Um Novo Weasley - GeMione escrita por Thamii WPLB


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse é o último capitulo da fic.Espero que gostem.Obrigada a todos que a acompanharam.Essa fic vai ter continuação, só não sei quando postarei ainda.Boa leitura. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356988/chapter/12

Capítulo 12-

No dia seguinte Hermione saia do hospital com Sophie nos braços, enquanto uma Molly emocionada segurava Fred.

–Eles são tão lindos. – disse Molly admirando Fred.

–Tem os seus olhos, Hermione. – disse Arthur.

–E a Soph tem os olhos do Fred. – disse sorrindo.

–Eu quero segurar minha afilhada. – disse Harry.

–Espere chegar na Toca Harry. De preferência em um lugar onde eu possa ficar de olho em você. – disse Hermione.

–Está me chamando de irresponsável? – perguntou fingindo-se magoado.

–Não. Apenas estou dizendo que as encrencas te perseguem, meu caro Harry. – respondeu fazendo George rir.

–Rumf. Mesmo assim você estava presente em 99,9% das encrencas. – comentou fazendo a morena revirar os olhos.

–Nós vamos de carro, já que qualquer meio mágico é ruim para crianças pequenas. – avisou Molly. – Harry querido, você poderia aparatar na frente e avisar a todos que já chegamos?

–Claro que sim mãe. – respondeu sorrindo. – Vejo vocês daqui a pouco. – disse acenando antes de aparatar.

xXx

Ao entrar na Toca Hermione encontrou todos os Weasley reunidos na sala, apenas esperando sua chegada.

–Façam silêncio, eles estão dormindo. – avisou Molly.

–Posso segurar? – pediu Fleur a Hermione, que assentiu entregando-lhe Sophie. – Não vejo a hora da minha Victoire estar aqui.

–Meu afilhado! – disse Rony animado se aproximando de Hermione. – Parabéns Mione. Você me deu um sobrinho muito lindo.

–Mione! – disse Harry abraçando-a. – Minha irmãzinha é mãe, vê se pode. – comentou fazendo a morena rir.

–George! Posso pegar? – pediu Gina pulando igual a uma criança.

–Primeiro respira. – disse rindo. –Se você tomar cuidado. – respondeu.

–Você acha mesmo que eu não vou saber cuidar do meu sobrinho? – perguntou pondo as mãos no quadril.

–Desculpa, Srta. estressada. – provocou George, antes de passar Fred para Gina. – Está cansada? – perguntou baixinho para Hermione, que apenas assentiu com a cabeça bocejando. – Mamãe. Vou levar Hermione e os bebês lá para cima, tudo bem?

–Eu vou ajudá-los. Hermione deve estar cansada. – disse Molly enquanto George pegava uma Hermione sonolenta no colo.

–Eu posso andar, sabia? – resmungou.

–Eu sei que pode, mas você está cansada. – respondeu.

–Mas...

–Só aproveita menina. – rebateu fazendo a morena rir e enroscar os braços em seu pescoço.

Molly ia um pouco mais a frente com Gina e Fleur que ainda seguravam os bebês. Entraram no antigo quarto dos gêmeos, onde Molly acenou com a varinha fazendo uma das camas se estender.

–Podem ficar aqui Hermione. O Teddy está dormindo, mas quando acordar eu peço para o Harry vir pegá-lo. – avisou Molly enquanto colocava Hermione no chão.

–Não tem problema Molly. – respondeu sorrindo.

Gina e Fleur colocaram os bebês com cuidado na cama antes de saírem do quarto.

–Oh, Hermione! Muito obrigado por me dar os meus primeiros netos. – disse uma Molly emocionada, abraçando Hermione com força.

–Mamãe. A Mia precisa descansar. – disse George.

–Ora George! Não queira ensinar a sua mãe o que você não sabe. Eu já tive sete filhos! Sei bem do que ela precisa. – rebateu olhando severamente para o filho, fazendo-o ficar calado.

–Obrigada Molly. – disse Hermione rindo. –Qualquer coisa eu peço para George chamá-la.

–Bom descanso querida. – disse antes de sair do quarto.

–Poderia olhá-los por um minuto? Eu vou trocar de roupa. – pediu para o ruivo que assentiu.

Ao sair do banheiro Hermione encontrou George sentado ao lado dos gêmeos, fazendo graçinhas para distrair Sophie.

–Parece que alguém está com fome. – disse George sorrindo para a namorada. – E dessa vez não é o Rony. – completou fazendo a morena rir.

–Só você mesmo. – disse rindo e sentando-se na cama, pegando Sophie. – Virá para lá. – mandou quando começou tirar a alça de sua blusa.

–É sério? – perguntou o ruivo.

–Sim. É sério! Agora vira para lá. – mandou e o ruivo fez, levantando as mãos em sinal de rendição. – Pode virar.

