Um Novo Weasley - GeMione escrita por Thamii WPLB


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do cap.
Demorei muito para escrevê-lo, mas está maior do que todos os outros.
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356988/chapter/10

Capítulo 10- Natal

Era apenas mais um dia normal, Hermione estava na loja trabalhando, com George me enchendo dizendo que eu não deveria fazer esforço e mais um monte de coisas.

-George! Qual é o esforço em pegar um produto na prateleira? – perguntou cruzando os braços.

-Pode ser pesado...

-Sério! Poções do amor são pesadas desde quando?

-Poções! Hermione! Você não pode ficar mexendo com poções. E se te prejudicarem? – perguntou.

-Lino! Por favor, tira o George daqui antes que eu o azare! – avisou passando a mão nervosamente pelo rosto.

-Wow! Calma aí morena. – provocou Lino.

-Quer ser azarado também?

-Não! Obrigada pela proposta, mas isso é só para o meu amiguinho aqui! – disse apontando George.

-Lino, você poderia fazer o favor de sumir daqui antes que eu suma com você? – perguntou George.

-Pode deixar, chefinho. – disse Lino antes de correr para fora do depósito.

-Covarde! – gritou Hermione.

-É meu emprego que está em jogo! – gritou Lino de volta.

-Mia! Tudo bem, eu estou sendo chato demais, eu sei. – disse George fazendo a morena se acalmar. – Eu só fico preocupado.

-Eu sei que você fica preocupado, mas não precisa ser tanto assim. Eu sei me cuidar. – tranqüilizou.

-Eu sei que você sabe se cuidar. Você cuidou do Harry e do Rony por sete anos e ainda está aqui. – comentou fazendo a morena rir. – É só que você já está de 8 meses, qualquer coisa que acontecer com você é culpa minha.

-George. – chamou Hermione fazendo o ruivo olhá-la. – Eu estou grávida, não doente. E eu já te disse que na próxima semana vou parar de trabalhar, não disse? – perguntou e ele confirmou. – Então. Não precisa se preocupar. Estou tomando o triplo de cuidado do que eu tomava antes.

-Eu sei. – disse o ruivo antes de abraçá-la. – Me desculpa por ser tão chato. Eu só me sinto responsável por você.

-Pelo amor de Merlin. Você não é responsável nem por você mesmo. – comentou e em seguida riram.

-Está tudo bem, agora? Posso entrar sem ter o risco de perder meu emprego? – perguntou Lino pondo a cabeça para dentro do depósito.

-Pode Lino. – disse Hermione rindo e se separando de George, que fez um enorme bico emburrado. – Está vendo. Eu tenho 5 crianças ao invés de duas. – disse rindo.

-Cinco?

-Harry, Rony e George são três. – respondeu fazendo Lino rir e George aumentar o bico. – Fazer bico não vai fazer você deixar de ser criança.

xXx

-Você ainda não disse a ele, não? – perguntou Gina arrastando a amiga pelo Beco Diagonal.

-Se você sabe para que ainda pergunta?

-Hermione! Tem três meses que ele disse que gosta de você! TRÊS MESES! – exclamou a ruiva.

-Eu sei! Mas não sei como dizer a ele ainda! Na verdade nem sei o que eu sinto! – rebateu a morena.

-Bom. Então me diga o que você sente olhando aquilo. – disse Gina apontando a sorveteria onde George e Katie conversavam animadamente.

-Eles são só amigos. – resmungou Hermione.

-Claro! Amigos tentam beijar o outro? – comentou Gina ainda olhando para a sorveteria.

Katie estava debruçando-se para beijar George.

-Ele pode fazer o que quiser. – respondeu Hermione tentando manter a voz firme.

-Tudo bem. Se você não quer admitir. – resmungou Gina puxando Hermione para longe. – Olha que lindo! – exclamou apontando para uma loja de roupas de bebê.

-Gina! Sinceramente! Acho que você já comprou coisas demais! – disse a morena apontando para as sacolas.

-Só mais essa e prometo que voltamos para a Toca. – disse a ruiva antes de puxar Hermione para a loja.

xXx

Era noite de Natal. A Toca estava cheia como todos os anos.

Molly havia convidado alguns dos membros da Ordem.

Sr. Weasley e Kingsley conversavam em uma das poltronas. Alyssa e Brithany eram suas filhas de dez anos, que antes ninguém conhecia. Durante a guerra ele as instruiu a esconder-se com sua mãe, Charlote, no Brasil até o fim da guerra.

-Hermione! Está linda! – disse Gina animada assim que a morena chegou, seguida de George.

-Está vendo, Mia! Não sou só eu que acho isso! Você está realmente linda! – disse George fazendo Gina levantar uma sobrancelha em sua direção.

-Me sinto uma bola. – reclamou Hermione.

