Apenas por Hoje escrita por caroline_03


Capítulo 37
3.3 -Feira.


Notas iniciais do capítulo

1 MÊS DE FIC!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35678/chapter/37

[Bella]

Eu senti uma mão passando carinhosamente pelo meu rosto. Eu sorri e me acomodei melhor nos braços de Edward. Ele apertou mais o abraço e colocou sua cabeça sobre a minha. Novamente ele começou a fazer o caminho da minha coluna, e eu abri os olhos. Eu me afastei um pouco e fitei seus olhos.

-Bom dia. –ele falou dando um beijo em minha testa. Eu sorri novamente e beijei seu peito nu.

-bom dia. –ele riu um pouco.

Eu me estiquei sem me soltar de seus braços. Algumas lembranças desagradáveis da noite anterior vieram com tudo para minha cabeça. Eu olhei rapidamente para Edward, que sorria calmamente para mim. Eram apenas lembranças. Tudo havia acabado bem. Edward se levantou um pouco e fitou meus olhos.

-vamos tomar café. –eu gemi.

-não quero sair daqui. –eu falei dengosa. Ele riu.

-eu ficaria aqui com você também, mas acho que precisamos fazer um social, o que acha? –eu fiz bico.

-que saco. –ele se levantou e deu a mão para eu levantar.

Ele me carregou para o banheiro, parando apenas para pegar uma muda de roupa para mim. Ele me colocou embaixo do chuveiro e deixou minhas roupas em cima da pia, dando um ultimo beijo em minha testa, foi escovar os dentes.

Eu liguei o chuveiro e comecei a tomar um banho demorado, enquanto Edward escovava os dentes fitando o espelho a sua frente. Ele voltou para o quarto, anunciando que trocaria de roupa, e eu desliguei o chuveiro. Coloquei a roupa que ele havia pego para mim e assim que entrei no quarto, fiquei olhando para Edward que segurava duas camisas, sorrindo para mim, e me mostra.

-qual você prefere? –eu ergui uma sobrancelha.

-gosto da branca, mas ta dando uma de Alice hoje? –ele riu e revirou os olhos, jogando a camiseta preta em cima da cama e vestindo a branca. É, acho que Edward havia se mudado oficialmente para meu quarto.

Eu comecei a andar para a porta, contra minha vontade, afinal eu não queria levantar tão cedo. Edward pegou minha mãe, impedindo que eu saísse do quarto. Eu ergui uma sobrancelha para ele, que apenas sorria. Ele virou e me puxou, me colocando em suas costas.

Eu ri e ele saiu do quarto, sem deixar que eu colocasse os pés no chão. Emmett que estava saindo do quarto também, nos olhos com uma sobrancelha levantada. Eu ri de sua expressão e ele revirou os olhos e sacudiu a cabeça. Era bom ele se acostumar, por que aquilo seria bem comum de acontecer. Bem, não digo eu nas costas de Edward, mas nós saindo juntos do meu quarto com certeza.

Edward me levou para a cozinha, fazendo todos nos olharem. Alice ria e Rose também, Mike nem parecia estar vendo, estava imerso em uma conversa com Jessica, Jasper sacudia a cabeça e sorria. Apenas Emmett nos olhava com cara de idiota, como se pudesse arrancar nossas cabeças a qual quer momento.

Comecei a tomar meu café, com Edward ao meu lado. Jasper e Alice pareciam um pouco incomodados com alguma coisa. Eu os olhei, esperando por alguma resposta. Alice olhou para o noivo e ele assentiu meio hesitante. Até minha alma gelou com isso.

-hoje nós encontramos isso na porta. –Jasper colocou a mão no bolso da calça jeans e tirou uma folha de papel.

Ficamos em silêncio, e Emmett pegou o papel com cuidado, como se temesse o que poderia ser. Ele abriu lentamente e sua expressão mudou inúmeras vezes. Surpresa, descrença, raiva e por ultimo... Incompreensão. Ele ficou mudo por alguns segundos, e Rosalie arregalou os olhos e colocou na boca. Edward pegou lentamente o papel e o abriu. Meu coração parou.

“NÃO VAMOS ESQUECER OS ROSTOS DE VOCÊS.

NAHUEL. ”

-Quando vocês acharam isso? –Edward perguntou tentando manter a calma.

-hoje cedo. Nós saímos para caminhar na praia e isso estava colado na porta. –Edward fechou as mãos em punho e fitou a mesa.

-o que eles pretendem? –eu falei com um fio de voz.

-atormentar. –Jasper falou rapidamente.

