Apenas por Hoje escrita por caroline_03


Capítulo 36
3.2-Luau.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35678/chapter/36

Estavam todos ansiosos para o luau que aconteceria mais tarde. Eu não estava nem um pouco animada, mas isso se devia por que eu não gostava muito de festas. Meu irmão palerma estava entrando até de mais no clima. Ele achou um violão (não me pergunte onde) e começou a tocar na varanda. Tudo bem, ele começou a acabar com nossos ouvidos, por que tocar mesmo ele nem chegou perto. Jessica estava ao seu lado e batia palmas a cada música que ele terminada. Rosalie e Alice haviam saído atrás de coisas para casa. Essa historia de casamento estava subindo na cabeça de todo mundo. Jasper e Edward se prontificaram a fazer o almoço, já que eles queriam sobreviver como eles mesmos disseram.

Eu não tinha idéia de onde estava meu irmão mais velho. A última vez que o tinha visto fora de manha no café. Eu estava assistindo TV tranquilamente, quando escuto o barulho de pessoas chegando em casa. Eu olhei para a porta e Alice e Rosalie carregavam algumas sacolas e caixas.

Elas começaram a desempacotar e Alice mostrava tudo para Jasper, que estava picando carne. Eu olhava tudo o que elas haviam comprado com um sorriso. Não era exatamente meu passa-tempo favorito, mas dava para enrolar. Ouvi passos pesados e apressados descendo as escadas e poucos segundos depois Fofo correu, passando pela porta, com meu irmão atrás dele.

-FOFO, VEM CÁ! –ele berrava, correndo como um louco. O cachorro não parou, e correu em direção á praia. –ME AJUDEM!

Todos nós corremos atrás do animal, até mesmo Jasper com uma faca na mão. Ele corria pela areia na direção contraria de nossa casa, desesperadamente. Todos nós começamos a correr também, o que não foi uma boa idéia, já que naquela hora a praia estava cheia. Emmett corria na frente, sempre gritando e Rose corria atrás dele, mandando meu irmão esperar.

Aquilo não estava dando certo. Era impossível dar dois passos sem tropeçar ou trombar em alguém. Alice corria com os braços esticados, os batendo em todos que passavam. Eu respirei fundo, tentando achar uma maneira de facilitar nossa vida. Eu olhei em volta e sorri para mim mesma, eu só teria que ter fôlego o suficiente.

-isso não está dando certo. –Edward falou, parando um pouco a minha frente para me esperar.

-calma. –ele franziu a testa.

-o que você vai...

-OOOOOOOOOOOLHEM, O BRAD PITT NA JANELA, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – eu gritei apontando para um prédio qual quer, e logo fui pisoteada por milhões de meninas que corriam para frente do prédio.

Eu olhei em volta feliz da vida. Todas as meninas estavam concentradas na janela que eu apontei, e os meninos logo correram atrás delas. Edward me olhava com os olhos arregalados e eu logo vi Alice correndo em minha direção. Ela passou correndo por mim e foi para a multidão também. Eu a peguei ela camiseta e puxei.

-EU QUERO VER O BRAD PITT! –ela berrou e eu revirei os olhos, ainda a puxando.

-ele está ali te esperando. –eu apontei para Jasper, ainda segurando a faca e a olhando com a sobrancelha levantada.

-mas é só o Jasper. –eu revirei os olhos novamente, chegando onde Edward nos esperava.

-e você acha que ele está naquela janela? –ela arregalou os olhos e sacudiu a cabeça.

-você é terrível! –eu sorri vitoriosa.

Nós voltamos a correr, agora com a praia mais tranqüila, e logo encontramos Mike parado na frente de um terreno olhando com as mãos cobrindo os olhos. Eu parei ao seu lado, a tempo de ver Rose, Emmett e Jessica abaixados e mexendo no mato. Eu franzi a testa e Mike suspirou, falando que Fofo tinha entrado ali. Eu revirei os olhos e logo vi um rato super desenvolvido correndo de lá.

-Mike. –eu apontei e meu irmão correu pegando o que era realmente parecia um rato.

-EMMETT. –o palerma gritou, fazendo Emmett olhar para ele, que balançava o cachorro em cima da cabeça.

Nós caminhamos calmamente para casa, Emmett segurava o animal como se fosse um bebê, e Rose bufava ao lado. Edward sorria e segurava minha mão, as balançando como se realmente fossemos crianças. A multidão já tinha se dispersado e eu torcia para que ninguém me reconhecesse. Se isso aconteceu, eu não faço idéia, mas consegui ouvir algumas frases nada agradáveis como: “Uma louca falou que o Brad Pitt estava na janela”. Eu sorri fraco, olhando para o lado oposto, enquanto Mike me olhava com uma sobrancelha levantada.

