Apenas por Hoje escrita por caroline_03


Capítulo 53
4.7 -Casamento de Alice.


Notas iniciais do capítulo

o tão esperado casamento saiu! ++



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35678/chapter/53

-não é nada disso do que vocês estão pensando. –Edward falou coçando a cabeça com uma mão e erguendo a outra. Eu revirei os olhos. Seria ótimo o ver achando uma desculpa.

-aham, e o que é então? –Edward engoliu seco e me olhou rapidamente. Eu queria ajudar, mas não tinha idéia do que poderia falar.

-é que eu tava passando aqui na frente, e então resolvi fazer uma visita a vocês. –ele riu nervoso e Rosalie ergueu uma sobrancelha.

-Edward... –eu suspirei.

-tudo bem... Edward passa a maioria das noites comigo. –Todas arregalaram os olhos e eu estava preocupada se alguém ia ouvir nossa conversa.

-como assim? –Alice perguntou, com os olhos inchados de sono. Eu suspirei e voltei a sentar em minha cama, sendo seguida por Edward que logo passou os braços em minha volta.

-Ele pula a janela todas as noites. –eu dei de ombros e me aconcheguei em seu ombro.

-Edward... –Rose começou gaguejando.

-ah, qual é? –Edward falou dando um beijo em minha cabeça e me puxando para mais perto.

-tudo bem, tudo bem. Mas... –Alice começou.

-mas...

-por que ele não usa a porta? –eu o olhei e ele riu um pouco, começando a corar.

Edward se acomodou em minha cama e eu deitei ao seu lado. Alice e Jessica voltaram para o colchão e Rose, que já estava dormindo sentada, se cobriu com as cobertas e deitou também. Alguns passos no corredor fizeram com que todos nós pulássemos e ficássemos nos olhando. Não demorou muito para Emmett e Mike aparecer na porta pedindo se estava tudo bem.

-o que faremos agora? –Rose sussurrou, olhando para Edward que estava pulando ao meu lado.

 -eu vou pular a janela. –E Edward correu para a janela, sendo parado por Alice.

-piro? Ele vai ouvir. –Alice olhou em volta e empurrou Edward até meu guarda roupa. Meu Deus, que situação nós chegamos.

-deixem eu entrar. –Emmett falou batendo na porta.

-só um pouquinho mozão, Alice está... –Rose olhou em volta. –trocando de roupa.

-por que ela está trocando de roupa no meio da noite? –Edward gemeu dentro de meu guarda roupa.

-por que está calor. –Alice falou fechando a porta do armário e correndo para a porta onde estava Emmett.

Alice abriu a porta e todas nós demos nosso melhor sorriso. Emmett olhou desconfiado por todo o quarto, como se já soubesse o que deveria procurar. Mike olhava por baixo dos braços do meu irmão mais velho, com uma sobrancelha levantada. Eu estava começando a ficar tensa, imaginando meu noivo sufocando em meio às roupas.

-pronto Emmett? Agora você poderia nos deixar conversar e voltar para o seu quarto? –eu falei tensa.

-eu ouvi uma voz estranha e então... –eu gelei.

-acho que você sonhou, agora volta para a cama vai. –Jessica falou tentando parecer doce, mas ela também estava nervosa.

-tudo bem então. Vamos Mike. –ele fechou a porta, dando uma ultima olhada para o quarto.

Nós suspiramos aliviadas e eu corri para libertar Edward que deveria estar começando a se sentir sufocado. Eu abri a porta e Edward estava espremido em um canto, com uma camiseta na cabeça. Eu ri e o puxei para fora.

-essa foi por pouco. –nós assentimos.

-acho que vou, antes que eles resolvam voltar. –eu fiz bico e ele também.

Edward me puxou e me deu um beijo demorado. Eu podia ouvir os suspiros impacientes das meninas, mas não estava me importando muito se alguém iria chegar e o ver ali. Dando-me um ultimo beijo rápido, ele pulou pela janela. Eu fiquei olhando sua sombra correndo pela noite até a esquina, onde ele normalmente deixava seu carro.

