Apenas por Hoje escrita por caroline_03


Capítulo 47
3. 13 -uma nada boa noite.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora gente! :S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35678/chapter/47

[Bella]

Estávamos todos felizes pela reação de Emmett ao bebê de Rosalie. Mike estava começando a ficar desesperado por que não teria onde morar quando eu e Edward nos casássemos. Eu falei que a varanda e a caminha de Fofo sempre estaria disponível para ele, mas não aceitou meu convite.

Eu estava jogada no sofá, com as pernas no colo de Edward, Alice trocava de canal freneticamente e Jasper dormia com a cabeça em seu colo. Rosalie estava assaltando a geladeira pela milésima vez só naquela tarde e Emmett vinha pulando pelas escadas.

-VAMOS SAIR? –Meu irmão mais velho falou pulando.

Eu ergui uma sobrancelha, me lembrando do que aconteceu na ultima em que saímos naquele lugar. Alice fez careta e Edward fez um som enjoado. Jasper levantou e encarou meu irmão com uma expressão não muito agradável, e Mike e Jessica correram pelas escadas.

-vamos! –meu irmão palerma falou.

-não posso, estou grávida! –eu ri.

-fala sério Emmett. –Jasper falou voltando a deitar.

-ah, será divertido. Vamos gente. –Jessica pediu sorridente.

-vocês não lembram o que aconteceu da ultima vez não? –Alice novamente fez careta ao dizer isso.

-Nahuel já foi preso, e o que pode acontecer de pior? –Emmett colocou as mãos na cintura.

-vamos gente, comemorar o bebê que está a caminho. –aquele golpe era baixo de mais para estar vindo de Jessica. O que meu irmão estava fazendo com ela?

-não pode ser tão ruim... –eu olhei assustada para Edward.

-piro?

-não. É que nós não saímos nenhuma vez, quer dizer... Saímos, mas não é bom se lembrar desse dia... –ele deu de ombros.

-quer saber? Edward tem razão. –Alice se levantou e colocou as mãos na cintura.

-vamos sair povo. –eu olhei incrédula para todos e até Rosalie parecia estar começando a gostar da idéia.

-gente, acho que uma vez foi o suficiente para mim. –eu falei me levantando.

-qual é Bella? Nós logo vamos embora. –eu fiz careta, o palerma tinha razão.

-aff, ta certo. –eu revirei os olhos.

E lá estava eu, atirada na cama, com Edward ao meu lado, esperando Alice escolher alguma coisa para eu vestir. Ela já estava quase pronta, faltava apenas fazer a maquiagem, e Rosalie estava com uma roupa larga sentada na ponta da cama olhando para minhas roupas também. Eu fiquei imaginando o motive de Rosalie ter escolhido aquela roupa. Ela ainda não aparentava estar grávida, e demoraria algum tempo para isso acontecer.

-Rose por que você está vestida assim? –eu perguntei olhando para ela.

-quero me acostumar com esse tipo de roupa. –ela falou sorrindo. Edward revirou os olhos ao meu lado e Rosalie alisava a barriga.

Nós finalmente resolvemos ir, e Emmett nos guiou até uma boate no centro da cidade. A fila estava enorme, e as luzes do lugar davam fleches até a esquina. Algumas meninas já começavam a dançar na porta do lugar e dois seguranças brutamontes estavam na porta cuidando.

Nós saímos do carro e fomos para a fila que não parecia andar nunca. Alice se mexia de um lado para o outro, e Rose tentava se controlar, mas também estava sendo levada pelo ritmo da musica. Rose vestia um vestido rosa claro, com fitas do mesmo tom na cintura e ficando mais largo a partir de então. Alice usava um tomara que caia bege, e uma sandália alta da mesma cor. Jessica usava um azul simples, com apenas uma faixa de cetim na cintura como detalhe. Alice me fez vestir um azul (ela dizia que ficava lindo na minha pele e blábláblá) tomara que caia, acima do joelho. A sandália alta me deixava um pouco desequilibrada, mas nada que eu não pudesse lidar.

Depois de muito tempo a fila finalmente começou a andar, e Rose já reclamava da sandália que machucava os pés. Sua sandália era alta e de salto fino, sendo amarrada apenas no tornozelo por uma fita fina. Em cima dos dedos tinha uma faixa grossa bordada, mas não dava nenhuma sustentabilidade a ela.

Emmett a abraçou pela cintura dando apoio, e Alice continuava a se agitar de um lado para o outro. Jessica tentava se controlar nos braços de Mike, mas eu sabia que se ela pudesse estaria gritando com as pessoas da fila para que andassem logo.

Finalmente chegou nossa vez, e com um sorriso nós nos colocamos na frente dos seguranças. Eles nos analisaram dos pés a cabeça e depois trocaram olhares entre eles. Eu estava começando a me irritar com toda aquela demora, quando um deles coloca uma mão em meu ombro.

