Um Novo Weasley - GeMione escrita por Thamii WPLB


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...
Boa leitura. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356988/chapter/2

Capítulo 2-


Na manhã seguinte, às nove da manhã todos já estavam se reunindo na cozinha para mais um dos deliciosos cafés da Sra. Weasley.



–Carlinhos, por favor, vá chamar o Jorge. Gina chame a Hermione. – pediu Molly, enquanto terminava de preparar a comida.


–Que estranho a Mione ainda não ter descido. – comentou Rony, tentando pegar uma das comidas que estava espalhada pela mesa.

Gina subiu as escadas em direção ao antigo quarto do Percy, enquanto Carlinhos ia em direção ao de Jorge.

–O Jorge não está no quarto. – avisou Carlinhos, retornando a cozinha.

–Deve estar na loja. – disse Gui dando de ombros.

Já a reação de Harry foi completamente diferente. Ele arregalou os olhos e correu escada acima.

–O quê?... Harry! – chamou Rony, mas o amigo nem ligou e continuou subindo as escadas.


–Hermione, mamãe está chamando. – avisou Gina, batendo na porta do antigo quarto de Percy.



–Bom... Dia. – cumprimentou Jorge, abrindo a porta e bocejando.


–Jorge? O que você está fazendo no quarto da Hermione? – perguntou a ruiva de olhos arregalados.

–Anh? Dormindo? – perguntou como se fosse óbvio. – E a propósito, muito obrigada por me acordar.

–Mas, o que você está fazendo no quarto da Hermione? – voltou a perguntar, um pouco mais alto que o normal.

–Sh! A Mia ainda está dormindo. – avisou fechando a porta atrás de si. E subindo para o seu próprio quarto, ignorando completamente a irmã.

–Gina. Oi, tudo bem? – perguntou Harry, chegando ofegante ao lado da ruiva.

–Harry. Já nos vimos hoje. – respondeu revirando os olhos.

–Vamos descer. Sua mãe já está servindo a comida. – disse, olhando desesperadamente para o quarto onde Hermione dormia.

–Eu tenho que chamar a Hermione. Na verdade, eu queria te perguntar se você saberia o porquê do Jorge estar dormindo no mesmo quarto que ela. – comentou a ruiva enquanto desciam as escadas.

–Não. Não sei. Ele estava? – desconversou enquanto descia as escadas. – Olha só, a comida já está servida. – disse se sentando à mesa e ignorando completamente os olhares que a ruiva lhe enviava.


–Mia. Mia, já está na hora de levantar. – chamava Jorge, mas de nada adiantava.



Vai ter que ser do jeito difícil. – pensou.


–Hermione. Se você não levantar dessa cama agora, vou molhar todos os seus livros. – avisou, vendo a morena se levantar em pulo, quase caindo ao se sentir tonta. – Você está bem? – perguntou ajudando-a se manter em pé.

–Se você fizer isso, eu te mato. – ameaçou ainda se apoiando no ruivo.

–Desculpa Mia, mas você tinha que levantar. – pediu Jorge. – Mamãe está chamando para comer.

–Obrigada. Agora caí fora que eu vou tomar banho. – disse apontando a porta do quarto.

–Não posso ficar? – perguntou em brincadeira, em seguida desviando do sapato que Hermione jogara. – É brincadeira Mia. – disse antes de correr para fora do quarto rindo e desviando do outro sapato.

Demorou um pouco menos de quinze minutos para que Hermione estivesse sentada a mesa junto com todos os outros Weasley.

–Bom dia, Mione. – cumprimentou Harry.

–Bom dia, Harry. – cumprimentou, enchendo cada vez mais seu prato.

–Está tentando competir como Rony, Hermione? – comentou Gui, fazendo com que a morena corasse.

–Gui Weasley! Deixa a menina comer em paz. – repreendeu Molly. – Hermione querida, pode comer o quanto quiser.

–Onde você estava de manhã, Jorge? Fui ao seu quarto e você não estava lá. – perguntou Carlinhos.

–Ele estava no quarto da Mione. – respondeu Gina.

