Um Novo Weasley - GeMione escrita por Thamii WPLB


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo...
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356988/chapter/3

Capítulo 3-

Uma semana se passou desde que Hermione havia dado a notícia a todos de sua gravidez.

-Já está tudo pronto? – perguntou Rony, batendo na porta do quarto da amiga.

-Se você puder levar meu malão lá para baixo eu vou te agradecer. – disse Hermione sorrindo e se jogando na cama.

Arrumar todas as suas coisas ao modo trouxa cansa, e muito. Mas vocês devem estar se perguntando, por que não usou magia?

Ótima pergunta. A resposta. Jorge se jogou em sua cama, conseqüentemente em sua varinha que estava depositada na cama.

Resultado. Uma varinha quebrada em três pedaços e um Jorge com olho roxo.

-Você tem que comprar outra varinha. – comentou Rony, enquanto levitava o malão da amiga para fora do quarto.

-Eu vou comprar hoje de tarde, se você puder me levar eu agradeço. – disse sorrindo verdadeiramente para o amigo.

-Não ia fazer nada hoje mesmo. – disse dando de ombros.

-Ótimo. Então você também vai ficar comigo o resto do dia enquanto eu faço compras com a Fleur, Gina e a sua mãe. – avisou com um enorme sorriso no rosto.

-Ah, droga. Por que eu fui dizer isso? – mumurrou suspirando dramaticamente.

-Gina, arranjei nosso carregador para hoje. – avisou Hermione ao descer as escadas e ver a ruiva sentada em uma das poltronas da sala.

-Quem é o infeliz? – perguntou sorrindo.

-O Rony. – respondeu apontando o ruivo, fazendo a ruiva soltar uma enorme gargalhada.

-Meus pêsames. – disse Carlinhos.

~*~

-Olha só quem chegou. – disse Jorge, ao ver a morena saindo da lareira sendo seguida por Rony.

-Odeio Flu. – resmungou Hermione enquanto limpava as vestes.

-Por que não aparatou? – provocou Jorge.

-Quer outro olho roxo? – perguntou em resposta.

-Não, obrigada. Já basta o Lino dizendo que eu apanhei de uma mulher. – respondeu colocando a mão por cima do olho.

-Mas você apanhou de uma mulher. – disse Rony rindo.

-Uma bem linda por sinal. – disse Lino entrando na sala. – E que ainda não respondeu ao meu pedido de um mês atrás. – comentou.

-Ih, Lino. Caí fora. Ela vai morar comigo, pode ir tirando o olho. – brincou Jorge fazendo a morena revirar os olhos.

-Eita, foi mal aí cara. – disse Lino entrando na brincadeira. – Não sabia que a gata estava comprometida.

Lino caminhou até Hermione, sussurrando em seu ouvido. – Mas escondido é mais divertido e não sou ciumento. – avisou, fazendo a morena rir, jogando a cabeça para trás.

-Vamos Mione, antes que você seja assediada aqui. – disse Rony, a arrastando em direção a saída do escritório nas Gemialidades.

-Até mais Lino, Jorge. – gritou Hermione por cima do ombro.

-O que você falou para ela? – perguntou Jorge estreitando os olhos e se virando para o amigo, que engoliu em seco.

~*~

-Tortura. – resmungou Rony. – Isso não se chama compras, se chama tortura.

-Deixa de ser dramático Ronald. – disse Gina.

-Olha cada coisinha linda naquela loja. Vamos lá Hermione. – chamou Fleur, puxando a morena pela mão.

Acabaram resolvendo fazer compras no mundo trouxa, já que tinha mais estilos e modelos para escolher.

-Nem magia eu posso usar. – lamentou-se Rony mais uma vez.

-Só mais essa loja e vamos embora, Rony. – tranqüilizou Hermione.

-Vocês disseram isso das outras cinco. – resmungou, mas mesmo assim as seguindo.

~*~

-Olha esse Gui, não é lindo? – perguntava Fleur, enquanto mostrava as roupas que havia comprado para o bebê.

-É sim, meu amor. Não vejo a hora de nosso filho nascer. – respondeu passando um braço por sua cintura e depositando um beijo carinhoso na bochecha da loira.

Hermione apenas olhava a cena ao longe, com uma pontada de tristeza no olhar.

Ela queria estar assim com Fred, fazendo planos para o futuro de seu filho, mas infelizmente isso não aconteceria. Sentiu aos poucos os olhos se encherem de lágrimas de tamanha a saudades que sentia.

O mais rápido que pôde saiu da sala, seguindo para o terceiro andar da Toca.

Jorge que a observava ao longe, pôde perceber o que ela sentia apenas no seu olhar. Então assim que ela se levantou ele a seguiu.

Hermione entrou no quarto dos gêmeos, e foi até uma caixa, onde guardava algumas fotos do tempo em que namoraram.

