Falling In Love. escrita por flowerswriter


Capítulo 3
3. ''Malfeito, Feito''




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356868/chapter/3

Após muito tempo tentando convencer as garotas de que o plano consistia em ficarmos jogados na cama, porque não teríamos mais o que fazer hoje, elas relutaram muito para irem ao quarto. Elas: Lene e Lils. Já que Dorcas sabia do nosso segredo há um tempo, Remo contou para ela, pois se sentia péssimo escondendo algo desse nível para a garota que ele era apaixonado. Digamos que, eu não gostava nenhum pouco de esconder tal coisa de Lils, mas era mais segredo dele do que meu, então quando ele decidisse que era a hora, eu contaria para ela. Assim como Lene também saberia.

O fato é: Remo Lupin é um lobisomem. Por isso o apelido Aluado, ou então como Pirraça costuma o chamar Loony Loopy Lupin. O pai dele, Gregorius Lupin, ofendeu de alguma forma o lobisomem Fenrir Greyback quando Remo tinha oito anos. Como vingança, Greyback mordeu o seu filho. Desde então, Lupin um híbrido de homem e lobo, a cada lua cheia. Os pais deles tentaram o tratar, mas não existe cura para a licantropia. Então, quando estamos em aula vamos à Casa dos Gritos, e nos transformamos. Pela nossa amizade a Lupin, nos transformamos em animagos, Sirius vira um cão, eu um cervo e Peter um rato, mas digamos que esse último eu to querendo é bem longe.

Dorcas nos mandou um patrono silencioso, aquilo significava que podíamos ir. Saímos os três em silencio da torre e corremos o máximo possível para o Salgueiro, mas antes de entramos eu já avistava a lua cheia, suspirei e gritei Sirius. Transformamos-nos em animagos e esperamos Aluado, logo ele começou a se transformar e aos poucos, deixar de agir como ele. Sabem um lobisomem esquece quem são seus melhores amigos, mas nós não esqueceríamos de lhe dizer, todas as luas cheias, quem era ele.

Logo percebi o olhar. As bolas pretas que eram seus olhos nos notar, as garras afiadas e nem tão peludas e suspirei. Ficava pior a cada lua cheia.


Lilian Evans POV.


– Lils, por favor, pra que complicar? James te deu o Mapa do Maroto para você saber quem estava fora da cama. Exatamente para que você não precisasse levantar e fazer a ronda de hoje – Implorava Dorcas enquanto eu já havia trocado de roupa, revirei os olhos a olhando.

– Escuta aqui Dorcas: James, Six e Remo estão fora do castelo. Eles falaram para mim que não iriam fazer nada e para que? Para terem uma noite só de meninos? Eu vou junto com a Lily, se não quiser ir fique ai. Nós vamos aproveitar e passar na cozinha também, amanhã é sábado e os Marotos nunca fazem nada antes de ir a Hogsmeade. – Explicou Lene, suspirei olhando pra Dorcas novamente e então passei meu olhar para Lene, fazendo sinal com a cabeça.

– Argh. Esperem, eu vou com vocês.

Fomos em direção ao quadro e saímos da Sala Comunal. Andamos até a metade do caminho e vi uns Sonserinos do primeiro ano, aqui sem James não seria fácil. Eles me olharam e deram um sorriso maldoso, revirei os olhos e apontei minha varinha para eles.

– O que estão fazendo fora de seus quartos? Acho que Potter deixou claro que se qualquer um de nós, encontrasse vocês para fora de sua Sala Comunal, após o horário iríamos deixar de dar avisos e começar a lhes punir de uma vez.

– Ora, sua, sangue ruim, não ouse falar conosco assim – Uma menina de cabelos tão pretos quanto os de Sev olhou para mim, dando um sorriso malicioso – Vamos pessoal, não me admira que a escola tenha caído tanto, colocando uma Sangue Ruim como monitora chefe.

Suspirei vendo Lene apanhar sua varinha e levantar em direção a eles e Dorcas entrar em sua frente murmurando um ‘Não vale a pena, vamos logo’. Peguei o mapa que estava dentro de algum bolso de minhas vestes e toquei com a varinha dele, sussurrando ‘Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom. E logo depois li as seguintes palavras:

Os Srs. Aluado, Rabicho, Almofadinha e Pontas,

Fornecedores de recursos para feiticeiros malfeitores,

Têm a honra de apresentar

O MAPA DO MAROTO


Parei procurando os meninos. Quando vi seus nomes, eles estavam lá fora, perto do Salgueiro e vi que Dorcas engoliu seco. Eles formavam uma espécie de triangulo. Lupin estava mais perto do Salgueiro, e James e Sirius nas outras duas pontas. Vi que Lupin ameaçou ir mais a frente, perto de Sirius e o mesmo deu três passos para traz. Potter estava imóvel.


Lene pegou o mapa e saiu a nossa frente. A seguimos para fora da escola e correndo em direção ao Salgueiro.

Quando chegamos vi o ‘triangulo’, mas não vi Potter, Black ou Remo. Eu via um cervo, um cachorro e um lobisomem. Mas nenhum deles me percebeu. Olhei para o lado e percebi que Dorcas havia congelado, assim como Lene. Dei alguns passos para frente e vi as bolas pretas – provável que os olhos né Lilian, muito esperta você – seguirem em minha direção e perdi o ar. Notei que o cervo olhou para traz e ficou alarmado, olhando para o cachorro.

O cachorro se pôs em frente ao lobisomem e eu peguei o Mapa do Maroto novamente, vendo os nomes dos três Marotos ali. Fiz um barulho estranho ao ver que ‘James Potter’ estava se aproximando de nós. Vi o cervo ali, na minha frente e percebi que ele olhava para Dorcas.