Rony engasgou com a comida, Harry perdeu toda a cor do seu rosto, Gui e Percy ficaram divididos entre olhar entre Hermione, Jorge e Gina.

Hermione tinha certeza que nesse momento, até mesmo os Weasley sentiriam inveja da cor vermelha que estava em sua bochecha. Já Jorge continuava comendo normalmente.

–O que você estava fazendo no quarto da Hermione, Jorge? – perguntou a Sra. Weasley, olhando para o filho.

–Dormindo. – respondeu dando de ombros e voltando a comer.

–Com a Hermione. – completou Gui.

–Sim. – respondeu, levando um chute de Hermione. – Aí Mia. – resmungou acariciando a canela dolorida.

Com uma troca de olhares, entre Harry e Hermione. O moreno se levantou ficando ao lado da amiga e segurando uma de suas mãos.

–Tem certeza disso? – perguntou baixinho se abaixando na altura em que Hermione estava sentada.

–Tenho Harry. – respondeu, ainda com a voz falhando um pouco.

–Lembre que eu vou te ajudar sempre, Mia. – disse Jorge, estendendo a mão por cima da mesa e segurando a da morena.

–Só para avisar, não estamos entendendo nada, caso queiram saber. – disse Carlinhos.

–Bom, antes da guerra, a Mia e o Fred namoraram por três anos. – começou Jorge, fazendo com o que Molly suspirasse.

–Oh querida, eu sinto muito. – disse solidariamente.

–Não só namoraram como o Fred chegou a pedir a Mione em casamento. – continuou Harry, agora abraçando a morena de lado, que já estava em lágrimas.

–Mione, eu não sabia... – começou Gina.

–Ainda não acabou. – disse a morena, respirando fundo. – Antes do Fred... Morrer. – mumurrou sentindo um nó se formar em sua garganta. – Eu tinha descoberto que estava grávida. Estava só esperando a guerra acabar para que eu pudesse lhe contar, mas... Não pude. – sussurrou sentindo as lágrimas escorrerem livremente por seu rosto.

Rapidamente se encolheu contra o peito de Harry, que passou os braços ao seu redor, a levando para o andar de cima.

–Não Gina, deixa que ela converse com o Harry. – avisou Percy, segurando o braço da irmã que já se levantava.

–É por isso que vocês ficavam tão juntos? – perguntou Carlinhos.

–Eu sabia tudo desde o início. O Forge nunca conseguiria esconder isso de mim. – respondeu.

–A Hermione está grávida? – perguntou Molly.

–Está mãe, foi por isso que ela não desceu ontem. Ela me contou ontem mesmo. A mim e ao Harry.

–Mas por que ela não pediu nossa ajuda? – perguntou Gui. – A Fleur também está grávida, poderíamos ajudá-la com tudo.

–Ela não se sentia a vontade para falar com ninguém sobre isso. – respondeu o ruivo. – Só falava comigo, pois eu já sabia, e o Harry ele mesmo percebeu. – completou. – Bom, agora vou lá em cima tirá-la dessa casa. Não sei se volto para o jantar. – avisou já saindo da cozinha.

–Por essa eu não esperava. – comentou Carlinhos.

–Ninguém esperava. – concordou Gui. – Mas olha pelo lado bom, agora são dois Weasley e um deles é uma parte de Fred.

–Espero que seja menino, quero um novo Fred correndo por essa casa. – disse Molly animada.


–E aí? Ainda está disposta a ir comigo? – perguntou Jorge, sentando na cama da morena.



–Claro que sim. – respondeu. – Como a Molly reagiu?


–Como era de se esperar. Deve estar começando a tricotar coisas para o bebê. – respondeu sorrindo, fazendo os dois amigos rirem.

–Bom, agora eu tenho que ir. Kingsley pediu para que eu o Rony fossemos ao Ministério. – avisou Harry se levantando. – Qualquer coisa me avise, está bem? – perguntou, dando um beijo na testa de Hermione.

