Apenas por Hoje escrita por caroline_03


Capítulo 23
6-aparecimento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35678/chapter/23

Emmett estava sentado no sofá, segurando a cabeça com as mãos. Rosalie chorava desesperadamente, Alice tentava consolá-la, mas parecia que começaria a chorar a qual quer momento também. Jasper ficava com uma mão no ombro da namorada, e Edward me abraçava pela cintura e olhava com cara de reprovação para a irmã.

-EU QUERO ANULAÇÃO DO CASAMENTO! –Rosalie berrava e eu reprimia a vontade de rir.

-Rose... Não tem como anular o casamento... É... Você sabe. –Jasper falou engolindo seco, e Rosalie cobriu o rosto com as mãos.

-EU QUERO O DIVORCIO ENTÃO. –ela gritou entre soluções.

-nós estamos casados há dois dias e você já quer o divorcio? –falou Emmett incrédulo.

-É TUDO CULPA SUA! –Rosalie gritou de volta.

-só por que eu usei seu shampoo como sabonete líquido? Fala sério Rosalie. –ela o fuzilou com os olhos e Edward riu escondendo o rosto em meu cabelo.

-VOCÊ SABE QUE NÃO É SÓ POR ISSO! –ela esbravejou colocando as duas mãos na cintura.

-O QUE EU FIZ? –Emmett imitou seus movimentos.

-UMA PALAVRA EMMETT: CAMAREIRA. –eu encarei meu irmão, atônita, enquanto Mike, que não tinha pronunciado uma palavra ainda, começou a rir.

-EU NÃO FIZ NADA! –falou meu irmão choroso.

-POR QUE EU CHEGUEI BEM A TEMPO. –ela cruzou os braços sobre o peito.

Jessica os encarava com os olhos arregalados, e eu não podia culpá-la por achar que estava no meio de um bando de loucos. O que eu podia fazer? Eu realmente morava em um hospício. Rosalie e Emmett ainda brigavam por coisas como “calcinhas no chuveiro” e “meias e cuecas espalhadas pelo quarto”. Jasper parecia extremamente entediado, enquanto os olhos de Alice se enchiam de lágrimas.

-E NOSSO CASAMENTO É COM COMUNHÃO DE BENS, NÃO SE ESQUEÇA. –falou Rosalie apontando o dedo no rosto de Emmett. Eu não consegui me controlar e ri.

-Emmett você vai ter que dividir sua bicicleta com ela, não tem jeito. –eu ri novamente, acompanhada por Mike dessa vez. Era exatamente tudo o que Emmett tinha. Uma bicicleta, na casa dos meus pais.

-EI, isso significa que o que é dela é meu também, não é? –Jasper assentiu timidamente, reprimindo o riso.

-e lá se foram mais vidros de shampoo Rosalie. –gargalhou Edward, escondendo o rosto novamente quando a irmã o fuzilou com os olhos.

E lá se foi mais alguns minutos de discussão, enquanto Edward brincava com uma mexa do meu cabelo. Mike brincava com as mãos de Jessica e Jasper olhava para Alice tentando entender o motivo por ela estar quase chorando. Eu sabia o que aquelas lágrimas significavam. Casamento. Eu ri sacudindo a cabeça.

-vamos resolver logo isso, por favor? –pediu Jasper com uma mão no ombro da minha prima.

-EU VOU LIGAR PARA O MEU ADVOGADO. –anunciou Rose se levantando e cruzando os braços sobre o peito.

-que advogado? –perguntou Emmett meio que rindo.

-eu acho algum. –todos nós suspiramos. Aquilo estava começando a ficar meio chato.

Eles continuaram discutindo e Alice começou a respirar pesadamente. Eu olhei para ela de relance e pude ver que as lágrimas começavam a correr por seu rosto. Jasper se colocou em sua frente, perguntando o que tinha acontecido.

-EU NUNCA VOU ME CASAR. –ela gritou abrindo o berreiro.

Eu disse. Eu falei para mim mesma mentalmente.