Tirou uma das fotos que Lino tirara, os pegando de surpresa. Estavam deitados a margem do lago Negro de olhos fechados, com sua cabeça apoiada no peito de Fred, enquanto ele a abraçava firmemente pela cintura.

-Você não imagina como eu sinto sua falta, Fred. – mumurrou abraçando a foto, como se pudesse abraçá-lo.

Sentiu dois braços a abraçarem, mas nem se importou, pois sabia que era Jorge, então apenas apoiou a cabeça no ombro do ruivo.

-Quer ir para casa? – perguntou suavemente quando Hermione parou de chorar.

-Por favor. – respondeu com a voz ainda rouca.

Jorge a pegou no colo delicadamente e girou nos próprios pés, desaparatando direto para o quarto que pertencia a Fred.

Colocou-a na cama com cuidado, a cobrindo e saindo do quarto em seguida ao ver que ela já dormia.

~*~

-Cadê a Mione? – perguntou Rony olhando ao redor.

-Ela subiu e o Jorge subiu em seguida. – respondeu Carlinhos.

-Esses dois não sei não viu. – comentou Gui em tom de brincadeira.

-Deixa de pensar besteira, Carlinhos. – disse Gina rindo, enquanto era abraçada por Harry.

-Por que não seguimos o exemplo deles e subimos também? – perguntou Harry, em tom de completa brincadeira.

-Nem se atreva Potter. – ameaçou Carlinhos com os olhos brilhando em brasa.

-Ou você vai fazer o quê, Carlinhos? – perguntou Gina ameaçadoramente, fazendo o ruivo engolir em seco e resmungar alguma coisa em um tom incapaz de que ela ouvisse.

~*~

-Bom dia, Jorge. – cumprimentou Hermione quando o ruivo entrou na cozinha.

-Bom dia? Isso é quase de madrugada Hermione. – resmungou coçando os olhos.

-Você que é preguiçoso, é diferente. – riu-se dando de ombros e terminando de preparar a comida.

-O que está fazendo? – perguntou curioso.

-O café. – respondeu dando de ombros. – Estou tendo aulas de culinária com sua mãe agora. Pelo menos vou saber fazer alguma coisa além de Lasanha.

-Mas eu gosto de Lasanha. – disse fazendo biquinho.

-Eu faço outro dia. Então, a que horas eu devo estar no trabalho, chefe? – perguntou se virando para o ruivo.

-Você me chamando de chefe, usando esse avental, me trás uma idéia bem indecente a mente. – brincou Jorge, em seguida se abaixando para o prato jogado em sua direção. – Brincadeira. Brincadeira.

-Acho bom. – disse a morena cruzando os braços.

-Às 10, Mia. – avisou.

-Mas ainda são sete, por que você já está pronto?

-Eu tenho que arrumar a loja e abri-la. – respondeu.

-Então me espere que eu vou com você. – pediu, já saindo da cozinha, sem nem ao menos esperar a resposta do ruivo.

~*~

-Bom dia, Lino. – cumprimentou Hermione entrando nas Gemialidades exatamente às nove horas.

-Bom dia, Hermione. – cumprimentou detrás do balcão.

-Bom dia, Vera.

-Bom dia, Hermione.

-Bom, onde está o Jorge? – perguntou para Lino.

-No escritório no segundo andar. A porta roxa discreta no fim do corredor. – comentou ironicamente fazendo a morena rir.

Hermione subiu as escadas, seguindo no corredor até a última porta, pintada de roxa, a qual Lino chamara de “discreta”. Realmente Lino tinha razão, a porta era muito “discreta”.

-Jorge? – perguntou abrindo um pouco a porta e colocando apenas a cabeça para dentro do escritório.

-Ah, entre Mia. Só estava tentando organizar algumas coisas aqui. – disse apontando sua mesa, completamente bagunçada.

-E pelo que vejo, não teve sucesso. – comentou fazendo o ruivo soltar uma risada pelo nariz.

-Exatamente isso.

-Eu poderia ajudar. – ofereceu-se. – Sabe, sempre fui muito organizada.

-Muito obrigada mesmo, Mia. – agradeceu aliviado. – Separe por dia e mês. – avisou.

-Tudo bem. – respondeu, empurrando Jorge da cadeira e se sentando na mesma.

-Hey, eu sou o chefe aqui. – resmungou levantando-se do chão.

-Claro, claro.... – mumurrou dando de ombros, já começando a separar os papéis.

-Mas já como você está sexy nessa roupa, eu vou deixar. – brincou fazendo a morena revirar os olhos. – Vou ver como estão as coisas lá embaixo. Daqui a pouco eu subo. – avisou, enquanto dirigia-se a porta.

-Tudo bem. – respondeu sem desviar o olhar dos papéis.

