Apenas por Hoje escrita por caroline_03


Capítulo 22
5-inacreditável.


Notas iniciais do capítulo

como eu tinha prometido...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35678/chapter/22

Eu ainda respirava com dificuldade, e ainda não conseguia acreditar que Edward não deixava Alice fazer comida para mim. Eu sabia que ele deveria saber das habilidades culinárias da minha prima, mas eu conseguiria sobreviver mesmo assim. Mas ele não deixava. Todos os dias Edward para o meu apartamento fazer minha sopa. O mais impressionante de tudo, era que realmente ele sabia o que estava fazendo. Era quase melhor que a comida da minha mãe, e isso não é uma coisa fácil de encontrar.

Emmett e Rosalie tinham ido para Las Vegas com o pessoal da faculdade. Edward tinha ido para a aula, assim como Alice, Jasper, Mike e Jessica –que ultimamente estava passando algum tempo comigo – minha aula tinha terminado mais cedo e eu tinha voltado sozinha para casa.

Assim que abri a porta do apartamento, Fofo, que estava ficando comigo já que Emmett não confiava em Mike para cuidar do pobre cachorro – correu em minha direção. Eu o fuzilei com os olhos, mas ele não parou, continuou correndo com a língua para fora da boca e com uma estranha alegria em me ver.

-sete metros Fofo, sete metros. –eu falei erguendo uma mão. Fofo parou onde estava e tombou a cabeça para o lado me olhando.

-não adianta me olhar assim, você sabe que é para o meu próprio bem. –ele tombou mais uma vez a cabeça e deitou choramingando. O que eu podia fazer? Eu sabia que ia começar a espirrar assim que o encostasse.

Eu fui para a sala e me joguei no sofá, e para minha surpresa Fofo se jogou em cima da minha barriga, fazendo com que eu gemesse por causa do seu peso. Ele se ajeitou ali mesmo, com as duas mãos em baixo da cabeça. Eu ainda encarava o tipo que estava em cima de mim, quando ele me olha e mexe as orelhas.

-aproveita, por que assim que Emmett chegar você pula daqui. –ele abaixou as orelhas e fechou os olhos.

Era só o que me faltava.

Eu tentava achar alguma coisa na televisão, mas nada parecia muito atrativo. Fofo dormia profundamente ainda deitado em minha barriga. Analisando bem de perto, ele não parecia tão feio quanto eu achava antes, se bem que eu ainda não entendia onde meu irmão tinha achado ele, mas eu preferiria não saber de qual quer jeito.

Eu encostei minha cabeça nas almofadas e escutei minha barriga roncar. Eu fiquei em duvida por um momento imaginando se era Fofo ou eu, mas assim que ela roncou de novo eu levante, derrubando o cachorro no sofá, e fui para a cozinha. Eu nem tinha passado pela porta ainda e Fofo já estava novamente nos meus pés. Eu revirei os olhos para o cachorro que abanava o rabo para mim. Fui até o freezer e peguei um pote de sorvete. Se Edward me visse agora provavelmente me mataria, mas eu ainda tinha uns quinze minutos para trapacear. Fofo grunhiu.

-o que foi? –ele grunhiu mais uma vez e parou de abanar o rabo. –isso só pode ser brincadeira.

Ele se sentou e eu podia jurar que o vi semicerrar os olhos.

-ah, qual é? você é só um cachorro e eu sou uma louca que estou dando trela. –eu peguei uma colher e fofo voltou a se levantar e a grunhir.

-e se eu comer, o que você vai fazer? –eu ergui uma sobrancelha, voltando a me achar uma louca, e os grunhidos se intensificaram. –isso é algum tipo de aposta Fofo?

Eu sacudi a cabeça, eu só podia estar surtando. Eu estava começando a apostar com o cachorro feio do meu irmão, e nesse momento eu estava pensando o ver dar um sorriso torto. Eu revirei os olhos o voltei o sorvete para o freezer.

-era só o que faltava ser chantageada por um cachorro. –eu peguei uma maçã e dei uma mordida.

-Bella, você está precisando de terapia. –falou Alice parada na porta me olhando. Eu arregalei os olhos para ela. Como eu não tinha a visto ali? Fofo já abanava o rabinho novamente e corria para os pés dela. Por um momento achei que o cachorro tinha algum tipo de parentesco com gato ou alguma coisa do tipo.

-eu acho que esse cachorro tem problema. –Alice revirou os olhos e riu.

