanto a segurava os cabelos da amiga para não sujá-los.

Depois de minutos, que mais pareceram horas, Hermione conseguiu parar de vomitar, sentou-se no chão pondo as mãos na cabeça.

-Você está bem? – perguntou Gina, nem ao menos dando tempo da morena responder. – É claro que você não está bem. Acabou de vomitar até as tripas.

-Exagerada. – mumurrou Hermione com a voz fraca, sentindo a cabeça girar.

-Eu vou avisar o George. – disse a ruiva antes de pegar a varinha, conjurando o patrono para o ruivo.

-Não precisava. – mumurrou Hermione com a voz rouca, se levantando e caminhando até a pia para lavar o rosto. – É bem capaz de ele invadir o banheiro feminino, sabia?

-Que bom. Pelo menos isso mostra que ele é prestativo em alguma coisa. – resmungou a ruiva.

-Ele tem sido muito prestativo. – disse Hermione, já bem melhor do que antes. – Vamos voltar para a mesa.

-Só está sendo prestativo por que ele te ama. A-M-A. Você parece que não quer entender isso. – disse a ruiva indignada.

-Ele só disse que gostava de mim. – resmunguei retomando o meu lugar a mesa, que agora já estava limpa.

-Por enquanto. – resmungou Gina.

~*~*~

-Você está bem mesmo? Não precisa de nada? – perguntou George mais uma vez, enquanto entravam em casa.

-Eu estou bem, George. Foi só um enjôo. – reclamei.

-Se precisar de qualquer coisa me diga. A Gina disse que você vomitou até as tripas lá no banheiro.

-E ela também que você era um imprestável. Vamos mesmo acreditar nas coisas que a Gina diz?

-Então eu sou prestativo, Granger. – provocou com um sorriso brincalhão no rosto.

-Me poupe George. – resmungou a morena subindo as escadas. – E amanhã eu vou trabalhar, nem adianta tentar me impedir.

-Droga. – resmungou o ruivo se jogando no sofá.

~*~*~

Hermione caminhava pelo quarto pensando na conversa que teve com Gina. Será que deveria dizer a George o que sentia?

Essa dúvida não saia da sua cabeça.

Ainda se sentia meio culpada, como poderia gostar de George carregando filhos de seu irmão gêmeo.

Ao pensar nisso simplesmente se jogou na cama, esperando que sua dor de cabeça passasse e enfim conseguisse dormir.

Remexeu-se na cama por horas e horas e nada do sono aparecer. Resolveu tomar uma poção de sono sem sonhos.

Deitando-se na cama mais uma vez, mesmo antes de pegar a poção em seu criado mudo, sentiu seus olhos pesarem. Agradeceu a Merlin por enfim conseguir dormir.

Esse não foi um sonho sem sonhos como ela desejava que fosse.

Estava em um campo, com a grama verde bem cortada, podia ver algumas flores plantadas ao longe. Não poderia identificar quais eram, mas traziam um delicioso aroma no ar.

Hermione olhou ao redor se perguntando por que estava ali? Esse era sem dúvida o sonho mais estranho que já teve em toda a sua vida.

-Hermione. – ouviu uma voz lhe chamar. Uma voz que pensou que nunca mais ouviria.

Olhou ao redor mais uma vez procurando a voz que tanto desejava escutar outra vez.

-Fred. – mumurrou já com a voz estrangulada assim que viu o ruivo sentado um pouco ao longe. Sem pensar duas vezes, correu em direção ao ruivo, que se levantou e abriu os braços esperando sua chegada. – Fred. – chorou se abraçando a ele.

-Mione. Não sabe quanto eu sinto sua falta. – sussurrou enquanto lhe acariciava os cabelos. –Sh! Não chore, pequena.

-Eu poderia ter te salvado... eu vi a parede cair... mas fiquei lá parada... olhando. – soluçava a morena.

-Tudo bem, pequena. Já passou.

-Isso é real, Fred? – perguntou Hermione se afastando apenas o suficiente para olhar-lhe o rosto.

-Sim Mione, é real. E eu preciso que você se lembre de tudo o que eu disser agora. – disse calmamente, acariciando seu rosto antes de puxá-la para sentar ao seu lado. – Eu ainda te amo, e muito.

-Eu também te amo, Fred. – mumurrou a morena entre soluços.

-Eu sei Mione, mas só escuta, por favor. – pediu lhe acariciando a face levemente. – Eu ainda te amo. E amo nosso filhos. Mas você tem que seguir sua vida Mione. Eu sei que não posso te pedir para esquecer, mas tente viver daqui a diante. Depois de um tempo você vai se lembrar de mim apenas como uma pessoa que te amou muito, e vai poder dizer que ainda o ama, mas conseguiu seguir em frente.

