Apenas por Hoje escrita por caroline_03


Capítulo 52
4.6 -última noite solteiros.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35678/chapter/52

Alice chegou cedo aquele dia. Já com sua mala e todas as coisas necessárias para uma festa de pijama. Edward ficaria com Jasper, assim como Esme, que falou que precisava dar um jeito de acalmar o filho, ou teria que dar algum remédio para que ele dormisse.

O pior da festa do pijama é que teríamos direito até á penetras, mas como eles eram meus irmãos, não era realmente muito empolgante a novidade. Fiz Alice se vestir conforme a tradição da família Swan (tradição recém criada por mim é claro). Com um vestido que parecia de criança xadrez de vermelho e verde, uma sapatilha preta e uma tiara de laço vermelho na cabeça, Alice se jogou em nosso sofá.

A minha intenção não era torturá-la, mas com certeza era uma boa vingança por todas as vezes que ela me fez de Barbie gigante e me fez vestir roupas desconfortáveis. Se bem que dessa vez ela não parecia completamente apavorada por causa das roupas. Na verdade ela estava sim apavorada, mas era pelo casamento. Pela festa que ela teria que encarar no dia seguinte.

Nunca achei que veria Alice nervosa daquele jeito. Ela era sempre tão segura e cheia de si, que era praticamente impossível imaginá-la com medo de alguma coisa. Mike logo chegou com filmes e todos os tipos de doces e balas possíveis. Emmett veio da cozinha, segurando duas vasilhas de pipoca grandes. Rose vinha logo atrás, com uma garrafa de refrigerante e copos nas mãos.

Alice estava inquieta ao meu lado no sofá. Mexia os pés freneticamente e soltava suspiros a todo segundo. Mike colocou o primeiro filme e logo pudemos ver que era aqueles de guerra que tem sangue a toda hora e que ninguém sobrevive para sequer contar historia ao filho que nem sabia que estava a caminho. Não era uma boa opção diante das circunstancias.

-troca o filme. –eu falei colocando um pouco de pipoca na boca.

-mas esse é legal. –o palerma falou, sem tirar os olhos da TV.

-ei, temos uma grávida aqui lembra? E não esqueça que pretendemos que Alice se case. –eu o lembrei com um sorriso tímido. Mike fez careta, mas se levantou para pegar outro filme.

Mike colocou outro filme e não demorou muito para eu ter que levantar e ver as opções que tínhamos. Ótimo... Drama, violência, luta e tudo essas coisas que meninos adoram. Rosalie vendo meu desespero completamente evidente se levantou e correu ao meu lado para me ajudar.

-acho melhor pularmos para a parte da festa do pijama de uma vez. –ela falou analisando os filmes.

-tudo bem. Alice pode trocar de roupa. –eu falei suspirando.

Alice deu um pulo e correu para meu quarto para colocar o pijama. Rosalie correu para o de Emmett e Mike fez o mesmo. Depois de algum tempo eu e Jessica corremos também, atrás de nossos pijamas para fazer a tal festa do pijama. Estávamos todos com nossos pijamas de bichinhos e até mesmo Emmett deu um jeito de achar uma camiseta com a estampa de panda só para entrar de vez na festa.

Sentamos todos em meu quarto, inclusive fofo que Emmett deu um jeito de achar um chapeuzinho com dois chifrinhos para ele. A única coisa que eu queria saber era como Edward estava com Jasper, já que ele tinha falado que teria problemas sérios para acalmá-lo. Carlisle e Esme estavam com eles, e parece que fariam uma festinha do pijama em família.

Com o vestido de lado, Alice correu e pegou uma das vasilhas de pipoca para ela. Eu e Rosalie descemos para pegar chocolates e mais doces que tinham ficado na cozinha. Era estranha essa historia de festa do pijama com meus irmãos, mas eu fiquei feliz por eles concordarem por ser o casamento de nossa baixinha e era uma boa coisa que poderíamos fazer com ela.

-acha que ela está nervosa? –Rosalie perguntou, pegando um pacote de batata frita no armário.

-acho, daqui a pouco é capaz dela começar a dançar macarena na sala. –Rose riu e eu fiz careta para a geladeira, certa de que isso não era mesmo difícil de acontecer.

-queria saber como está Jasper. –Ela falou franzindo a testa.

-eu queria saber como está Edward. –ela riu e assentiu.

[Edward]

Jasper estava começando a me irritar. Ele estava correndo de um lado para o outro da casa, gritando como um louco dizendo que o terno estava errado. Até mesmo minha mãe, que era o poço de tranqüilidade, estava começando a ficar nervosa com o escândalo. Meu pai ainda não tinha chego do hospital, o que deixava eu e minha mãe ainda mais tensos.

-EDWARD O QUE EU FAÇO? ESTÁ TUDO ERRADO, ISSO NÃO SERVE EM MIM! –o desesperado gritou de seu quarto.