-Mas você está uma bola. – disse Gina. – Uma bola linda.

Hermione apenas revirou os olhos diante dos dois e foi cumprimentar Harry e Rony.

-Mione! – disse Harry abraçando-a. – Feliz Natal!

-Feliz Natal Harry.

-E no ano passado estávamos brigados, acreditam? – comentou Rony abraçando Hermione.

-Pois é. – comentou Harry distraidamente.

-E meus sobrinhos como estão? – perguntou Rony.

-Minha afilhada! – interrompeu Harry.

-Deixa de ser chato! São meus sobrinhos em primeiro lugar. – disse Rony.

-Hermione é minha irmã também.

-Mas eu sou irmão de Fred e de Hermione. – disse Rony e os dois começaram a discutir para saber quem era o mais importante.

-Está bem! Calem a boca! – gritou Hermione. – Obrigada. – resmungou quando os dois pararam de falar.

-Por que está fazendo careta? – perguntou Rony.

-Hm. Por que eu estou carregando duas crianças! Minhas costas estão doendo. Meus pés estão inchados e eu ainda tenho que agüentar vocês discutindo. Está bom para você, ou quer mais? – rosnou.

-Uma massagem? – sugeriu fazendo Harry rir.

-Por favor. – disse tirando as sapatilhas.

-Eu estava brincando!

-Mas eu não! Agora, massagem. – disse apontando os pés inchados.

Harry apenas ria da careta que o amigo fazia enquanto começava a massagear os pés de Hermione.

-Arry! – exclamou Teddy abraçando as pernas de Harry.

-E aí garotão. – disse pegando-o no colo.

Teddy estava com quase dois anos agora, mas ainda não conseguia dizer “Harry”, então era “Arry” para ele.

-Mione! – exclamou esticando os braços para Hermione enquanto seus cabelos se tornavam castanhos como os dela.

-Hey Teddy. – disse sorrindo para ele e o pegando de Harry.

-Prefere a Hermione e ainda sabe falar o nome dela certo. – resmungou Harry.

-Deixa de ser bobo. – disse Hermione batendo no amigo.

-Posso parar? – perguntou Rony.

-Não. Está boa a massagem. – respondeu fazendo Harry rir.

-O té isso? – perguntou Teddy apontando para a barriga de Hermione.

-Seus primos. – quem respondeu foi Harry.

-Você comeu eles? – perguntou fazendo o trio rir.

-Hermione devoradora de crianças. – comentou Rony fazendo a morena revirar os olhos.

-Não Teddy.

-E como eles foram para na sua barriga?

-Ih, boa sorte Hermione. – disse Harry rindo.

-Olha! Deu uma fome agora. Pergunte pro tio Harry que ele vai te responder. – disse Hermione calçando as sapatilhas outra vez antes de se levantar. – Boa sorte para você.

-Que tal brincarmos? – foi a última coisa que Hermione ouviu enquanto se afastava, não pôde deixar de rir com essa.

-Qual a graça? – perguntou George aparecendo ao seu lado fazendo-a pular.

-Aí que susto menino. – disse Hermione rindo.

-Por que está rindo?

Depois de conseguir terminar seu ataque de risos, Hermione explicou para o ruivo o motivo de tantos risos. Assim que terminou de contar o ruivo acompanhou-a na risada.

-Você que diz as coisas e deixa pro Harry. Tsk, tsk. Granger. – mumurrou de brincadeira.

xXx

A meia noite todos estavam sentados a mesa no quintal da Toca, desfrutando da deliciosa ceia que Molly havia preparado.

Todos conversavam entre si, sobre Quadribol, coisas do Ministério dentre outras. Fleur e Hermione estavam ocupadas paparicando Teddy enquanto Gui e George ficavam emburrados por não receberem atenção.

-A criança aqui é o Teddy, e não vocês. – avisou Gina para os irmãos que ficaram ainda mais emburrados.

-Deixe-nos ser criança por um dia, Gina. – disse George fazendo a ruiva rir.

-Hermione! Poderia largar o Teddy e me dar atenção? – perguntou Harry.

-Não! – respondeu rindo. – Desculpa Harry, mas o Teddy é bem mais fofo que você. – completou fazendo o moreno ficar emburrado e Rony rir.

-Tenho que concordar com a Mione nisso. – disse Gina rindo.

-Até você? Que ótima namorada em Merlin? – mumurrou Harry incrédulo.

-Deixe o pobre velhinho em paz Harry. – disse Hermione rindo e voltando-se para Teddy que sujava sua roupa toda de bolo.

-Quando ele faz isso é fofinho, quando eu faço é nojento. – resmungou Rony causando riso dentre os irmãos.

-Por que é nojento. – disse Carlinhos que havia juntado-se a eles.

-E criança é fofa. Você não. – completou Gina.