O ruivo parou um pouco e olhou para o rosto da morena. – Eu vou estar ao seu lado Mione, mesmo não podendo me ver. Eu vou estar ao seu lado no nascimento de nossos filhos, e durante toda a sua vida, como na de George, na da mamãe, de todos que eu amo. Por isso, siga em frente minha pequena. Eu sei que você gosta de George, não posso dizer que o ama, mas eu sei que um dia isso vai acontecer. Não se sinta culpada em ficar com ele. Sei que George cuidará de você melhor do que qualquer outra pessoa poderia cuidar.

-Mas... Fred. Eu não sei se consigo. – disse ela ainda entre lágrimas.

-É claro que consegue. Você é forte, Mione. A pessoa mais forte que eu já conheci. – disse o ruivo e depositou um beijo em sua testa. – Agora, quais são os nomes dos nossos filhos?

-O menino é Fred Alexander. E a menina é Sophie Juliet. – respondeu sorrindo tristemente.

-Oi Fred, oi Sophie. – mumurrou contra a barriga de Hermione a fazendo rir. – Mesmo que papai não esteja com vocês, saiba que os amo muito. – disse e depositou um beijo carinhoso em sua barriga, não muito grande.

-Fred. – ouviu-se uma voz melodiosa falar atrás deles. Viraram-se e deram de cara com Tonks, Remo, Sirius, Tiago, Lilian e até mesmo Dumbledore. – Ela tem que ir agora filho.

-Mas antes eu tenho que apresentá-la a vocês. – disse se levantando e puxando Hermione consigo. – Mione, esses são Lilian e Tiago Potter, os pais do Harry. Lily, Tiago, essa é Hermione Granger. – apresentou.

Em menos de um minuto Lily estava esmagando Hermione em um abraço. – Obrigada por estar todos esses anos com o Harry, protegendo-o de tudo. Muito obrigada.

-Hermione, você cresceu muito desde a última vez que eu te vi. – disse Dumbledore assim que Lily se soltou de Hermione. A morena nem ao menos pensou duas vezes antes de correr até Dumbledore o abraçando.

-Professor. – chorou abraçada a ele.

-Ah, minha menina. Eu sabia que você era inteligente, e fez tudo como deveria ser feito. Agora o mundo está em paz graças a você, Harry e Rony. – disse sorrindo.

-Hermione sempre foi inteligente, professor. – disse Lupin ao lado de Dumbledore.

-Remo. – disse Hermione chorando mais ainda e abraçando seu antigo professor. – Tonks. – mumurrou se mudando para o abraço da amiga.

-Cuide bem do Teddy por nós, Mione. – pediu sorrindo para a amiga.

-Não vai me cumprimentar, Hermione? Sei que não nos dávamos muito bem, mas não precisa ofender. – dramatizou Sirius, fazendo Hermione revirar os olhos antes de abraçá-lo.

-Harry sente sua falta. De todos vocês.

-Agora você precisa ir, Hermione. – avisou Dumbledore.

-Mas...

-Não querida, você não pode ficar mais. – disse Tonks antes que a morena pudesse falar algo.

-Poderia dar essa carta a Harry por nós, Hermione? – perguntou Tiago.

-Claro que sim.

-Obrigada por cuidar todos esses anos do Harry. – disse o Potter, com os olhos brilhando em lágrima, enquanto Lily já chorava.

-E entregue isso a Molly. Por mim. – pediu a ruiva entregando-lhe outra carta.

-Agora você realmente tem que ir. George vai ficar preocupado com você Hermione. – disse Remo.

-Até um futuro distante, eu espero. – disse Sirius acenando antes que eles sumissem, sobrando apenas ela e Fred.

-Lembre-se do que eu disse. Siga em frente. – disse o ruivo a abraçando rapidamente. – Eu te amo. – mumurrou dando um beijo em sua testa e se afastando, enquanto tudo começava a ficar turvo.

-Eu também te amo. E eu vou seguir seu conselho. – disse e pôde ver o ruivo sorrindo antes de tudo finalmente sumir.

Hermione acordou ofegante em sua cama, pensando que tudo tinha sido apenas um sonho.

Olhou em seu criado-mudo, e percebeu três cartas ali. Reconheceu duas sendo as que Tiago e Tonks havia lhe entregado.

Havia sido tudo real.

-Eu te amo Fred. E vou seguir em frente. – mumurrou para si mesma, olhando a foto do ruivo e de toda a família que estava em seu criado-mudo. – Eu prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações?
Gostaram? Amaram? Odiaram?