–Tudo bem Harry. E quando chegar quero saber o que o Kingsley queria. – avisou, vendo o amigo concordar e sair do quarto.

–Então vamos madame? – perguntou o ruivo, estendendo a mão para a morena.

–Obrigada cavalheiro. – respondeu aceitando sua mão e entrelaçando seu braço com o do ruivo.

~*~

–Então, onde é esse lugar que nós vamos hoje? – perguntou Hermione animada, enquanto andavam pelas ruas do Beco Diagonal.

–Só vamos passar na loja para pegar algumas coisas com o Lino e depois vamos, está bem? – perguntou, recebendo um aceno positivo em resposta.

–Caramba! Isso aqui está muito grande. – comentou Hermione enquanto caminhavam pela loja.

–Claro que sim, a última vez que você tinha vindo aqui foi no seu sexto ano. – rebateu fazendo com que a morena risse.

–Fala Jorge. – cumprimentou Lino. – Namorada nova? – perguntou fazendo com que os dois corassem.

–É a Hermione, besta.

–Eita, desculpa Mione. – pediu o moreno. – Mas como você está linda. Toparia um encontro qualquer dia desses? – perguntou piscando para a morena.

–Você aprendeu essas cantadas com o Jorge, não? Ele não é um bom exemplo. – comentou rindo.

~*~

–Poderia me dizer logo o que você quer tanto me mostrar? – perguntou Hermione enquanto seguia Jorge.

–É uma surpresa Hermione. – respondeu pela terceira vez.

–Mas eu estou cansada. – disse fazendo birra.

–Chegamos. – anunciou parando em frente a uma casa.

–O que é que tem essa casa? – perguntou a morena se apoiando no ruivo.

–É minha. – respondeu fazendo com que Hermione ficasse surpresa. – Na verdade é minha e do Fred. Eu não quero morar sozinho, então estou oficialmente te intimando a ocupar o restante da casa.

–Mas...

–Nada de mais. Eu sei que você ainda não achou um lugar para morar e não quer ficar na Toca o tempo todo. Então você vai vir morar aqui.

–Só se você me deixar trabalhar na loja para te ajudar a pagar. – disse cruzando os braços, achando que o ruivo rejeitaria. Grande engano o seu.

–Tudo bem. Mas você só vai trabalhar na loja até estar com oito meses e não vai pagar NADA nessa casa, entendeu?

–Mas... Jorge! – exclamou ao sentir o ruivo já a levando para dentro da casa.

–Tem cinco quartos e uma biblioteca enorme. – comentou fazendo com que a morena se animasse.

–Biblioteca enorme? – perguntou com os olhos brilhando em felicidade.

O ruivo apenas riu antes de puxá-la para dentro da casa.

–Meu Merlin. – mumurrou Hermione, pondo as mãos na boca.

–Gostou? – perguntou Jorge enquanto a puxava para dentro da casa, fechando a porta.

–Se eu gostei, essa casa é linda. – disse ainda admirando a sala.

–Quer ver seu quarto? – perguntou, fazendo com que a atenção da morena virasse toda para si.

–Como assim meu quarto? – perguntou.

–O Fred fez um quarto para vocês dois aqui. – respondeu dando de ombros. – Vem. – disse chamando-a já a partir da escada.

–Essa casa é toda em decoração trouxa, como vocês conseguiram? - perguntou Hermione.

–Achamos que seria melhor, já que moramos em um bairro trouxa. Não seria lá o que chamamos de legal uma casa laranja e roxa no meio de um bairro trouxa. – respondeu parando em frente a uma das portas que tinham no corredor. – Abre.

Hermione ainda meio hesitante foi ao lado do ruivo, abrindo a porta do quarto.

–Meu Merlin. – repetiu.

–Ele fez para vocês dois. – disse com um sorriso torto no rosto. – Me lembro de sua empolgação, dizendo tudo o que você gostava e não gostava.

Hermione ainda não acreditava no que estava vendo. Isso era meio que conto de fadas demais para ela.

–Está tudo bem, Mia? – perguntou para de frente a ela.

