Um Novo Weasley - GeMione escrita por Thamii WPLB


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Ah, não pude esperar até Quarta para postar esse cap.
Estava mais do que ansiosa para postá-lo.
Espero que gostem.
Ps: A fic está em reta final.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356988/chapter/11

Capítulo 11 – Novo ano, nova vida

-Está pronta? – perguntou George entrando no quarto de Hermione.

-Quando eu consegui fechar esse vestido. Uma tarefa impossível. Estarei pronta. – respondeu fazendo o ruivo.

-Levanta que eu fecho para você. – pediu o ruivo.

-Só fechar! – avisou a morena brincalhona para o ruivo.

-Pronto. – disse arrastando a morena para frente do espelho. – Está linda. – mumurrou sorrindo e depositando um beijo em seus cabelos.

-Pareço uma bola. – disse rindo.

-A bola mais linda que eu já vi. – comentou rindo. – Agora vamos antes que a mamãe tenha um treco. – avisou antes de puxar a morena delicadamente para fora do quarto. – Espere aqui. – avisou entrando no quarto com a porta completamente branca, saindo segundos depois com uma bolsa no ombro.

-George! Não precisa ficar andando com essa bolsa o tempo todo, você sabe não? – perguntou Hermione rindo.

-Mas e se nossos pequeninos resolverem sair para comemorar o Ano Novo conosco? – questionou fazendo a morena rir balançando a cabeça negativamente.

-Você não tem jeito. – disse rindo.

-Continua me amando do mesmo jeito. – comentou puxando a morena para um beijo. – Pois eu te amo de qualquer jeito.

xXx

-Hermione! – disse Gina animada. – Está linda, eu disse que esse vestido ficaria lindo, não disse?

-Continuo me sentindo uma bola.

-É a bola mais linda que eu já vi. – disse Harry.

-Tira o olho, Potter. – avisou George abraçando Hermione protetoramente enquanto as duas riam e Harry levantava as mãos em sinal de rendição.

-Ela é linda, mas prefiro minha ruiva. – disse Harry abraçando Gina.

-Mãos onde eu possa ver, Potter. – avisou George fazendo Gina revirar os olhos e Hermione rir enquanto dava um tapa no braço do namorado.

-Deixa de ser chato! Deixa eles namorarem em paz! – disse Hermione.

-Eu não preciso ver eles namorando. – respondeu George, fazendo bico, que Hermione rapidamente desfez com um beijo.

-Eu também não preciso ver vocês namorando. – comentou Harry.

-Tem alguém te prendendo aqui? – perguntou Hermione fazendo os dois ruivos rirem enquanto o moreno fingia limpar lágrimas imaginárias pelo rosto.

-Magoou.

Hermione apenas riu e caminhou em direção a Molly cumprimentando-a. Em seguida juntou-se a Fleur cumprimentando todos pelo resto do caminho.

-Hermione! Como está? – perguntou Fleur tentando abraçar Hermione, mas sendo impedida pelas enormes barrigas.

-Dolorida. – respondeu sorrindo. – Mas feliz, afinal falta pouco para os pequeninos nascerem. – disse sorrindo.

-Minha Victoire ainda faltam dois meses, mas estou feliz do mesmo jeito. – disse sorrindo.

Continuaram conversando até Gina e Luna juntar-se a elas, então mudaram do assunto bebês para qualquer outro.

xXx

Era quase meia noite em Londres. Todos estavam espalhados pelos jardins da Toca.

Algumas das mulheres ajudavam Molly a levar a comida para o quintal.

George e Harry brincavam com Teddy.

Hermione, Fleur, Gina e Luna conversavam sentadas em  um dos bancos perto do pequeno lago.

-Hey meninas. – cumprimentou George sentando-se e puxando Hermione para seu colo enquanto Harry tomava o lugar da amiga.

-Rumf. Um com licença Hermione já ajudaria. – resmungou Hermione cruzando os braços.

-Porque eu faria isso? – perguntou Harry rindo e colocando Teddy em seu colo.

-Mione! – exclamou mudando a cor do cabelo para castanho e estendendo os braços para Hermione.

-Oh, não garotão. Mais um aqui não dá. – disse George rindo.

-Está me chamando de gorda? – perguntou Hermione virando-se para o ruivo.