O que eles poderiam querer conosco? Nós não tínhamos feito nada. Nem uma palavra foi trocada, apenas olhares... Emmett fitava a mesa com a testa franzida. Rose ainda parecia meio apavorada e Alice estava muda e respirando pesadamente. Edward olhou para mim sério e eu não entendi a sua expressão.

-eu não vou te perder de vista por sequer um segundo. –ele falou, passando o braço por meus ombros. Eu assenti, me sentindo mais aliviada.

Não poderíamos ficar trancados em casa o dia inteiro e sabíamos disso. Resolvemos manter a normalidade a medida do possível, á noite iríamos a uma feirinha que Alice e Rosalie queriam tanto visitar. Edward estava extremamente possessivo, me soltando apenas quando eu estava com Emmett ou Mike, mas mesmo assim ficava por perto.

Alice estava perdida dentro de uma lojinha de enfeites feitos de conchas e eu estava junto, olhando para tudo. Mike estava ao meu lado, cuidando de Jessica que estava do outro lado da lojinha. Eu comecei a andar e sempre sentia o olhar de Edward sobre mim. Ele tentava me deixar o mais solta possível, mas a verdade é que eu não estava me sentindo bem com a situação também. E subitamente todas as luzes se apagaram.

Meu coração acelerou. Era impossível ver alguma coisa com aquela escuridão. Eu virei para a direção que eu sabia que Edward estava antes e senti um braço me puxar. Eu respirei fundo, aliviada por Edward estar ali comigo. Ele me puxou e eu o segui, logo vendo longe uma luz que vinha de fora da feirinha.

Ele não precisava mais me puxar, eu corria por conta própria, agoniada por causa do escuro, e louca para sair dali. Depois de alguns minutos correndo nós chegamos até a luz. Eu suspirei aliviada ainda com os olhos fechados. E então eu os abri, e os arregalei no mesmo instante. Ele também me olhava surpreso.

-MIKE?

-BELLA?

Nós falamos juntos.

Era só o que me faltava. Não tínhamos como voltar, por que as luzes ainda não tinham voltado e eu ainda estava perdida com o palerma do meu irmão. Ele também não parecia nem um pouco feliz por ser eu ali e não Jessica.

-eu pensei que fosse Jessica. –ele falou franzindo a testa.

-e eu que fosse Edward. –ele revirou os olhos.

-o que faremos? –eu olhei para dentro do lugar novamente.

-esperar.

Nós sentamos ali mesmo, no chão e começamos a olhar para as pessoas que corriam apavoradas. Meu coração estava acelerado, esperando ansiosamente para ver os outros. Esperamos por mais de uma hora, e então levantei e olhei para Mike, que estava apavorado.

-vamos para casa, nós os encontraremos lá. –ele arregalou os olhos.

-mas...

-não é longe daqui Mike. –ele se levantou e veio ao meu lado.

Nós começamos a caminhar calmamente, olhando para todos os lados possíveis. Eu ainda estava um pouco apavorada pelo que aconteceu essa manha, e estar com Mike não ajudava em nada. Era mais fácil eu ter que defendê-lo do que ele se meter em briga.

Já era tarde e o mesmo vento frio soprava me casando arrepios novamente. Mike também parecia incomodado, mas não disse nada. Andávamos por uma rua lateral a praia e eu sentia meu irmão começar a tremer. Eu o olhei e ele não parecia estar com frio.

-o que foi? –ele sacudiu a cabeça.

O lugar estava mesmo escuro e assustador, mas ao ponto dele tremer dessa forma? Acho que não. Eu só pensava em onde os outros poderiam estar, e no meu irmão gemendo que não me deixava pensar em muita coisa no memento. Eu ia começar a brigar com ele quando...

-Bella, lembra de quando mamãe cantava quando tínhamos um pesadelo ou estávamos com medo? –eu assenti.

-que quê tem? –ele engoliu seco.

-acha que agora é uma boa hora para você começar a canta? –eu o olhei furiosa. Ele não podia está falado sério.

-Mike, vai... –ele arregalou os olhos e estacou.

Eu olhei para onde ele estava olhando apavorado e também estaquei. Aquilo só poderia ser brincadeira. E lá estavam os três nos olhando com o mesmo maldito sorriso malicioso de ontem. O mais alto, o Nahuel, estava escorado no carro e me olhava. A tal Jane parecia entediada e Alec incomodado.

-Mike? –eu falei baixo.

-o que foi?-ele falou sem tirar os olhos dos três a nossa frente.

-acho que é uma boa hora para nós começarmos a correr. –ele me olhou apavorado.