–Está. Eu só não consigo acreditar ainda. – respondeu.

~*~

–Chegamos. – anunciou Jorge, entrando na cozinha da Toca, seguido de Hermione.

–Oh, Hermione. – cumprimentou Fleur a abraçando. – Olha só o que eu comprei para você.

Avisou, abrindo a bolsa que carregava e tirando de lá um embrulho o entregando a Hermione.

Hermione desembrulhou ainda meio desconfiada. Fleur não era muito de dar presentes.

–Desde que Gui me disse essa tarde que você estava grávida, eu vi isso e achei lindo. – disse Fleur quando Hermione terminou de abrir o pacote.

Era um leão de pelúcia.

–Oh Fleur. Muito obrigada. – agradeceu abraçando a veela.

–Eu me lembrei que Gui havia me dito que sua casa em casa em Hogwarts tinha o símbolo de um leão. Então eu resolvi comprar para você. – disse sorrindo.

–Obrigada mesmo, Fleur. Eu amei.

–Nossos filhos vão ser primos, Hermione. Vão ter quase a mesma idade. – disse animada.

–Hermione querida. Que bom que chegou. – cumprimentou Molly, entrando na cozinha e a esmagando em um abraço. – Por que não nos disse antes, querida?

–Desculpa Molly. Eu estava com medo. – respondeu corando um pouco. – Não sabia como vocês iriam reagir.

–Não precisa pedir desculpas, querida. Mas agora quero que me conte tudo. Desde o começo. – pediu, sentando-se a mesa e puxando Hermione para sentar-se ao seu lado. Fleur também se juntou a elas na conversa.

–Fui ignorado completamente pela mãe. Que dureza. – comentou Jorge dramaticamente, mas as três nem ao menos prestaram atenção, pois já estavam envolvidas na conversa.

–De quantos meses você está, Hermione? – perguntou Fleur.

–Quase dois. – respondeu sorrindo.

–Oh, querida. Temos que comprar as coisas para o bebê. – disse a Sra. Weasley empolgada.

–Mas eu nem sei o sexo ainda, Molly. – protestou a morena.

–Isso é apenas questão de tempo. – disse sorrindo carinhosamente. – Eu ainda não acredito. Um pedaçinho do meu Fred ainda está vivo. – disse emocionada.

–Estou muito feliz por você, Hermione. – disse Fleur sorrindo.

–Bom. Agora vocês duas fora da cozinha. Eu vou fazer o jantar. – mandou Molly se levantando.

–Molly. – chamou Hermione envergonhada, enquanto Fleur saía da cozinha.

–Sim, querida? – perguntou se virando para ela.

–Você poderia me ensinar a cozinhar? – perguntou, com um leve tom de vermelho em seu rosto. – Eu não sei cozinhar muito bem.

–Oh, querida. É claro que sim. – respondeu sorrindo. – Eu quero ver essa criança forte, correndo por esse quintal. Venha, vou te ensinar apenas algumas coisas hoje.

~*~

–Hm. A comida está maravilhosa mãe. – elogiou Gui.

–A Hermione que me ajudou. – respondeu Molly enquanto a morena corava.

–Já da para casar, Mia. – brincou Jorge, fazendo a morena corar mais ainda.

–Ah, cala a boca Jorge. – resmungou, enquanto recebia um beijo na bochecha do ruivo.

–Esses dois estão tão carinhosos um com o outro. – brincou Harry, fazendo os dois corarem.

–Cala a boca, Harry. – mandaram os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... :D
Os links não estão pegando, então vou colocar aqui:
Casa- http://www.ideiasvip.com/wp-content/uploads/2011/10/casa-com-piscina-2-andares.jpg
Sala- http://www.fernandorigotti.com/wp-content/uploads/2009/11/foto-sala-de-estar-decorada-05.jpg
Quarto- http://www.designdeinteriores.org/wp-content/uploads/2013/02/decoracao-de-quarto-de-casal-grande.jpg
Urso de pelúcia- http://www.pelucy.com.br/image/cache/data/produtos/papys/leao-250x250.jpg