Apenas por Hoje escrita por caroline_03


Capítulo 48
4ª temporada. Cap. 1-De volta para casa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35678/chapter/48


Nós estávamos com as malas no carro e estávamos andando uma ultima vez pela praia. Alice ainda estava um pouco irritada por causa do problema do hospital, mas foi necessário. Quando Alice finalmente foi liberada (na verdade fomos expulsos do hospital por causa do piti que Alice deu por causa do uniforme das enfermeiras. Digamos que Alice não dormiu muito durante a noite...) nós corremos para casa e fizemos as malas. Ninguém mais agüentava ficar naquele lugar. As férias tinham sido boas, principalmente por que eu estava voltando para casa noiva, mas algumas coisas desagradáveis aconteceram também.


Edward segurava minha mão e fitava o mar, enquanto Alice molhava os pés na água acompanhada por Rose e Jasper. Emmett se espreguiçava ao meu lado e Mike tentava convencer Jessica de que não precisava comer mais nada para dirigir pelo caminho inteiro para casa.


Alice, Rose e Jasper voltaram para o nosso lado e nós começamos a ir para os carros. Demos uma ultima olhada para a casa da confusão e começamos a viagem. A brisa do mar ainda batia em meu rosto, e Edward cantava uma musica calma ao meu lado. Rosalie estava falando com Carlisle e Esme no telefone e eu logo peguei meu celular para ligar para meus pais.


Minha mãe atendeu um pouco para atender. Ela ainda deveria estar arrumando a casa, já que eles tinham chego no dia anterior de sua viagem. Depois de alguns minutos de espera, minha mãe atendeu ao telefone, afobada.


-alô


-mãe. –eu sorri olhando para a estrada.


-Bella, como vocês estão? –ela riu um pouco.


-estamos indo para casa. –ela ficou muda por alguns segundos.


-já? Achei que iam ficar mais algum tempo. –eu fiz careta.


-resolvemos voltar antes, temos muita coisa para contar. –eu olhei para Edward e ele sorriu para mim.


-boa ou ruim? –eu ri.


-é bom mãe. Carlisle e Esme e tão indo ai para nos esperar. –mais um minuto de silêncio.


-Isabella Swan, o que aconteceu? –eu revirei os olhos.


-você saberá quando chegarmos. Fique calma. –ela suspirou.


-tudo bem, estou com saudades. –eu sorri.


-eu também. –desligamos o telefone e eu comecei a tagarelar para o tempo passar mais rápido.


Eu queria ver a cara de minha mãe quando Emmett contasse que ela seria avó. Eu podia até imaginar os gritinhos histéricos. E eu realmente não estava animada para ver a cor que meu pai ficaria quando eu dissesse que estava noiva e que casaria logo. Quando eu liguei para contar as novidades eles não atenderam, e não conseguimos mais falar com eles depois disso. Eu recebi apenas uma mensagem dizendo que tinham chegado a casa e que estava tudo bem.


Estávamos começando a chegar perto e eu podia ver isso pelas luzes da cidade que começavam a querer aparecer. Edward logo pegou a rua que dava para a minha casa e eu podia ver que iria começar a chover logo. Estava quente e abafado, e isso era sinal de chuva com toda a certeza.


Edward estacionou o carro e Emmett colocou o dele na garagem. Alice colocou o discreto carro amarelo na garagem também, e todos nós descemos do carro. Meu pai já estava na calçada vindo em nossa direção. Carlisle o acompanhara e eu podia ver minha mãe e Esme na porta. Eu corri e abracei meu pai, que deu risada e corou, sendo pego de surpresa.


-senti sua falta menina. –ele falou dando um beijo em meu cabelo.


Edward cumprimentava Carlisle e Alice já estava se atirando no colo de meu pai também. Alguns minutos depois e Ana chegou. Mike correu para minha mãe, quase apostando corrida comigo. Depois dos cumprimentos nos corremos para dentro de casa, fugindo da chuva que começava a cair.


-Emmett leve as malas de Rose para o seu quarto. –falou minha mãe sorrindo para minha cunhada.


-Rose pode ficar em nossa casa se quiser. –Disse Esme alisando os cabelos da filha.


-não é necessário Esme, eles são casados afinal. –tanto minha mãe quanto Esme fizeram careta e ficaram mudas. Fofo já estava correndo pela sala e se jogando pelo sofá.


-ah, ótimo. O rato voltou. –meu pai falou se sentando em um canto do sofá.


Todos nós nos sentamos no sofá e ficamos nos encarando. Meus pais podiam ver que tinha alguma coisa errada e eu esperava que meu irmão começasse a contar as novidades. Afinal ele seria pai, eu estava apenas noiva. Edward segurou minha mão e eu engoli seco.


-pai, mãe? –Emmett começou e eu suspirei aliviada. –Carlisle, Esme?


-qual o problema querido? –perguntou Esme.