Eu voltei para a sala e Fofo me abandonou. Ele ficava no colo de Alice que ficava fazendo carinho nele e rindo. Eu revirei os olhos e logo escutei a porta se abrir e alguém entrar. Mike, só podia. Era a única pessoa que entrava sem bater na porta. Eu levantei e peguei o telefone, que era a única coisa solida e que poderia machucar por perto. Eu voei para a porta e Mike já estava no meio do caminho me olhando com os olhos arregalados.

-TOC, TOC, TOC, TOC. –ele gritou dando um pulo para a porta e batendo nela. Eu o fuzilei com os olhos e ele me lançou um sorriso do tipo “você é louca”, como se eu já não tivesse percebido isso.

-Quando Emmett volta Bella? –ele me perguntou andando ao meu lado para a sala.

-depois de amanha. Você mora com ele Mike. –eu falei de mau humor.

-e você acha que ele me fala alguma coisa? –ele revirou os olhos e eu ri.

Voltei para o sofá e Fofo se arrumou para ficar o mais longe possível de Mike, que a essa altura já estava com os pé em cima do MEU sofá. Eu olhei com a sobrancelha erguida para o cachorro que estava deitado no colo de Alice. O que o palerma poderia ter feito para o cachorro?

Poucos minutos depois Jasper e Edward foram para nosso apartamento também. Eu estava começando a pensar em minha casa como uma reunião ou alguma coisa do tipo. Jasper sorria tranquilamente abraçado com Alice, e Edward já estava na cozinha fazendo mais alguma coisa para eu comer.

Eu levantei e fui até a cozinha, seguida por Mike que estava saindo para encontrar com Jessica. Edward picava cenoura e eu fazia careta para a panela que já estava em cima do fogão. Ele me olhou rapidamente, sorrindo, e voltou a cortar.

-é por pouco tempo. Você já está quase boa. –ele ainda sorria, olhando para a bancada em sua frente.

-eu estou bem, Edward. –ele me olhou rapidamente novamente, e deu seu sorriso torto.

Eu saí da porta e fui para sua direção. Ele olhava para a bancada, fazendo cuidadosamente seu “trabalho”. Eu abracei sua cintura por trás e dei um beijo em suas costas. Ele ficou imóvel por alguns segundos e eu sorri ainda o abraçando. Ele se virou lentamente, sem se livrar de meu abraço, e ficou de frente para mim. Seus olhos estavam fixos no meu, e por um momento eu pensei que se o mundo acabasse naquele momento eu realmente não me importaria. Ele me abraçou pela cintura e me puxou mais para cima, fazendo com que eu soltasse sua cintura e agarrasse seu pescoço. Eu fiquei na ponta dos pés, beijando seu pescoço. Eu podia ver sua pele se arrepiando com o meu toque, e não podia negar que não gostava dessa reação.

-Bella. –ele sussurrou no meu ouvido, eu sorri contra seu pescoço.

-eu amo você. –ele me puxou para olhar em meus olhos.

-eu também amo você, e quero que você fique boa e se você continuar beijando meu pescoço dessa forma é muito provável que eu não consiga termina a sopa. –eu sorri.

-sem sopa por um dia? Eu posso sobreviver. –ele revirou os olhos e riu.

-Bella, Bella. –ele sacudiu a cabeça. Eu beijei sua bochecha e ele virou o rosto, procurando pela minha boca.

Eu segurei mais forte seu pescoço e ele me puxou para mais perto pela cintura. Uma se suas mãos foram parar em meus cabelos e uma das minhas em sua nuca. E então escutei um grito. Eu queria matar minha prima naquele momento, mas ela não fez por mal.

-Bella, seu celular está tocando. –ela berrou. Eu suspirei ainda abraçada com Edward.

-deixa tocar. –eu gritei de volta.

-É O EMMETT. –eu suspirei novamente e Edward pegou na minha mão, me lavando para pegar meu celular.

Eu fui de má vontade até a sala, onde Alice me olhava com uma cara de solidariedade. Eu a fuzilei com os olhos e peguei o celular de sua mão. Era mesmo Emmett. Eu atendi e olhei no relógio, já eram nove e meia. Tinha o barulho de muitas risadas e de muita gente falando eu fiz uma careta e sentei no sofá, sendo seguida por Edward.

-BELLINHA? –ele berrou.

-não grita Emmett. –eu disse fazendo outra careta.

-PRECISO – pausa para gargalhadas “para Rose, agente já vai.”-BELLA, PRECISO TE CONTAR UMA COISA.