-não entra menores de idade. –eu ergui uma sobrancelha. Só poderia ser brincadeira.

-eu não sou menor de idade. –eles se olharam novamente.

-sinto muito. –eu abri minha bolsa e peguei minha identidade.

-aqui está. –eles analisaram minha foto e olharam bem para o meu rosto.

Mike já segurava a risada e Edward já estava se colocando a minha frente. Emmett ficou ao meu lado tentando ajudar, mesmo ele não estando fazendo muita coisa. O segurança passou meu documento para o outro homem, que fez a mesma analise.

-você está sozinha aqui? –ele me perguntou.

MAS QUE DROGA!

-não, esse é meu irmão mais velho e esse é meu noivo. –eu fui apontando, caso ele tivesse alguma duvida.

-posso ver a identidade de vocês? –os meninos pegaram os documentos e mostraram.

Por que isso só acontece comigo? Faz milênios que eu não sou barrada em lugar nenhum, por que justo aqui eu tenho que ser? Ainda mais com esses brutamontes chatos e desconfiados.

-tudo bem, podem entrar. –o segurança maior falou com má vontade.

Eu dei um sorriso cínico e peguei na mão de Edward já estava começando a rir. O que me consolou foi saber que Mike teve o mesmo problema que eu. Ele e Jessica ficaram conversando com os seguranças e Emmett voltou para resolver o problema. Fala sério que gente mais chata.

Alice já estava com um copo na mão e dançava de um lado para o outro com as mãos para o alto. Rosalie também dançava feliz, mas com uma garrafa de água ao invés do liquido verde que tinha no copo de Alice. Ela me olhou e sorriu radiante vindo me abraçar.

-bebe um pouco Bella. –ela colocou o copo com o liquido verde em minha mão e eu dei um pequeno gole.

Eu fiz careta e todo o meu corpo se arrepiou. Edward me olhou com uma sobrancelha levantada e Jasper segurava o riso. Alice parecia não entender o motivo de minha careta e eu precisei soletrar a palavra absinto para ela. Era forte de mais e a bebida desceu queimando por minha garganta.

-não é tão ruim. –Ela falou dando outro gole. Eu revirei os olhos e comecei a me agitar.

Alice pegou a mão de Jasper e eles saíram em direção a pista de dança. Rose começou a dançar com Emmett e eu fiz o mesmo com Edward. Mike e Jessica bebiam sentados em bancos no bar, e Mike ainda parecia um pouco aborrecido por causa dos seguranças.

Eu estava concentrada nos olhos de Edward quando ele me puxou para um abraço carinhoso. Eu me agarrei ao seu pescoço e dei beijos em seu rosto. Ele começou a me balançar como se a musica fosse lenta e eu comecei a olhar para as pessoas que estavam a nossa volta. Um menino me chamou a atenção.

Ele não deveria ser muito mais alto do que eu tinha o cabelo castanho e usava uma calça jeans escura. A camiseta branca chamava atenção no meio do escuro e quando ele se virou eu pude reconhecer quem era. Ele sorriu para mim e deu um tchau com a mão, vindo em nossa direção. Edward me soltou e também sorriu para o menino que parecia estranhamente feliz, desde a última vez que o tínhamos visto.

-Alec. –ele sorriu radiante.

-olá pessoal, como estão? –ele deu um gole em sua bebida.

-tudo bem e com você? –perguntou Edward olhando em volta e encarando os outros meninos que estavam conosco.

-tudo bem. –Mike apareceu ao nosso lado.

-EI, você não é menor de idade? –Alec assentiu.

-como entrou aqui então? –o menino riu divertido.

-essa boate pertence ao meu pai. –ele sorriu novamente.

-ah, por isso não te barraram também! –Mike fez careta e eu revirei os olhos.

-tiveram problemas para entrar? –nós assentimos.

-os seguranças acharam que éramos menores. –ele riu.

-desculpem por isso, mas não queremos mais confusões com a justiça. –ele repuxou um canto do lábio.

A última vez que tínhamos visto Alec, ele estava meio apavorado na delegacia conosco. Nós ajudamos a prender seu irmão mais velho e a internar sua irmã gêmea, era para ele no mínimo nos odiar por isso, mas, no entanto, estava sendo bem gentil.

-e como está sua família Alec? –Emmett perguntou se metendo na conversa.

-estamos nos ajeitando. Jane está internada e não tem previsão de saída, e Nahuel ficava um bom tempo na cadeia, mas estamos sobrevivendo da mesma forma. –ele deu de ombros.

-sinto muito. –meu irmão mais velho falhou franzindo a testa.

-não é culpa de vocês. Nós só temos que agradecer. Se não fosse a sua ajuda, Jane poderia estar se envolvendo com coisa pior e sabe-se deus onde Nahuel pararia. –ele fez uma expressão de cortar o coração.

