Apenas por Hoje escrita por caroline_03


Capítulo 51
4.5 - mais um?


Notas iniciais do capítulo

vooooltei gente!!! ++



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35678/chapter/51


[Bella]


Emmett estava mais insuportável do que nunca. Rose estava nervosa por que seria o primeiro exame que ela faria para ver como estava o bebê. Nem mesmo Mike agüentou ficar perto do meu irmão mais velho, que a essa altura já estava até limpando o chão do quarto dos meus pais. Quando Emmett fica nervoso, ele faz qual quer coisa para ver o tempo passar e limpa a casa é mesmo uma boa opção.


-ROSE TRÊS HORAS! VAMOS ROSE. –ele berrou correndo pelas escadas segurando a chave do carro.


-Emmett, meu pai marcou quatro horas.


-não importa, vamos. –Rose suspirou ao meu lado, mas foi com ele para o carro.


Como Mike não queria mais levar Fofo para passear por causa do encontro com o “cavalo” da ultima vez, eu me levantei e peguei a coleira azul que estava pendurada em um canto da sala. O cachorro logo correu até mim e então nos saímos para andar um pouco.


Andamos pouco mais de uma quadra e Fofo já começou a resmungar. Eu olhei em volta e não parecia ter nada de diferente. Continuamos andando, até que na esquina um homem enorme aparece segurando um cachorro enorme também.


-olá Bella. –ele cumprimentou, fazendo com que eu arregalasse os olhos.


-Tyler? –ele sorriu.


-que bom que pelo menos você reconheceu. –ele falou rindo. Eu olhei para o cachorro e... Ótimo, o que tinha acontecido com o Dog alemão gigantesco?


-por quê? –eu perguntei sem tirar os olhos do animal. Tyler era um integrante de nosso grupo, junto com Angela e Ben, antes de eu ir para a Alemanha.


-Mike não me reconheceu esses dias. –eu sacudi a cabeça.


-ele me falou que encontrou com um cachorro grande, mas como ele falou que era um dog alemão eu achei que não era você. –ele riu.


-Mike, será sempre o Mike. –eu assenti, enquanto Fofo o chow-chow, que parecia mais com um leão do que com qual quer outra coisa.


Ficamos conversando por mais algum tempo e ele me contou o que o levou a sair do colégio. Ele ficou feliz por saber que eu era a namorada de Edward e que nós nos casaríamos em pouco tempo. Para falar a verdade, a idéia de tempo me fez gelar um pouco. Se o casamento se Alice estava próximo... Significava que o meu também estava...


[Emmett]


Será que essas coisas podem demorar tanto? Fala sério estamos aqui há horas e nada do meu sogro nos chamar para fazer os benditos exames. Finalmente a secretaria apareceu. Rose estava tranqüila ao meu lado, folhando uma revista velha, enquanto eu ainda quicava no banco.


-Sr. e Sra. Swan, podem entrar. O doutor está aguardando. –nós fomos para a porta e Carlisle sorria para nós de perto de uma maca.


Depois de fazer milhares de perguntas e medir a barriga de Rosalie ele pediu para que ela deitasse na maca, onde passou um gel em sua barriga e começou a passar um aparelho nela. Rose vestia uma roupa de hospital, e estava tranqüila e sorridente olhando para o monitor a nossa frente.


Carlisle tentava mostrar algumas coisas, e Rose sorria e soltava gritinhos cada vez que ele fala alguma coisa. Alguma coisa na expressão de Carlisle mudou e ele ficou branco. Eu pulei da cadeira em que estava sentado e olhei rapidamente para o monitor onde eu tentei achar alguma coisa.


-é...


-QUAL É O PROBLEMA? –eu perguntei torturado com a idéia de que poderia ter alguma coisa de errado com meu filho.


-problema? Hehe, nenhum é só que... –ele engoliu seco.


-fala pai. O que tem meu filho? – Rose falou começando a se desesperar.


-é esse o problema Rose. O filho. –eu arregalei os olhos. OH CÉUS!


-como assim? –ela perguntou, segurando minha mão com força.


-é que são OS filhos. São dois. –eu caí sentado na cadeira.


Rosalie sorriu radiante olhando para o monitor que para mim era apenas um monte de coisas pretas. DOIS FILHOS? Eu não sabia nem se seria um bom pai para um, imagina para dois. Eu engoli seco, olhando fixamente para a barriga da minha mulher que já estava começando a aparecer. Talvez ela estivesse de mais tempo do que nós esperávamos.


-Emmett, você está bem? –eu olhei para Rose, que me olhava com cuidado.


O que aconteceu? Essa historia está errada. Era para nós termos primeiro um filho bonitão para depois termos os gêmeos. E assim a historia se repetiria. OS FILHOS... As palavras de Carlisle giravam em minha mente. Bem, se eu já amava um... Eu poderia amar dois, e isso não era esforço nenhum. Claro que eram dois. Meus dois filhotes lindos, loirinhos de olhos azuis... Assim como a mãe.


-estou ótimo. –eu falei sorrindo e dando um beijo em Rosalie.


-graças a deus... Não queria ter que te internar. –Carlisle falou com um sorriso tímido nos lábios.


Saímos do consultório e eu me sentia ótimo. Em alguns meses eu teria meus dois chuchus comigo. É, como eu tinha imaginado Rosalie estava... Hm... Mais grávida do que nós imaginamos. Ela não estava apenas de dois meses, mas sim entrando no quarto. Agora alguém me pergunta como ela não percebeu a gravidez antes? Bem, minha esposa consegue ser tão desligada quanto eu algumas vezes.




