Apenas por Hoje escrita por caroline_03


Capítulo 44
3.10- Finalmente.


Notas iniciais do capítulo

prooonto, sem mais segredos... por enquanto! (66)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35678/chapter/44

[Edward]

-Edward vocês já são praticamente casados, por que tem que fazer isso assim? –Jasper falou suspirando e tombando a cabeça no ombro de Alice.

-amor. –Alice falou sorrindo.

-mas...

-Jasper por que você pediu Alice em casamento. –ele ergueu a cabeça e me olhou com os olhos arregalados. Alice ergueu uma sobrancelha, esperando uma resposta.

-Amor. –Ele repuxou um canto da boca e eu sorri.

-então, você entende. –ele revirou os olhos, mas sorriu.

-precisamos de ajuda. –Alice falou, fazendo com que eu suspirasse.

-sim, eu vou dormi no sofá hoje pelo jeito. –eu suspirei e Alice riu.

-é por pouco tempo cunhadinho. –eu sorri tristonho.

Eu estava começando a tremer com a idéia de “ajuda” que Alice tinha. Rosalie contaria para Emmett, que abriria um escândalo e contaria para Mike e Jessica logo saberia e ela não ia se agüentar e contaria para Bella de uma vez. E eu realmente não queria que isso acontecesse. Bastou um grito de Alice para que todas as minhas esperanças de “tranqüilidade” fossem por água a baixo.

-EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMET. –Jasper fez careta e eu o acompanhei.

Demorou pouco mais de um minuto e o armário já estava em nossa porta, com Rosalie agarrada em sua cintura com uma cara estranha. Ele nos olhava com os olhos arregalados e arfando, como se tivesse corrido quilômetros. Eu olhei para Alice, que tinha um sorriso radiante nos lábios.

-Emmett, priminho amado... –ele ergueu uma sobrancelha.

-ai...

-precisamos da ajuda de vocês. –eles entraram no quarto, fechando a porta, já que eu podia ouvir que Bella estava subindo para o quarto. É, eu dormiria no sofá. Ela trancou a porta do carro.

Alice, Jasper e eu explicamos o que iríamos fazer, e o que precisávamos. Emmett ficou me encarando por longos minutos com a testa franzida, e eu já estava começando a medir mentalmente a distancia entre a janela e o chão para o caso de eu ter que fugir. Rosalie me olhava sorrindo, e eu até podia ver as lagrimas começando a se formar em seus olhos.

-Minha... Irmã... Vai... Desencalhar? –Emmett falou, segundos antes de explodir em gargalhadas.

Eu encarei Rosalie, que olhava para Emmett com uma sobrancelha levantada. Alice reprimia o riso também, e Jasper parecia tão assustado quanto eu. Emmett finalmente conseguiu respirar, e se levantar da cama de Alice. Ele me olhou, limpando uma lagrima e sorrindo.

-tudo bem, como eu entro na historia?

-ah...

Rosalie sorria abertamente para nós, Emmett andava de um lado para o outro, enquanto Jasper tentava convencer Alice de que existiam maneiras mais fáceis de pedir alguém em casamento, por exemplo: um restaurante. Preciso dizer que Alice negou até a morte? Tudo em que eu tinha gostado da idéia também, mas não tinha idéia de onde conseguiríamos aquilo.

-Rose, você sairá com Bella amanha, o dia inteiro, eu e Edward iremos acertar uns últimos detalhes, e Emmett, Mike e Jessica arrumaram o resto, enquanto nós estivermos fora. –Alice sorriu, explicando para Rosalie.

-E Jasper?- ela apontou o polegar para nosso irmão.

-quem você acha que vai organizar tudo? –ele falou confiante e Alice apenas revirou os olhos.

-Hein? –Emmett deu um pulo e Alice apenas revirou os olhos novamente.

-Mike não tem sua força e Jessica... Nem pensar, então nós realmente precisamos de você lá. –Alice piscou duas vezes e Emmett bufou.

