Um Novo Weasley - GeMione escrita por Thamii WPLB


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pela demora para esse capítulo, mas estava em tempo de prova e depois fiquei doente... Enfim, aí está o capítulo, Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356988/chapter/5

-Hermione! Hermione! – gritava Gina batendo no quarto da amiga.

-A que devo a honra de sua companhia? – perguntou a morena ironicamente, abrindo a porta do quarto, com o rosto amassado e os cabelos bagunçados.

-Eu procurei em um livro. – começou fazendo a morena arregalar os olhos e abrir a boca para falar algo. – Não me interrompa. Enfim, eu procurei em um livro algum feitiço que pudesse descobrir o sexo do bebê. Procurei com Fleur, se você me deixar usar em você. – pediu a ruiva pulando de animação.

-Mas, realmente funciona?

-Sim, testamos com a Fleur. É uma menina! – exclamou alegre. – Vai ser linda como a tia, é claro.

-Gabrielle? – brincou Hermione fazendo Gina bufar.

-Ah, só me responde, vai me deixar usar ou não?

-Hm não poderia esperar o Jorge? Ele é meio que um pai para o bebê. – pediu, com um leve tom de rosado nas bochechas.

-Tudo bem. Agora vá tomar banho e comer algo que a Fleur está indo contar a notícia para o Gui e depois para a mamãe.

-Que horas são?

-11 horas da manhã. Agora anda logo, estou te esperando na cozinha. – respondeu descendo as escadas.

~*~

-Tudo bem, a que horas o Jorge chega? – perguntou Gina enquanto caminhavam em direção a porta da Toca.

-Às sete. – respondeu Hermione.

-Ótimo, então você fica aqui até às nove.

-Mas, ela vai enlouquecer se chegar e não me encontrar.

-Por isso mesmo, para ele vir para a Toca. – respondeu rindo antes de entrar.

-Oh, Hermione. – cumprimentou Fleur a abraçando.

-Olá, Fleur.  – cumprimentou retribuindo ao abraço. – Já disse a todos?

-Ainda não. Estamos só esperando o Sr. Weasley chegar. – respondeu sorrindo. – O Gui está enlouquecendo.

-Imagino. – mumurrou Hermione rindo.

-Oh, Hermione. – Molly cumprimentou abraçando-a. – Venha, venha. Já almoçou? – perguntou.

-Ainda não, mas eu não estou com fome. – tentou desconversar.

-Besteira. Essa criança precisa comer, venha.  – disse já puxando Hermione em direção a cozinha.

~*~

-Hermione. – chamou Jorge entrando na casa, mas estava completamente escura. Imaginou que a morena estivesse na Biblioteca, ou então nos quartos das crianças, como gostava de ficar.

-Hermione. – chamou outra vez batendo na porta de seu quarto, que se encontrava entreaberto.

Entrou no quarto e percebeu que a morena não estava. Procurou por toda a casa, e não a encontrou. Já preocupado aparatou em direção a Toca.

Acabou aparatando bem no meio da sala.

-Boa noite, Jorge. – cumprimentou Gui.

-A Hermione está aqui? – perguntou sem nem ao menos prestar atenção ao cumprimento do irmão.

-Lá em cima no quarto da Gina. – mal esperou o irmão terminar de falar e já subia as escadas apressado. – Eu, hein. – mumurrou Gui dando de ombros.

Jorge subia as escadas apressados em direção ao quarto da irmã, sem nem ao menos se importar com quem estava a sua frente. Assim que chegou ao andar, andou diretamente a porta do quarto da ruiva, a abrindo sem nem ao menos bater.

A primeira coisa que viu foi um travesseiro voando em sua direção, seguido de um grito.

Ao desviar do travesseiro, percebeu que o grito havia vindo de Hermione. Olhou dentro do quarto e percebeu que Hermione tentava se enrolar em uma toalha.

-Sai. – ordenou.

-Mia, descul...

-SAI! – gritou jogando outra almofada em sua direção.