-tudo bem, agora que nosso penetra foi embora, será que podemos voltar a dormir? – Rose falou e eu suspirei, olhando o volvo prata partindo.

-tudo bem, vamos dormir. –eu dei um ultimo sorriso para minha prima que me olhava com uma cara estranha. Quase como um sorriso carinhoso, porem tinha outra coisa escondido naquelas covinhas.

Acordamos tarde. Corremos para a cozinha, onde meu pai estava tomando seu café e lendo o jornal como ele sempre fazia. Alice comeu um pedaço de maçã e um pouco de suco e saiu correndo para arrumar suas coisas para ir para o salão. Rose, Jessica e eu tínhamos milhares de coisas para fazer. Deixar Alice no salão, pegar o vestido de noiva na loja, pegar os nossos vestidos, arrumar o quarto do hotel, fazer nossos cabelos, fazer maquiagem, colocar um vestido e um salto nada confortável e por ultimo correr para o salão com nossos respectivos pares.

A festa aconteceria em uma velha mansão que tinha na cidade. O casarão era a antiga casa de um empresário que morreu há muito tempo e os filhos acabaram usando a casa como salão de festas. Era bem apropriado, já que o lugar era lindo e bem espaçoso. Teríamos que passar lá para ver como estava ficando a decoração, já que Alice só sairia do salão para a cerimônia.

Engoli uma torrada e meu suco e logo estávamos todas prontas para começar a fazer tudo o que era preciso. Primeiro passamos na loja do vestido de Alice, que era especializado em roupas de noivas e noivos. Alice não nos deixou ver como ficou, por mais que eu tivesse uma boa idéia do modelo. Corremos para o salão, deixando Alice com suas malas e o imenso saco plástico em que se encontrava o vestido. Alice não estava feliz por que teria que passar o dia sozinha, mas era por uma boa causa, e alem do mais Ana iria mais tarde e ficaria até a hora de Charlie passar para buscá-las com o carro.

Fomos pegar nossos vestidos. É claro que cada uma já sabia o modelo da outra, mas mesmo assim não abrimos os pacotes para ver como estavam. Peguei o terno de Edward e o coloquei junto com o meu. E então corremos para a parte mais divertida do dia. Eu dirigia tranquilamente o carro de Emmett, Rose ao meu lado cantava a música animada e Jessica ria e contava alguma coisa sobre Mike ter pedido desculpa por seu esquecimento de aniversario.

Chegamos ao hotel e logo pedimos pela reserva feito em nome de Jasper. A mulher nos entregou a chave e nos entregou milhares de papeis que tinham na recepção. Não dei muita importância, era todas aquelas coisas de contrato e blábláblá chato de sempre. Chegamos ao quarto e eu abri a porta lentamente, tentando imaginar o que nós teríamos que fazer ali.

-tudo bem, por onde começamos? –rose pediu fitando a enorme cama de lençóis brancos.

-pelas rosas. –Jessica falou sorrindo e eu assenti.

Rose foi para o banheiro e as rosas já estavam lá esperando para serem despedaçadas. Rose pegou uma e começou a tirar as pétalas fazendo um caminho que começava exatamente na porta do quarto. Eu peguei outra e comecei a seguir de onde tinha terminado as pétalas de sua rosa. Jessica pegou outra e correu para a cama, tentando cobrir o lençol de vermelho.

-tem poucas rosas. –ela falou fazendo careta.

-o suficiente, é só para dar um arzinho. –Rose riu, pegando outra e indo ao lado da cama.

E assim nós fomos despedaçando as rosas e tentando arrumar o quarto. Deixamos três rosas inteiras juntas no meio da cama e colocamos as roupas de Alice no banheiro. Olhamos para o banheiro e notamos que não tínhamos feito nada de mais ali. Rose suspirou, tentando pensar em alguma coisa para fazer.

-tudo bem, tive uma idéia. –ela pegou na bolsa um estojo de maquiagem e tirou de lá um batom rosa.

-o que vai fazer? –Ela parou olhando para o imenso espelho.

-me ajudem a achar alguma coisa para escrever. –ela falou com um sorriso malicioso.