-já estão me devendo duas. –eu ergui uma sobrancelha. Ele ter casado de surpresa com minha irmã não era nada?

E lá fui eu para o sofá, já que meu suposto quarto estava cheio de poeira e com um cheiro estranho. Eu me arrastei pelas escadas, e até demorei um pouco na frente da porta de Bella. É isso que dá quando se sai correndo da namorada sem dar uma explicação convincente. Tentei abrir a porta, mas como eu tinha pensado estava trancada. Sem outra opção eu fui para a sala (acompanhado por Fofo), e coloquei minha cabeça em uma almofada, que devo dizer que era bem menos confortável que o travesseiro de Bella.

Não dormi bem, assim que Alice foi para a sala, já vestida com roupas confortáveis e segurando uma bolsa enorme e cheia de coisas. Bella se arrastou pelas escadas com cara de quem estava morrendo de sono. Ela passou direto por mim, me deixando com os braços abertos esperando por ela. Emmett gargalhou e eu o fuzilei com os olhos, o fazendo engolir o resto da torrada.

-Bella, eu preciso fazer milhares de coisas e Alice não pode ir comigo, será que...

-não sei, acho que vou ficar e dormir. –Ela falou encarando sua xícara de leite.

-Ah, por favor, Bella. Não quero ir sozinha. –Rose fez sua melhor cara de cachorro que tinha caído do caminhão e Bella suspirou.

-tudo bem então. –ela falou baixo, voltando a encarar sua xícara.

Rose logo deu um jeito de levar Bella para o carro, e assim que vimos que o carro estava a uma distancia considerável, Alice me puxou para o carro e começou a me levar para algum lugar. Eu a olhei, com um olhar que pedia explicação. Ela apenas sorriu e esticou uma das mãos. Eu ergui uma sobrancelha e assim que percebeu que eu não entenderia apenas gestos ela revirou os olhos e me olhou.

-Aliança Edward, aliança. –ela sacudiu a cabeça. –você e Bella realmente combinam.

Eu sorri certo de que a afirmação de Alice era verdade. Nós realmente combinávamos e isso não era difícil para ninguém ver. Só então eu percebi para onde estávamos indo. Alice dirigia para o shopping, que tínhamos visto antes.

[Rosalie]

Meu irmão era até legal quando queria. Pedir Bella em casamento seria realmente à coisa mais fofa que ele faria na vida dele. Tudo bem que estávamos em uma onda de casamento na família, mas quem se importa com isso? O meu maior problema no momento era saber aonde eu levaria Bella... Talvez na feirinha que tínhamos ido alguns dias atrás e que nos separamos e ela teve o maravilhoso encontro com o tal Nahuel. Oh céus, me embrulha o estomago só de pensar.

Bella não estava com a melhor cara de todas. Ela parecia preocupada e principalmente cansada. Edward também não estava diferente, já que dormiu no sofá e estava ansioso. Se eu tivesse descoberto isso ontem, eu teria feito Emmett dormir no sofá e Colocaria Edward para dormir comigo... Sabe como é impossível dormir com Emmett? Ele ganha sem problemas nenhum de uma britadeira. Bendita capelinha, eu devia ter ouvido Emily naquela noite...

---- Flashback----

-Rose você tem certeza de que quer casar? –Emily perguntou, terminando de arrumar meu vestido.

-claro que tenho, meu sonho é casar. –eu falei sorrindo e me olhando no espelho.

-digo isso por que... Bem, vocês estão bêbados e... Sabe como é...

Nossa vaga conversa foi interrompida pela organizadora do casamento que entrava no “quarto” e me mostrava um catalogo de alianças. Ela pediu para que eu escolhesse, já que meu noivo parecia estar tendo um ataque só de pensar em usar uma aliança. Imaginei em pedir uma coleira, mas achei que Emmett poderia me matar por isso.

