Apenas por Hoje escrita por caroline_03


Capítulo 35
3ª FASE. 1º CAP. -Chegando.


Notas iniciais do capítulo

primeiro Cap. da terceira temporada gente! ++ espero que gostem...
Obrigada DiCullen... Again, Again and Again! ++



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35678/chapter/35

(http://www.youtube.com/watch?v=YhWZ7bpfQag&feature=fvst Sugestão de música! Enviada por DiCullen... obriiiigada meu amoooor, tem noção que eu amo essa música e não lembrava o nome dela? oO)

[Bella]

A viagem era um pouco longa. Eu e Edward revezávamos a direção do carro, toda vez que percebíamos que o outro estava cansado. A maior parte de tempo, nós passamos conversando e cantando. Até sobre o casamento de Alice e Jasper discutimos, e chegamos á mesma conclusão: Seria uma festa gigante, em que eu teria até medo de passar perto.

Eu sabia que Jasper concordaria com tudo que minha prima falasse, de uma forma que ela ia enfeitar um pouco demais. Bem, era o casamento dela, acho que eu posso entender isso. Edward ultrapassou o carro em que estavam Alice e Jasper.

Alice cantava se jogando de um lado para o outro (e detalhe: ela estava dirigindo), enquanto Jasper a olhava com uma sobrancelha levantada. Eu gargalhei e Edward também olhou, rindo da cara dos dois. Ele pegou o telefone no bolso, me passando e pedindo para por no viva voz. Eu fiz o que ele pediu, ainda olhando para os dois. Jasper atendeu logo.

-oi Edward. –meu namorado sorriu.

-OI JASPER. –eu falei rindo.

-Bella? –eu ri mais um pouco.

-vai se acostumando, Alice é assim o tempo inteiro. –ele riu, olhando pela primeira vez para nosso carro ao lado do dele.

Alice abriu a janela e ele foi um pouco para frente para nos olhar. Eu abri minha janela também, e mostrei a língua para Alice que fazia uma careta para mim. Edward dirigia sorrindo, deixando o carro de Emmett preso atrás de nós. Nem preciso dizer que ele começou a buzinar logo.

Edward acelerou e ficou na frente do carro de Alice, dando passagem para Emmett que logo ficou ao nosso lado. Rose abriu a janela, deixando os cachos loiros voarem com o vento. Emmett acenou, baixando os óculos de sol no nariz. Preciso enfatizar que ele estava novamente vestido como se fosse o Havaí. A única mudança é que agora ele tinha tirado o chapéu, que para mim ainda era uma sacola, deixando os cabelos escuros aparecer.

Mike estava desmaiado no banco de trás, dormindo no ombro de Jessica com a boca aberta. Tive pena da minha amiga, eu sabia muito bem que Mike babava enquanto dormia. Se bem que ela não parecia nem um pouco incomodada, alisando os cabelos dourados de Mike e sorrindo. É, acho que afinal meu irmão achou alguém legal.

Emmett apontou para uma placa do outro lado da estranha. Estávamos a quinze quilômetros de nosso destino. Eu sorri feliz, finalmente estávamos chegando. Emmett entrou em nossa frente e viramos para onde a placa indicava. Não demoramos mais do que dez minutos para chegar á cidade, quer era pequena e bem bonitinha. O que realmente demorou foi para achar a casa que Emmett e Mike haviam alugado.

Meia hora procurando e nada da casa. Precisamos ir até a imobiliária para pegar o endereço certo, e eu já estava querendo matar meus irmãos. Fala sério, eu estava morta. Assim que chegamos, paramos na frente de onde o endereço mandava. Eu abri minha boca, encarando a casa. Como meus irmãos tinham conseguido aquilo?

Ela era grande, com uma sacada de frente para o mar azul, e inteira branca. As escadas, seguidas por um corrimão que deixava com um estilo romântico, davam para uma porta de madeira, também branca e grande. Rose, Jessica e Alice estavam embasbacadas assim como eu, encarando a casa.

-como vocês conseguiram isso? –Perguntou Rose, sem tirar os olhos da casa.

-internet é uma coisa incrível, não é mesmo? –falou Emmett segurando sua cintura e dando um beijo no topo de sua cabeça. –vamos entrar.

-BELLA, vem pegar suas malas. –berrou Mike, abrindo o porta-malas.