-“aos noivos”? –eu propus e as duas fizeram careta.

-não. –Ela olhou para o chão e sorriu radiante começando a escrever no espelho.

“Desejamos uma feliz noite de núpcias e toda a felicidade do mundo a vocês.

Por: Rosalie, Jessica e Bella.

P.S: está me devendo um batom. Por: Rose. ”

A caligrafia de Rosalie era bonita e firme, sem deixar borrões e mudando o tamanho da letra. Saímos do quarto assim que terminamos de borrifar perfume. Eu esperava que o cheiro tivesse amenizado até quando eles fossem usar, por Rose realmente exagerou na quantidade. E olha que ela estava enjoando até com o perfume de Emmett.

Decidimos almoçar antes de levar as roupas dos meninos e ir para o salão. Estávamos morrendo de fome e Rosalie estava começando a ficar verde outra vez. Essa coisa de grávida não é muito fácil mesmo. Almoçamos mais rápido do que conseguimos e corremos para a casa de Edward para entregá-lo o terno.

Ele logo apareceu no portão, com um sorriso que ia de uma orelha a outra. Usando apenas uma camiseta branca e shorts, que apenas o deixava mais bonito. Rose e Jessica não saíram do carro, eu corri com o saco plástico e ele pegou, me abraçando e me puxando para um beijo.

-muito ocupado? –eu perguntei, sem o soltar. Um barulho estrondoso veio de dentro da casa e eu fechei os olhos com força.

-digamos que Jasper não está mais calmo. –eu arregalei os olhos e assenti. Entendia o que ele queria dizer. –e você? –ele olhou para o carro e ergueu uma sobrancelha.

-temos que levar as roupas dos meninos e correr para o salão. –ele sorriu e me beijou outra vez.

-tudo bem, eu deixo você ir. –eu sorri e o dei um beijo rápido.

-eu te amo. –ele sorriu e me deu mais um beijo.

-eu também. –ele me soltou e eu fui para o carro.

Eu odiava ter que esperar Rosalie arrumar meu cabelo. Eu sentia que ela estava puxando todos os fios possíveis e que no fim eu nem precisaria ter feito tudo isso, por que eu estaria simplesmente sem cabelo. Rose reclamava e me mandava ficar quieta. Minha mãe estava terminando de arrumar meu pai para que ele pudesse buscar Alice, já que o carro alugado já tinha chego.

Rose prendeu um pouco do meu cabelo em uma presilha de strass, deixando minha franja solta. Eu peguei e coloquei meu vestido. Ele era verde, com leves bordados. Frente única e aberto nas costas. Alice quando me viu com ele me fez o alugar imediatamente. O que eu podia fazer se gostava de verde?

Rosalie deixou os longos cachos soltos pelas costas, puxando apenas a frente do cabelo para trás. Seu vestido era rosa claro, tomara que caia e com bordados por toda a cintura e busto. O vestido era um pouco justo e deixava à mostra a barriga que começava a aparecer. Jessica apareceu na porta do meu quarto. Com um vestido lilás de alcinhas e bordado também. Ela prendeu o cabelo em um coque desfiado, mostrando melhor os brincos grandes.

-vocês estão prontas? –Minha mãe perguntou, fechando a pulseira no pulso e nos olhando sorrindo.

Ela vestia um vestido roxo, também tomara que caia com poucos bordados. Ela sorriu para nós e nos elogiou, já chamando para ver nossos pares que esperavam impacientemente na sala. Nós descemos rindo, tentando imaginar o nervosismo que Alice deveria estar sentindo agora.

A primeira pessoa que vi foi Edward. Que usava uma camisa branca, embaixo do terno preto risca de giz e da gravata grafite. Ele sorria para mim, com as mãos no bolso e se balançando de um lado para o outro. Eu sorri e fui a sua direção, o abraçando e dando um beijo em sua bochecha.

-está linda. –ele falou em meu ouvido. Eu sorri e levantei a cabeça para o beija.

-É... Eu to indo, ta? –meu pai falou, fazendo com que eu o olhasse.