– Desculpe. Eu não consegui fazer com que elas não viessem – O cervo fez um aceno com a cabeça – Venham meninas, vamos logo para o castelo.

Dorcas nos puxou para o castelo, enquanto o cervo voltava para o lobisomem, tentando o conter. Ouvi Lene com sua respiração descompassada e quando adentramos ao castelo vi Dorcas encostar-se na parede. A olhei esperando uma resposta, ela abaixou a cabeça e então ouvimos passos perto de nós. Virei e dei de cara com um Potter totalmente sem respiração.

– Como vocês estão?

Abri a boca diversas vezes, olhei para ele e logo depois vi Sirius entrando, comentando algo como ‘Ele já está na Casa dos Gritos’ e olhando para Lene, passei o meu olhar para a minha melhor amiga e vi o porquê Sirius ficara pálido. Marlene estava mais pálida que eu, se era possível.

– Meninas, sentem. Precisamos contar algo a vocês – A voz de Dorcas se pronunciou primeiro.

Estávamos sentados, todos – menos Lupin – e os dois Marotos nos mediam. É claro a mim e a Lene, já que Dorcas estava em nossa frente, junto com os dois rapazes. James fora o primeiro a abrir a boca.


James Potter POV.


Eu contei toda a história para Lilian e Marlene. Após o fato de que, percebi que se não contasse elas iriam se pôr em risco novamente e também ao olhar para os olhos pedindo socorro de Dorcas, sabia que, por mais que não quiséssemos que todas as pessoas soubessem, elas deveriam saber.

– Remo é lobisomem, ok. Acho que a Lily entendeu isso, assim como eu. Mas você e Sirius, porque se transformam também? – Lene nos questionou, antes que eu pudesse me pronunciar Lils abriu a boca.

– Eles são animagos Lene, se transformam para ajudar para ajudar o Remo. Faz sentido.

– Hm. Ok. Então pimentinha, temos que te contar algo – Olhei para Sirius como ‘Do que você tá falando’ – Nós, somente, azaramos o Ranhoso, por esses tempos mais que antes, porque ele descobriu o que o Moony era.

– Ele jogou no ar ‘Não acredito que o diretor pode deixar uma coisa dessas estudar em Hogwarts. E nem que ele deixou vocês se transformarem em animagos. Quando a escola inteira ficar sabendo, não vai restar mais lugar para o amiguinho lobisomem de vocês’. Por isso que eles estavam azarando o Severo mais do que nunca Lily, eles tinham que calá-lo. Se... Se alguém descobrir o que Remo é, se alguém der queixa, o que será dele? Ele... Meninas, ele não pode sair da escola, entendem? É o nosso último ano, ele merece ficar. – Dorcas parecia desesperada e Lils foi até ela, abraçando-a – Desculpem-me não ter contado, assim como os rapazes, prometi a Remo. Contaríamos quando ele achasse melhor.

Lene deu um pequeno sorriso. Ficamos um tempo conversando, quando Dorcas e Marlene resolveram ir para o quarto. Lils soltou que iria a cozinha e depois iria se deitar. Sirius também subiu – para o dormitório masculino para deixar claro.

Peguei a capa e fui atrás da minha ruiva, vi ela entrar na cozinha e tirei a capa, entrando atrás dela. Ela me olhou de relance e soltou uma risada.

– Ué Potter, não consegue viver sem mim?

– Digamos, meu Lírio, que eu não to podendo você andar sozinha, certo? – Ela corou e pediu um pudim. Após Lils comer, andamos lado a lado para a Sala Comunal da Grifinória. Por mais que tivéssemos a Sala Comunal de Inspetores Chefes, eu sabia o que Lily sentia. Era mais fácil dormir, em tempos como esse, quando estávamos perto de nossos amigos. Antes de subirmos para os respectivos dormitórios, ela parou na minha frente.

– Eu achei incrível o que você e Sirius fazem por Remo, você é um amigo de verdade Potter – Ela deu um pequeno sorriso e então colocou a mão no bolso de suas vestes. Pegou um pergaminho e bateu com sua varinha duas vezes, dizendo ‘Malfeito, feito’. Sorri quando ela me entregou – Ahn, boa noite Potter – Lils se virou para subir e eu a puxei pelo braço, a abraçando. Ela suspirou e sussurrou novamente um ‘Sinto muito’, a perda dos meus pais. Eu não sabia da perda deles nem em 24 horas, sabia que meus amigos me ajudariam a passar por aquilo, mas ali, com a minha ruiva, eu sabia que tudo ficaria bem.

Soltei a ruiva e dei um pequeno sorriso, vendo-a sorrir também. Ela deu um beijo na minha bochecha e murmurou:

– Boa noite James.

Ela subiu para ser dormitório e eu fui logo para o meu, me jogando direto na cama. Esse ano e esses sentimentos, não seriam nada fáceis. Fui dormir com dois pensamentos na minha cabeça: a tristeza de não poder mais abraçá-los, mas a certeza de que Lils, mesmo sendo – muitas vezes – petulante comigo, estaria aqui por mim, assim como Sirius, Moody, Lene e Dorcas. Fechei os olhos, quem sabe os sonhos não me deixam mais perto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TATATTATATATATAAN, postei!
Não gostei muito do resultado, mas não queria escrever um capitulo pequeno, então se contentem com isso u_u HEUEHUE Espero que gostem, de verdade!
Têm ideias do que pode acontecer no decorrer da fiction c/ James, Lily, Sirius, Lupin, Dorcas e Lene? Manda no meu twitter: @vansimoess e também vâmo conversar lá! hiihihii


Boa noite Marotas(os)...
Malfeito, feito!