-Eu tenho os melhores irmãos, não? – comentou ironicamente para Harry.

-E a minha me trocou pelo meu afilhado. – resmungou o moreno de óculos.

-Detalhe: Ele também é meu afilhado. – interrompeu Hermione.

-Que seja, me trocou do mesmo jeito. Isso é cruel.

-Olha só Teddy, o tio Harry tentando ser criança. – disse Hermione para Teddy que riu.

-Mione! Não me difame na frente do meu afilhado. – reclamou Harry.

-Eu não estou mentindo, no entanto, querido Harry. – disse Hermione rindo.

-Vou trocar o Teddy. – avisou Fleur se levantando.

-Não! Você já foi da última vez, deixa que eu faço. – disse Hermione se levantando.

-Mas...

-Fleur, eu tenho que treinar como fazer isso, não? – perguntou para a loira que sorriu assentindo.

-Eu vou te ajudar. – disse George se levantando.

-George! Não é como se eu fosse pular de pára-quedas! – reclamou Hermione.

-Pular de o quê? – perguntou confuso.

-Esquece.

-É pular de um lugar bem alto com apenas uma corda amarrada no seu pé, que pode soltar a qualquer momento fazendo você se espatifar no chão. – dramatizou Harry, deixando o ruivo como uma cara aterrorizada.

-Harry! – reclamou Hermione dando um tapa na cabeça do moreno que continuava rindo.

-Você nunca vai fazer isso! – disse George pegando Teddy. – Vem. – disse esticando a mão para Hermione.

-Como você é chato. – reclamou, mas aceitando a mão do ruivo. – Por que eu não posso segurar o Teddy?

-Porque ele é pesado. – respondeu dando de ombros.

-Tá! E eu estou carregando duas pessoinhas e você acha que elas não pesam?

-Por isso mesmo, você já está carregando duas pessoinhas, mas uma e você morre. – respondeu enquanto a puxava pela cintura depositando um beijo em sua testa. – Só me preocupo com você.

-Eu sei que sim, mas você não tem idéia do quanto é estranho você preocupado. – comentou e os dois riram.

-Mione! – exclamou Teddy esticando os braços para a morena.

-Hoje não garotão, vai ter que se contentar com o ruivo aqui. – disse George puxando Teddy de volta.

-Mione!

-Está vendo George, ele prefere morenas a ruivas. – comentou Hermione.

-Ele tem bom gosto. – disse dando de ombros enquanto Hermione corava.

Subiram as escadas até o antigo quarto dos gêmeos, onde Andrômeda tinha dormido na noite anterior e onde as coisas de Teddy estavam.

-Posso tentar? – perguntou George enquanto colocava Teddy na cama.

-Se você não matá-lo, tudo bem. – disse Hermione dando de ombros e rindo enquanto pegava o necessário. – Você sabe trocar fraldas? – perguntou virando-se para o ruivo.

-Tudo tem uma primeira vez, não? – perguntou sorrindo amarelo de vota a morena que riu.

Hermione sentou-se ao lado de Teddy na cama, distraindo-o com um dos seus brinquedos enquanto instruía George.

-Isso é mais complicado do que eu imaginava. – comentou o ruivo.

-Qual a complicação? Só tem que tirar a fralda suja, limpá-lo, passar um pouco de talco e colocar outra. – disse dando de ombros.

-Parecia mais fácil quando eu via a mamãe fazendo no Rony ou na Gina. – comentou o ruivo.

-Isso por que ela usava a forma bruxa, eu estou te ensinando a forma trouxa. – respondeu rindo da cara de indignado do ruivo.

-Você está se divertindo as minhas custas, Mia? – perguntou fingindo-se de ofendido.

-Não. Estou utilizando seus serviços de babá. – respondeu rindo. – Agora anda logo com isso que eu estou com fome. – avisou voltando a distrair-se com Teddy.

-Isso se aproveita de mim. Que mundo cruel. – resmungava George.

-Ah, deixa de ser fresco. – disse levantando-se e empurrando-o  para o lado e terminando de vestir a fralda em Teddy.

-Uau! Isso foi impressionante. – comentou George.

-Você é que não sabe. É a coisa mais fácil para mim. – disse dando de ombros e procurando outra roupa para Teddy já que a sua estava toda suja.

-Hm, acho melhor um pijama, porque aquele dali já era. – disse apontando Teddy que dormia abraçado com um de seus brinquedos.

-Está vendo, você demorou tanto que ele até mesmo dormiu. – comentou em voz baixa, pegando o primeiro pijama que viu. – Me ajuda a vestir ele sem acordá-lo?

-O que vou ter que fazer?

-Só segurá-lo enquanto eu coloco o pijama. Será que você consegue isso? – provoucou.

-Você anda convivendo muito com o Lino. – respondeu o ruivo.