-está bem querido, estamos indo logo atrás. –Minha mãe falou sorrindo, já sendo abraçada pelos ombros por Emmett que já começava a conduzi-la para seu carro.

Edward dirigia sorrindo, e eu não conseguia evitar sorrir também. Precisávamos chegar lá antes de Alice já que éramos padrinhos e precisávamos entrar antes dela. O casarão já estava cheio. Todas as pessoas se encontravam no que antes deveria ser a sala de entrada. Eu sorri timidamente, tentando reconhecer alguém, o que demorou a acontecer.

 Jasper já estava lá na frente pulando na frente do pobre padre e tendo ataques e falando com as pessoas que iam até ele. O que ele esperava? Que Alice não aparecesse? Nós acenamos para ele e nós colocamos em nosso lugar, esperando apenas para que dessem sinal para nós entrarmos.

-Jasper vai ter uma coisa. –eu falei sorrindo.

-mais uma você quis dizer? –Edward falou sorrindo e eu ri.

-Alice está chegando. –eu falei, me virando a tempo de ver o carro branco estacionando.

(MÚSICA: http://www.youtube.com/watch?v=PtO7GAQnWoI ...FADINHA, obrigada obrigada obrigada! ++)

A organizadora nos chamou e nós corremos para a fila que tínhamos ensaiado antes. Rosalie e Emmett estavam em minha frente e eu queria dar um beliscão em meu irmão por ter falado para Jasper “boa sorte”. É claro que o menino notou a brincadeira em sua voz, mas isso não é o tipo de coisa que se fala para alguém que está prestes a se casar. Eu estava começando a fazer planos de trancar meu irmão em uma torre no dia do meu casamento quando a fila começou a andar.

As pessoas olhavam para nós. Eu tentava sorrir, mas confesso que estava tão nervosa que era difícil até mesmo mover meus pés. Edward parecia tranqüilo segurando minha mão, sorrindo e olhando para frente, onde Emmett e Rosalie já viravam para ir para seu lugar no banco. Minha mãe estava na porta, ao lado de um arranjo que era quase maior do que ela. Ela sorria e eu podia ver que seus olhos estavam molhados. Eu não sabia se ela estava emocionada por que era o casamento de Alice ou se era por que logo seria o meu também, mas de qualquer forma já era um bom motivo.

Edward me puxou para o outro lado do banco e nós sentamos, esperando que terminasse a fila de padrinhos que era composta até por Esme e Carlisle. A música, que era tocada de um piado no canto do salão parou. O resto da banda sentou e nós aguardamos pela entrada de Alice. Demorou pouco mais de cinco minutos e logo a marcha nupcial começou a tocar.

O vestido de Alice era bem armado. O busto completamente bordado, seguindo em cascatas até a saia do vestido. O vestido era tomara que caia, preso por finas fitas nas costas. Um laço marcava onde começava a longa cauda do vestido, que tinha aplicações de flores e strass. Alice não usava véu. Apenas uma tiara em forma de ramo de flores, delicada e perfeitamente combinando com o resto de vestido.

Jasper parecia que ia sair correndo e tirar Alice das mãos do meu pai e puxá-la logo para o altar. Meu pai sorria timidamente, olhando para o noivo eufórico que esperava impacientemente no altar. Quando a distancia era de apenas dois metros Jasper foi até eles e tomou a mão de Alice para si, dando um beijo nela e sorrindo para Charlie.

-cuide dela. –meu pai piscou e apertou sua mão. Jasper sorriu.

-obrigada Charlie. –Minha prima falou e sem soltar a mão de Jasper deu um beijo na bochecha de meu pai, que corou violentamente.

Meu pai foi para o seu lugar do lado da minha mãe, e Alice seguiu para o altar com Jasper. A cerimônia passou rápido. Edward sorria segurando minha mão, Emmett abraçava Rosalie pela cintura e Alice e Jasper sorriam um para o outro todo o momento. Eu tentei me controlar por diversas vezes para não chorar. Mas confesso que quando a ouvi dizer “aceito” foi difícil.

