Just Happening escrita por Uma FicWriter


Capítulo 2
Será?


Notas iniciais do capítulo

Bem, gente ai está outro capítulo ENJOY! ^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356942/chapter/2

A verdadeira razão pela qual nos apaixonamos é totalmente desconhecida, na maioria dos casos é sempre uma atração que vem de tempos observando ou convivendo. Poucos acreditam em amor à primeira vista, ou à primeira transa. Pois é, mas ele existe...

...

A morena passava apressada pelos corredores do laboratório criminal de NY.

- Bom dia Jessie! – disse Danny quando a viu entrar na sala de descanso.

- Você viu sua esposa por ai Danny? – ela indagou, parecia preocupada, pela visão do CSI.

- Ela não veio comigo, levou Lucy na escola, hoje é Quinta, a vez dela! – o loiro disse enquanto tomava uma xícara de café.

A morena suspirou e sentou-se numa cadeira próxima ao Messer.

- Era algo importante? – ele perguntou.

- Nada que não possa esperar! – ela falou tentando contornar a situação.

Não demorou muito e além de Lindsay entrar na sala, também vieram Mac, Stella e Don.

- Bom dia! – exclamou Lindsay com sua animação.

- Hey Linds! Preciso mesmo conversar com você! – disse Jessica levantando-se e indo até Lindsay. – Stella, você também!

- AHHHHHH quero saber! – disse Danny com seu monstrinho da curiosidade a atacar.

- Nada disso! – exclamou Stella. Papo de mulher Sr. Messer!

As três saíram dali e caminharam até a sala da Bonasera, que fechou a porta e encarou Jess, seguida por Lindsay.

- Assim que olhei pra sua cara vi que tem algo te preocupando. – falou Stella séria. – conte tudo!

- O que tenho pra contar pra vocês não pode sair daqui okay? – falava Jess colocando uma mecha teimosa atrás da orelha.

- Até parece que somos fofoqueiras como o Danny! – disse Stella, recebendo um olhar fuzilador de Linds.

- Okay... Meninas, estou me sentindo diferente, sabe eu contei pra vocês do meu ex, então, eu sai pra beber, e me lembro de ter encontrado Don no bar e depois... – ela respirou pra continuar, mas foi interrompida por Stella.

- Nem precisa continuar! Sei onde você quer chegar! Você dormiu com ele!

- E como se não bastasse você não se lembra de nada! – foi a vez de Lindsay.

- Isso! E as coisas estão estranhas com ele sabe, eu não queria que tivesse esse clima entre nós, mas sabe, eu disse a ele pra esquecer e estou tentando fazer o mesmo! – Jess confessou sentando-se, frustrada na cadeira a frente da mesa de Stella.

- Só que não consegue! – disse Linds com um sorriso maroto nos lábios.

- Eu sei o nome exato pra isso! – disse Stella e Jess a encarou confusa.

- Amor, sua boba! Se você não sentisse nada por ele era só esquecer! Mas, como você não consegue... – Lindsay deixou a frase morrer.

- Será meninas? – inquiriu Jess enquanto o silêncio reinou.

...

Mac tinha ido atender a um telefonema e só ficaram Danny e Don na sala.

- Cara, pelo que eu estou vendo, as coisas com a Jess estão na mesma! – disse o Messer.

- Está como se nada tivesse acontecido... Ela me pediu isso cara! – disse Don um pouco chateado.

- Você contou a ela que se lembrou de tudo?

- Não, ainda não! – disse Flack.

- Então conte seu idiota! – falou Danny levantando-se da cadeira agitado. – se não ela nunca vai saber que você gosta dela!

- Eu disse que ainda não tenho certeza que aquilo foi só sexo pra mim! Pare de distorcer o que eu falo!

- Se tivesse sido só sexo, você não estaria se mordendo querendo saber se é sobre você que ela foi falar com Stella e Lindsay! Quando ela sair daquela sala, você vai falar com ela! – disse Danny encarando o amigo. – ou eu falo, mas ai já sabe... Eu vou aumentar um pouquinho as coisas.

- Pouquinho?! – indagou Flack indignado.

- Você me entendeu! – Danny falou essa frase baixo, devido às moças terem voltado pra sala de descanso.

Flack ficou confuso. Era evidente que Danny tinha pelo menos, uma ponta de razão, mulher nenhuma tinha o atormentado assim como Jess, não que ela fosse um tormento, mas ele não conseguia não secá-la quando ela passava perto dele. Ela virou um vício pra ele, onde ela ia, ele queria saber, queria estar junto com ela e isso não tinha outro nome a não ser amor...

Amor? Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Happening" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.