Eu fui até ele e peguei as minhas, deixando as de Edward que já estava logo atrás de mim tentando pegar minhas coisas. Eu ri e continuei andando, enquanto ele pegava suas coisas bufando. Entramos na casa e mais uma surpresa. Podíamos esperar que os móveis pudessem estar em péssimas condições, mas não. Estava tudo perfeito, como se alguém tivesse morado ali até o dia anterior.

Dessa vez, meus irmãos tinham se superado.

-Vou levar minhas coisas para o quarto. –eu falei abrindo um aporta qual quer e dando de cara com um banheiro. –a propósito, onde é meu quarto?

-lá em cima Bella, pode escolher um quarto para você. –eu subi as escadas com dificuldade, até Edward vir para o meu lado e pegar a mala.

Eu entrei no primeiro quarto que vi e a decoração era inteira verde, com uma cama de casal. Tudo bem, quarto errado. O corredor tinha varias portas e eu fui abrindo todas me deparando com uma nova cor a cada porta aberta. Verde, rosa de mais, amarelo de mais, vermelho nem pensar, roxo arde o olho, até que enfim achei um azul. A cor era a mesma das minhas paredes na casa dos meus pais, então é claro que eu amaria aquele quarto.

Eu entrei e Edward veio atrás de mim. Eu comecei a fazer as contas mentalmente. Eram seis quartos e éramos oito pessoas, de um modo que Rosalie e Emmett ficariam no mesmo quarto, alguém teria que dividir o quarto também e... Deveria ser Alice e Jasper, já que eles estavam prestes a se casar.

Edward olhou em volta sorrindo e eu sentei na cama, que era de solteiro, mas ainda assim bem espaçosa. Eu sorri, ainda olhando para meu namorado que parecia radiante. Ele finalmente me olhou e veio se sentar ao meu lado, passando os braços pelo meu corpo e me puxando para mais perto.

-você gosta de azul. –ele falou, aproximando nossos rostos. Eu assenti, sorrindo. –e eu tava me perguntando, por quê?

-é calmo, e bonito. –ele sorriu e olhou em volta novamente.

-concordo. –ele falou erguendo minha cabeça e me dando um beijo demorado.

Emmett passou pela nossa porta com a cara emburrada, carregando uma mala em cada mão e mais uma de mão na boca. Eu ri, e ele me lançou um olhar assassino. Rose caminhava atrás dele, sorridente e calmamente segurando mais duas malas de mão. Fala sério, como ela conseguia trazer tanta coisa? Jasper também carregava algumas malas, curvado e andando devagar. Alice vinha logo atrás dele saltitante com apenas uma pequena mala nas mãos. Ela parou em minha porta e acenou, voltando a andar atrás de Jasper, que pelos barulhos tinha conseguido dar mais dois passos.

Fofo passou também, farejando tudo o que via pela frente. Ele parou subitamente em minha porta e fez menção de entrar, mas logo olhou para minha cara e se encolheu. Eu ainda não tinha esquecido a lambida e agora a regra dos sete metros estava mais viva do que nunca, é claro que eu abria uma exceção quando era para torturá-lo, colocando vários acessórios cor-de-rosa e afins.

-Nem pense nisso. –eu avisei, quando ele deu um passo para dentro.

-coitado. –eu olhei para Edward com o canto dos olhos e ele ria.

-regra dos sete metros, Fofo, não esqueça. –ele encolheu os ombros e foi na mesma direção que Emmett tinha passado há pouco.

-qual o problema com o cachorro? –Edward perguntou me olhando com um sorriso torto.

-nenhum, só quero fazer um drama. –ele gargalhou e me beijou novamente.

-estou com fome. –ele falou fazendo careta.

-eu também. –ele sorriu e depois fez careta novamente.

-eu cozinho dessa vez. –eu ri, mas entendi muito bem o que ele quis dizer com aquilo. Ah, minha panqueca não tinha sido o suficiente para ele esquecer o episódio catastrófico dos ovos em minha casa?

Alice já estava na sala, ligando a televisão e tentando achar alguma coisa que a agradasse. Eu olhei pela janela o mar, que brilhava a poucos metros de nós. Alice veio para o meu lado e também fitou o mar azul e infinito a nossa frente.

-já tinha visto um mar tão azul? –eu sacudi a cabeça.

-é lindo. –ela assentiu.

