Apenas por Hoje escrita por caroline_03


Capítulo 45
3.11 -Inesperado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35678/chapter/45

 [Bella]

Edward continuava dormindo tranquilamente com os braços em minha volta. Eu sorri, sem abrir os olhos, e dando um beijo em seu peito nu eu me aconcheguei melhor. Eu abri os olhos lentamente, e a imagem que vi foi uma surpresa. Eu não me lembrava de ter visto aquilo na noite anterior.

Os lençóis brancos nos envolvendo, as cortinas que dançavam com a leve brisa que entrava pela janela, o cheiro de mar e as paredes de um verde bem claro. Eu sentei na cama com cuidado para não acordar meu... Noivo. Olhei no relógio ao lado da cama, e mostrava que passava pouco das oito da manha. Eu voltei a deitar, mesmo que estivesse completamente sem sono. Não demorou muito para que a preguiça tomasse conta de mim, e me levasse de volta para meus sonhos.

Alguma coisa tocou minha bochecha com cuidado. Eu me mexi um pouco e novamente alguma coisa me tocou, dessa vez na altura de minha barriga. Eu dei risada e abri os olhos para me deparar com o verde praticamente transparente que me encarava.

-bom dia. –ele falou dando um rápido beijo em meus lábios.

-bom dia. –eu respondi me levantando e vendo a bandeja de comida ao meu lado. –hm, café na cama?

-você estava dormindo tão profundamente que achei uma judiação te acordar para te levar até o salão de refeições. –ele sorriu e colocou a bandeja sobre mim.

-hm... –ele sorriu novamente.

-temos que falar sobre o casamento. –a parte que me aterrorizava. Eu não gostava de festas muito grandes e temia por isso.

-então...

-eu sei que você tem problemas com festas, então eu estava aqui pensando. Não precisa ser como será a de Jasper e Alice, que temos que admitir não será nada muito simples, mas também não queria que fosse como a de Emmett e Rosalie. –ele sorriu e eu continuei o olhando, enquanto ele pegava uma maça e mordia.

-alguma coisa, só para nós? –ele sorriu abertamente.

-se você preferir assim... –ele franziu a testa.

-o que foi? –eu parei com a torrada a centímetros de minha boca.

-eu fiz uma coisa, sem pedir sua opinião. –eu ergui uma sobrancelha.

-Edward...

-eu comprei passagens para nossa lua de mel... –ele me olhou, enquanto eu escancarava a boca. –na Alemanha.

-Alemanha? –eu quase pulei.

-é, eu sei o quando você gostei de ir para lá e acho que sente falta algumas vezes... –ele ainda me olhava com receio.

-você vai me levar de volta para a Alemanha? –minha boca ainda estava escancarada.

-mas se você não quiser...

-quantas vezes eu falei que te amo hoje? –ele sorriu e fingiu pensar.

-algumas... –ele se aproximou e eu o abracei com força.

-eu te amo. –ele se afastou e me olhou nos olhos.

-vamos marcar a data? –eu ri.

Eu ainda tentava me ajeitar na frente do espelho, e Edward apenas me olhava sentado na cama, com um sorriso aberto absurdamente lindo nos lábios. Eu sorri também, terminando de ajeitar minha blusa. Ele se levantou e veio até mim, me abraçando por trás e sorrindo para o reflexo no espelho.

-vamos? –ele falou pegando minha mão.

-sim. –e nós começamos a sair do quarto do barco, me fazendo olhar uma ultima vez para tudo ali.

Nós caminhamos lentamente pelo píer, de mãos dadas e olhando para tudo. Era estranho pensar que a vinte e quatro horas atrás eu estava com medo de que Edward me deixasse, e, no entanto, agora estava eu, com uma aliança no dedo e com meu NOIVO segurando minha mão. Era estranho, e extremamente certo.

Edward abriu a porta do volvo pra mim e eu sentei com um sorriso enorme nos lábios. Edward logo correu para o lado do motorista e seu sorriso não era menor que o meu. Ele ligou o radio e a música que tocava era extremamente agradável, e logo Edward começou a me contar sobre o dia anterior e como Alice tinha lidado com ele. Eu dava risada da sutileza de minha prima, mas sabia que se ela jogou a sandália na cabeça dele era por que tinha um motivo.

Chegamos em casa e todos tomavam café sentados a mesa. Rose e Alice correram para me encontrar, dando um abraço apertado e um beijo em meu rosto. Alice pegou minha mão e viu a aliança, dizendo que eu tinha que ligar para meus pais logo. Rose sussurrou um “precisamos sair” no meu ouvido, e eu tinha certeza que Edward pode escutar. Emmett sorriu para nós da mesa, assim como Mike e Jasper. Jessica correu, tropeçando em uma cadeira e quase caindo, e me deu um abraço caloroso e sincero.

Em meios a tantos “parabéns” e “que vocês sejam muito felizes”, Alice e Rose me puxaram escada a cima me fazendo entrar no quarto que era para ser de Edward. Rose trancou a porta e mordeu o lábio inferior, enquanto eu começava a ficar com medo da expressão das duas. Alice se virou para mim com um sorriso imenso.

-vamos sair. –ela falou me olhando. Eu ergui uma sobrancelha.

-como é? –Rose sorriu.

-precisamos de roupas. –ela disse sorrindo.

Eu não discuti. Passar um tempo com elas não era tão ruim quando parecia. Elas me levaram para o meu quarto, expulsando Edward que começava a trocar de roupa também, e abriram as portas do meu guarda-roupa. Rose jogou outra saia, enquanto Alice escolhia uma blusa. Eu peguei uma sandália sem salto e coloquei a roupa escolhida, sem nem ao menos contestar. Eu estava tão feliz que nada estragaria isso.