---*---*---*---

Eu não fazia idéia do que vestir, mesmo negando ajuda de Alice. Eu sabia o que ela ia falar para eu usar, e não estava nem um pouco empolgada com a idéia. Peguei em minha mala meu biquíni, shorts jeans e uma camiseta branca e me vesti. Usando apenas um chinelo, eu desci para a sala, onde Edward me esperava. Fiquei feliz em saber que não era a única a me vestir simplesmente. Edward usava um calção branco, com detalhes em azul, e uma camiseta da mesma cor. Usava chinelos também e passava a mão pelos cabelos sorrindo. Mike, Emmett e Jasper se vestiam da mesma forma e Jessica não estava muito diferente de mim.

Sentamos no sofá para esperar por Alice e Rosalie, que ainda não estavam prontas. Edward alisava meu cabelo e eu já estava começando a ficar com sono. Mike e Jessica pareciam entediados assistindo TV. Emmett e Jasper estavam impacientes, andando de um lado para o outro da sala para a cozinha (que era dividida apenas por uma bancada que usávamos de mesa).

Quase uma hora depois, Alice e Rosalie finalmente desceram. Alice usava uma saia florida e uma regata branca, combinando com uma sandália plataforma. Só minha prima era capaz de usar salto na areia... Retira o que eu disse. Rose estava ao contrario. Usando uma saia branca e uma blusa florida, combinando também com uma plataforma. Power Rangers? Ao que parece sim.

Nós continuamos olhando para elas, enquanto elas desciam conversando e sorrindo. Jasper e Emmett arregalaram os olhos e as bocas estavam escancaradas. Meu deus, aonde meu irmão foi achar alguém tão parecida com Alice para casar?

-vamos? –falou Alice, pegando na mão de Jasper. Todos nós levantamos e fomos em direção a porta.

-vamos. –Jasper falou sorrindo e dando um beijo em sua cabeça.

Nós fomos andando até o local que indicava o panfleto. Não era muito longe da casa em que estávamos, e a caminhada seria agradável. Não precisamos andar mais do que umas duas quadras para ver algumas tochas que já começavam a iluminar a praia. O mar vazia um barulho alto, e o vento soprava um pouco forte, me causando arrepios. Edward passou as mãos por meus braços, como se tentasse me aquecer.

-ai, essa areia ta afundando meus sapatos. –eu revirei os olhos.

-e o que você esperava? –Alice bufou para mim.

Mais alguns metros e logo vimos algumas pessoas reunidas em volta do que parecia uma fogueira. Tinha algumas flores e panos espalhados por todo o lado, e só quando chegamos lá pudemos ver que tinha muita gente. Todos nos olharam e eu comecei a sentir minhas bochechas esquentarem. Edward colocou o braço em minha cintura e me puxou para mais perto, e logo pude ver que todos estavam abraçados.

Tocava uma música calma e que era realmente apropriada para a ocasião. Algumas meninas vestidas com a parte de cima de um biquíni e saia carregavam uma bandeja com bebidas. Estavam todos nos olhando como se fossemos mutantes ou alguma coisa do tipo. Edward me puxou para mais perto da fogueira, no intuito de tentar me aquecer. Quando paramos ali e olhamos para a pessoa que tocava violão, todos nós estacamos e disséssemos ao mesmo tempo.

-JAAAMES? –ele parou e nos olhou.

-BROTOS, QUE QUÊ CÊS TÃO FAZENDO NA MINHA ÁREA?-não precisamos de tradução simultânea dessa vez.

-estamos passando as férias aqui. –falou Emmett com um sorriso enorme, abraçado com Rose.

-manero, manero. Essa é minha mina, Victoria. –ele apontou para uma menina de cabelos cor de fogo. Cumpridos e ondulados até o meio das costas e branca como cera. Ela sorriu e não parecia muito simpática.

-oi. –todos nós dissemos juntos mais uma vez. Ela não falou uma palavra.

-curtam o luau ai manos. –nós assentimos.

[Edward]

Quem diria que encontraríamos James ali? Eu com certeza não. James pegou novamente o violão e começou a tocar. Bella ainda estava com um pouco de frio, eu podia ver na pele de seus braços arrepiados. Ela olhava para o homem que tocava uma música completamente desconhecida para mim.