-Não, eu convivo muito com você. – disse rindo.

xXx

-Onde estão aqueles dois? – perguntou Harry a Gina.

-Deixa eles Harry. – respondeu a ruiva.

-Não vai me dizer que a Mione está se declarando.

-Hãn? Se declarando para quem? – desconversou a ruiva.

-Ora Gina! Você acha mesmo que eu não conheço quando a Hermione está gostando de alguém? – perguntou ironicamente.

-É tem razão. Acho que ela está se declarando. – disse fazendo o moreno rir.

-Acho que preciso de uma namorada. – comentou Rony fazendo os dois rirem.

-Você acha e eu tenho certeza. – disse Harry.

-Cala a boca, Harry!

xXx

-Pronto. – disse o ruivo.

Hermione puxou a coberta um pouco mais para cima enrolando Teddy, que agora tinha os cabelos num tom azul-claro, e depositou um beijo em sua testa. Saiu do quarto fechando a por silenciosamente atrás de si.

-Nunca imaginei que cuidar de uma criança desse tanto trabalho. – comentou George, sentando-se na escada.

-Nem foi tão difícil assim. – disse Hermione sentando-se ao lado do ruivo. – E foi só um. E quando esse dois aqui nascerem você que vai me ajudar.

-Oh Merlin, por que logo dois? – disse dramaticamente olhando para cima, enquanto Hermione lhe dava um soco no braço. – Aí, não espanque sua futura babá. – comentou ironicamente enquanto a morena ria.

-Você não tem jeito mesmo. – suspirou a morena encostando sua cabeça no ombro do ruivo, que colocou seu braço em volta da cintura da morena.

-O que é uma vida sem risos, minha querida Mia? – disse rindo.

-Uma vida depressiva? – arriscou fazendo o ruivo rir.

-Exatamente! E eu não posso deixar ninguém que eu conheça ter uma vida depressiva. – respondeu.

-Você ainda sente falta dele? – perguntou a morena depois de ficarem calados por alguns minutos.

-A todo o momento. Quando me olho no espelho principalmente. – comentou fazendo a morena rir. – É como se uma parte de mim estivesse ido. Meu parceiro de crimes, meu melhor amigo, meu irmão. O único que realmente me entendia assim como eu o entendia.

“Todos sempre nos julgavam com palhaços, ou até mesmo irresponsáveis. Confesso que éramos um pouco mesmo. Mas era como se nossa missão fosse trazer alegria a todos. Desde criança fomos assim, e particularmente só acho que com a idade foi piorando. – disse fazendo a morena rir e fungar ao mesmo tempo. – Eu me sinto feliz em fazer as pessoas rirem.”

Hermione não disse nada, apenas ficou refletindo um pouco sobre essas palavras.

-E você, ainda sente falta dele? – perguntou baixinho. Era o momento de desabafo dos dois.

-Sim. Sempre vou sentir. Fred foi a primeira pessoa que eu realmente amei, mas não a única. – respondeu deixando o ruivo surpreso. – Ele me deu a maior felicidade que eu poderia ter, que são meus dois bebês. – disse abraçando a barriga carinhosamente. -Também aprendi que vou continuar amando-o, mas não como antes.

“Agora é apenas uma das pessoas mais especiais da minha vida. Estará presente para sempre, mas eu tenho que seguir em frente, não é mesmo? – perguntou rindo fracamente, e tentando limpar as lágrimas que lhe escorriam pelo rosto. – E eu acho que comecei a amar outra pessoa.”

-Quem? – perguntou o ruivo tentando não demonstrar seu desapontamento em sua voz.

Hermione limpou as lágrimas que lhe escorriam pelo rosto e olhou diretamente para os olhos do ruivo.

-Você seu bobão. – respondeu com um sorriso bobo no rosto.

O ruivo ainda demorou um tempo para raciocinar o que Hermione havia dito, mas quando finalmente entendeu não demorou nem mais um segundo antes de puxá-la para um beijo apaixonado.

Um beijo salgado devido as lágrimas que escorriam pelo rosto da morena. Era carinhoso, apaixonado, reconfortante.

Separam-se demoradamente, o ruivo dava pequenos beijos por todo o rosto da morena, enxugando-lhe as lágrimas.

-Abra os olhos. – pediu carinhosamente, ainda acariciando as lágrimas da morena. – Eu te amo. – disse olhando-a nos olhos.

-Também te amo. – sussurrou a morena sorrindo.

George não tardou em puxar a morena para mais um beijo e em seguida um abraço apertado. – Eu amo você e amo essas pessoinhas que crescem dentro de você como se fosse meus filhos.

Ficaram ali, sentados na escada, apenas apreciando o momento em silêncio até que Gina, Harry e Rony foram procurar por eles.

-Estraga prazeres. – resmungaram George e Hermione enquanto desciam as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto o próximo com apenas 15 reviews :D