~*~

-Terminei. – anunciou Hermione, descendo as escadas da loja, em direção ao balcão, onde Jorge estava.

-Já? – perguntou espantado, a morena apenas assentiu com um sorriso de criança feliz no rosto. – Mas eu não te deixei, não tem nem 15 minutos. – impressionou-se o ruivo.

-Mas eu já terminei. – disse sorrindo.

-Caramba! Eu deveria ter te contratado antes, Mia. – disse com um pequeno sorriso e a beijando no rosto.

-Wow! Subordinando o chefe, Granger. – brincou Lino.

-Ah, cala a boca, Lino. – resmungou a morena envergonhada. – O que eu posso fazer agora?

-Você fica aqui no balcão, tudo bem? – perguntou e amorena assentiu. – Lino, bora trabalhar.

~*~

-Hermione, está na hora do almoço. – chamou Lino, entrando no depósito onde a morena estava.

-Já vou, Lino. Só vou terminar de arrumar essas caixas aqui. – avisou apontando mais ou menos umas 15 caixas atrás de si.

-Não mesmo. – disse Jorge aparecendo na porta e a puxando para fora do depósito.

-Mas... Jorge! – exclamou ao ser praticamente arrastada para fora da loja.

-Você não vai deixar meu sobrinho com fome! – exclamou em tom de brincadeira.

-Mas ele não está com fome. – informou, em seguida seu estomago roncou alto em resposta. – Bom, não estava. – mumurrou sentindo as bochechas queimarem.

-Vamos lá. Mamãe nos mandou ir almoçar lá, disse que tem uma coisa especial para você. – avisou sorrindo, enquanto a puxava pela mão dentre as pessoas que caminhavam pelo Beco Diagonal.

-Deixe-me adivinhar. Você sabe o que é, mas não vai me dizer. – comentou sorrindo quando entrarão no Caldeirão Furado.

-Exatamente. Boa tarde, Tom. – cumprimentou Jorge ao dono do bar.

-Boa tarde, Jorge. – cumprimentou em resposta, detrás do balcão.

-Então vamos logo, eu detesto viajar por Flu. – resmungou Hermione, andando em direção a lareira. Pegando um punhado de Pó de Flo, entrou na lareira dizendo em seguida.

-A Toca.

Em menos de um segundo já era engolida pelas chamas verdes. Como havia se esquecido de fechar os olhos, pôde ver passando por diversas lareiras, até que finalmente chegasse na Toca, caindo no chão, ainda meio tonta pela viajem, sendo levantada por Carlinhos.

-Urgh, detesto Flo. – resmungou enquanto tentava, em vão, tirar a fuligem de suas roupas. – Obrigada, Carlinhos.

-Não tem problema, Hermione. Mamãe já está chamando na cozinha. – avisou. – E não sei se eu já te disse, mas meus parabéns pelo bebê, Hermione. – disse a esmagando em um abraço.

-Obrigada Carlinhos. – disse realmente agradecida, ainda meio que escondida dentre os braços fortes do domador de dragões.

E foi exatamente assim que Jorge os encontrou ao sair da lareira.

-Hey, Carlinhos. – cumprimentou normalmente, mas ainda com a cena em mente.

-Jorge. – acenou com a cabeça, se separando da morena e subindo as escadas em seguida.

-Vamos, sua mãe está nos esperando na cozinha. – avisou Hermione, o puxando pela mão.

-Hermione! Que bom que chegou! – exclamou Gina abraçando a morena.

-Hermione, olha o que Molly fez para nós. – avisou Fleur feliz, apontando as diversas peças de bebê espalhadas pela mesa.

-Molly, não precisava. – mumurrou Hermione, enquanto era abraçada pela Sra. Weasley.

-Acho que já está na hora de começarmos a arrumar o quarto do Fred, não? – perguntou Jorge.

-É menino? – perguntaram Fleur e Gina.

-Segundo o Jorge sim. – respondeu rindo.

-Já escolheram os nomes? – perguntou Gina.

-Se for menina é Victoire, e se for menino é Louis. – respondeu Fleur sorridente. – E você Hermione?

-Só tinha pensado no nome de menino até agora. – respondeu sorrindo.

-E qual seria? – perguntou Molly.

-Fred Alexander II. – responderam Hermione e Jorge.

-Alexander é o nome do meu pai. – disse Hermione.

-Oh, querida. Amei o nome. – disse Molly feliz.

-Mas e se for menina? – perguntou a veela.

-Não tinha pensado nisso, mas eu acho o nome Juliet bonito.

-Deixe-me adivinhar, Romeo e Juliet? – perguntou Gina.

-Você leu o livro que eu te dei. – comentou feliz.

-Eu gosto de Sophie. – comentou Jorge.

-Gostei. – disse sorrindo para o ruivo. – Sophie Juliet Weasley e Fred Alexander Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :D