A Mistake escrita por Maah


Capítulo 5
Learning to Play




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356787/chapter/5

Chegamos na frente da casa dele, era uma casa linda, branca, de dois andares, e provavelmente tinha piscina.

- Vamos?

Ele me perguntou, me olhou, e me beijou. Não foi um beijo muito demorado como a maioria dos outros, foi um beijo rápido.

Saímos do carro, ele abriu a porta de casa, me deixou entrar, e entrou logo atrás.

- Fica á vontade - Ele falou - Não tem ninguém em casa - Ele continuou sorrindo.

- Ok - Falei assentindo com a cabeça.

Henry foi para a cozinha com algumas bebidas e as preparou em dois copos para nós. Eu me sentei no sofá e fiquei observando tudo que tinha ao meu redor. Na sala tinham poucos porta retratos, um com uma foto de um casal, que provavelmente eram os pais dele, um com uma foto dele á pouco tempo atrás, e outra, com os três. Ele o pai e a mãe.

Ele apareceu com um maço de cigarros, um isqueiro e as nossas bebidas, me olhou e levantou as sobrancelhas me lançando um sorrisinho.

- Aceita minha linda?

Ele me ofereceu a bebida.

- Claro.

Respondi a pegando da mão dele. Ele colocou a bebida, e o isqueiro em cima da mesinha no centro da sala, se sentou do meu lado, e acendeu o cigarro, ele o colocou entre os dedos e quando foi pegar o copo da bebida em cima da mesinha eu peguei o cigarro dentre os dedos dele e o levei para a minha boca.

- Vem muita gente hoje?

Perguntei em seguida tomando mais um gole da bebida e dando o cigarro.

-Vem... - Ele pensou - Três amigos e uma amiga.

Ele continuou largando tudo que estava na mão em cima da mesinha e se aproximando de mim, eu fui rapidamente deixando o copo em cima da mesinha também e colocando minhas mãos ao redor do pescoço dele. Ele veio logo mordendo levemente meu lábio inferior, eu o aproximava de mim cada vez mais, não queria que ele se afastasse de mim de jeito nenhum, e acho que ele também não queria se afastar de mim, pois a cada segundo a sua mão na minha cintura tentava nos aproximar a o maximo possível, ele me levava a deitar no sofá, eu fui indo levemente, e quando percebi eu já estava totalmente deitada, ele sobre mim, e nossos pés entre laçados. Ele parou de me beijar por alguns segundos, colocou seus braços um em cada lado da minha cabeça e olhou pra mim como se perguntasse se eu tinha certeza do que estava fazendo. Parte de mim tinha, e a outra levava isso apenas como uma loucura.

Ele colocou uma das mãos por dentro da minha blusa por trás e foi indo em direção ao meu sutiã, e voltamos a nos beijar enquanto as mãos frias dele me davam arrepios nas costas.

Demos um pulo quando a campainha tocou. Henry sentou-se rapidamente e eu demorei um pouquinho mais para me ajeitar e voltar ao normal.

Ele perguntou se ja podia abrir então a porta, e eu assenti, então ele foi.

- Eaaaai -  Falou Tody (é acho que era esse o nome dele) em um alto e bom som, entrando la e em seguida mais 3 pessoas.

Eu estava envergonhada, provavelmente vermelha pelo que acabara de acontecer, e um tanto por que eu não conhecia ninguém, não sou muito simpática de primeira impressão.

Uma garota e três garotos, ela era bonita, tinha olhos verdes, e era morena. Era magra e um pouco baixa, estava com um vestido preto provavelmente pra parecer um pouco mais alta. Estava com uma plataforma vermelho escuro, e um colar de prata, muito bonito. (não lembrava de ser tão reparadora), mais enfim, o nome dela era Susan.

Os outros três meninos... Ate que davam para o gasto, Tody, como apresentou Henry era alto e magrelo, tinha o cabelo cacheado castanho escuro,os olhos azuis e usava uma óculos quadrado e preto. Estava com uma bermuda e um chinelo bem simples com uma blusa preta, parecia que gostava de encher a cara, mais como não quero tirar conclusões precipitadas... Vou esperar para ver. Rick, bom ele parecia ser o mais serio do grupo, tinha o cabelo bem aparado com um pequeno topete na frente, estava com uma calça jeans e uma blusa social azul clara. Parecia um cara certo demais para esse tipo de coisa que iríamos fazer. E por fim Jake, ele tinha uma cara de palhaço, ele deveria caçoar bastante da cara dos outros, estava com uma blusa verde escuro que realçava os seus músculos, provavelmente ia pra academia, estava com uma calça jeans escuro.

É acabei de fazer uma ótima avaliação dos amigos de Henry, na real eu estava viajando, ate que...

- Oi.

Susan? Acho que sim a voz era de mulher, então me virei para saber.

E sim era ela.

- Oi, éeh Susan né? - Perguntei envergonhada.

- Sim, e você então é a famosa Zoey que o Henry tanto fala.

Sorri e olhei para baixo não sabia o que fazer, não sabia nem que ele falava de mim.

- Fala? - Perguntei rindo dessa vez.

- Sim, e muito, você parece ser bem gentil. Vamos la pra fora aqui esta meio abafado não acha, os garotos já estão todos la. Vamos!

Falou Susan me puxando pelo braço.

- Okay. - Só deu tempo de pegar meu copo e ir la para varanda. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mistake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.