-eu espero que de tudo certo. –ele sorriu abertamente para mim.

-está começando a dar Bella, pode ter certeza. –eu sorri um pouco.

-GENTE, SOCORRO. ALICE NÃO ESTÁ BEM! –Jasper apareceu com os olhos arregalados e segurando minha prima no colo.

-O QUE ACONTECEU? –eu perguntei assustada.

-ela desmaiou do nada. –ele falou a fitando.

-acho melhor levarem ela para um hospital. –Alec falou olhando para Alice.

-ele tem razão, vamos. –Edward começou a me puxar e Alec nos seguiu.

Jasper parecia apavorado, assim como Rosalie que estava começando a dar pulos. Assim que chegamos á porta, novamente os seguranças quiseram encrencar, mas Alec logo falou que estávamos com ele e que nós poderíamos ir. Nós corremos para os carros e voamos para o hospital.

Jasper entrou no hospital com os olhos arregalados, e eu até poderia imaginar o que o médico falaria que minha prima tinha. Uma enfermeira logo apareceu com uma maca e levou Alice para dentro de uma porta branca. O cheiro de hospital estava começando a enjoar até a mim, e Rose já estava com uma mão na boca e respirando devagar.

Jasper pulava de um lado para o outro e a casa médico que aparecia ele dava um pulo e corria até ele. Eu poderia até rir da situação se não estivesse preocupada com duas coisas. Um: minha prima que deveria estar desacordada, e Dois: Fofo, que tinha ficado sozinho em casa com nossos sapatos.

-oh céus, que demora. –Jasper reclamava. Eu olhei no relógio e fazia apenas dez minutos que tínhamos chego.

-calma Jasper. –Edward tentou acalmar.

Depois de mais alguns minutos de angustia e espera o médico voltou, com um canto do lábio repuxado e nos olhando com uma expressão assassina. Eu engoli seco e percebi que Jasper já estava pulando em cima dele também.

-você é responsável pela senhorita Brandon? –ele assentiu freneticamente.

-ela já está acordada, podem me acompanhar. –ele fez sinal para que o seguíssemos.

-o que ela tem doutor? –ele suspirou pesadamente.

-foi só uma tontura aparentemente, mas terá que passar a noite aqui. –ele falou com má vontade.

Não foi difícil entender o motivo do mau-humor do médico. Assim que entramos no quarto, vimos Alice brigando com uma enfermeira, dizendo que não vestiria aquela “cafonisse” por nada desse mundo. Bem, foi preciso três enfermeiras e mais o Jasper para tentar acalmá-la e ainda assim ela não vestiu a maldita roupa de hospital.

Alice nos olhava com uma expressão assassina e assim que as enfermeiras saíram do quarto, Jasper se jogou na cama com ela e eu sentei no sofazinho. Mike sentou no chão e Emmett tinha sumido com Rose. Imaginei que minha cunhada deveria estar passando mal, mas logo outra coisa chamou minha atenção.

-por que me trouxeram para cá? Eu odeio hospitais. –Alice esbravejava.

-você desmaiou Alice. –Emmett entra no quarto segurando um boque de flores.

-O QUE É ISSO? –nós perguntamos juntos.

-ué, não se traz flores quando vem visitar alguém no hospital? –Edward fez careta.

-Emmett onde você conseguiu as flores? –meu irmão deu de ombros.

-ah, eu peguei do jardim de uma casa aqui perto. –e ele jogou as flores pela janela.

[Narrador onisciente]

Emmett jogou a flor que tinha roubado do quintal ao lado do hospital pela janela. O pobre homem que jurava ter visto um brutamontes tentando roubar suas flores estava na rua olhando para todos os lados atrás do “ladrão”. O boque de flores girava no ar, e depois de alguns segundos atingiu a cabeça de um menino que estava indo visitar a namorada.

O que Emmett não sabia, era que o que ele tinha roubado eram arrudas e não simples flores. O pobre menino começou a se sacudiu como um louco, batendo no boque desastroso. O homem que ainda estava procurando pelo ladrão olhou a cena com os olhos semicerrados.

-ei, você seu ladrãozinho. Vou te ensinar a nunca mais roubar as flores de ninguém... –e o homem começou a correr atrás do menino, que ainda se coçava freneticamente.

[Bella]

Alice ainda bufava, mudando o canal da TV. Eu me ajeitei no sofá, dando espaço para que Edward e Rose sentassem ao meu lado. Jasper ainda tentava bajular Alice, que fingia não ver sua presença. Jessica e Mike tinham saído para tomar um café, e Alice finalmente olhou para Jasper e depois para nós.

-prometem uma coisa? –nós assentimos sem pensar.

-quando eu sair daqui, nós vamos para casa, certo? –nós rimos. A verdade é que todos nós estávamos loucos para voltar para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comeeeeeentem povo!