-eu e Jasper vamos dar uma volta depois, o que acha de ir junto? –eu me lembrei da ultima vez que fui “caminhar”. Acabei gripada e toda dolorida no outro dia.

-acho melhor não. –ela riu.

-está certo. –eu escutei um barulho vindo da cozinha, que era completamente visível da sala.

Eu fui até lá, e Jasper estava cortando alguma coisa com a faca, com uma agilidade que eu só tinha visto em programas culinários. Rose apareceu ao meu lado, na bancada, e também ficou olhando para eles. Edward parecia saber exatamente o que estava fazendo, e isso me deixava um pouco... Preocupada.

-você também sabe cozinhar? –eu perguntei para Rose. Ela fez uma careta.

-sim, miojo e Pipoca de microondas. –Edward riu, olhando para nós.

-isso é, quando você lembra qual é o botão que tem que apertar, não é? –Rose mostrou a língua para ele, que apenas riu.

Os meninos terminaram de fazer o macarrão, que eu só descobri que era macarrão quando colocaram a travessa na mesa. Sentamos e começamos a comer, e para a minha surpresa, Alice teria comida (realmente comestível) em casa. Estava muito bom, e nem Emmett e Mike pouparam elogios.

Jasper saiu com Alice, e assim que terminamos de arrumar a cozinha, me sentei no sofá e logo Edward deitou, colocando a cabeça no meu colo. Eu comecei a mexer nos cabelos cor de bronze, e ele sorria, segurando uma das minhas mãos em sua barriga. Emmett e Rose se juntaram a nós para assistir TV, e só mais tarde que eu percebi a ausência de Mike e Jessica na sala.

Edward logo adormeceu, e eu continuei passando a mão em seus cabelos e o analisando enquanto dormia. Sua respiração lenta, boca entre aberta, bochechas levemente rosadas e pele clara. Nem era preciso ele abrir os olhos, e mostrar o castanho esverdeado de seus olhos para ele parecer perfeito. Mesmo com um metro e oitenta, e uns setenta quilos ele ainda parecia uma criança dormindo assim.

Eu passei a mão que ele não estava segurando em seu rosto. Como se memorizasse cara milímetro de seus traços. A pele macia e leve de suas bochechas. O cabelo desajeitado que caia em sua testa e as sobrancelhas largas que combinava perfeitamente com seu rosto. Ele deveria estar sonhando, pois sorriu um pouco e mexeu sua cabeça, encaixando perfeitamente seu rosto em minha mão. Eu sorri olhando para ele, que parecia tão feliz adormecido. Eu daria tudo para saber com o que ele estava sonhando. Ele suspirou um pouco e levantou uma das mãos a colocando sobre a minha mão em seu rosto.

-preciso dormir em seu colo mais vezes. –ele falou e eu fiz careta percebendo que eu o havia acordado.

-desculpa, não queria te acordar. –eu falei parecendo um pouco triste. Ele abriu os olhos e me encarou.

-estou feliz por ter acordado. –ele sorriu se levantando e selando nossos lábios. Eu nem liguei para os suspiros de meu irmão tão próximo de nós.

Edward ainda estava me beijando, quando ouvimos um barulho razoavelmente grande. Eu abri um olho para espionar e era Alice, pulando como uma louca na porta. Edward se afastou de mim, ainda com um braço em minha cintura e também olhou para minha prima que estava eufórica. Jasper se arrastava pelas escadas o que fez com que eu erguesse uma sobrancelha.

-VAMOS A UM LUAU! –ela anunciou feliz da vida.

-COMO É? –eu perguntei meio abobada.

-achamos um panfleto na cidade. –ela falou sorridente e me entregou o papel.

“LUAU DIA VINTE E TRÊS, NA PRAIA PERTO DO FORTE.”

WOW! Alguém já viu um luau que não fosse á praia?

-é...

-Luau? –Mike disse aparecendo nas escadas, logo atrás de Jessica.
 -SIM! –Jasper finalmente parou e se encostou á porta.
 -será divertido. –falou o palerma com um sorriso enorme. –vamos Edward.

-Bella? –eu revirei os olhos. Como se eu pudesse negar alguma coisa com todos me encarando dessa forma.

-tudo bem, mas o luau é só amanha, não esqueçam – todos assentiram, e Edward voltou a colocar a cabeça no meu colo, enquanto eu pensava no que poderia acontecer em um luau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comeeentem comeeentem comentem! ++