Ao virar-se encontrou um pequeno paninho cobrindo o rosto do pequeno bebê.

–Poderia fechar a janela? – pediu.

–Mas alguma coisa, ratinha?

–Poderia me dar uma massagem também. – respondeu fazendo o ruivo rir. – Só ajeita o meu travesseiro. – pediu e o ruivo o fez.

–Sabe, essa menininha tem a fome dos Weasley. – comentou enquanto observava a pequena mamando.

–Imagine quando crescer. – comentou a morena fazendo os dois rirem.

–Vai ser linda como a mãe. – respondeu dando um beijo em Hermione, e outro em Sophie. – Vocês são duas das quatro garotas da minha vida.

–Quatro? – perguntou Hermione levantando uma sobrancelha inquisitória.

–Primeiro vem a mamãe, depois você, Sophie e Gina. Por que seu eu não disser que a Gina é uma das mulheres da minha vida, ela com certeza me mata. – respondeu fazendo os dois rirem. – Está com sono?

–Não. Apenas fiquei 7 horas em trabalho de parto, e ainda não dormi mais do que algumas poucas horas. Não estou nem um pouco cansada. – respondeu ironicamente.

–Pode dormir. Até mesmo a Soph já dormiu. – disse apontando a pequena.

Hermione ajeitou o travesseiro mais uma vez antes de por Sophie deitada em seu peito, exemplo seguido por George, que fez o mesmo com Fred.

–Bons sonhos meus meninos. – mumurrou Hermione, beijando de leve os lábios do ruivo.

–Bons sonhos minhas meninas.

2 meses depois

–Vai lá cara, é a sua vez. – disse George dando tapinhas amigáveis nas costas de Gui.

–Parece tão mais fácil quando é outra pessoa. – disse Gui nervoso.

–Minha mão que o diga, a Mione quase que quebrou.

–Você que não agüentou. – comentou Harry.

–Espero que na sua vez, a Gina faça o favor de quebrar a sua. – disse apontando para o moreno que engoliu em seco. – Vai lá. Você consegue cara. Fleur que vai passar pela pior parte, mas recompensa.

–Quem diria, um dos gêmeos me dando conselho alguma vez na vida. – disse Gui rindo

–Ah, cara! Eu aqui tentando dar uma de sabe-tudo e você estraga meu momento. – resmungou o ruivo mais novo. – Olha pelo lado bom, o seu é som um.

–Tudo bem. Eu vou lá.

–Isso! – disse animado. – Mas agora eu vou voltar para casa antes que a Mione me mate. – avisou. – Eu volto mais tarde para conhecer minha sobrinha. Você vem comigo. – disse apontando para Harry.

Aparataram direto para a casa.

–Mia? – chamou George.

–Ela ta lá em cima com a Gina. – respondeu uma voz vinda da cozinha.

–Rony? – perguntou Harry entrando na cozinha.

–E aí. – cumprimentou.

–O que está fazendo? Acabando com toda a comida? – perguntou George.

–A Mione me expulsou de lá de cima, então eu vim comer. – respondeu dando de ombros.

–O que você fez? – perguntou o moreno.

–Só disse que ela já tinha perdido os quilos que ganhou quando tava grávida.

–Resumindo, você disse que ela não está mais gorda.

–Por aí. – disse o ruivo dando de ombros e voltando a atacar o sanduíche.

–Por favor, não acabe toda a comida. – pediu o ruivo mais velho. –Vou lá em cima.

–Pergunta para ela se eu posso subir sem correr o risco de ser expulso. – gritou Harry quando o ruivo já estava na escada.

–Não pode! – gritou Hermione de volta.

–Eita audição. – comentou Harry fazendo Rony rir.

xXx

–Ela é tão fofa. – dizia Fleur acariciando o rosto da filha que dormia em seus braços.

–Se preparem para as noites sem dormir, fraldas sujas, brincadeiras... – começou George.

–Olha, se eu não te conhecesse diria que é responsável, mas como eu te conheço nunca poderia dizer tamanha mentira. – disse Harry, levantando um tapa do ruivo em seguida.

–Ora, não me difame na frente dos meus filhos.

–A Mione já me difamou até na frente do Teddy. Acredite, você acostuma. – comentou dramaticamente fazendo Hermione rir.

–As vezes você merece ser difamado, Harry. – disse a morena ainda rindo.

–Outch!

–Harry agora virou um dramático nato, não acha? – comentou Rony, que estava com Luna sentada em seu colo.

–Eu acho que são os zonzógulos. – respondeu fazendo-os rir.

–Pelo menos para a primeira noite, Victoire foi quietinha. – disse Gui olhando a filha com carinho.

–Meus primeiros netos. – disse Molly emocionada, observando todos juntos.

–Os primeiros de muitos. – completou Arthur abraçando a esposa carinhosamente e observando todos os seus filhos e netos interagindo.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!