Antes que ele pudesse me responder escutei passos vindos em nossa direção. Eu respirei fundo e me assustei com a proximidade que Nahuel estava de nós. Eu dei dois passos para trás e Mike seguiu meus movimentos.

-não fiquem com medo. –ele falou se aproximando novamente.

-vá embora. –eu falei com mais firmeza do que sentia. Ele arregalou os olhos.

-o que uma menina tão linda está fazendo sozinha com um... Palerma? –eu teria rido, se a raiva que sentia não tivesse crescido dentro de mim.

-nada que seja da sua conta. –ele ergueu as sobrancelhas outra vez.

-olha como fala. –o tal Alec disse, eu o olhei incrédula.

-Alec, não fale assim. –Nahuel disse passando a mão no meu rosto. Eu bati em sua mão com força.

-não encoste a mão em mim. –Mike se colocou em minha frente e adotou uma expressão assassina que eu nunca o tinha visto usar.

-fica longe dela. –ele falou entre dentes.

-se não o que? –Nahuel provocou e Alec se aproximou.

-isso é uma aposta? –meu irmão falou. WOW, ele tinha a mesma queda que eu por apostas. Sempre soube que tínhamos que ter alguma coisa em comum.

-só se você quiser. –Alec sorriu maliciosamente.

-Mike. –eu coloquei a mão sobre seu ombro.

-o que foi bonequinha, teme pelo irmão? –eu congelei. Como ele sabia que Mike era meu irmão?

-não, eu sei do que ele é capaz. Só não quero que ele perca o tempo com você. –ele deu um meio sorriso.

-WOW. –ele olhou para alguma coisa longe de nós, e deu dois passos para trás.

O barulho de um carro freando chamou minha atenção. Eu virei a tempo de ver Edward pulando de seu volvo e correndo em minha direção. Ele tinha a mesma expressão assassina de Mike e parou na minha frente. Emmett corria também, e logo senti os braços de Rose, Alice e Jessica.

-o bando reunido. –Nahuel disse.

-pra quebrar sua cara seu... –Emmett começou, mas interrompido.

-vamos embora. –E eles foram para o seu carro, sem mais nem menos. Deixando eu e minha família sozinha ali.

[Edward]

Assim que as luzes se apagaram eu corri para pegar Bella, mas ela não estava em lugar nenhum. Escutei a voz de Emmett mandando nós ficarmos parados. Uma hora e meia depois as luzes voltaram e eu procurei por Bella. Ela não estava ali. Jessica chamava por Mike e só então senti sua falta também. Eu entrei em desespero, pensando em minha promessa de mantê-la segura. Nós os procuramos, mas eles não estavam mais na feira.

- ONDE ESTÁ MINHA IRmÃ? –Emmett berrou.

-vamos para casa, eles devem estar indo para lá. –falou Jasper calmamente.

-MAS...

-ela não está aqui Edward. – Eu e Emmett suspiramos.

-ela deve estar com Mike Edward, fique calmo. –eu olhei apavorado para Emmett.

-EU QUERO MINHA NAMORADA.

-EU QUERO MINHA PENTELHA.

Nós gritamos juntos.

Nós pegamos o carro e começamos a ir para casa. Eu estava angustiado e parecia sentir que tinha alguma coisa errada acontecendo. Quando estávamos a poucas quadras de casa, vimos três carros quase conhecidos. Emmett diminuiu a velocidade e então eu percebi que estava com eles.

Eu não pensei, apenas corri do carro sem sequer olhar bem o que estava acontecendo. Assim que chegamos Nahuel nos encarou, e eu entrei na frente de Bella e Mike que parecia estar tentando a defender.

Eles foram embora, nos deixando sozinhos ali. Assim que eles estavam a uma distancia considerável, eu abracei Bella com força, que parecia estar apavorada. Ela tremia em meus braços e eu provavelmente poderia chorar se não estivesse tão aliviado de ter encontrado-a.

-desculpe, desculpe. –eu sussurrei em seu ouvido.

-não, você não teve culpa. –Emmett suspirou aliviado também e percebi que Mike estava sentado no chão meio catatônico.

-Bella você ta bem? –Emmett segurou seus ombros com força.

-estou. –ele a abraçou, e só então percebi que Jessica abanava Mike.

Fomos para casa, Bella parecia mais calma do que antes. Eu a levei para o quarto e deixei que ela dormisse em meu colo. Eu fiquei velando seu sono o resto da noite, como se eu tentasse afastar todo e qual quer pesadelo que ela pudesse ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vamos la gente, comentem!