[Bella]


Edward chegou cedo a minha casa, dizendo que Jasper estava insuportável e que não conseguiria ficar lá por muito tempo. Bem, se ele estava como Alice eu podia imaginar o que Edward queria dizer. Com apenas uma semana para o casamento, Alice estava mais nervosa do que nunca. O vestido estava quase pronto e ela ainda dizia que se a costureira não terminasse logo ela teria uma coisa.


Charlie ainda não tinha se acostumado com a idéia de que eu me casaria em pouco tempo. Com a data marcada e com os preparativos encaminhados, ele ainda parecia estar em outro mundo. Talvez seja difícil se acostumar com a idéia de que sua única filha de casaria e que seu filho mais velho teria um filho...


Rosalie e Emmett entraram em casa saltitante, enquanto Edward beijava minha orelha e deslizava suas mãos por minhas costas. Eu tentava beijar seus lábios, mas cada vez que chegava perto ele voltava para minha orelha rindo e dando mais algumas mordidas. Eu lacei seu pescoço com meus braços e ele riu, descendo os lábios para o meu pescoço. Eu ri um pouco, mordendo sua orelha e descendo os lábios para seu maxilar. Ouvimos o barulho de um pigarrear, mas não dei importância. Estava concentrada demais nos lábios que corriam por meu pescoço. Outro pigarrear e eu estava começando a me irritar.


-com licença. –EPA, tinha me esquecido dos dois saltitantes na porta da sala.


-hm? –Edward resmungou colocando seus lábios nos meus.


-queremos contar uma coisa, será que... É... Vocês poderiam parar um pouco? –eu abri os olhos e fitei meus irmãos e minhas respectivas cunhadas.


-sim? –eu perguntei, abraçando Edward e me separando de seus lábios.


-meu deus, vocês vão casar... –eu revirei os olhos.


-a novidade Emmett. –ele sorriu radiante.


-eu e Rose teremos gêmeos. –minha boca se escancarou. Edward gaguejou algumas coisas sem sentido ao meu lado e Jessica parecia que ia começar a correr de tanto que pulava.


-gêmeos? –Minha mãe perguntou aparecendo a porta.


-sim. –minha mãe caiu no sofá e nós corremos até ela.


Depois de muito abanar e de fazer com que ela cheirasse vinagre (idéia de Jessica.), minha mãe acordou ainda tentando se lembrar se a noticia de que ela seria avó de gêmeos era mesmo verdade ou se ela tinha sonhado. Eu esperei que ela desmaiasse outra vez, mas ela apenas sorriu e deu um abraço em Emmett e outro em Rose.


Estávamos felizes com a notícia. A idéia de ser tia de duas coisinhas lindas era maravilhosa para mim. Imagina... Duas crianças correndo pela minha casa e destruindo tudo o que vê pela frente. Lindo.


Depois de algum tempo Alice chegou a minha casa, um caco, e se sentou no sofá depois de dar os parabéns a Emmett e Rose. Nós estávamos começando a planejar a despedida de solteiro dela, quando Edward lembrou que tinha que fazer o mesmo com Jasper. Tudo bem, Alice não gostou nada da brincadeira de Emmett sobre bolos gigantes e mulheres de biquínis, mas nós conseguimos a convencer de que ela teria uma despedida á altura também.


Tudo bem, eu sabia que não faríamos nada de mais, assim como sabia que Jasper não faria nada de mais. Afinal, ele ainda era o Jasper. Edward saiu tarde de minha casa, depois de me ajudar a decidir qual papel eu deveria mandar fazer os convites. Alice estava me ajudando com todas essas coisas, mas estava ocupada terminando de entregar os seus.


Alice, que ainda estava um caco, decidiu voltar para casa. Rose e Emmett, ainda saltitando e soltando gritinhos felizes foram dormir. Mike, que ainda não acreditava que o brutamonte era apenas o Tyler, resolveu fazer uma visita a ele no dia seguinte. Jessica, brava por Mike ter se esquecido do aniversario de seis meses de namoro, resolveu dormir no meu quarto.


Eu subi as escadas, derrotada por saber que Edward não poderia pular minha janela essa noite. Jessica estava abraçada comigo e subia tentando não parecer que estava uma fera. Mike, que ainda não tinha entendido o motivo da fúria de Jessica (ele ainda não tinha se tocado do aniversario), apareceu em meu quarto e foi recebido com um tênis na cara.


Eu deitei na cama, jurando a Jessica que estava apenas cansada. Eu fitei o teto, completamente sem sono, e esperei até que a inconsciência chegasse. Jessica ainda se arrumava quando meu celular tocou. Eu o peguei e sorri, diante das palavras que estavam escritas.


“De: Coisa mais linda do mundo.


Para: Sra. Cullen.


Amanha eu pulo a janela novamente. Já estou com saudades... Por que o tempo está demorando tanto a passar? Eu quero casar logo.


Amo você


Coisa mais linda do mundo. ”


Eu logo tratei de responder, apenas pensando que em que eu teria que fazer para que Jessica e Mike se acertassem.


“De: Sra. Cullen.


Para: Sr. Cullen.


Eu posso dar remédio para ela dormir, mas não acho que poderei achar uma boa desculpa caso ela acorde antes que nós. Já está chegando... O casamento de Alice é no fim de semana.


Amo você também


Sra. Cullen. ”


Eu finalmente consegui dormir, me sentindo melhor por saber que ele estava pensando em mim também. Eu suspirei mais aliviada com a idéia de que o casamento estava chegando. Logo eu não teria mais problemas como Edward ter que pular minha janela para entrar em meu quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente gente gente!!! espero que gostem do Cap. ++
beeeijos amores e comeeeentem! ++