Just Happening escrita por Uma FicWriter


Capítulo 3
Livin’ On a Prayer


Notas iniciais do capítulo

tai mais um! Ao som de Livin On a Prayer Bon Jovi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356942/chapter/3

Pouco mais de duas semanas haviam se passado desde o acontecimento entre Jess e Don.

Toda a policia local estava empenhada em capturar um assassino nojento que estava a solta, ele tinha um comparsa que fora preso pela própria Jess e Stella, as duas receberam cartas de agradecimento de vários cidadãos, afinal o assassino tinha como alvo mulheres, e em sua maioria policiais, então as duas se fizeram de isca, um plano arquitetado por elas e Lindsay, mas pelo perigo que tinham em fazer isso, Linds só ficou com a parte de arquitetar. Além das cartas de agradecimento, também receberam broncas e mais broncas de Mac e todo e qualquer homem do laboratório e delegacia.

O empenho da polícia e os crimes do desgraçado renderam a ele perpétua a ser mudada a pena de morte, mas isso já não era da jurisdição dos CSI’s e detetives.

Todos estavam comemorando na casa nova dos Messer, tanto pela captura do assassino quanto pelo aniversário da pequena Lucy. Que completava três anos, a festa seria dali há duas semanas, era o único dia onde todos poderiam comparecer, por isso um pouco longe da data oficial.

- Eu gostava da Lise no colegial! – dizia Danny, estavam numa conversa sobre amores passados, nem sabiam ao certo como entraram nesse assunto.

- Ai de você se repetir isso novamente! – disse Lindsay.

- Você não quer dormir no sofá cara! – disse Sid.

- Ou greve! – disse Stella e deu uma olhadela pra Mac que sorriu maliciosamente.

- Ta amor, você sabe que você é a única na minha vida! – tentou concertar, Danny.

- E a Lucy? – inquiriu Jess e Danny a fuzilou com o olhar, Jess segurava a filha do casal.

- Você a a Lucy! – concertou Danny.

- E aquela menina da feira de ciências... – iniciou Flack. Danny quse voou no pescoço do amigo que só ria junto com os outros.

- Gente ta na minha hora! – disse Adam.

- O quê?! Adam indo embora cedo?! Que milagre, vai conta quem é a menina? – disse Sheldon.

- Vocês saberão! – ele disse rindo, tomou uma cerveja e se despediu antes de sair.

- Falei do cara mas, to indo! Sabem como é né, gata me esperando! - falou Sheldon.

- Quem é essa semana? – indagou Mac brincalhão. Poucos sabiam, mas Sheldon com aquele jeitinho de bom moço passava o rodo geral.

- É ruiva! – ele disse rindo e saindo.

Todos riram.

- Alguém mais vai embora? – inquiriu Danny.

- Bem... – Jess dizia colocando a pequena Lucy no colo da mãe, já que a garotinha dormiu no seu colo. – eu vou, acho que esse licor era de maracujá e não de laranja, por que estou com muito sono!

- Como você conseguiu? – inquiriu Linds chocada.

- Consegui o quê? – inquiriu Jessie confusa.

- Fazer Lucy dormir tão rápido, seu colo têm sonífero é?! – inquiriu Danny tão abobado quanto a esposa.

- Não fiz nada, ela só dormiu. – disse Jess ainda um pouco confusa. – enfim, vou indo...

- O Flack leva você! – exclamou Danny, piscando pro amigo e balbuciou um obrigado.

- Vai te atrapalhar? – ela inquiriu ao moreno.

- De forma alguma, somos quase vizinhos! – ele disse sorrindo sedutoramente.

- Então boa noite ao casal! – exclamou tella rindo pra Jess que lançou um olhar zangado pra ela e Lindsay que estava rindo.

...

- Quer ouvir alguma coisa? – inquiriu Flack, depois de alguns minutos dirigindo.

- Pode ser... – ela lhe deu um sorriso, que ele retribuiu. – vejamos o que o tão cobiçado Detetive Donald Flack tem em termos de música no seu carro! – ela falou divertida, dando play no rádio, que tinha um pen drive conectado.

Começou a tocar Where The Story Ends da banda The Fray.

- Parece que você gosta de música boa! – ela falou olhando pra ele.

- Veja o resto e você terá certeza! – ele disse convencido.

A próxima foi It’s My Life do Bon Jovi.

- Me convenci! – ela disse rindo.

- O quê, gosta de Bon Jovi? – ele inquiriu surpreso.

- Só os melhores gostam de BJ! –e al falou divertida.

- Passe essa! A próxima, quero que você cante comigo! – ele falou parando no sinal.

Ela fez o que ele pediu e iniciou Livin’ On a Prayer (Live) da mesma banda.

Iniciou a introdução e Flack começou.

- Once upon a time

Not so long ago

Tommy used to work on the docks

Union's been on strike

Hes down on his luck...it's tough, so tough

Depois foi a vez de Jess

- Gina works the diner all day

Working for her man, she brings home her pay

For love - for love

She says: We've got to hold on to what we've got

'Cause it doesn't make a difference

If we make it or not

We've got each other and that's a lot

For love - we'll give it a shot

O refrão os dois cantaram juntos.

Oh, We're half way there

Whoah, Livin' On A Prayer

Take my hand, we'll make it, I swear

Whoah, Livin' On A Prayer

- Tommy got his six string in hock

Now he's holding in what he used

To make it talk - so tough, it's tough

Gina dreams of running away

When she cries in the night

Tommy whispers: Baby it's okay, someday – Flack prosseguiu.

E a partir dessa os dois continuaram juntos.

We've got to hold on to what we've got

'Cause it doesn't make a difference

If we make it or not

We've got each other and that's a lot

For love - we'll give it a shot

Oh, We're half way there

Whoah, Livin' On A Prayer

Take my hand, we'll make it, I swear

Whoah, Livin' On A Prayer

We've got to hold on ready or not

You live for the fight when that's all that you've got

Oh, We're half way there

Whoah, Livin' On A Prayer

Take my hand, we'll make it, I swear

Whoah, Livin' On A Prayer

Oh, We're half way there

Whoah, Livin' On A Prayer

Take my hand and we'll make it, I swear

Whoah, Livin' On A Prayer

Depois que a música terminou Don parou o carro. Eles já haviam chegado.

- Foi um bom show! – ela brincou.

- Aposto que os vidros do carro estão rachados! – ele brincou e os dois riram.

- Foi ótimo Don! Há muito tempo eu não me divertia assim! E foi só uma cantoria! – ela falou.

- Eu quem agradeço, foi muito bom, me fez lembrar dos tempos de cantoria com minha irmã! – ele disse olhando pra frente.

- Boa noite! – ela disse se aproximando dele e lhe dando um beijo carinhoso na bochecha.

- Minha incrível performance de Livin’ On a Prayer e eu ganho um beijo na bochecha?! – ele reclamou divertido.

- Okay... – ela falou lhe dado um selinho e depois saindo do carro. Ele foi com ela até a porta do prédio.

- Bons sonhos Jess... – ele disse a abraçando. Ela se desvencilhou do abraço e ele a encarou confuso. – Jess... Você esta bem? Está pálida... – quando ele terminou de dizer tinha uma Jess desacordada em seus braços. Mas do que depressa, colocou-a no carro e voou até o hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Happening" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.