-Alice você não pode tomar esses dois como exemplo. Não significa que será igual para nós. –eu não pude deixar de sorrir com as palavras de Jasper. O sorriso que se formava nos lábios de minha prima, era realmente encantador e até mesmo Edward sorria, com o queixo apoiado em meu ombro.

-HÁ. –gritaram Emmett e Rosalie juntos.

O interfone tocou e eu corri para atender. Era o porteiro anunciando que tinha alguém querendo falar com Mike. Eu não agüentaria ficar mais um minuto com aqueles dói, por isso falei que também iria descer. Edward se colocou ao meu lado, pegando uma das minhas mãos.

Alice, que ainda soluçava, pegou a mão de Jasper e saiu também pela porta. Rosalie e Emmett se olharam e correram para fora do apartamento fazendo com que eu suspirasse.

Minha intenção inicial era sair andar com Edward, já que não tínhamos nada melhor para fazer e nossos apartamentos estavam invadidos por um casal recém-casado brigão. Assim que cheguei á porta eu estaquei, seguida por Edward, Mike, Alice e Jasper. Todos nós encarávamos a pessoa que estava na porta esperando por meu irmão. Assim que ela nós viu ela sorriu maliciosamente, passando a mão pelos cabelos.

Só quando escutei um som de violão, me dei conta que James estava na porta também, segurando um violão dessa vez. Os cabelos ainda presos em um rabo de cavalo, usando camiseta branca e shorts cáqui. Ele não usava tênis, apenas um chinelo, deixando a vista uma tornozeleira cor da pele.

-ei brotos, quanto tempo. –ele falou com a voz mansa e deixando os dentes brancos aparecerem.

-oi... James. –Disse Emmett que começara a reconhecer a menina.

Lauren mantinha o sorriso dissimulado nos lábios e olhava para Mike com um ar de convite. Eu me controlei para não pegar um chiclete no meu bolso. Jessica respirava rápido, e me olhava com um olhar interrogativo. Eu olhei para meu irmão, que estava com os olhos semicerrados a olhando também.

-Lauren. –eu sussurrei para Jessica, que trincou os dentes.

Nós caminhamos até ela, que parou com as mãos nos bolsos nos olhando. Seus olhos correram de mim para Edward, se demorando nos braços que Edward mantinha em minha cintura. Depois ela olhou para as mãos de Mike e Jessica, que estavam juntas. Ela lançou um olhar sugestivo para Emmett, e eu não faria isso se fosse ela. Rosalie suspirou pesadamente dando um passo a frente.

-Mike, já se esqueceu de mim? –ela sorriu se aproximando dele. Meu irmão não respondeu. –Emmett há quanto tempo não te vejo. –ela sorriu e se lançou no pescoço do meu irmão mais velho que simplesmente a afastou com as mãos.

-o que você está fazendo aqui? –eu perguntei, segurando os braços de Edward.

-não estou atrás de você, isso eu posso garantir. –eu ri irônica. –Mike, eu estou com saudades.

-não é recíproco. –ele falou simplesmente a fazendo fazer um bico.

-para de mentir, e vem comigo. –ela puxou a mão que segurava a de Jessica.

( http://www.youtube.com/watch?v=5RAQXg0IdfI  eu estava ouvindo essa música quando escrevi essa parte, então acho que ela merece estar aqui)

Jessica grunhiu e se colocou na frente de Mike. Todos nós olhamos para a menina que encara Lauren com um olhar furioso. Lauren gargalhou e voltou para Emmett, se pendurando novamente em seu pescoço. Quando Rosalie trincou os dentes e estava erguendo uma mão para bater em Lauren, Jessica cutuca a menina nas costas. Lauren virou e olhou para minha futura cunhada, como se ela estivesse atrapalhando alguma coisa.

-ESCUTA AQUI SUA VADIA, SE VOCÊ ACHA QUE PODE VIR AQUI E TENTAR SE APOSSAR DO MEU NAMORADO, VOCÊ ESTÁ MUITO ENGANADA. –Lauren riu mais uma vez, e isso foi praticamente suicida.

Jessica grudou nos seus cabelos e a afastou de Emmett, enquanto a menina ainda berrava. Eu encarava a cena de boca aberta, e quando olhei para o lado todos estavam com a mesma expressão.