---- Fim de flashback----

Estávamos andando há horas e eu ainda não tinha decidido o que eu precisava comprar que não podia esperar por Alice. Bella estava com a cara amarrada e olhando alguns arranjos de flores artificiais. E foi então que eu tive a melhor idéia do mundo. Shopping, eu sempre acho o que fazer no shopping, e podíamos almoçar lá, já que não podia levar Bella de volta para casa.

Já estávamos olhando a loja de roupas infantis, e eu tinha dado a desculpa de que tinha uma amiga que estava grávida e precisava comprar um presente. Fala sério, quem acreditaria nisso? Ao que parece, Bella. Nós paramos na frente de uma loja de jóias e Bella estacou. Eu olhei lentamente, já temendo o que poderia encontrar. Bella estava com os olhos arregalados e só então eu reconheci os cabelos avermelhados e a baixinha ao seu lado.

Bella entrou sem dizer uma palavra, e eu corri atrás dela. Alice deu um pulo assim que ouviu a voz da minha cunhada e Edward nos olhava com os olhos arregalados. DROGA, MIL VEZES DROGA. Eu precisava ter ido ao shopping, justo quando eles foram escolher as malditas alianças?

-o que estão fazendo aqui? –Bella olhou as alianças no balcão. POR FAVOR, QUE ELA NÃO OLHE O DEDO DE EDWARD.

-Eu... É... –Alice olhou em volta. –viemos ver as alianças para mim e Jasper. –ela sorriu abertamente.

-e onde está o Jasper? –droga, ela era esperta.

-é... Ele precisou correr para o banheiro. –Alice fez careta e Edward reprimiu o riso.

-e ele? –Ela apontou para meu irmão, que começou a gaguejar.

-você... Sa-sa-saiu com Rosalie, então eu vim junto. –Ele sorriu fraco, e até eu mataria se ouvisse essa desculpa de Emmett.

-ah ta, vamos Rose? –ela se virou e começou a sair da joalheira, deixando Edward e Alice me olhando apavorados. E lancei um ultimo olhar de desculpa a eles e sai correndo atrás de Bella.

[Edward]

-ela vai me matar Alice. –eu falei choroso entrando no carro.

-vai nada, ela só esta um pouco brava esperando saber o que você precisa conversar com ela. –ela sorriu, dando partida e começando a sair do estacionamento.

-oh céus. –eu falei olhando para fora do carro amarelo nada discreto de Alice.

Eu só podia esperar que Alice estivesse certa. Bella tinha bons motivos para estar uma fera comigo, fazia mais de uma semana que eu estava enrolando-a com essa historia de deixa para depois ou então “quando a confusão terminar agente conversa”. O único problema é que a confusão tinha terminado e eu ainda não tinha falado uma palavra sobre o assunto.

Eu sabia que ela me perdoaria, ou pelo menos esperava por isso. Essa noite eu finalmente contaria o que eu queria falar com ela e por que eu estava esperando tanto. Talvez ela me entendesse, ou então jogaria o vinha na minha cara e sairia correndo e falando que eu era um louco e que nunca se casaria comigo... Oh céus.

[Bella]

Eu mataria Edward Cullen hoje. Eu ainda não tinha falado com ele desde a noite anterior, quando ele me deixou no meio da sala ainda me perguntando o que poderia ser tão ruim que ele não queria me falar. Ou ele não me amava mais, ou ele precisava ir embora... Ele tinha se apaixonado por outra pessoa? Tudo bem, talvez eu deva me matar depois de matar Edward.

Rose estava me fazendo andar em círculos o dia inteiro. E eu iria ignorar a cena na joalheria. Eu fui infantil e foi uma atitude idiota, mas foi à única coisa que eu consegui pensar em fazer. Aliança de Alice e Jasper é claro, o que mais ele poderia estar fazendo com Alice na joalheira?

Rose parecia saber de alguma coisa também e eu nem ligava por ela não saber o que realmente precisava fazer. Finalmente Rose tinha se convencido de que nada no shopping a agradará. Emmett ligou para ela assim que estávamos indo para o carro e ela falava que precisava ir a outro lugar. Não prestei atenção no que eles estavam conversando e assim que ela jogou o celular na bolsa, ela parou e me olhou sorrindo.