-Edward faz alguma coisa, ele vai surtar! –o que eu poderia fazer?

-JASPER, COLOCA A CABEÇA DENTRO DA BANHEIRA E CONTA ATÉ CEM, NÓS VAMOS RESOLVER ISSO. –eu berrei de volta, pegando um copo de água e o bebendo.

Eu andei lentamente até onde ele poderia estar. Eu fui contando também, quem sabe ele não tinha aceitado minha proposta e estava tentando se acalmar com água gelada? Eu passei pela porta do meu quarto e não tinha de diferente nela. Jasper também não estava em seu quarto e no banheiro não tinha nem sinal.

Eu engoli seco e andei até o quarto de Rosalie. O que ele poderia estar fazendo lá? Abri a porta com medo do que encontraria. Será que ele iria se vestir de Barbie em seu ultimo dia de solteiro? Abri a porta e... Ele simplesmente não estava lá.

Eu parei, tentando imaginar se ele tinha se jogado da janela tentando voar ou alguma coisa do tipo. Ele estava surtando, e isso era mesmo uma opção para ele no momento. Escutei um barulho vindo do quarto dos meus pais e corri para lá. Será que outro rato tinha aparecido? Eu estaquei na porta, vendo meu irmão jogando todas as roupas de Carlisle em cima da cama. O que ele estava esperando encontrar?

-Jasper, eu sei que vou me arrepender de perguntar, mas... Que diabos você está fazendo? –ele me olhou com os olhos arregalados e logo voltou a mexer nas roupas.

-tentando achar um terno que me sirva. –ele falou, jogando mais camisas em cima da cama.

-EI, não exagera certo? Vamos dar um jeito nisso, para todos os casos amanha as lojas do centro estarão abertas. –eu sorri para ele, que apenas franziu a testa.

-eu sou um desastre. –eu sacudi a cabeça.

-você está nervoso... –ouvi o barulho do carro do meu pai. –Carlisle chegou, vamos falar com ele.

Nós descemos e Jasper ainda estava com a cabeça baixa. Nada poderia ser tão ruim assim. Eu só imaginava se eu ficaria assim na véspera do meu casamento. Fala sério, será que eu conseguiria ficar mais desesperado? Eu só tentava imaginar como estava minha noiva com minha quase cunhada. Alice estaria a ponto de explodir também, ou será que era apenas o Jasper?

[Bella]

-EU VOU ME CASAR AMANHA, E TUDO O QUE EU CONSIGO PENSAR É SE ELE REALMENTE GOSTA DE MIM. –Alice gritou, soando o nariz outra vez em um lenço de papel.

-se ele não gostasse não teria te pedido em casamento Allie. –Rose tentou acalmá-la.

-MAS E SE ELE SE ARREPENDEU? E SE ELE NÃO TEVE CORAGEM DE ME DIZER? –eu revirei os olhos.

-é claro que não Alice, não sonha. –ela suspirou e Ana entrou no quarto trazendo mais lenços de papeis e mais chocolate. Acho que Alice tinha comido um quilo sozinha.

-MAS...

-Bella está certa Alice. Ele ama você e posso apostar que está nervoso a ponto de surtar agora. –Ana falou, colocando uma mão no ombro da filha.

-para de chorar. Uma noiva não pode ficar com olheiras no dia do casamento, não é verdade? –Rose falou limpando uma lágrima que corria pelo rosto de Alice.

-eu... Amo... Tanto vocês. –minha prima falou entre soluços. Nós sorrimos e a abraçamos fazendo um enorme bolo em sua volta.

-nós também te amamos fadinha. –falou Mike rindo.

-isso ai, se você precisar de alguém para dar uns tapas em seu marido pode contar comigo. –Emmett falou com um sorriso no rosto.

-EMMETT, SE ALGUEM VAI QUEBRAR O PAU DE MACARRÃO NA CABEÇA DELE ESSE ALGUEM SOU EU! –Rosalie esbravejou, fazendo com que todos rissem.

Alice estava quase mais calma abraçada com a panela de brigadeiro e com a vasilha de pipoca e fora o copo de refrigerante que nunca deixava sua mão por muito tempo. Ana contava sobre o casamento com Ethan e eu podia ver que todos estavam começando a ficar emocionados. Eu sentia muita falta do meu padrinho e podia imaginar o buraco que Alice sentia também.

Eu suspirei, vendo uma lágrima correndo pela face de minha prima se misturando com o sorriso que tinha em seus lábios. Meu celular tocou e eu levantei para atendê-lo. Meu quarto nunca esteve tão badalado, até fofo escutava as historias de cima de minha cama. Eu olhei no visor do aparelho e era Edward. Eu atendi com um sorriso no rosto, esperando pelo que ele queria dizer.

-Edward?

-Bella, meu amor, você conhece algum sossega leão? –eu franzi a testa.