-então fala Emmett. –eu suspirei, já notando o estado de bêbado do meu irmão.

-EU... – mais gargalhadas.

“Rose pode escolher eu já vou levar você para o hotel, só tenho que contar a novidade para a família”

Até minha alma gelou com essa fala de Emmett. Todos me olhavam esperando por alguma resposta.

-Emmett. –eu chamei, sem nenhum sucesso.

“AAAAAAH, eu tenho que contar para meu irmão também! FALA LOGO EMMETT”

“calma Rose, calma”

-Emmett. –eu chamei novamente.

“como será que eles vão reagir?” perguntou Rosalie e eu gelei mais uma vez.

“aaaah, não sei.” A voz do meu irmão. Eu respirei fundo.

-EMMETT! –eu gritei, fazendo com que todos que estivessem em minha volta arregalassem os olhos.

-UUI, EU ESQUECI QUE TAVA COM VOCÊ NO TELEFONE. – eu revirei os olhos.

-primeiro, para de gritar. E me fala logo qual a novidade, por favor. –eu levantei e comecei a andar de um lado para o outro.

-EU CASEEEEEEEEEEEEEI. –ele falou mais alto ainda, alongando a ultima palavra. Eu caí sentada no sofá, com os olhos arregalados.

-VOCÊ O QUE? –eu gritei ainda horrorizada.

-LAS VEGAS BELLINHA. –eu suspirei fechando os olhos e escutei o celular de Edward tocar também. Todos já estavam envolta de mim esperando que eu dissesse alguma coisa. Edward atendeu ao telefone.

 -VOCÊ É TÃO IRRESPONSÁVEL. O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA EMMTETT? –eu esbravejei, enquanto Edward ficava branco ao meu lado.

-é legal Bella, você e Edward deveriam fazer isso também. –ele gargalhou.

-EU PREFIRO ESTAR SOBRIA NO DIA DO MEU CASAMENTO SE VOCÊ NÃO SE IMPORTA EMMETT. –eu falei entre dentes. Alice ficou branca também.

-É VOCÊ QUE VAI CONTAR PARA O PAPAI E PARA A MAMÃE ROSALIE! –gritou Edward.

-BELLAM, EU TENHO QUE LEVAR ROSALIE PARA O HOTEL, SEJA UMA IRMÃ BOAZINHA E LIGUE PARA A MAMÃE POR MIM. –eu gargalhei ironicamente, imaginado o ataque que minha mãe teria quando soubesse.

-mas nem morta. Você é o noive. –eu desliguei o telefone. Jasper e Alice olhavam para mim brancos, enquanto Edward ainda “conversava” com Rosalie.

-temos cunhados agora. –anunciei para Jasper que quase caiu de costas.

-como assim? –eu repuxei um conto da boca para o lado.

-nossos irmãos casaram. –eu suspirei e Alice ficou mais branca ainda. Edward desligou o telefone e caiu no sofá também.

Contamos o que aconteceu inclusive o estado de alcoolismo de nossos irmãos, e então liguei para Mike para contar sobre mais nova cunhada. Para minha completa irritação tudo o que Mike disse foi: “aonde eu vou morar agora?”. Eu nem terminei de falar com ele, apenas desliguei o telefone e me deparei com Edward me olhando. Ninguém conseguia acreditar no que tinha acontecido, apenas quando o telefone tocou novamente eu me levantei do sofá.

-alô?

-BELLA? SEU IRMÃO QUER ME MATAR DO CORAÇÃO. –eu suspirei. Emmett tinha contado para minha mãe então.

-não mãe. Ele está bêbado mesmo, temos que esperar até amanha para ver como vai ficar essa historia. –um minuto de silêncio do outro lado da linha.

-VOCÊ CASOU TAMBÉM? –eu revirei os olhos.

-claro que não mãe, eu ainda estou sóbria. –ela suspirou aliviada. E se despediu.

Fofo estava no chão me olhando com cara de quem queria entender. Eu olhei para ele e o peguei no colo. O que eu podia fazer? Eu precisava consolar a pobre criatura.

-parabéns Fofo, você ganhou uma mamãe.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEENTE, já que eu não consigo por uma foto do Fofo aqui, eu postei no meu orkut... Então quem quiser ver é só entrar lá:
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=7714616143777955015&pid=1250975404495&aid=1$pid=1250975404495
me add lá quem quiser, e por favor COMENTEM!