-“VICTORIA, VICTORIA. Você é o infinito da via lactea no universo azul profundo. Você é a minha VICTORIA!” – alguém acharia uma rima melhor? Ele continuou. “você é a teoria da relatividade e da INÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRCIA. Você é minha VICTORIA.” – Bella estava imóvel na minha frente, olhando fixamente para o cantor. Quanta imaginação.

Ele parou de cantar subitamente, e olhou para alguma coisa em nossas costas. Nós viramos a tempo de ver três carros parando a poucos metros de nós. Eu abracei com mais força Bella, como se quisesse protegê-la. Saiu uma pessoa de cada carro e começou a vir em nossa direção. Pela cara que todos faziam ali, eles não eram bem vindos.

O mais alto veio na frente. Ele era alto com a pele morena, e cabelos escuros e cumpridos amarrados em um rabo de cavalo baixo. Ele mantinha as mãos fechadas em punho e olhava fixamente para James, que não tinha uma expressão muito boa. O outro era um pouco mais baixo, de pele tão branca quanto da tal Victoria, cabelos curtos e de um castanho claro. Ele parecia bem novo. O outro... Ou melhor, outra, era loira com os cabelos até o ombro. Ela também parecia bem nova, e tinha um olhar malicioso, que passava por todos ali.

-Nahuel. –Grunhiu James. O homem mais alto sorriu.

-mais uma festinha James? –os outros, um pouco atrás, sorriram maliciosamente. Bella se encolheu, e eu a apertei em meus braços.

-não que seja da sua conta. –o que eu achei que deveria ser o Nahuel, ergueu uma sobrancelha.

-quando vocês vão aprender? -ele sacudiu a cabeça em um falso desapontamento. –Alec, de um jeito nessa fogueira, está me irritando.

O menino mais baixo, Alec, obedeceu prontamente, pegando areia e jogando no fogo. A mulher de cabelos vermelhos se arrepiou com a proximidade do menino. Bem, era isso que ele era. Apenas um menino. A menina loira apenas continuou olhando, na maior naturalidade, como se estivesse em outro mundo. O tal Nahuel, passou os olhos por todos que estavam ali, de demorando em mim e Bella, que já estava completamente encolhida. Ele sorriu maliciosamente e eu poderia arrancar sua cabeça naquele momento.

-esse ano está mais interessante pelo menos. –ele ainda sorria, olhando para minha namorada, que apertou meus braços com força.

Eu a puxei, a colocando atrás do meu corpo e encarando ele nos olhos. Ele ergueu uma sobrancelha e logo perdeu o sorriso idiota dos lábios. Ele me encarava seriamente, e logo senti um abraço em minha cintura, e eu nem precisava olhar para saber que era Bella. Eu podia sentir os olhos de todos em nós, até que uma mão foi colocada em meu ombro. Eu olhei rapidamente para o lado e Emmett também encarava o homem. Do meu outro lado apareceu Jasper, e Mike. Nahuel correu os olhos por nós, se demorando um pouco nos braços em minha cintura. Só quando eu ouvi um grunhido que eu percebi Rosalie ao lado de Emmett encarando o homem desconhecido também.

Eu deveria imaginar que ela faria isso. Sempre com a mania de super proteção. Emmett finalmente a puxou para trás, mas ela se colocou nas pontas dos pés e continuou a encará-lo. Ele olhou para minha irmã também, e eu pude ouvir os dentes de Emmett trincarem. Eu coloquei uma das minhas mãos, que já comera a dor por apertá-las com força, em cima das de Bella, que mantinha a cabeça em minhas costas.
 -vá embora. –ele falou simplesmente. Nahuel riu baixo, mas se afastou.
 -Jane, Alec, vamos embora daqui. –ele se dirigiu para seu carro, mas não antes de lançar um ultimo olhar para mim e Bella.
 Assim que não vimos mais os faróis do carro, eu puxei Bella para minha frente e a abracei com força. Ela tremia e estava a ponto de chorar, quando eu a peguei. Alice chorava alto, escondendo o rosto no pescoço de Jasper, que afagava seu cabelo. Emmett segurava a cintura de Rose, que parecia furiosa. E Mike tentava acalmar Jessica que tremia descontroladamente. James virou para nós, com a expressão mais séria que eu já havia o visto usar.
Ela provavelmente tentava impedir que uma briga começasse ali. Eu não queria brigar, mas também não deixaria aquela criatura andar por ai, falando daquele jeito sobre a minha namorada sair impunemente. Do nada, James apareceu e se colocou em nossa frente, quebrando o meu contato visual com Nahuel.