Eu e Alice crescemos juntas. Estivemos juntas todo o momento, tristes, felizes, de decisão, de despedida... E eu nunca poderia imaginar alguém que me entendesse melhor do que ela. E eu nunca poderia querer outra coisa no mundo que não fosse à felicidade dela. Com certeza ela merecia isso mais do que qual quer outra pessoa no mundo. E eu podia ver a felicidade que ela estava sentindo no momento.

Edward me abraçou e beijou meu ombro e só então percebi que a cerimônia já tinha terminado e que estávamos nos dirigindo para a outra parte da casa. Alice e Jasper tiravam fotos, e nós nos juntamos com meus pais e irmãos.

-ela está radiante. –observou minha mãe.

-está. –eu concordei sorrindo. Meu pai franziu a testa e me olhou.

-é Bella, daqui uns dias é você ali. –ele apontou com o queixo. Eu sorri abertamente e Edward me abraçou mais forte, dando um beijo no topo de minha cabeça.

-tem razão. –ele bufou e bebeu um gole de sua bebida. Eu ri do ciúmes do meu pai. Mais cedo ou mais tarde ele iria se acostumar com a idéia.

Depois de algum tempo os noivos vieram até nós sorrindo. Nós sorrimos para eles também e eles apontaram para a câmera. Nós sorrimos e a foto foi tirada. Alice se agarrou em meu pescoço e eu a abracei, vendo Edward e Jasper se abraçar também. Alice agarrou minha mãe e começou a me puxar.

-onde está me levando? –eu perguntei.

-quero que conheça uma pessoa. –eu franzi a testa. E Alice parou na frente de uma mesa onde um senhor quase conhecido sorria. –Bella, esse é o seu João.

-olá. –eu cumprimentei dando um sorriso abobado. Eu mataria minha prima por isso.

Logo a festa começou e Emmett e Mike já dançava lá no meio se sacudindo e girando a gravata no alto. Eu apenas sacudia a cabeça e ria. Alice e Jasper dançavam também em um canto cercados por milhares de pessoas que os olhavam. Longe eu pode avistar Angela e Ben de mãos dadas e dançando abraçados. Tyler também estava lá, isolado em um canto e olhando para todos. Eu o apontei para Mike que fez careta, mas se aproximou do menino.

-seu pai vai ter uma coisa. –Edward falou aparecendo atrás de mim e me abraçando ela cintura. Eu olhei para onde ele apontava e lá estava meu pai, nos encarando com o rosto vermelho.

-é bom ele se acostumando, por que agora que eu tenho você não quero mais nada. –ele sorriu e me beijou.

-BELLA, EDWAAAAAARD VAMOS FAZER UMA HOMENAGEM A ELES! –Emmett berrou em nossos ouvidos, começando a nos puxar.

Eu tremi com a idéia de homenagem. Meu irmão não estava em condição nem de contar até dois, quando mais de falar alguma coisa que não seja besteira. Ele nos puxou até a banda, onde ele pegou o microfone do cantor e o tocou três vezes.

-ATENÇÃO. TESTANDO, TESTANDO! –ele riu alto. - Um tigre, dois tigres, três tigres, três tigres tristes comiam um prato de trigo. –acredita que ele conseguiu falar tudo sem enrolar a lingua?

-Emmett, pelo amor de deus... –Mike começou.

-SHIU. Estamos aqui, para fazer uma homenagem aos fofos dos noivos. –Ele falou sorrindo e todo mundo já olhava para nós.

-Emmett... –Alice falou sorrindo.

-Alicinha, eu te conheço desde que você usava fraldas. Era tão bonitinha, já tinha os cabelos espetados e ainda não conhecia as maravilhas que a maquiagem faz... A Alice... Se você soubesse que eu não sinto falta dessa época. –todos o olharam.

-como é?

-é verdade, eu prefiro ela hoje, pelo menos ela não me morde mais e nem fala que terra é chocolate. –todos riram. –ah eu vou sentir... Tanta... Falta de... –Emmett começou a chorar. Oh céus, era o que faltava.

-tudo bem Emmett todo mundo entendeu. –Mike pegou o microfone. –é-é-é-é...

