A Mistake escrita por Maah


Capítulo 6
Playing




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356787/chapter/6

Quando chegamos la o Henry falou que iríamos começar a fazer o Drink Game.

Todos se sentaram no chão perto da piscina, era a segunda vez na qual eu jogava isso. Estavam todos tensos, eu já estava mais calma. Ate eu descobrir que não era preciso só beber e sim tirar a roupa. Logo pensei que foi muita sorte eu ter colocado justo hoje aquele conjunto de lingerie novo.

E então começou, Susan foi a primeira, o numero que ela tirou nos dados foi 7. `Virar 5 Copos de Vodka e Tirar a Parte de Cima` e para a tristeza dela ela estava de vestido, então ficou só de calcinha e sutiã, o próximo foi Jake, o numero que caio foi 3, `Virar 12 copos de Vodka`,  “meu deus!”  pensei comigo mesma. 

Henry olhava tenso para mim, acho que ele não queria que eu tirasse a roupa da frente dos amigos deles, afinal eu era a “garota dele”  eu acho.

E então chegou a vez de Tody, ‘Tirar a blusa’ coisa fácil pra qualquer garoto gostoso, só que ele era magrelo, devo confessar que sempre tive uma quedinha por caras magros. Então ele tirou.

Comecei a ficar um pouco nervosa já se passaram três pessoas eu poderia ser a próxima.

Dito e feito. ‘Virar 7 copos e Tirar o Short’  “putz” pensei comigo mesma. “comecei bem” e então la foi eu tirar o meu shorts. Eu estava morta de vergonha, mas não que a minha lingerie fosse indecente,  a minha calcinha era até uma daquelas mais larguinhas, quase como shortinhos.

O próximo foi o Henri ‘Tirar a blusa e virar 15 copos’.

- Caralho! - Escapou sem querer, já estava um pouco tonta mesmo.

E todos riram, enquanto isso Henry tirou a blusa e bebeu.

Rick então era o próximo. Tirar a Calça e beber 3 copos de Smirnoff’

Isso não era justo ele bebeu Smirnoff, Aaaah Mano!

Jake já estava bêbado e falou que não queria mais, não sei porque. Ninguém mais queria fazer nada disso por obrigação queriam apenas curtir sem ter que tirar a roupa, e se tirar só depois também né.

Então Rick que já estava um pouco bêbado tirou a Blusa. Pulou na piscina. Só pra dar um mergulho e quando saiu, eu realmente admito que dei uma olhada geral, imagina se ia perder o Rick saindo da piscina só de cueca. Não né!

Henry percebeu, deve ser por isso o fato dele me agarrar. Ele já estava bêbado na real acho que todos já estavam um pouco, então o Henry Falou:

- Vou la dentro pegar mais bebidas.

- Eu te ajudo! - Falei rapidamente levantando e indo atrás dele.

Já estávamos na cozinha quando ele me empurrou contra a geladeira. E começou a me beijar. Enquanto passeava com sua mão em meu corpo que já estava todo arrepiado. Comecei a segurar no cabelo dele. Ate que tivemos que parar, lembramos das bebidas prometidas. Deixaria aquilo para outra hora, mais com certeza não passaria daquela noite. 

Ele abriu a geladeira e pegou três garrafas de Smirnoff e meu deu para levar, enquanto ele trazia também mais alguma de Vodka, e um energético para misturarem se quisessem.

Quando chegamos a Susan estava se pegando com o Tody. Ela estava sentada em cima dele. O Jake tava dançando sozinho e o Rick tava novamente na piscina.

Aumentei o som, e todos começaram a dançar, peguei um cigarro que estava em cima de uma mesinha la fora junto com as bebidas, Acendi e comecei a fumar, Henry me abraçou e dividimos o mesmo cigarro.

Muita curtição, todo mundo doido. A Susan tava dançando em cima de uma mesa. E o Tody só babando. Não sabia pra onde olhar, se olhava pra Susan dançando ou pro Rick e pro Jake tentando fazer um nado sincronizado na piscina. O tempo passou muito depressa já era meia noite e pouca. Eu já estava morrendo de fome, falei com o Henry a respeito de pedir uma pizza, ele e todos concordaram, ate pedirmos e a pizza chegar já era 01:00,aquela pizza estava muito boa. Não sobrou um pedaço pra contar historia. . .

Fomos todos la para dentro. Íamos ver The Avengers. Eu acabei cochilando nos ombros do Henry e quando acordei já era 04:00 e já tinham todos ido embora, agora era só Henry e eu.

- Henry??? - Falei com um som de “Cadê você”.

- Ooi - respondeu ele que estava vindo em minha direção.

- Por que não me acordou pra mim se despedir de seus amigos? - Perguntei quase resmungando.

- Você estava dormindo tão bonitinha, preferi te deixar dormir. . .

Falou ele com aquele maldito sorriso que me seduzia.

- Ta bom, - Falei sorrindo pra ele.  - Preciso ir ao banheiro urgente...

Ele me mostrou onde era o banheiro do quarto dele. Estava tão apurara que esqueci de fechar a porta. Fiz xixi e fui lavar a mão quando de repente sinto as mãos dele na minha cintura, por baixo da blusa, ele veio de mansinho beijando meu pescoço, eu logo me virei, e nos beijamos. Uma das mãos dele estava nas minhas costas, me segurando e me aproximando cada vez mais dele, e a outra estava entre os fios negros do meu cabelo.

Não demorou muito e ele desceu as mãos do meus cabelos, pôs as duas na minha cintura e levantou-me, me colocando sentada em cima da pia negra e gelada de mármore. Os beijos dele eram cada vez mais intensos. Eu coloquei minhas pernas ao redor do corpo dele, ele me levou até a cama, me sentei e ajudei a desabotoar a calça dele, então me deitei e ele veio pra cima de mim, começou a me beijar, colocou as mãos dentro da minha blusa e abriu meu sutiã. Ele estava realmente em cima de mim, nos começamos a se beijar novamente e eu podia sentir a mão fria dele me ajudando a tirar a calcinha. Já estava preparada. Então ele começou a vir pra cima, não parava de pensar nele dentro de mim. E foi o que aconteceu, bem devagar e depois foi aumentando a velocidade, enquanto isso ele beijava o meu corpo todo. Depois trocamos de posição e eu mordia os lábios inferiores dele, sem que parássemos. No começo foi doloroso mais depois foi extremamente prazeroso, não pensava mais em parar. Como ele sabia fazer aquilo tão bem? Depois ele me pegou no colo e fomos pra debaixo do chuveiro, não sabia mais como resistir.

Ele me deixou la na cama rolando e foi buscar o cigarro e as bebidas, bebemos mais alguma coisa, e voltamos ele começou a massagear o meu corpo todo, ele passou aquela mão por todo o meu corpo. Por todo mesmo. Foi incrível,depois de tudo deitei do peito dele, recuperamos o fôlego e dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mistake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.