-Eu nunca disse isso em voz alta. – respondeu fazendo os outros rirem e Hermione se levantar.

-Se eu sou tão gorda assim eu vou sair daqui. – disse emburrada, andando o mais rápido possível em direção a Toca. O ruivo arregalou os olhos antes de correr atrás da morena gritando que era brincadeira.

-O que deu na Mione? – perguntou Harry.

-Nunca provoque uma mulher Harry, especialmente chamando-a de gorda. – disse Gina.

-Ainda mais quando se está grávida de gêmeos. – completou Fleur.

-Ok, prometo nunca fazer isso. – disse olhando com medo para Gina.

-Luna! – disse Teddy pulando do colo de Harry e correndo em direção a loira.

-Ele sempre me troca por mulheres. – suspirou Harry dramaticamente.

-Bem melhor que por homens, meu caro Harry. – disse Gui se sentando ao lado da esposa. – Mamãe está chamando a todos, faltam apenas cinco minutos para meia noite.

xXx

-Hermione! Mione! Mia! – chamava George correndo atrás da morena. – Eu estava apenas brincando. – disse aproximando-se dela.

-Não. Brinque. Com. Isso. – disse batendo no peito do namorado.

-Me desculpe por isso, Mia. Não sabia que iria ficar assim. – sussurrou acariciando seus cabelos e depositando um beijo em sua testa. – Mas, por que isso te afeta tanto?

-Quando eu era criança sempre me apelidavam de nomes tipo: “cabelo de vassoura” “rata de biblioteca” “baleia”, dentre outras coisas, mas eu nunca dizia nada a ninguém. Então aos poucos eu fui mudando tudo isso, mas ainda não me sinto bem quando alguém fala isso.

-Na minha opinião é a ratinha mais linda que eu já vi. – brincou puxando-a para um beijo. – Eu te amo, não me importa se você tem cabelo de vassoura, ou é uma ratinha de biblioteca. Irei continuar te amando de qualquer jeito.

-Eu te amo, meu ruivo brincalhão. – disse a morena ficando na ponta dos pés e depositando um beijo nos lábios do ruivo. – Já te disse o quanto me sinto baixinha do seu lado?

-A baixinha mais linda que eu já vi. – respondeu George fazendo-a revirar os olhos.

Continuaram abraçados olhando para a noite estrelada até que viram os primeiros fogos no céu.

-Eu não acredito que o Harry e o Rony pegaram fogos da loja. – disse George rindo e apontando onde os dois riam enquanto acendiam os fogos.

-Parecem duas crianças. – disse Hermione rindo. –As duas crianças que já me deram mais trabalho na vida toda.

-Dumbledore que o diga. – comentou George. – Feliz ano novo, minha ratinha. – disse virando-a para si.

-Feliz ano novo, meu brincalhão. – mumurrou a morena brincando com os fios ruivos antes de puxá-lo para um beijo.

-Eu te amo. – disseram os dois em uníssono com as testas coladas.

-O que foi? – perguntou George ao ver a morena fazer uma pequena careta. – Não vai me dizer que não gostou do meu beijo, Granger. – provocou fazendo.

-Não é isso, bobo. Foi só uma dorzinha na barriga, mas já passou. – respondeu dando mais um beijo no ruivo.

-Tem certeza? – perguntou preocupado ao vê-la fazer outra careta e soltar um pequeno gemido.

-Bom, eu acho que duas outras pessoinhas estão querendo sair. – respondeu apontando para a barriga. – A bolsa estourou. – avisou apontando a pequena poça que se formava em seus pés.

-Okay, okay! Eu sei como fazer isso. – disse o ruivo passando as mãos nervosamente pelo cabelo. – Tudo bem! Eu não sei fazer isso.

-George! Quem vai sentir a dor sou eu e não você. Agora respire. – ordenou vendo o ruivo fazer o que mandou. –Agora me ajude a sentar e vá avisar sua mãe, peça para o Harry pegar a bolsa dos bebês lá em cima e levar para o hospital.

-Até em trabalho de parto você é mais racional que eu. – disse George pondo-a sentada e colocando algumas almofadas em suas costas. – Eu te amo!