-já sei, vamos para casa tomar um banho e vamos jantar fora. Só nós duas. –ela piscou e ligou o carro.

-eu não sei Rose, quero falar com seu irmão. –eu franzi a testa.

-vocês terão o resto da vida para conversar Bella, seja caridosa, quero causar ciúmes em Emmett. –ela sorriu timidamente e eu dei de ombros.

-acho que podemos conversar depois então. –eu falei olhando para fora da janela.

Não tinha ninguém em casa quando chegamos, e Rosalie jurava que não sabia de nada. Dei de ombros e subi para tomar banho, olhando uma ultima vez para a camisa preta de Edward jogada no meio da sala. Fazê-lo dormir no sofá tinha sido maldade eu sei, mas eu precisava pensar um pouco e não conseguiria ficar no banheiro a noite inteira fingindo passar mal.

Eu vesti uma roupa qual quer e desci para a sala. Rose me olhou com desaprovação e me fez voltar para o quarto, me seguindo e abrindo meu guarda-roupa. Ela pegou uma saia preta curta e uma blusa azul escuro. Depois correu para seu quarto, voltando com uma sandália nas mãos e me fazendo vestir.

-pelo menos provoque ele um pouco. –ela piscou.

-ele não vai ver. –eu falei com um fio de voz.

-ele verá quando você chegar em casa mais tarde. –ela sorriu e me puxou pelo braço pelas escadas.

Ela não falou para onde estava me levando, apenas dirigia o carro de meu irmão sem rumo nenhum. Era um milagre Emmett deixar Rose dirigir seu “bebe”, ele não deixava nem a Mike, se bem que se o carro fosse meu eu também não deixaria. Ela estacionou e só então olhei onde estávamos. Parecia um porto e um barco grande estava todo iluminado. Ela desceu do carro e eu fiz o mesmo, começando a segui-la pelo píer.

Eu apenas conseguia ouvir o barulho do mar e de nossos saltos batendo na madeira. O vento não estava frio esta noite, mas aquele lugar ainda me causada arrepios. A lua cheia estava alta, causando reflexo na água do mar. Nós chegamos à porta e um homem de terno nos esperava com uma prancheta na mão. Rose colocou a mão em meu ombro e eu virei para olhá-la que fazia uma cara engraçada.

-Bella, eu preciso ir ao banheiro, vai achando uma mesa, por favor. –ela correu e eu fiquei olhando seus passos apressados.

O homem sorriu, apontando com a mão para dentro do barco, que tinha uma iluminação amarelada, como se fosse fogo e não luzes que estava por todo o local. Eu dei três passos, passando pelo pequeno corredor que estava coberto por tecidos e flores, e então estaquei. Olhando para todo o lugar decorado. Flores estavam por toda parte, assim como velas e tecidos em tons de branco e azul.

Eu sorri caminhando entre as mesas de toalhas brancas e azuis intercaladas. Vasos de vidro com água e velhas flutuando estavam por todas as mesas. Eu nunca tinha visto aquilo, e para falar a verdade deveria ser bem famoso com uma decoração daquela, e, no entanto, estava vazio, excetuando por uma mesa.

Ele usava uma camiseta branca e sorria radiante me olhando. Eu olhei em volta e Rosalie ainda não tinha voltado. Ótimo, eu tinha caído em uma armadilha. Eu caminhei lentamente, o encarando e esperando que minha expressão não fosse muito assassina. Ele se levantou e me esperou, e eu parei a sua frente fitando os olhos verdes e expressivos.

-você demorou. –ele falou sorrindo.

-Rosalie me fez trocar de roupa. –ele sorriu e me olhou dos pés a cabeça.

-então, depois eu vou agradecer a ela. –ele tocou meus lábios com os dele, me puxando para um braço forte, que eu me entreguei completamente.