-desculpe por isso. –eu sacudi a cabeça, sem soltar Bella.

-está tudo bem, agora. –ele assentiu.

-temos problemas com eles há anos. –ele falou, olhando na direção que eles tinham ido.

-e por que nunca fizeram nada? –perguntou Rose, parecendo indignada.

-o que podemos fazer? –ele sacudiu a cabeça e a ruiva já estava ao seu lado. – os pais deles mandam na cidade, o máximo que faremos será causar mais problemas para nós.

-quem são eles? –finalmente Bella conseguiu falar.

-Nahuel, Alec e Jane Marks. Nahuel é o irmão mais velho, e os outros dois são gêmeos. –eu assenti, fazia sentido para mim.

-eles acham que mandam em nós. Todos os anos dão um jeito de estragar nosso luau e até nos ameaçar. –falou Victoria.

-como tudo isso começou? –Jasper falou, balançando o corpo ninando Alice.

-desde que éramos crianças. –eu arregalei os olhos.

-Edward... –Bella chamou e eu a olhei. Seus olhos estavam cheios de lágrimas.

-está tudo bem agora meu amor, não vai acontecer nada. –ela encostou os lábios gelados em minha mandíbula.

-estou com medo. –eu coloque uma mão em seu rosto.

-não vou deixar nada acontecer com você. –ela olhava fixamente em meus olhos e eu não entendi o porquê daquelas lagrimas que rolaram por seu rosto. –vamos embora. Obrigada James.

-não foi nada, e desculpe novamente. –eu estava preocupado demais com Bella para me impressionar por James estar falando normalmente.

Nós andamos mais rapidamente para casa, e eu não desgrudei de Bella por sequer um segundo. Eu olhei em ao redor, prestando atenção se reconhecia algum carro. Bella ainda parecia inquieta e assustada, e apertava minha mão com força com qual quer barulho diferente. Eu a levei para dentro e a coloquei no sofá. Emmett e Rose correram para perto de nós, enquanto Jasper sentava com Alice no outro sofá.

-QUEM AQUELE CARA PENSA QUE É? –esbravejou Emmett.

-ele é no mínimo confiante. –falou minha irmã passando a mão pelo cabelo de Bella.

-acha que eles farão alguma coisa para nós? –Bella se arrepiou e eu sacudi a cabeça.

-a briga deles é com James, não vão se prender a nós. –Emmett assentiu e eu dei a mão para Bella se levantar.

Eu comecei a levar Bella para o seu quarto e conseguia ouvir os passos pesados de Emmett logo atrás de mim. Bella estava muda desde que tínhamos chego, apenas me olhando nos olhos com a mesma expressão de pavor que eu tinha visto no luau. Eu entrei em seu quarto e senti ser puxado pela gola da camiseta.

-ela já está entregue. –falou Emmett, fazendo com que eu revirasse os olhos.

-qual é Emmett? –eu falei, sem soltar a mão dela.

-não quero você dividindo o quarto com a minha pentelha. –ele falou fazendo careta e eu revirei os olhos de novo.

-Emmett, vai achar o que fazer. –falou minha namorada pela primeira vez desde que tínhamos chego. Ela sacudiu a cabeça e eu sorri para ela.

-ARGH, mas só por que ela está assustada. –ele bufou e foi pisando duro para o seu quarto.

Bella me puxou para dentro do quarto e fechou a porta, laçando minha cintura com seus braços. Eu a abracei forte também, esperando que ela dissesse alguma coisa. Eu podia sentir sua respiração acelerada e as lagrimas que começavam a molhar minha camiseta.

-Edward... –Ela começou sussurrando, e eu a puxei para sentar na cama.

-qual o problema Bella? –ela olhou para o espaço que tinha entre nós, com os olhos vermelhos.

-eu te amo. –eu ergui a sobrancelha.

-eu te amo também. –eu falei sorrindo, mas ela não me olhou.

-então prometa que nunca mais vai me assustar desse jeito. –eu ergui as sobrancelhas, e ela me olhava nos olhos.

-desculpe meu amor, eu não quis te assustar. -eu abri os braços e ela se jogou neles.

-nada de mal pode acontecer a você. –eu beijei sua testa.

-nada vai acontecer. Nem a mim e nem a você. –ela sorriu, erguendo a cabeça e me fitando. Eu a beijei afagando seus cabelos com uma mão e limpando as lagrimas com a outra.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comeeeeeentem geeeente! ++ vamos lá! ++
beeijos beijos e espero que gostem!