~*~

-Wow. Que gritos foram aqueles? – perguntou Gui rindo enquanto via um Jorge envergonhado descendo as escadas.

-Eu... er... sem querer entrei no quarto enquanto a Mia estava... er... hm... – mumurrou nervoso.

-Tudo bem, não precisa completar. Já entendi. – disse rindo.

-Posso saber qual era tamanha necessidade para que você invadisse o meu quarto? – perguntou a morena fumegante descendo as escadas.

-Eu estava preocupado, cheguei em casa e você não estava. – respondeu Jorge, escondendo-se atrás de Gui.

-Ih, sai fora. Não me coloca no meio. – avisou o outro ruivo, encostando-se numa parede para apreciar todo o espetáculo.

-Sim, mas precisava mesmo entrar no quarto sem bater?

-Desculpa, Mia. Eu só estava preocupado. – admitiu com as bochechas coradas.

-Tudo bem. Dessa vez passa, mas espero que não tenha uma próxima.

-Hermione. – chamou Gina a soleira da porta. – Vai me deixar fazer agora? – perguntou com os olhos brilhando.

-Ta bom. Faça logo esse feitiço antes que você morra. – rendeu-se jogando-se no sofá, enquanto a ruiva soltou um grito de alegria e caminhou em direção a amiga.

-Que feitiço? O que é que você vai fazer com a Mia? – perguntou Jorge.

-Relaxa, não vai machucar. – tranqüilizou Gina.

-Grande ajuda. – resmungou o ruivo se  sentando do lado de Hermione.

Gina tirou a varinha das vestes e mumurrou o feitiço em direção ao ventre de Hermione.

-E aí? – perguntou a morena.

-É só esperar um pouquinho. – respondeu.

-Eu só queria saber o que é que vocês estão fazendo. – resmungou Jorge.

Em poucos segundos duas luzes saía do ventre de Hermione, uma rosa e uma azul.

-Hm, o que significa? – perguntou Hermione.

-Que você vai ter gêmeos! – respondeu animada. – Um menino e uma menina!

-Como? – perguntou Jorge depois de quase cair do sofá.

-A Gina achou esse feitiço. Ela fez na Fleur também. – respondeu Hermione.

-Fleur? Como assim, Fleur? – perguntou Gui que estava calado a todo o momento.

-Exatamente bobão. Agora vai logo atrás dela. – mandou Gina rindo.

~*~

-Está vendo, agora os dois quartos que fizemos vão ser necessários. – comentou Jorge enquanto abria a porta para Hermione passar.

-Eu ainda não acredito que vou ter gêmeos. – disse Hermione.

-Pois é, agora vai passar a mesma coisa que a mamãe quando eu era pequeno.

-Merlin que me ajude. – suspirou dramaticamente.

-Hey, assim você me ofende. – dramatizou pondo a mão em cima do coração.

-Faz um favor pra mim. Prepara alguma coisa para comer. – pediu se cirando para o ruivo.

-Mas, nós acabamos de comer na casa da mamãe. – comentou o ruivo.

-Continuo estando com fome. – disse dando de ombros.

-E eu virei seu cozinheiro particular, agora? – perguntou ironicamente.

-Sim. – respondeu. – E anda logo senão não recebe o pagamento.

-E qual seria o pagamento,  Ó vossa Senhoria?

-A minha maravilhosa presença.

-Alguém está ficando muito convencido.

-É convivência.

-Magoou Mia.

-Que peninha.

~*~

Hermione levantou-se na manhã seguinte já correndo em direção ao banheiro e vomitando tudo o que tinha comido no dia anterior.

-Urgh. – gemeu enquanto se levantava indo escovar os dentes.

-Hm, está tudo bem, Mia? – perguntou Jorge batendo na porta.

-Está! E não entra aqui! – gritou lançando um feitiço na porta ao ver a maçaneta girando.

-Eita, foi mal aí. – disse Jorge. – Que guria estressada. – resmungou.

-Eu ouvi isso Jorge!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só posto o próximo com mais ou menos 6 reviews. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Weasley - GeMione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.