[Edward]

(MÚSICA OBRIGATÓRIA:  http://www.youtube.com/watch?v=iZMWXqy8jdM)

Minha espinha gelou quando eu vi Bella e Rosalie chegando. Rose logo começou a correr e eu olhei sem entender para a cena. Não era para ela vir até a mesa e fingir um encontro? Mas ela saiu correndo, com a mão na barriga para fora do barco. Emmett me cobraria o favor com o barco para o resto da vida. Ah. O que eu podia fazer se eu precisava de um barco para ficar bem longe deles e ainda por cima de um barco decorado.

Jessica, Mike e Emmett tinham feito um bom trabalho, e isso era verdade. Todos sabiam o quanto Bella gostava de azul e então fizeram perfeitamente o trabalho. As flores brancas por todos os lados, deixando o perfume por todo o ambiente. O tecido branco e as velas davam leveza ao lugar, deixando agradável e sem transparecer a armadilha.

Ela caminhou lentamente até mim, e eu apenas sorria olhando para a imagem perfeita. Ela ainda parecia um pouco brava, mas ao nosso primeiro contado ela se entregou completamente, como se eu pudesse fazer o que eu quisesse com ela naquele momento. Eu a coloquei ao meu lado e continuei fitando seus olhos.

O jantar ocorreu sem grandes assuntos, apenas coisas como o que ela tinha feito o dia inteiro e como Rose tinha a cansado de tanto andar para cima e para baixo. Eu queria saber tudo sobre aquele dia que eu tinha ficado longe dela. Minha espinha gelou novamente quando eu percebi que não tínhamos mais que comer nada. Era a hora. A caixinha em meu bolso pesou cinqüenta quilos, e ela parecia tão incomodada quanto eu. Eu respirei fundo e me virei para fitar seus olhos.

-Bella eu...

-Edward eu...

Nós dissemos juntos. Eu apenas sorri e olhei para suas mãos. Ela as apertava uma na outra com força e mordia o lábio inferior, fitando a mesa a sua frente. Eu sorri timidamente e coloquei a mão em seu ombro.

-pode falar Bella. –ela respirou fundo.

-Edward eu... Eu só quero que você me fale o que está acontecendo. Qual o problema? Eu não consigo ficar assim e sabendo que você precisa me dizer alguma coisa. Fale Edward, não importa o que for eu agüento. –eu arregalei os olhos. Eu devo ter passado uma impressão errado para ela.

-Bella, eu... –eu coloquei a mão em seu rosto e ela me olhou finalmente. –não tem nada de errado, as coisas nunca estiveram mais certas para mim. Eu queria ter feito isso antes, mas com essa confusão toda acabei me enrolando. Eu te amo, e quero passar minha vida inteira com você. –ela sorriu deixando uma lagrima rolar pelo rosto.

-Edward...

-quer casar comigo? –ela arregalou os olhos.

 

[Bella]

-quer casar comigo? –minha expressão deve ter sido de completa surpresa.

Ele queria casar comigo? O menino que começou como o simples amigo do palerma do meu irmão, até que finalmente fez com que eu me apaixonasse perdidamente por ele, queria casar comigo? É minha impressão ou esse barco está andando? Não, não é minha impressão estávamos mesmo no meio do mar a essa altura.

Meu coração estava batendo tão rápido que eu podia jurar que ele sairia correndo a qual quer momento. Mil coisas passavam por minha cabeça no momento. A primeira vez que o vi, nossa primeira troca de palavras, o primeiro contado visual longo, o primeiro beijo, o pedido de namoro, a brincadeira, o primeiro balde de água que eu joguei nele, os ataques de ciúmes de Emmett, a faculdade... Tudo. Cada momento que eu tinha guardado cuidadosamente na memória agora vindo á tona, deixando o momento mais perfeito.

Ele esperava uma resposta, com a testa franzida e eu queria poder ler sua mente naquele momento. Eu queria saber se ele não achava que a resposta para sua pergunta não era obvia o suficiente. Como ele podia ter alguma duvida do que eu realmente queria? Eu sorri e olhei para baixo, a força que ele usava para segurar minhas mãos se intensificou.