-Mike, faz alguma coisa. –anunciou Emmett.

-O que? –perguntou o palerma.

-Calma gente, Jessica está em vantagem. –falou Alice apontando para as meninas que se estapeavam. Eu encarei minha prima atônita, mas concordei com um sorriso.

A briga continuou e Lauren parecia apenas se defender. Alice e Rose gritavam coisas como “VAAAAAAAI JESSICA” ou “O CABEEEEELO, O CABELOOOO” enquanto eu apenas pulava de ansiedade. Edward estava mudo e eu virei para olhá-lo. Ele encava a cena com os olhos arregalados e sua pele estava branca.

Lauren conseguiu dar um ou dois tapas em Jessica o que fez com que Mike pulasse ao meu lado. Eu o olhei e franzi a testa, tentando imaginar o que poderia acontecer. Jasper segurou Mike que estava começando a ir até as duas com as mãos em punho.

-NÃO MIKE VOCÊ É UM MENINO. –gritou Jasper o segurando. Eu sorri.

-ele não pode, mas eu... -Edward segurou mais forte minha cintura.

-e você vai ficar bem quietinha aqui. Emmett separa as duas antes que mais alguém entre no meio. –falou meu namorado enquanto eu ainda fazia careta. Alice soltou um gemido de frustração.

Emmett correu até onde as duas estavam e segurou Jessica que estava prestes a jogar Lauren no meio da rua. Eu suspirei pesadamente e pude sentir o riso baixo de Edward nas minhas costas. Jasper soltou Mike e ele correu até Emmett. Meu gêmeo segurava sua namorada enquanto meu irmão mais velho segurava a outra.

-você vai deixar ela me bater Mike? –perguntou Lauren tentando se aproximar de Jessica.

-EU SÓ NÃO FAÇO ISSO EU MESMO, POR QUE EU TE MATARIA LAUREN. –ele esbravejou e minha boca caiu.

Ao meu lado apareceu James e o porteiro do prédio. Eu achei que James ia começar um discurso de paz e amor, mas ele ergueu o violão para o alto e gritou. Todos nós paramos e olhamos para ele, que tinha um sorriso sacana nos lábios.

-ué, não vão mais bater na mocréia? –ele perguntou confuso e eu gargalhei.

Mike levou Jessica para dentro do prédio e Emmett despachou minha amada amiga. Nós corremos atrás de Mike e só então vimos que Jessica estava com um arranhão no braço e o fuzilando com os olhos. Eu fiquei passando os olhos de um para o outro.

-O QUE ELA TAVA FAZENDO MICHAEL? –ela esbravejou dentro do elevador, e por um momento ele ficou pequeno demais para nós.

-eu não sei, nem sabia que ela ainda existia. –Jessica colocou as mãos na cintura e sorriu sarcasticamente.

-CONTA OUTRA MIKE. –ela berrou e a porta do elevador abriu.

-é verdade. –ele falou olhando para o chão. Eu abri a porta do meu apartamento e Fofo, que estava esperando na porta como sempre, correu para se esconder em baixo de uma cadeira.

-calma gente, já passou. –falou Jasper tentando nos acalmar.

-COMO JÁ PASSOU? –eu olhei para Emmett de relance e pude ver ele com os braços ao redor de Rose e sorrindo abertamente para ela.

-sem danos permanentes. –Jasper falou novamente.

-EU VOU DIZER O QUE É DANOS PERMANENTES. NUNCA MAIS FALA COMIGO MIKE. –Jessica correu, abrindo a porta e entrando no elevador que ainda não tinha descido. Mike ficou imóvel assistindo a cena.

Emmett começou a beijar Rosalie ali mesmo, fazendo com que todos nós soltássemos um som enojado. Eu me joguei no sofá, com Mike me olhando com uma expressão de cortar o coração. O que ele queria que eu fizesse?

-Bella, eu preciso de ajuda. –ele falou choroso, e eu sacudi a cabeça, sabendo que novamente teria que ajudar meu irmão com suas namoradas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá ai gente... COMENTEM POR FAVOR MEUS AMORES! ++