Fomos direto para o shopping e elas escolhiam roupas para mim, inclusive para a lua de mel já. Demoraria alguns meses para o casamento, mas elas disseram que era necessário. Eu sinceramente preferiria passar outro dia na praia tomando sol e vendo os meninos brincando na água. Na verdade minha diversão era ver Mike apanhando das ondas, mas tudo bem.

Rose fitava algumas peças de roupas sem ver de verdade. Ela mordia o lábio inferior com forma e franzia a testa com uma expressão que parecia de medo. Eu cutuquei Alice e apontei para ela, que apenas arregalou os olhos e continuou a encarar nossa cunhada. Rosalie sacudiu a cabeça e deu um meio sorriso para nós.

-eu preciso comprar um remédio para dor de cabeça, já venho. –e ela saiu da loja, nos deixando com a boca aberta prontas para responder.

[Rosalie]

Eu precisava fazer alguma coisa, a dúvida estava começando a me consumir por inteira e por mais que eu temesse o resultado, eu precisava realmente saber a verdade. Deixei Bella e Alice em uma loja e corri para uma farmácia. Eu estava enjoando e estava atrasada. Nunca fui regulada, mas nunca chegou a atrasar um mês.

Eu corri para a farmácia, com os passos mais rápidos do que normalmente e novamente começando a sentir os enjôos. Eu não estava preocupada com a possibilidade de estar grávida, por que eu simplesmente achei que não aconteceria agora... Idiota que eu sou. Eu sempre quis ser mãe e isso nunca foi segredo para ninguém, mas o que me deixava com medo era a reação de Emmett. Ele era muito novo e eu também, eu não tinha certeza se estávamos prontos para essa responsabilidade.

Eu entrei na farmácia no primeiro andar do shopping e corri para um vendedor que já sorria alegremente para mim. Coloquei a mão esquerda sobre o balcão e ele logo encarou a aliança, engolindo seco. Eu sorri para ele timidamente e fiz meu pedido.

-aqui está. –ele me passou a caixinha cor de rosa e eu fui para o caixa.

Eu corri para o banheiro e logo fiz o teste. A espera estava quase sendo insuportável. Eu sabia que não devia confiar em testes de farmácia completamente, mas já era uma boa noção pelo menos. Finalmente deu o tempo indicado na caixinha e eu quase desmaiei quando vi que estava mesmo rosa. É, pelo o que dizia o teste de farmácia eu estava realmente esperando um filho de Emmett.

[Bella]

Depois de muito tempo Rosalie volto para a loja, com o olhar distante e com a boca branca. Eu e Alice praticamente pulamos sobre ela que mantinha cuidadosamente a mão sobre a barriga. Nós a bombardeamos de perguntas, e ela apenas sorriu ligeiramente e nos puxou para a praça de alimentação, assim que terminamos de pagar pelo que compramos.

Ela sentou em uma mesa e nós pedimos alguma coisa para comer. Rose continuava muda, fitando a mesa a nossa frente com uma expressão estranha. Eu e Alice nos olhamos e ela sorriu para nós timidamente. Nós retribuímos ao sorriso e ela suspirou e começou a morder o lábio inferior.

-qual o problema Rose? –pediu Alice que estava começando a ficar impaciente.

-Eu... –ela nos olhou. –posso estar grávida.

Eu e Alice nos olhávamos de boca aberta. Aquela era uma noticia que eu realmente nunca esperava ouvir. As palavras: Emmett, Rosalie e pais pareciam não se encaixar em uma frase só. Eu não conseguia acreditar que eu seria tia. Eu não conseguia imaginar Emmett como pai. Sempre brincalhão carinhoso e infantil... E, no entanto, seria pai em alguns poucos meses.

-tem certeza Rose? –eu pedi tentando manter a calma.

-eu fiz um teste de farmácia, mas sabe que eles podem errar. –eu queria meu sobrinho, a idéia de ser tia era linda para mim.

-vamos a um médico. –Alice sugeriu e nós assentimos.

Passamos o resto do dia indo á hospitais e em médico com Rose. Ela fez todos os exames necessários e logo teríamos um resultado confiante. Alguma coisa me dizia que era verdade. Agora os enjôos de Rose faziam sentido. Ela acordava de manha e praticamente corria para o banheiro passando mal.

Rose sentou comigo no banco de trás do carro, ainda meio catatônica, e Alice foi dirigindo seu carro. Rose estava com medo do que Emmett diria, e eu sabia que ele não ia ficar exatamente animado com a idéia no começo, mas que depois se derreteria. Nós chegamos em casa e todos estavam assistindo TV. Rose se aproximou de Emmett com a mesma expressão que tínhamos visto essa tarde.

Eu estava radiante com a idéia de que teria um sobrinho logo, mas entendia o temor de Rose. Emmett sorriu para ela, que abaixou o volume da TV. Todos a olharam com a testa franzida, e Alice mordia o lábio inferior sentada ao lado de Jasper. Edward me abraçou e ficou esperando pelo que Rose falaria.

-Emmett, eu estou grávida. –Todos deixaram a boca cair.

Jessica pulou batendo palminhas, enquanto Mike sorria como um idiota. Jasper olhava para Alice, que sorria radiante também. Edward estava com os olhos arregalados fitando meu rosto. Eu olhei para ele e assenti, confirmando o que Rose tinha falado. Emmett permaneceu mudo, olhando para Rose com a boca aberta e completamente perdido em pensamentos.

-grávida? –Rose assentiu e meu irmão olhou para o chão.

-eu não planejei nada, mas... –Emmett se levantou lentamente.

-eu... Vou dar uma volta. –ele falou, com a voz baixa e ainda sem olhar para nós, indo para a porta da frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coooooomentem geeeeeente! ++