-por quê?-eu perguntei curiosa.

-Jasper está começando a dar nos nervos. –eu ri.

-o que aconteceu?

-se não bastasse ele ter bagunçado todo o meu quarto e dos meus pais agora ele partiu para o quarto da minha irmã. Não sei exatamente o que ele espera encontrar lá, mas eu pai ta atrás de calmantes. –eu ri e olhei para Alice.

-ele não é o único que está surtando. –Edward riu um pouco.

-o que está acontecendo ai? –eu olhei para minha mãe, que entrava pela porta do meu quarto devagar e indo se sentar ao lado de Ana.

-no momento estamos ouvindo historias sobre casamentos, mas Alice teve uma crise histérica agora a pouco. –eu ri um pouco.

-acha que ficaremos assim? –eu suspirei.

-tomara que não, aposto que minha mãe me da remédios para dormir se eu ter uma crise dessas. –Edward riu.

-não acho que meus pais vão agüentar outra crise histérica também. –nós suspiramos juntos. Ouvi um barulho alto vindo do outro lado da linha.

-meu amor preciso desligar. Jasper está descendo as escadas com duas malas rosa. –eu ri.

-tudo bem, eu te amo.

-eu te amo também. –desliguei o telefone e voltei para o grupinho no meio do meu quarto.

[Edward]

-JASPER HALE CULLEN, VOLTE JÁ AQUI COM ESSAS MALAS. –minha mãe berrava do alto das escadas.

-NÃO, EU PRECISO ACHAR ALGUMA COISA PARA VESTIR. –eu revirei os olhos.

-e como você pretende fazer isso com as malas de Rose? –ele olhou as malas.

-acha que Emmett ou Charlie tem alguma coisa? Talvez Mike? –eu sacudi a cabeça.

-nem pensar. Vamos Jasper. Vai provar seu terno outra vez. –ele suspirou.

-mas está tudo errado. –ele falou com a voz tristonha.

-Jasper, pelo amor de deus... Vai provar aquela roupa de uma vez. –meu pai falou arfando por correr pela casa atrás de meu irmão.

Nós subimos para seu quarto e meu irmão tirou a roupa do saco plástico que o envolvia. Para mim estava tudo normal, não tinha nada de errado com a roupa. Meu irmão se vestiu e ainda estava tudo normal. Ele fez careta e olhou para sua perna fazendo bico.

-viram? –eu ergui uma sobrancelha.

-não vi nada. –ele suspirou.

-tem um buraco enorme em minha calça. –eu e meu pai nos olhamos e chegamos mais perto.

-onde? –meu pai perguntou analisando bem a peça de roupa.

-aqui. –ele puxou a calça deixando a vista um mínimo buraquinho.

-ESME. –meu pai berrou e logo minha mãe já estava na porta.

-qual o problema? –ela perguntou se aproximando.

-pega uma linha e uma agulha para mim, por favor?

Dois minutos depois a calça de Jasper estava concertada. Se ele não fosse tão certinho nunca teria visto o buraco que tinha a calça. Quase mais calmo, meu pai deu um remédio para ajudá-lo a dormir. Em dez minutos Jasper estava desmaiado no sofá da sala, dando trabalho para mim e meu pai para levá-lo para a cama.

Eu entrei em meu quarto e deitei na cama, tentando imaginar se todos já tinham ido embora e se Bella já estava sozinha. Eu levantei em um pulo e corri para meu carro. Eu sabia que meu pai viria que eu tinha saído, mas ele não falaria nada. Ele sabia para onde eu corria todas as noites e mesmo não achando certo ele não tentava me proibir.

[Bella]

Alice finalmente tinha dormido. Rose estava no sofá cama, Jessica no colchão e Alice no outro colchão ao seu lado. Estávamos mortas por tentar acalmar Alice, e eu ainda queria saber como estava meu noivo e seu irmão desesperado. Eu virei para o lado em minha cama, fitando a parede bem ao meu lado.

Ouvi um barulho distante, mas não me virei para ver o que era. Rose suspirou alto, mas não parecia ter acordado. Alice nem se mexia por causa do remédio que minha mãe tinha dado a ela. Jessica dormia profundamente e eu jurava que era a única acordada no quarto quando escuto a minha voz preferia.

-o @#$$%@ que diabos é isso? –ele falou alto, fazendo com que eu desse um pulo na cama.

-AI! –Jessica gritou e Alice gemeu alguma coisa que eu não entendi.

A luz foi acesa e todos olharam para meu visitante noturno parado no meio do quarto indo em direção a minha cama. Todas olharam de mim para ele e Alice estava começando a ficar desesperava novamente.

-Edward o que você está fazendo aqui? –perguntou Rose.

-Bella, o que Edward está fazendo aqui? –eu engoli seco.

-oh céus, eu to perdida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem povo... Proximo cap. Casamento de alice.! ;) beeeijos