-Alice e Jasper, desejamos toda a felicidade do mundo a vocês. Beijos da familia. –Rose cantarolou tomando o microfone das mãos do palerma e no fim batendo o objeto na cabeça dele.

Eu e Edward saimos sorrateiramente, tentando passar despercebidos. Eu mataria meu irmão por isso quando ele estivesse sóbrio. Alice correu e nos abraçou e lá se foi nosso disfarce. Por incrivel que parece ela realmente pareceu gostar do que falaram. Foi engraçado o que Emmett falou, mas ele provavelmente nem estava pensando nisso. Emmett ainda chorava descontroladamente, sendo consolado por Rosalie que passava a mão em sua cabeça.

Alice deu um beijo no rosto de cada um, e Jasper foi nos abraçando e sorrindo. No fim todos nós nos abraçamos juntos e acabamos rindo do chorão que agora tinha começado a soluçar.

-eu amo tanto vocês. –ele falou entre soluços.

-nós também te amamos Emmett. –eu falei rindo e Edward deu um beijo em meu rosto.

-tudo bem gente, agora temos que ir. –Jasper falou e nós nos soltamos.

Eu sabia o que ele queria dizer. Eles não iriam para a lua de mel por que tinhamos combinados que sairiamos todos na mesma época, logo apos meu casamento. Eu e Edward partiriamos para a Alemanha. Rose e Emmett fariam um cruzeio pela europa. Alice e Jasper iriam passar algum tempo nas praias mexicanas. Mike voltaria com Jessica para a casa dela, e lá tentaria achar um lugar para morar.

-tudo bem, vão lá. –Alice sorriu e levou eu, Rose e Jessica para um quarto onde ela trocaria de roupa para ir para o hotel.

-tem algumas roupas no quarto. –eu falei sorrindo.

-obrigada por isso gente. –Alice falou sorrindo.

-não é nada. –Alice reapareceu na porta já com a roupa trocada. Ela usava agora um vestido azul curto e apenas uma tiara prata combinando.

Nós voltamos para a festa e Jasper também estava com outra roupa. Apenas uma calça jeans e uma camiseta branca. Edward voltou e me abraçou, dando um beijo em meu pescoço. Jasper se despediu de nós e pegou a mão de Alice, que apenas acenava de longe para nós.

-já quer ir embora? –ele perguntou, beijando meu pescoço, eu ri.

-vamos. –ele pegou minha mão e me levou para o carro.

Ele parou na frente de minha casa e tiramos o cinto para nos beijar. Suas mãos corriam por minhas costas e as minhas já estavam na gola de sua camisa. Eu sabia que meu pais poderiam chegar a qual quer momento, mas que é que se importa? Edward desceu seus lábios para meu pescoço, fazendo com que minha pele se arrepiasse.

-se importa se eu pular a janela hoje? –eu sacudi a cabeça.

-nem um pouco.

-vai ter alguem com você? –eu ri, me lembrando da cena da noite anterior.

-não, vou ficar sozinha hoje. –ele riu e me beijou novamente.

-então eu vou para casa tomar um banho e já te encontro. –eu ri e ele me beijou verozmente outra vez.

Eu sai do carro e corri tomar um banho. Lavei meu cabelo, tentando tirar todo o produto que Rosalie tinha usado para segurar meu cabelo. Me vesti e enrolei uma toalha no cabelo, indo para o quarto. Para minha surpresa, Edward já estava sentado em minha cama, brincando com meu celular.

-chegou cedo. –eu falei fechando a porta.

-você achou? Achei que até demorei. –eu sorri e ele me abraçou, começando a me beijar outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente do céu, esse cap. foi dificil... Espero que gostem!

Agora eu quero ver quem consegue falar isso: Não confunda ornitorrinco com otorrinolaringologista, ornitorrinco com ornitologista, ornitologista com otorrinolaringologista, porque ornitorrinco é ornitorrinco, ornitologista é ornitologista, e otorrinolaringologista é otorrinolaringologista.
confesso que eu não consegui! :( HDSUIDHSAIUDHAUIHAISAHIDU
beeeijos amores e comentem! ++