-é que... –eu fechei os olhos com força. –eu e a Rosalie...


-vão casar? Isso nós sabemos. –eu revirei os olhos para meu pai.


-não é isso, é que...


-fala querido... –ele falaria se parassem de cortá-lo.


-é...


-querido pode falar...




-EU TO GRÁVIDA! –todos nós olhamos para Rosalie que estava começando a fazer bico. Eu imagino o quanto ela deveria estar nervosa.


A boca do meu pai caiu. Carlisle, para minha completa surpresa, começou a ficar roxo. Mike pegou um caderno qual quer e começou a abanar minha mãe, que parecia não estar respirando. Esme pescava rapidamente, tentando digerir a historia.


-pai? –Rose falou se afastando um pouco de Carlisle, que parecia que explodiria.


-eu serei... Avô? –nós assentimos.


-pai, eu não planejei nada...


-EU SEREI AVÔ! AHAHAHAHAHA EU SEREI AVÔ! Que noticia maravilhosa, meu amor. –ele beijou Rose, que o encarava com a boca aberta.


-eu vou ser avó! –minha mãe constatou. Nossa mãe, grande dedução.


-Emmett você vai pai? –isso é o que esperamos papai. Sério, minha mãe e meu pai estavam competindo nas perguntas bobas hoje.


-é, pois é. –meu irmão falou sorrindo e passando a mão sobre a barriga de Rose.


-ISSO É PERFEITO! –meu pai e Carlisle só faltavam dançar conga ali no meio da sala.


Esme era a única que permanecia calada, sorrindo olhando para todos nós. Seus olhos se demoraram em mim e Edward, que também não parecia estar muito calmo. Depois de nossos pais se acalmarem, Alice e Jasper tomaram a frente, antes que eu pudesse se quer abrir a boca.


-Charlie, eu e Jasper vamos nos casar. Eu queria saber se você gostaria de entrar na igreja comigo? –ela sorriu angelicalmente para meu pai, que encheu os olhos de lágrimas.


-mas é claro Alice. Que pergunta. Nossa. Quantas novidades, vamos jantar agora? –ele se levantou e todos olharam para mim e para Edward.


-Charlie...


-Pai...


Eu e Edward falamos juntos. Meu pai se virou lentamente para nós com uma sobrancelha levantada. Eu podia até imaginar que tipos de torturas estavam se passando pela cabeça do meu pai. Minha mãe me olhou como se esperasse por mais alguma coisa, Esme sorria radiante e eu engolia seco, tentando achar as palavras certas.


-não acabou? –eu sacudi a cabeça e ele voltou a sentar.


Ele sentou nos olhando com uma expressão desconfiada. Edward me olhou e parecia ser um pouco de desespero em seus olhos. Por um momento me lembrei da noite em que ele veio jantar aqui em casa e que meu pai descobriu que era ele meu namorado. Passado distante, melhor nem lembrar. Eu engoli seco e abri a boca para falar. Eu podia ouvir os risinhos de Emmett e Mike ao meu lado. Eles veriam mais tarde.


-Charlie, eu pedi Bella em casamento. E queria pedir sua benção... –as palavras de Edward saíram atropeladas, mas mesmo assim meu pai escancarou a boca e nos olhou.


-vocês vão casar? –nós assentimos.


-mas que... –meu pai lançou um olhar assassino para minha mãe.


-e Bella não está grávida? –eu ergui uma sobrancelha.


-EI!


-EU TAMBÉM NÃO TO GRAVIDA! –Alice falou já se virando para Ana.


-já que é assim... –meu pai deu de ombros. Era só isso?


Carlisle se levantou e veio até nos com um sorriso lindo nos lábios. Esme correu até mim e me abraçou forte e Jasper nos olhava a distancia sorrindo timidamente. Meu pai permanecia com um canto do lábio repuxado e minha mãe sorria, limpando uma lagrima. Emmett se espreguiçava e Rose permanecia abraçada com ele. Alice conversava com Ana, que estava feliz da vida.


-é, Bellinha vai casar, Emmett será pai, E você Mike? –meu irmão deu um pulo.


-e eu o que? –Jessica segurou a risada.


-nenhuma novidade? –meu pai falou com a sobrancelha levantada.


-é... Não. –Emmett gargalhou.


-está certo...


-mas eu não tenho mais onde morar. –ele falou choroso e todos nós gargalhamos.


-eu já ofereci a caminha de Fofo. –ele me fuzilou com os olhos.


-o que?


-Daremos um jeito nisso Mike, mas agora temos que nos concentrar nos casamentos. –Minha mãe falou vindo alisar meus cabelos.


Edward deu um beijo em meu rosto e me abraçou forte, sorrindo radiante. Eu o beijei e escutei os suspiros de meu pai, mas não dei muita importância a isso. Eu estava ali, não estava? E ele era meu noivo, e logo seria meu marido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comeeeentem meu povo!!! ++ beijos beijos da Carol.