Just Happening escrita por Uma FicWriter


Capítulo 4
Grávida?


Notas iniciais do capítulo

Mais um ae! Eu sei que as outras fics estão ficando pra trás, mas gente é assim que funciona meu instinto escritor, não importa quantas fics eu tenha pra terminar, que contando com essa são 21, eu sempre vou escrever aquilo que eu tiver vontade, então se minha cabeça fala comece uma fic nova eu vou começar e não há nada que me impeça isso! ^~
LOOOOL O_/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356942/chapter/4

Don entrou as pressas na ala da emergência do Hospital Central, que era o mais próximo.

Jess ainda jazia desmaiada em seu colo, ele estava preocupado e desesperado. Encontrou uma enfermeira que pediu que a seguisse para um quarto.

Ele saiu e encaminhou-se par sala de espera, resolveu ligar pra Stella e Lindsay que eram mais próximas de Jessie.

- Hey... Stell? – inquiriu Flack preocupado.

- Oi Don! O que aconteceu parece preocupado? – a Grega inquiriu.

- Bem, estou no Hospital Central, há algumas quadras da casa de Jess! Estávamos subindo pro apartamento dela quando ela ficou pálida e desmaiou! Estou na sala de espera enquanto fazem uns exames nela...

- Eu e Mac já saímos da casa da Linds, mas estamos indo pra ai! – a morena disse e desligou.

Flack esperava nervoso por notícias de Jess, ele não sabia o que estava acontecendo com a morena, ela numa hora estava boa, conversando com ele e depois caíra do nada. Deu graças aos céus por estar ao lado dela, imagina se isso acontece com ela sozinha ou no meio da rua e a noite?!

Ele foi desvencilhado de seus devaneios quando ouviu a voz de Mac o chamar.

- Hey cara! Alguma notícia? – inquiriu o supervisor.

- Nada e isso está me deixando nervoso, apreensivo... Nem sei mais! – dizia Flack frustrado, passando as mãos pelos cabelos.

- Calma Don, ela vai ficar bem ta?! – dizia Stella apoiando sua mão no ombro do amigo.

- Acompanhante da Srta. Angell? – quis saber uma enfermeira chegando perto deles.

- Sou eu! – prontificou-se Flack. A enfermeira foi até ele. – como a Jess está?

- Você é marido dela? – a mulher indagou.

- Somos namorados! – ele mentiu, sabia que se dissesse que era só amigo, não lhe diriam nada, mas se sentiu tão a vontade ao dizer aquilo que até se estivesse conectado há um detector de mentiras passaria.

- Bem, tenho que lhe dizer que o que a Srta. Angell teve foi só um efeito colateral, um sintoma do seu estado! – a enfermeira dizia com um grande sorriso, que Flack não estava entendendo.

- Que estado? – ele indagou confuso.

- Oras, sua namorada está grávida de seis semanas! Parabéns! – a enfermeira dizia com um sorriso maior ainda, se é que era possível. – poderá vê-la daqui há alguns minutos!

Don nem respondeu quando ela se afastou, ele não processava mais nada depois da notícia dada.

Imagens da noite deles juntos começaram a passar pela cabeça dele. Como num filme, ai ele se lembrou de um detalhe muito importante, que ele deu bobeira e acabou por esquecer. Preservativos.

- O que ela disse Don? – indagou Stella.

- Que a Jess está... – ele não terminou.

- A Jess está... – iniciou Mac.

- Grávida... – ele falou bem baixo, ainda sem acreditar.

- O quê? – inquiriu Stella sem entender.

- Jessie está grávida Stell, e eu acho que esse filho é meu! – ele falou e ao pronunciar isso o susto em sua expressão tornou-se um grande sorriso. 

...

- Você contou à ela? – inquiriu Don para a enfermeira, ele estava na porta do quarto dela, que estava acordada lendo um livro qualquer.

- Não, vou deixar essa parte com você, afinal és o pai, suponho! – a mulher disse e saiu. Logo Donald entrou no quarto e sorriu quando Jess o encarou.

- Oi! – ele disse indo até ela e lhe dando um beijo na bochecha.

- Hey! – ela falou sorrindo. – obrigada Don! Eu não sei oq eu aconteceu, mas sei que não estaria aqui se não fosse você! Obrigada! – ela agradeceu pousando uma das mãos no braço dele, que havia sentado-se a beira da cama.

- Tudo bem Jess! – ele falou sem encará-la, havia ficado muito feliz com a notícia, mas olhando pra ela parecia difícil de contar. – Jessie... Tenho que lhe contar uma coisa! – ele falou pausadamente.

- Fique a vontade! – ela falou sorrindo.

- Primeiro eu quero que você me perdoe, por que posso ter estragado sua vida! – ele iniciou a encarando sério.

- Nossa! Você me assusta falando assim! Anda conta logo! – ela o apressou.

- Jessie, você desmaiou por que está... Grávida. – ele disse a última palavra sem a encarar. O silêncio reinou no quarto.

- Eu bati a cabeça, ou você disse que estou grávida? – ela inquiriu confusa.

- Não, você está mesmo grávida e pelos cálculos, pode ser meu, afinal... Você sabe! – ele voltou a encará-la, mas não sustentou o olhar. – olha, não estou desconfiando de você, é só que você teve outro namorado antes e...

- Não é dele Don! – ela exclamou.

- Como sabe?

- Eu e ele não tivemos nada de muito sério eu não cheguei a transar com ele okay? – ela disse um pouco nervosa.

- Tudo bem, confio em você, o filho é meu e eu vou assumir é claro! – disse Flack levantando-se pra sair do quarto.

- Não vou te obrigar a fazer isso Don e você sabe! – ela falou.

- Eu quero. Acredite. – ele disse antes de fechar a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Happening" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.