-quero. –eu falei simplesmente, voltando a olhar em seus olhos.

-graças a deus. –ele suspirou e me beijou.

Foi a primeira vez que eu beijei Edward daquela forma. Agora ele era meu noivo, meu futuro marido e seria para sempre o amor da minha vida. Nada poderia fazer com que eu me sentisse mais feliz naquele momento. Nada mais existia alem dele e daquele barco. Eu não precisava de mais nada para ser completamente feliz. Edward colocou a mão no bolso e tirou uma caixinha preta. OH CÉUS, nesse estágio?

-Isabella Swan, passara a usar o sobrenome Cullen? –ele sorriu radiante, como se a idéia fosse ótima para ele.

-sim, Edward Cullen. –seu sorriso se alargou, mesmo eu achando que isso era impossível.

Ele colocou a aliança delicada em meu dedo anular e ela parecia perfeita para mim. Nós sorriamos olhando para meu dedo. Ele me abraçou, dando beijos em meu pescoço e rosto. Eu ri, me virando para ele e o abraçando direito.

-o barco é nosso hoje. –Eu arregalei os olhos.

-como assim?

-agradeça ao seu irmão. –ele falou já em meu queixo.

-Emmett? –ele sorriu me olhando nos olhos.

-aham. –e ele novamente encostou nossos lábios, me pegando no colo e começando a levar para algum lugar.

Só quando ele me colocou no chão que eu percebi que estávamos no alto de uma escada. Edward corria as mãos pela minha cintura e quadril, se demorando em minhas coxas, que estavam quase completamente amostra por causa da maldita saída que Rose havia escolhido para mim.

Ele me pegou novamente, dessa vez deixando que eu laçasse sua cintura com minhas pernas. Ele voltou a caminhar, me segurando apenas com uma mão para abrir uma porta. Ele me colocou no chão novamente, me prensando na parede e percorrendo todo meu corpo com suas mãos. Eu lutava contra sua camiseta e assim que nossos lábios se separassem eu a puxaria para cima. Edward começou a traçar um caminho em meu pescoço com a língua fazendo com que toda minha pele se arrepiasse.

[Alice]

Eu estava com as pernas no colo de Jasper, comendo minha comida chinesa do pacotinho mesmo e meu noivo fazia o mesmo. Mike estava jogado no sofá, também comendo e Jessica estava apenas deitava com a cabeça em seu colo.

-EMMETT ROSE AINDA ESTÁ VIVA? –berrou meu noivo, olhando para o alto da escada.

-ESTÁ. –meu primo berrou de volta.

-GUARDA MINHA COTA DE COMIDA CHINESA. –Ela gritou.

-ela não tava passando mal? –Mike perguntou e eu dei de ombros.

-como acha que eles estão? –perguntou Jessica se referindo a Bella e Edward.

[Bella]

Eu finalmente consegui me livrar da calça de Edward a jogando para longe da cama. Ele começou a descer a boca por todo o meu corpo, fazendo com que espasmos violentos ocorressem. Eu arranhei suas costas com um pouco mais de força do que necessário. Ele apenas colocou seus lábios nos meus, colando todo nosso corpo.

-eu amo você. –ele sussurrou com a voz rouca em meu ouvido. Novamente todo meu corpo se arrepiou e eu o puxei para mais perto novamente. Ele sorriu rolando para baixo do meu corpo, enquanto eu o beijava e mordia por completo.

[Alice]

Eu olhei para Jessica e ela esperava por minha resposta. Eu dei de ombros e olhei para os outros que também me olhavam. O que eles esperavam? Que eu tivesse uma previsão? Eu fingi pensar um pouco, olhando para minha comida. Eu olhei para eles e franzi a testa.

-sinceramente, prefiro não saber. –eles deram de ombros e Rose e Emmett estavam descendo as escadas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coooomeeeeentem amores!