-Nossos bebês estarão daqui a pouco conosco. – disse Hermione sorrindo. – Eu também te amo. Agora anda logo. – ordenou vendo o ruivo sair correndo porta afora.

xXx

Algumas horas depois, Harry, Rony, Molly, Arthur, Luna e Gina esperavam impacientes na sala espera. Os outros apenas não haviam ido para ficar com o restante dos convidados.

Harry e Rony andavam de um lado ao outro da sala.

-Se vocês não sentarem agora, eu prometo que não sentarão por um longo tempo. – ameaçou Gina entre dentes, fazendo cada um ocupar os lugares vazios ao seu lado. – Obrigada. – disse enquanto massageava a têmpora.

-Há quanto tempo eles estão lá? – perguntou Rony.

-7 horas. – respondeu Arthur.

-Demora isso tudo? – perguntou Harry espantado.

-Gêmeos demoram mais que o normal, Harry. – tranqüilizou Molly. – Daqui a pouco eles estão saindo para nos chamar. – disse sorrindo para o filho.

-Ainda bem que eu sou homem. – mumurrou Rony ao ouvir os gritos de Hermione.

-Se você não calar a boca, eu vou tirar de você o que te distingui de mulher. – ameaçou Gina, fazendo Harry e Rony engolirem em seco.

Em seguida ouviram mais alguns gritos de Hermione, seguido de um choro forte, fazendo todos suspirarem de alívio.

-Alguns minutos antes-

-Mia, meu amor. Você vai quebrar minha mão. – avisou George.

-Se você não calar a boca, eu vou quebrar é a sua caaaaaaaaaaaaara! – disse soltando mais um grito de dor.

-Okay, pode ficar com a mão. – mumurrou o ruivo, fazendo a enfermeira que estava do outro lado de Hermione rir.

-Vamos lá Hermione, só mais um pouco. – avisou a medi-bruxa. – Quando a próxima contração vier, quero que empurre o mais forte que conseguir. Já estou conseguindo ver a cabeça do primeiro. – incentivou.

-Eu nunca mais vou ter fiiiiiiiiiiiiilhos! – gritou Hermione, apertando a mão de George, fazendo-o gritar junto de Hermione. Em seguida se escutou um choro forte.

-É o menino. – avisou um dos enfermeiros.

-Nosso menino, Mia. – disse George com os olhos brilhando em lágrimas.

-Vamos Hermione! Falta pouco agora! Só mais um pouco e sua garotinha vai chegar! – incentivou a medi-bruxa mais uma vez. – Na próxima contração, empurre o mais forte que puder.

Hermione apertou mais uma vez a mão de George.

-Falta pouco meu amor. – mumurrou depositando um beijo na testa suada da morena.

-Ahhhhhh! – gritou Hermione apertando a mão do ruivo pela última vez antes de ouvirem um choro mais fino que o primeiro.

-Nasceu. – disse a medi-bruxa. – Muito bem Hermione.

-Nossos filhos George. – disse a morena arfando.

-Sr. Weasley. – chamou uma das enfermeiras lhe entregando um pequeno embrulho azul.

-Oi Fred, é bom te conhecer, cara. – mumurrou sorrindo para o pequenino que tinha alguns poucos cabelos ruivos e sardas pelo rosto.

-Deixe-me ver George. – pediu Hermione. O ruivo, com o máximo de cuidado possível entregou o pequeno para Hermione.

-Sr. Weasley. – chamou outro enfermeiro, entregando-lhe agora um embrulho rosa.

-Olá Sophie. – mumurrou para a pequena que abriu os olhos, mostrando um azul idêntico aos de George. Tinha algumas poucas sardas por todo o rosto e um pouco de cabelos castanhos. – Bem vinda ao mundo.

-Meus bebês. – mumurrou Hermione sorrindo ao ter os dois pequeninos em seus braços. – A mamãe ama vocês. – mumurrou para os pequenos.

Fred Alexander tinha os olhos castanhos como os de Hermione, mas os cabelos eram ruivos. Já Sophie Juliet tinha os olhos azuis como os de George e os cabelos castanho como os de Hermione.

-Eu te amo. – disse George beijando os cabelos na morena. – Eu amo vocês. – disse aos pequeninos.

-Nossa família. – disse Hermione sorrindo e olhando para seus filhos.

Sim, aquele era apenas o começo de sua família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto o próximo com 15 reviews =D
Gostaram? Amaram? Odiaram?